Essa geração denominada MK5 chegou ao Brasil no fim de 1992. Dessa vez o Escort mudou bastante, ficou maior, mais alto e mais largo com visual mais bonito. Sua distância entre eixos foi aumentada melhorando o espaço interno, contava com sistema de ajuste do volante de profundidade, inédito por aqui. Motor 4 cilindros transversal com 116 HP, câmbio de 5 velocidades e velocidade máxima de 187 Km/h. Freios à disco nas 4 rodas, rodas aro 14 e direção hidráulica. Possui teto solar e ar condicionado. Nosso Escort tem manual do proprietário e nota fiscal.
Camaro Z/28 1969 — um ícone das pistas
Debaixo do capô, o raríssimo motor V8 302 — desenvolvido pela Chevrolet exclusivamente para o Z/28, entre 1967 e 1969. Criado para competir na lendária Trans-Am.
#CamaroZ28 #V8302 #TransAmLegend #Camaro1969 #MuscleCar #ChevroletCamaro #V8Power #CarrosAntigos #AmericanMuscle #CamaroLovers #ShowroomCar #RareEngine #ClassicPerformance
ACURA NSX 3.0 V6 - 1991
O Acura NSX é mais do que um esportivo japonês, é um marco da engenharia automotiva. Desenvolvido para rivalizar com supercarros europeus, nasceu com a proposta ousada de combinar desempenho de alto nível com confiabilidade e usabilidade no dia a dia. Seu chassi de alumínio, pioneiro em carros de produção em massa, garante leveza e rigidez notáveis. O motor V6 3.0 VTEC, montado à mão, entrega 274 cv e gira até 8.000 rpm, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas com engates curtos e precisos. A posição de dirigir é perfeita, e o carro responde com precisão, fruto de milhares de horas de desenvolvimento em pista com ajuda de pilotos profissionais, incluindo um certo tricampeão mundial, que influenciou no acerto final. Com motor central, tração traseira e distribuição de peso ideal, o NSX oferece dirigibilidade exemplar. A direção é leve e comunicativa, a suspensão independente nas quatro rodas absorve bem as imperfeições sem comprometer a esportividade, e os freios são extremamente confiáveis. O impacto do NSX foi tão grande que influenciou até a criação do McLaren F1: Gordon Murray, seu designer, declarou que usou a suspensão do NSX como referência para o desenvolvimento do chassi do F1. O interior é funcional e centrado no prazer ao dirigir. Com linhas atemporais, construção precisa e uma tocada viciante, o NSX é uma raridade, um dos esportivos mais bem acertados de todos os tempos. E não foi só o público que reconheceu isso: em 1991, o NSX venceu prêmios como Carro do Ano e Design do Ano (Automobile Magazine), Carro do Ano (Wheels Magazine – Austrália), Design do Ano (Industrial Designers Society of America), e entrou para os Top 10 Melhores Carros do Mundo pela Road & Track.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#acura #nsx #acuransx #carrosantigos #supercarros #supercars #honda #hondansx #senna #lartbr