Brasileira da gema, ela rejuvenesceu a imagem da VW na época e vendeu como água. Maior sucesso de venda depois do Fusca, teve sua produção encerrada em março de 1982. A Brasilia começou a nascer em 1970 quando Rudolf Leiding Presidente da VW Brasil pediu a Marcio Piancastrelli, chefe de design, um carro que fosse pequeno por fora e grande por dentro. Com linhas retas e um teto que terminava com um corte brusco na traseira, dividia atenções e caiu no gosto do brasileiro. Nossa Brasilia está em excelente estado geral, sua tapeçaria ainda é original de fábrica. Na lindíssima cor verde, muito difícil de encontrar nesse estado de conservação. Bonita, leve, robusta e com baixo custo de manutenção, pode tanto enriquecer uma garagem de coleção, como ser usada no dia a dia.
PORSCHE 930 TURBO - 1978
Em 1972 a Porsche iniciou o desenvolvimento de uma versão Turbo do 911. Em 1975 começa a comercialização das primeiras 274 unidades do 911 turbo. Sua primeira e mais importante atualização para o 930 começa a partir de 1978, ampliando o motor para 3.3 litros e adicionando um intercooler... o intercooler ajudou a potência aumentar para 300 CV, os freios foram redimensionados semelhantes aos utilizados no carro de corrida 917. Nosso Porsche foi totalmente restaurado há 7 anos, pintura na cor original de plaqueta. Rodas anodizadas nas medidas corretas 16x8 e 16x9. Mecânica totalmente revisada. Simplesmente maravilhoso!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911turbo #porschelover