

Muito raro na América, esse nosso Lincoln possui 53 mil km e único dono de 1958 a 1999, segundo dono até 2013. Todo original, inclusive sua tapeçaria e mecânica funcionando perfeitamente. Motor V8 - 430 de 375 HP. Competindo com o Cadillac 1962, esse Lincoln diferenciava-se em tamanho sendo um dos maiores carros produzidos até hoje. Linda e importante peça de coleção.



Mazda RX-7 FC - 1988
Exemplar extremamente raro e preservado. Único dono desde 1988, com histórico completo de manutenção. RX-7 totalmente original, mantendo o clássico motor rotativo 13B aspirado, famoso pela resposta rápida e pelo ronco característico do motor rotativo.
Recebeu apenas upgrades pontuais e de qualidade:
• Suspensão: Coilovers PBM (Powered By Max)
• Rodas: Mazda Speed – Racing Beat (itens raríssimos)
#mazda #mazdarx7 #rx7 #carroantigo #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmdaily #jdmporn
Mazda RX-7 FC - 1988
Exemplar extremamente raro e preservado. Único dono desde 1988, com histórico completo de manutenção. RX-7 totalmente original, mantendo o clássico motor rotativo 13B aspirado, famoso pela resposta rápida e pelo ronco característico do motor rotativo.
Recebeu apenas upgrades pontuais e de qualidade:
• Suspensão: Coilovers PBM (Powered By Max)
• Rodas: Mazda Speed – Racing Beat (itens raríssimos)
#mazda #mazdarx7 #rx7 #carroantigo #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmdaily #jdmporn
TOYOTA SUPRA MK4 - 1994 (JZA80)
O Supra MK4 é um daqueles carros que definem toda uma geração. Linhas atemporais, presença marcante e um coração lendário: o 2JZ-GTE, aqui em uma configuração single turbo feita com extremo capricho. Este exemplar nasceu aspirado automático, mas foi transformado, agora com câmbio manual R154, turbo Borg-Warner S366, ECU Link G4X, comando Kelford e intercooler frontal de 4”. O conjunto já chegou aos 680 cv, mas hoje roda com uma potência mais tranquila, cerca de 450 cv. A receita segue no mesmo nível: suspensão Stance coilovers, embreagem de performance, rodas Work Meister S1 e sistema de arrefecimento Mishimoto. Tudo isso montado em um raro hardtop Black on Black, uma das especificações mais desejadas do Supra.
Curiosidade: o Toyota Supra MK4 virou ícone mundial após aparecer em Velozes e Furiosos (2001), no carro guiado por Brian O’Conner, e desde então se tornou símbolo da cultura JDM no cinema e nas ruas.
#toyota #supra #toyotasupra #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #velozesefuriosos #jdmporn #jdmdaily
TOYOTA SUPRA MK4 - 1994 (JZA80)
O Supra MK4 é um daqueles carros que definem toda uma geração. Linhas atemporais, presença marcante e um coração lendário: o 2JZ-GTE, aqui em uma configuração single turbo feita com extremo capricho. Este exemplar nasceu aspirado automático, mas foi transformado, agora com câmbio manual R154, turbo Borg-Warner S366, ECU Link G4X, comando Kelford e intercooler frontal de 4”. O conjunto já chegou aos 680 cv, mas hoje roda com uma potência mais tranquila, cerca de 450 cv. A receita segue no mesmo nível: suspensão Stance coilovers, embreagem de performance, rodas Work Meister S1 e sistema de arrefecimento Mishimoto. Tudo isso montado em um raro hardtop Black on Black, uma das especificações mais desejadas do Supra.
Curiosidade: o Toyota Supra MK4 virou ícone mundial após aparecer em Velozes e Furiosos (2001), no carro guiado por Brian O’Conner, e desde então se tornou símbolo da cultura JDM no cinema e nas ruas.
#toyota #supra #toyotasupra #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #velozesefuriosos #jdmporn #jdmdaily
