Combinando poder, equilíbrio, requinte e uma dose maior de conforto, esse Porsche tem um apelo mais amplo do que o completo 911. Esse Porsche foi o primeiro produto da empresa produzido em massa com motor V8 e 5.0 litros de deslocamento gerando 300 HPs, refrigerado a água, big block e tração traseira. Com 50/50 – frente/trás de distribuição de peso auxiliando o equilíbrio do carro, deixando-o mais neutro, somado a isso seus 300 HPs deu-lhe um desempenho semelhante de pista. Considerado o Porsche mais relaxante para dirigir na sua época, o 928 S possui alguns itens de fábrica que o distingue dos 928 normais: Suspensão recalibrada, freios maiores com pinças de 4 pistões e escapamento modificado aumentando sua potência. Possui 4 pneus Pirelli P Zero novos, está todo revisado com troca de óleo (motor e câmbio), fluido de freios trocados recentemente. Sistema de ar condicionado todo novo com compressor, secador e válvula de expansão novos. Apenas 27 mil kms originais! Esse Automóvel é feito todo em alumínio e nossa versão possui teto solar. Enfim, um belíssimo e exclusivo exemplar alemão…raro nesse estado de conservação!
Camaro Z/28 1969 — um ícone das pistas
Debaixo do capô, o raríssimo motor V8 302 — desenvolvido pela Chevrolet exclusivamente para o Z/28, entre 1967 e 1969. Criado para competir na lendária Trans-Am.
#CamaroZ28 #V8302 #TransAmLegend #Camaro1969 #MuscleCar #ChevroletCamaro #V8Power #CarrosAntigos #AmericanMuscle #CamaroLovers #ShowroomCar #RareEngine #ClassicPerformance
ACURA NSX 3.0 V6 - 1991
O Acura NSX é mais do que um esportivo japonês, é um marco da engenharia automotiva. Desenvolvido para rivalizar com supercarros europeus, nasceu com a proposta ousada de combinar desempenho de alto nível com confiabilidade e usabilidade no dia a dia. Seu chassi de alumínio, pioneiro em carros de produção em massa, garante leveza e rigidez notáveis. O motor V6 3.0 VTEC, montado à mão, entrega 274 cv e gira até 8.000 rpm, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas com engates curtos e precisos. A posição de dirigir é perfeita, e o carro responde com precisão, fruto de milhares de horas de desenvolvimento em pista com ajuda de pilotos profissionais, incluindo um certo tricampeão mundial, que influenciou no acerto final. Com motor central, tração traseira e distribuição de peso ideal, o NSX oferece dirigibilidade exemplar. A direção é leve e comunicativa, a suspensão independente nas quatro rodas absorve bem as imperfeições sem comprometer a esportividade, e os freios são extremamente confiáveis. O impacto do NSX foi tão grande que influenciou até a criação do McLaren F1: Gordon Murray, seu designer, declarou que usou a suspensão do NSX como referência para o desenvolvimento do chassi do F1. O interior é funcional e centrado no prazer ao dirigir. Com linhas atemporais, construção precisa e uma tocada viciante, o NSX é uma raridade, um dos esportivos mais bem acertados de todos os tempos. E não foi só o público que reconheceu isso: em 1991, o NSX venceu prêmios como Carro do Ano e Design do Ano (Automobile Magazine), Carro do Ano (Wheels Magazine – Austrália), Design do Ano (Industrial Designers Society of America), e entrou para os Top 10 Melhores Carros do Mundo pela Road & Track.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#acura #nsx #acuransx #carrosantigos #supercarros #supercars #honda #hondansx #senna #lartbr