JAGUAR XJ12 – 1995

VENDIDO

Segundo dono, nosso XJ12 está impecável e com apenas 30 mil km. Top de linha da Jaguar na década de 90 e classificado como classe alta por sua riqueza em acabamentos e mecânica. Seu motor V12 de 6.0 litros e 320 HP é um item a parte que dá a este Clássico Inglês respeito, conforto, segurança e robustez mecânica.  Câmbio automático de 4 velocidades e tração traseira. Este Jaguar XJ12 está em perfeito estado e sem detalhes. Com certeza um dos melhores que passaram pela L'ART.

JAGUAR XJ12 – 1995
VENDIDO

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

Mazda RX-7 FC - 1988

Exemplar extremamente raro e preservado. Único dono desde 1988, com histórico completo de manutenção. RX-7 totalmente original, mantendo o clássico motor rotativo 13B aspirado, famoso pela resposta rápida e pelo ronco característico do motor rotativo.

Recebeu apenas upgrades pontuais e de qualidade:
• Suspensão: Coilovers PBM (Powered By Max)
• Rodas: Mazda Speed – Racing Beat (itens raríssimos)

#mazda #mazdarx7 #rx7 #carroantigo #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmdaily #jdmporn
...

52 0

Mazda RX-7 FC - 1988

Exemplar extremamente raro e preservado. Único dono desde 1988, com histórico completo de manutenção. RX-7 totalmente original, mantendo o clássico motor rotativo 13B aspirado, famoso pela resposta rápida e pelo ronco característico do motor rotativo.

Recebeu apenas upgrades pontuais e de qualidade:
• Suspensão: Coilovers PBM (Powered By Max)
• Rodas: Mazda Speed – Racing Beat (itens raríssimos)

#mazda #mazdarx7 #rx7 #carroantigo #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmdaily #jdmporn
...

1126 10

TOYOTA SUPRA MK4 - 1994 (JZA80)

O Supra MK4 é um daqueles carros que definem toda uma geração. Linhas atemporais, presença marcante e um coração lendário: o 2JZ-GTE, aqui em uma configuração single turbo feita com extremo capricho. Este exemplar nasceu aspirado automático, mas foi transformado, agora com câmbio manual R154, turbo Borg-Warner S366, ECU Link G4X, comando Kelford e intercooler frontal de 4”. O conjunto já chegou aos 680 cv, mas hoje roda com uma potência mais tranquila, cerca de 450 cv. A receita segue no mesmo nível: suspensão Stance coilovers, embreagem de performance, rodas Work Meister S1 e sistema de arrefecimento Mishimoto. Tudo isso montado em um raro hardtop Black on Black, uma das especificações mais desejadas do Supra.

Curiosidade: o Toyota Supra MK4 virou ícone mundial após aparecer em Velozes e Furiosos (2001), no carro guiado por Brian O’Conner, e desde então se tornou símbolo da cultura JDM no cinema e nas ruas.

#toyota #supra #toyotasupra #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #velozesefuriosos #jdmporn #jdmdaily
...

80 0

TOYOTA SUPRA MK4 - 1994 (JZA80)

O Supra MK4 é um daqueles carros que definem toda uma geração. Linhas atemporais, presença marcante e um coração lendário: o 2JZ-GTE, aqui em uma configuração single turbo feita com extremo capricho. Este exemplar nasceu aspirado automático, mas foi transformado, agora com câmbio manual R154, turbo Borg-Warner S366, ECU Link G4X, comando Kelford e intercooler frontal de 4”. O conjunto já chegou aos 680 cv, mas hoje roda com uma potência mais tranquila, cerca de 450 cv. A receita segue no mesmo nível: suspensão Stance coilovers, embreagem de performance, rodas Work Meister S1 e sistema de arrefecimento Mishimoto. Tudo isso montado em um raro hardtop Black on Black, uma das especificações mais desejadas do Supra.

Curiosidade: o Toyota Supra MK4 virou ícone mundial após aparecer em Velozes e Furiosos (2001), no carro guiado por Brian O’Conner, e desde então se tornou símbolo da cultura JDM no cinema e nas ruas.

#toyota #supra #toyotasupra #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #velozesefuriosos #jdmporn #jdmdaily
...

6858 72

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp