Automóvel Pré Série Itamar, chassi 808 na linda e rara cor Azul Saturno. Essa cor foi produzida apenas neste ano de fabricação, ou seja, somente na pré produção em 93/94. Segundo dono e com apenas 26 mil km. Muito íntegro com faróis, lanternas, vidros, borrachões e estribos originais do carro. Para corrigir o desgaste na pintura decorrente do tempo, recebeu um banho de tinta nas laterais (portas e pára-lamas), pára-choques, capô e tampa do motor, (teto e colunas possui pintura original de fábrica).
Projeto do carro foi desenvolvido e executado pelo renomado Teco Caliendo, sendo a mecânica e manutenção feita pela ConceptCar, assim como a suspensão acertada pela Suspentecnica.
Possui jogo de rodas originais Porsche Phonedials 16” com offset 23, sendo na dianteira 7” e traseira 8”, versão muito exclusiva que foram fabricadas apenas 2000 sets, mesmo o estepe é uma roda legitima Porsche Phone dial encurtada para ser acomodada no compartimento do estepe. Além das rodas possui freios originais Porsche de 4 pistões nas quatro rodas, com discos ventilados de 300mm na dianteira e 280mm na traseira, usando pastilhas de competição da marca Hawk modelo hb170 f.650.
Diversos outros acessórios Porsche, como retrovisores externos, painel de instrumentos 100% funcional legítimos do Porsche 914, banco AMB RS assim como nos Porsche Carrera RS 1973. Interior todo em preto, com todos os itens originais vw (maçanetas, puxadores etc.), alavanca de engate rápido toda anodizada em preto, volante original Momo Prototipe e badge Turbo (emblema traseiro) original Porsche posicionado na tampa do motor. Possui um Roll Cage (Santo antonio), todo revestido em couro preto, garantindo mais segurança e firmeza para o carro. Carro muito bem acabado e cheio de detalhes, até mesmo todos os parafusos externos foram anodizados em preto para melhor acabamento.
Quanto a mecânica, consta o motor original do carro de 1600cc a ar, com uma turbina Master Power T2, intercooler, injeção de combustível com central programável da Fuel Tech 250, 2 radiadores de óleo posicionados na frente do carro para melhor performance e fazendo alusão aos antigos Porsches Carrera RS 73, escapamento dimensionado, além de outros detalhes, que entregam aproximadamente 200cv (aferido no dinamômetro).
Por mais que possua diversas preparações, carro extremamente dócil e fácil de guiar. Nunca participou de track day ou provas de velocidade. Sempre utilizado para passeios e eventos.
Foi capa da revista VW Kustom edição de outubro de 2020, também foi protagonista de diversas matérias em canais especializados como Garagem do Bellote, Fullpower, Macchinabr, Fuel Tech, etc... Esse carro possui uma legião de apreciadores. Possui manual, nota fiscal e chave reserva originais do carro.
CHEVROLET CORVAIR MONZA CONVERSÍVEL - 1964
O Chevrolet Corvair Monza Conversível 1964 é um dos carros mais únicos da história da marca, com motor traseiro refrigerado a ar e visual marcante. Este exemplar foi amplamente aperfeiçoado. Capota automática eletro-hidráulica, direção assistida eletricamente, câmbio manual de 4 marchas e motor com comando e balanceiros roletados, radiador de óleo auxiliar com ventoinha elétrica e escapamento todo em inox. Recebeu sistema de injeção eletrônica, ignição eletrônica e alternador de 90 ampères. O interior traz console do Chevelle, painel do Corvair Corsa, volante Corvette, tapeçaria nova em vinil americano, rádio AM/FM com Bluetooth e alto-falantes JBL. Tem vidros elétricos verdes com degradê, faróis halógenos Delta e lâmpadas de sinalização em LED. Rodas especiais italianas, porta-malas revestido em carpete e pintura nova. Um carro raro, refinado e muito bem montado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#chevrolet #chevroletcorvair #monza #corvair #conversivel
BUICK ROADSTER - 1911
Um autêntico representante da Brass Era, período que marcou os primeiros anos do automóvel. Uma época em que os carros ainda eram chamados de Horseless Carriages — carruagens sem cavalos. Equipado com motor 4 cilindros com válvulas no cabeçote (tecnologia avançada para a época). Faróis a gás de carbureto, lanternas a querosene, rodas aro 32 e acabamento em latão polido. Restaurado com rigor e fidelidade aos detalhes de época. Uma peça rara, pronta para qualquer coleção.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#buick #buick1911 #
CHEVROLET S10 4.3 V6 - 1998
Versão V6 a gasolina, com motor original e nunca alterado. Com o mesmo dono há 15 anos. Kit “Street Racing Body” de época, amortecedores Bilstein, pneus Cooper novos. Painel customizado e bancos em couro. Acompanha manual, nota fiscal de compra e chave reserva.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#chevrolet #s10 #chevrolets10 #picape
PORSCHE 911 - 1971 (TRIBUTO RSR)
Um tributo aos Porsches RSR da década de 70, montado a partir de um 911 original 1971, com visual inspirado nas máquinas da Gulf Racing. A carroceria alargada e o conjunto de rodas com pneus semi slick dão ao carro o visual de pista. Interior minimalista com bancos esportivos no estilo Singer, cintos de 4 pontos e santo antônio. Tudo feito com extremo bom gosto e atenção aos detalhes. Motor 2.7 com injeção FuelTech e câmbio manual de 5 marchas. Um Porsche único!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche911 #porschecarrera #porschersr #porschegulf #gulfracing #lartbr #gulf