O Acura NSX é mais do que um esportivo japonês, é um marco da engenharia automotiva. Desenvolvido para rivalizar com supercarros europeus, nasceu com a proposta ousada de combinar desempenho de alto nível com confiabilidade e usabilidade no dia a dia. Seu chassi de alumínio, pioneiro em carros de produção em massa, garante leveza e rigidez notáveis. O motor V6 3.0 VTEC, montado à mão, entrega 274 cv e gira até 8.000 rpm, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas com engates curtos e precisos. A posição de dirigir é perfeita, e o carro responde com precisão, fruto de milhares de horas de desenvolvimento em pista com ajuda de pilotos profissionais, incluindo um certo tricampeão mundial, que influenciou no acerto final. Com motor central, tração traseira e distribuição de peso ideal, o NSX oferece dirigibilidade exemplar. A direção é leve e comunicativa, a suspensão independente nas quatro rodas absorve bem as imperfeições sem comprometer a esportividade, e os freios são extremamente confiáveis. O impacto do NSX foi tão grande que influenciou até a criação do McLaren F1: Gordon Murray, seu designer, declarou que usou a suspensão do NSX como referência para o desenvolvimento do chassi do F1. O interior é funcional e centrado no prazer ao dirigir. Com linhas atemporais, construção precisa e uma tocada viciante, o NSX é uma raridade, um dos esportivos mais bem acertados de todos os tempos. E não foi só o público que reconheceu isso: em 1991, o NSX venceu prêmios como Carro do Ano e Design do Ano (Automobile Magazine), Carro do Ano (Wheels Magazine – Austrália), Design do Ano (Industrial Designers Society of America), e entrou para os Top 10 Melhores Carros do Mundo pela Road & Track.
BMW 328i 2.8 SEDAN - 1996
Com um design sóbrio e ao mesmo tempo sofisticado, o BMW 328i era a expressão do luxo e da performance. Motor de seis cilindros em linha, um 2.8 com duplo comando de válvulas no cabeçote, entregando 193 cv e câmbio automático de 5 marchas. Um sedan clássico alemão em ótimo estado de preservação. Possui 154 mil km!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#bmw #bmw328 #bmw328i #bmwlove
VOLKSWAGEN FUSCA - 1978
Verde metálico com interior branco, equipado com motor 1500 e supercharger, entregando desempenho acima do original. Conta com sistema de injeção eletrônica FuelTech FT350, escapamento especial e ar-condicionado. Possui bancos personalizados na cor branca, teto solar Ragtop, alavanca de engate rápido Runner Street, rodas estilo BBS aro 17 com pneus novos. Um brinquedo muito divertido!
Preço: R$ 79 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscas #beetle #vocho
MERCEDES-BENZ 300 E - 1992
Na elegante combinação azul-escuro com interior em couro cinza-claro. Esse exemplar pertenceu à Embaixada da Suíça e está 169 mil km. Equipado com o motor seis cilindros em linha de 3,0 litros, entrega cerca de 180 cv acoplados ao câmbio automático de quatro marchas. Veículo em bom estado geral de preservação e mecânica revisada.
Preço: R$ 89 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedes300e #300e #mercedesbenz
MERCEDES-BENZ CLS 63 AMG - 2010 (BLINDADO)
Blindada CART (vidros AGP) e com 101 mil km. Motor V8 de 6.2 litros com 514 HP e câmbio automático de 7 velocidades “7G-tronic”. Freios super dimensionados a disco ventilados nas 4 rodas. Sua aceleração é assombrosa levando esse sedan de 0-100 em 4.5 segundos e máxima limitada em 250 Km/h. Estilo, classe, nobreza com uma boa pitada de esportividade, faz deste sedan AMG um bólido de corrida em pele de carro familiar. Nossa CLS 63 AMG está com aspecto impressionante.
Preço: R$ 180 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#cls #mercedes #mercedesbenz #cls63 #amg #mercedescls