Automóvel Pré Série Itamar, chassi 808 na linda e rara cor Azul Saturno. Essa cor foi produzida apenas neste ano de fabricação, ou seja, somente na pré produção em 93/94. Segundo dono e com apenas 26 mil km. Muito íntegro com faróis, lanternas, vidros, borrachões e estribos originais do carro. Para corrigir o desgaste na pintura decorrente do tempo, recebeu um banho de tinta nas laterais (portas e pára-lamas), pára-choques, capô e tampa do motor, (teto e colunas possui pintura original de fábrica).
Projeto do carro foi desenvolvido e executado pelo renomado Teco Caliendo, sendo a mecânica e manutenção feita pela ConceptCar, assim como a suspensão acertada pela Suspentecnica.
Possui jogo de rodas originais Porsche Phonedials 16” com offset 23, sendo na dianteira 7” e traseira 8”, versão muito exclusiva que foram fabricadas apenas 2000 sets, mesmo o estepe é uma roda legitima Porsche Phone dial encurtada para ser acomodada no compartimento do estepe. Além das rodas possui freios originais Porsche de 4 pistões nas quatro rodas, com discos ventilados de 300mm na dianteira e 280mm na traseira, usando pastilhas de competição da marca Hawk modelo hb170 f.650.
Diversos outros acessórios Porsche, como retrovisores externos, painel de instrumentos 100% funcional legítimos do Porsche 914, banco AMB RS assim como nos Porsche Carrera RS 1973. Interior todo em preto, com todos os itens originais vw (maçanetas, puxadores etc.), alavanca de engate rápido toda anodizada em preto, volante original Momo Prototipe e badge Turbo (emblema traseiro) original Porsche posicionado na tampa do motor. Possui um Roll Cage (Santo antonio), todo revestido em couro preto, garantindo mais segurança e firmeza para o carro. Carro muito bem acabado e cheio de detalhes, até mesmo todos os parafusos externos foram anodizados em preto para melhor acabamento.
Quanto a mecânica, consta o motor original do carro de 1600cc a ar, com uma turbina Master Power T2, intercooler, injeção de combustível com central programável da Fuel Tech 250, 2 radiadores de óleo posicionados na frente do carro para melhor performance e fazendo alusão aos antigos Porsches Carrera RS 73, escapamento dimensionado, além de outros detalhes, que entregam aproximadamente 200cv (aferido no dinamômetro).
Por mais que possua diversas preparações, carro extremamente dócil e fácil de guiar. Nunca participou de track day ou provas de velocidade. Sempre utilizado para passeios e eventos.
Foi capa da revista VW Kustom edição de outubro de 2020, também foi protagonista de diversas matérias em canais especializados como Garagem do Bellote, Fullpower, Macchinabr, Fuel Tech, etc... Esse carro possui uma legião de apreciadores. Possui manual, nota fiscal e chave reserva originais do carro.
CHEVROLET D-10 - 1983
Transformada na década de 80 para D10 com motor a diesel zero e vários acessórios Envemo. Pintura e tapeçaria em excelente estado. Mecânica totalmente revisada e está com 4 pneus novos. Líder de venda no segmento aqui no Brasil, era robusta, espaçosa para até 3 passageiros e acima de tudo confortável. Seu ponto forte era a funcionalidade, tanto no serviço pesado quanto nos passeios de fim de semana. Suspensão independente na frente e eixo rígido atrás era uma característica de conforto do modelo que muitos elogiam até hoje. Com torque abundante e baixo custo de manutenção, seu motor a diesel é o ideal para esse tipo de carro.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#picape #picapes #picapesantigas #chevrolerd10 #chevroletc10 #diesel
FIAT 500 1.4 ABARTH TURBO - 2015
Com apenas 46 mil km, nosso Fiat 500 Abarth está simplesmente maravilhoso! Possui motor 1.4 turbo com 167 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Fiat 500 esportivo desenvolvido pela Abarth e lançado no Salão de Genebra em março de 2008. O Fiat 500 Abarth difere do modelo básico em muitos aspectos mecânicos e estéticos. Para-choques, saias laterais, spoiler traseiro são características específicas da versão Abarth. Para-choque dianteiro abaulado para cobrir o turbo compressor e para-choque traseiro tem uma saída de ar central e dois escapamentos separados. A distância do solo foi reduzida e o chassi reforçado para aproveitar a versão da suspensão mais esportiva. Um divertidíssimo brinquedo!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fiat #fiat500 #fiat500abarth #abarth #lartbr
TOYOTA HILUX 2.8 4X4 CS - 1995
A Toyota Hilux 2.8 1995 foi uma das últimas fabricadas no Japão antes da produção migrar para a Argentina em 1997. Equipada com motor 2.8 diesel, tração 4x4 com reduzida e cabine simples, essa geração se destacou pela durabilidade e mecânica confiável. Feita para trabalho pesado e terrenos difíceis, é uma das picapes mais robustas da sua época, valorizada até hoje por quem busca resistência e eficiência.
Preço: R$ 160 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#toyota #hilux #toyotahilux #picape #picapes
JEEP WRANGLER 3.6 SPORT 4X4 V6 - 2013
Esse Jeep Wrangler possui motor 3.6 V6 de 284 cv e está com apenas 59 mil km e já vem preparado para qualquer terreno. Ele recebeu pneus 37”, suspensão lift de 6,05 mm com amortecedores Bilstein, além de para-choques, estribos e paralamas em aço. Tem também guincho Superwinch Tiger Shark TS 11.500, snorkel Rugged Ridge 4x4, iluminação em LED dianteira e traseira e comunicador multifrequência. No interior, multimídia CarPlay de 9 polegadas e as duas capotas (rígida e lona, ambas em bom estado). Manual do proprietário, chave reserva e até um mini compressor para encher pneus. Um Wrangler já é um carro diferenciado, mas esse aqui veio pronto para enfrentar qualquer desafio.
Preço: R$ 198 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#jeep #jeepwrangler #jeepnation #jeepwillys #jeepwranglerjk #jeepwranglerunlimited #lartbr