Existem carros que nunca serão esquecidos por seu estilo e elegância de suas linhas, que atravessaram décadas sem parecer superadas. O Italiano Walter de Silva, um brilhante chefe de estilo da Fiat fez um trabalho que esbanjava equilíbrio com um desenho limpo com ar musculoso. Sucessor do Alfa Romeo 155, tentou-se dar um ar esportivo sem perder a elegância de um sedã puro sangue. Com estilo marcante, sua frente agressiva propõe um ar de motor forte e potente. Motor Twin Spark 4 cilindros em linha de 2.0 litros com 155 HP e câmbio manual de 5 velocidades. Nossa Alfa está em ótimo estado de preservação geral e com 122 mil km.

Um sedã que une elegância e esportividade com a exclusividade de um V6 Busso sob o capô. São 190 cv entregues pelo motor 2.5 24v, acompanhado pelo câmbio automático com seleção manual em “H”, trazendo uma experiência de condução diferenciada. O carro tem pintura azul combinando com o interior grafite, bancos em couro, volante multifunção e teto-solar de vidro. O sistema de som original conta com caixas Bose. Ar-condicionado digital dual-zone com saídas traseiras, rodas aro 16” originais e esguicho de farol completam o pacote. Com apenas 85 mil km rodados e recém revisado, esse Alfa está em excelente estado geral de preservação.

Esse belíssimo Roadster, possui motor dianteiro 4 cilindros em linha de 2.0L e 125 HP. Em 1983 o Alfa Spider recebeu um facelift com a introdução de pára-choques de borracha preta incorporando a grade e spoilers dianteiro e traseiro. Nosso Alfa Romeo Spider está em bom estado geral.

Icônico roadster italiano, o Alfa Romeo Spider traz motor V6 de 192 cv com câmbio manual de 5 velocidades, entrega esportividade pura. O design é do estúdio Pininfarina, premiado no Salão de Genebra de 1995 logo no lançamento do modelo, graças ao estilo que combinava linhas futuristas com elementos clássicos da marca. Os faróis duplos redondos na dianteira, a traseira cortada e a lanterna em filete horizontal criam um visual marcante e atemporal. Equipado com capota elétrica, oferece o prazer de dirigir ao ar livre. Ícone dos anos 90, nosso Spider está com 96 mil km.

Projeto do renomado Studio Pininfarina, este roadster italiano possui linhas clássicas e limpas. Uma escultura sobre rodas que nos envolve e nos cativa para além de sua época. Motor 2.0 de 126 CV com injeção Bosch Motronic e câmbio manual de 5 velocidades. Ar condicionado, rádio toca-CD JVC de época e rodas de liga. Possui manual do proprietário. Poucas unidades no Brasil.

Uma "Wagon" de porte médio que se destaca pela combinação de desempenho, conforto e elegância. Equipado com um motor V6 de 2.6 litros, o veículo entrega 150 cv e câmbio automático. Com esse conjunto, o Audi 80 Avant acelera de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 203 km/h. O interior é refinado, com bancos revestidos em couro, ajuste elétrico para o banco do motorista, acabamento em madeira e teto solar elétrico. Conta com ar-condicionado digital, direção hidráulica e rodas de liga leve aro 15.

Uma Perua Audi com motor turbo preparado pela Porsche. O trabalho em conjunto entre Audi e Porsche deu origem a mítica RS2, a Perua mais rápida dos anos 90. Apresentada no Salão de Frankfurt de 1993 com uma proposta inédita inspirada no Audi Quattro de 1980. Trazia um motor turbo de 5 cilindros com 315 HP e tração integral. Sua alta performance em qualquer condição meteorológica era seu ponto forte. Cativou clientes famosos no mundo todo e superou o carisma de seus rivais. Nossa Audi RS2 está em excelente estado de preservação e totalmente revisada na sua parte mecânica. Rara peça de coleção nesse estado de conservação, marcando apenas 49 mil km.

Com certeza o item mais importante desse Audi S6 Avant é sua mecânica: Motor V10 - 5.2L de 435 CV com câmbio automático de 6 velocidades e tração 4x4. Sua mecânica herdada do Lamborghini Gallardo esbanja performance e prazer ao dirigir. Apesar da herança, o motor do S6 foi ajustado para uma pegada mais luxuosa e menos agressiva que o do Lamborghini. Nosso S6 Avant está em excelente estado geral de preservação e com 107 mil km.

Com apenas 31 mil milhas! Clássico dos anos 90 que marcou o início da geração E36 com estilo mais moderno e refinado. Debaixo do capô, o motor 1.8 de 16 válvulas (M42) entrega cerca de 136 cv, com câmbio manual de 5 velocidades e tração traseira, a receita básica de um BMW raiz. Mesmo sendo a versão de entrada na época, já oferecia uma condução equilibrada, bem acertada e com aquele feeling de direção típico da marca. Um carro leve, analógico, bem construído e que hoje, nesse estado de conservação, virou raridade. Um sedã simples, mas com alma de BMW de verdade. Esse exemplar está muito bem revisado e excelente de andar.

Ícone dos anos 90 e queridinho do mercado brasileiro, o BMW 325 Sedan foi um dos carros mais desejados na época. Essa versão americana, com único proprietário até outubro de 2021, apresenta apenas 91 mil milhas. Faróis e lanternas são originais de fábrica. O motor 2.5 de 6 cilindros em linha entrega 192 CV, aliado ao câmbio automático de 4 marchas. Acompanha o manual do proprietário.

Um modelo belíssimo produzido na Alemanha, esse Cabriolet 1939 de maior potência, oferecido com motor M 328 de alta performance com apenas 569 unidades produzidas na época, já nasceu um clássico exclusivo. Motor 6 cilindros em linha de 2.0 litros com cabeçote em alumínio, três carburadores e 80 HP. Essa versão da 327/328 mais potente vinha com rodas de cubo rápido borboleta e um painel com velocímetro modificado. Embreagem monodisco acoplada ao câmbio de 4 velocidades. Nossa BMW Cabriolet foi totalmente restaurada nos padrões originais, sendo um automóvel de concurso. Impecável em todos os aspectos, seu motor foi todo reconstruído com peças originais compradas na Alemanha pelo famoso fornecedor Helmut Feierabend.

Em excepcional estado de preservação geral, nosso BMW 330i está com apenas 55 mil km e totalmente revisado na sua parte mecânica. O E46 foi a quarta geração da Série 3 da BMW, tendo sido produzido de 1998 a 2006. Possui motor 3.0 de 231 CV e câmbio automático de 5 marchas. Possui 4 pneus novos Michelin, faróis originais, som harman/kardon e kit ferramenta original BMW. Acompanha o carro manual original e três chaves reservas.

O BMW Série 3, lançado em 1975 no Salão de Frankfurt, é um modelo de sucesso que ajudou a definir o segmento dos sedãs médios. Com uma fórmula vencedora, ele manteve características essenciais como motor potente, tração traseira e um cockpit focado no motorista, elementos que perduram em sua linha até hoje. Ao longo dos anos, o Série 3 consolidou-se como um dos modelos mais importantes da marca e da indústria automobilística. Em excepcional estado de preservação geral, nosso BMW 330i está com 96 mil km, revisado na sua parte mecânica e está com 4 pneus novos. O E46 foi a quarta geração da Série 3 da BMW, tendo sido produzido de 1998 a 2006. Possui motor 3.0 de 231 CV e câmbio automático de 5 marchas.

 

O BMW 650i Coupé 2012 faz parte da terceira geração da Série 6 (código F13 para o coupé), que foi apresentada em 2011. Esse modelo chegou para substituir a geração anterior (E63) com um design mais refinado e agressivo, mantendo a proposta de um grand tourer luxuoso e esportivo. As linhas são fluidas, o perfil é baixo e largo, e a dianteira exibe a tradicional grade dupla da BMW. A traseira segue o mesmo padrão sofisticado, com lanternas em LED e um caimento elegante do teto. Debaixo do capô, a 650i Coupé vem equipada com um motor 4.4 V8 biturbo (N63), entregando 407 cv e 61,2 kgfm de torque. O câmbio automático de oito marchas garante trocas rápidas e suaves, proporcionando acelerações fortes e retomadas imediatas. O 0 a 100 km/h acontece em cerca de 4,9 segundos. Nosso BMW 650i está em excelente estado geral de preservação e com apenas 66 mil km. Carroceria foi toda envelopada.

A BMW i3 elétrica eDrive BEV FULL  é a versão totalmente elétrica do compacto premium da BMW, sem o motor a combustão usado no REX (Range Extender). Essa versão “FULL”  é a mais completa, com acabamento interno refinado, incluindo detalhes em madeira natural no painel e revestimentos em materiais sustentáveis de alta qualidade. E traz também o teto solar elétrico (ou teto de partilha, como às vezes é chamado), algo raro nas versões anteriores da i3. Ela tem estrutura em fibra de carbono (CFRP) na célula de passageiros, montada sobre um chassi de alumínio — uma engenharia avançada que garante leveza e rigidez. O motor elétrico entrega 170 cv de potência e 25,5 kgfm de torque instantâneo, com tração traseira e aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 7,3 segundos. O câmbio é do tipo automático com uma marcha única, típico dos elétricos. A bateria de 42,2 kWh (brutos) oferece uma autonomia de até 300 km no ciclo WLTP, mas na prática gira em torno de 250 a 280 km dependendo do uso e do modo de condução. É um carro urbano por natureza, com desempenho ágil e comportamento refinado, cheio de tecnologia embarcada, e com praticamente todos os opcionais disponíveis. Um dos elétricos mais interessantes quando se pensa em inovação e proposta premium no segmento compacto.

Esse exemplar está com apenas 38 mil km. Motor 1.9 - 4 cilindros com 140 HP, leve e potente… câmbio Getrag manual de 5 velocidades. Interior original em excelente estado com bancos elétricos. Possui rádio CD Becker México Pro, ar condicionado, direção hidráulica e trio elétrico. Primeiro ano de produção do último Roadster icônico da BMW inspirado no lendário BMW 507 lançado como protagonista no filme de James Bond… “007 contra Golden Eye”. Totalmente revisado na sua parte mecânica.

Com cinco metros de comprimento e quase dois metros de largura seu peso médio é de duas toneladas. Nosso Cadillac está em ótimo estado, pintura, tapeçaria e mecânica... tudo em ordem. Bancos em couro na cor azul, capota elétrica e seu exuberante motor V8 Big Block de 7.0 litros totalmente revisado. Câmbio automático de 3 velocidades.

Eldorado, um dos modelos mais famosos da Marca... o 54 é mais especial ainda, pois a Cadillac introduziu neste ano uma carroceria completamente nova, mais larga, mais baixa e mais longa. Seu motor V8 era impulsionado por 230 HP. Direção hidráulica e novos lavadores de para-brisa. Banco dianteiro elétrico e rodas raiadas. Nosso Cadillac foi totalmente restaurado pela Phoenix de Curitiba e está em perfeito estado geral. Câmbio automático e capota automática. Tudo funcionando perfeitamente. Placa preta do ano do carro completa o pacote.

Com seu motor como ponto forte, esse V8 de 8.2 litros e 213 HP tem torque e potência para dar e vender. Possui uma carroceria limpa e elegante. Ar condicionado, vidros elétricos, capota elétrica, são alguns requintes deste conversível americano. Nosso Cadillac foi todo revisado e está em excelente estado geral.

Único dono, pintura original e com apenas 52 mil km, esse Cadillac está em excepcional estado de preservação. Motor V8 - 4.9L e câmbio automático. Em termos de desempenho, o Seville oferecia uma condução suave e uma aceleração potente. Seu interior era espaçoso e repleto de tecnologia para o conforto dos passageiros. Tudo funcionando!

Único dono e com apenas 11 mil km. Com uma proposta mais sofisticada e focada na eficiência, combina um motor 1.5 turbo a combustão com um motor elétrico, oferecendo uma potência combinada de cerca de 160 cv, o que traz um bom equilíbrio entre desempenho e economia de combustível. Câmbio CVT de 9 marchas. Airbags frontais, laterais e de cortina, câmera de ré, sensores traseiros, controle de estabilidade e tração, faróis de LED com regulagem de altura, Isofix, controle automático de velocidade...

Em 1953 a Chevrolet renomeou seus carros e o nome Bel Air foi dado a um modelo de nível superior. O Bel Air exibia um estilo distinto com interior de carpete, cromados refinados e calotas estilizadas. Este modelo é altamente valorizado por entusiastas da marca, conhecido por seu espaço generoso e acabamentos cromados na cauda, eles eram vistos como belos e superiores aos modelos anteriores. Nosso Bel Air é um 4 portas com coluna, possui motor 6 cilindros em linha original e cambio mecânico na coluna de direção. Mecânica em ordem e interior em bom estado com tapeçaria em tecido. A pintura, embora digna de nota 7, pode receber alguns tratamentos estéticos para restaurar sua beleza.

O Chevrolet Bel Air, um dos automóveis mais emblemáticos da história da marca, conquistou os americanos durante a década de 50 e 60. Esse Bel Air possui motor 6 cilindros e câmbio manual de 3 velocidades na coluna de direção. Em bom estado de conservação, este Bel Air está em perfeito estado de funcionamento, proporcionando uma direção suave e muito prazerosa.

 Um coupé esportivo europeu com motor 4 cilindros em linha montado transversalmente de 2.0L e 150 HP, câmbio manual de 5 marchas e tração dianteira. Seu design aerodinâmico avançado garante um coeficiente de apenas 0,26. Injeção multiponto e duplo comando de válvulas no cabeçote. Freios a disco ventilados na dianteira e sólidos na traseira, direção hidráulica e ar condicionado. No Brasil as unidades vinham da Alemanha e eram nacionalizadas com troca dos emblemas Opel para Chevrolet. Nosso exemplar está com 140 mil km e altíssimo nível de originalidade. Conta com chave original (lâmpada funcionando), chave reserva, manuais completos (incluindo um autografado por Carlos Barba, engenheiro da equipe do Calibra), manual do rádio original e nota fiscal. Tem Certificado de Originalidade com 93 pontos (placa preta) e todos os acabamentos internos e externos preservados, além de vidros GM originais.

O IROC-Z era, inicialmente, um pacote opcional para a versão Z28. Ele tinha diversas melhorias técnicas: suspensão mais firme e mais baixa com amortecedores preparados, barras estabilizadoras mais grossas e reforços estruturais na dianteira. Fez tanto sucesso, que a partir de 1988 o IROC-Z tornou-se um modelo de linha, e não mais um pacote opcional. Em 1987 a Chevrolet voltou a oferecer o Camaro conversível, algo que não acontecia desde 1969. O Camaro IROC-Z Conversível possui um motor V8 5.0 de 220 CV e câmbio automático de quatro marchas. Nosso IROC-Z está em excelente estado geral de preservação.

Este Chevrolet Chevelle Malibu 1968 recebeu um tratamento especial para elevar ainda mais sua performance. Sob o capô, um motor novo V8 - 350 trabalha em conjunto com um sistema de ignição MSD e uma injeção eletrônica Holley Sniper EFI, garantindo mais eficiência. O escape foi todo retrabalhado, com coletores dimensionados e sistema em inox com X-pipe. Além disso, o carro conta com um novo tanque de combustível, linha reforçada com bomba elétrica e filtros duplos, além de um kit de correia única. Em 1968, a Chevrolet apresentou a segunda geração do Chevelle, que veio com um novo design mais arredondado e esportivo, acompanhando a tendência dos muscle cars da época. A versão Malibu, se destacava pelo acabamento mais refinado e opções de motorização generosas, indo desde os pequenos seis cilindros até os potentes V8 big block. O modelo fez sucesso no mercado americano, oferecendo uma combinação equilibrada de desempenho, conforto e estilo, o que o tornou um dos carros mais desejados da década.

Todo original e marcando apenas 82 mil km, este Chevette está em ótimo estado geral. Motor 1.6 e câmbio manual de 5 velocidades. Rodas de época em alumínio com 4 pneus novos. Interior monocromático original em bom estado. Possui placa preta!

Criado em 1953, foi o primeiro carro esporte inteiramente americano fabricado por uma empresa americana. Apresentado em New York no dia 17 de janeiro de 1953, surpreendeu o público, era um carro diferente dos padrões americanos, pequeno, baixo, com visual limpo e esportivo. Equipada no início com motor 6 cilindros em linha com 235 polegadas cúbicas e 3.8 litros, possuía 150 HP. Em 1955 a GM preocupada com os baixos números de venda e baixo desempenho, fez mudanças lançando um motor V8 de 265 polegadas de 4.3 litros e 195 HP que alcançava 200 Km/h. Assim entrou na concorrência do recém lançado Ford Thunderbird com V8 de 4.5 litros. Nosso Corvette V8 foi todo restaurado e está em excepcional estado geral.

Esse exemplar possui apenas 1.400 milhas. Uma verdadeira peça de colecionador. Esta edição especial do Corvette foi lançada para celebrar os 25 anos do modelo e sua escolha como Pace Car oficial das 500 Milhas de Indianápolis, em 1978. Foram produzidas aproximadamente 6.502 unidades, todas com pintura exclusiva em dois tons: preto com faixas prateadas, acabamento interno em cinza e detalhes únicos. Esta combinação foi pensada para destacar o Corvette na ocasião e, desde então, tornou-se uma das mais reconhecíveis e desejadas da linha C3. Está equipado com motor V8 350 e câmbio automático, mantendo originalidade e estado de conservação notáveis. Simplesmente maravilhoso em todos os detalhes!

O Corvette tornou-se conhecido como o ''Carro esportivo da América'', depois de ser apresentado no programa de televisão ''Route 66'' no início dos anos 60. Nessa época era sinônimo de liberdade e aventura, tornando-se o carro-conceito de maior sucesso da história e o esportivo mais popular dos EUA. Nosso Corvette possui motor V8 e câmbio manual. Está em bom estado geral e uma linda combinação de cores. Belo Automóvel para apreciadores da marca.

Transformada na década de 80 para D10 com motor a diesel zero e vários acessórios Envemo. Pintura e tapeçaria em excelente estado. Mecânica totalmente revisada e está com 4 pneus novos. Líder de venda no segmento aqui no Brasil, era robusta, espaçosa para até 3 passageiros e acima de tudo confortável. Seu ponto forte era a funcionalidade, tanto no serviço pesado quanto nos passeios de fim de semana. Suspensão independente na frente e eixo rígido atrás era uma característica de conforto do modelo que muitos elogiam até hoje. Com torque abundante e baixo custo de manutenção, seu motor a diesel é o ideal para esse tipo de carro.

A Chevrolet El Camino surgiu em 1959 como resposta ao sucesso da Ford Ranchero, combinando o conforto de um carro de passeio com a versatilidade de uma picape. Diferente das caminhonetes tradicionais, ela usava a plataforma dos modelos full-size da época, trazendo um design marcante e um nível de acabamento superior. A primeira geração foi produzida apenas em 1959 e 1960, tornando esses modelos raros e altamente desejados por colecionadores. Nossa El Camino foi totalmente restaurada nos mínimos detalhes e está simplesmente maravilhosa. O motor V8-350, com 250 HP, é novo, assim como a transmissão automática TH350. Um automóvel extremamente acima da média.

Desde zero no Brasil, nosso Impala está simplesmente espetacular! Na linda carroceria coupé sem coluna, conhecida como "Bubble Top". Notável por seu perfil distinto, com a traseira em forma de “bolha” (bubble top), que se tornou uma característica marcante dessa geração. O design apresentava um teto arqueado e janelas laterais sem coluna, conferindo ao carro uma aparência limpa e aerodinâmica. Possui motor V8 e câmbio manual de 3 velocidades. Totalmente restaurado e em altíssimo nível. Esse Impala está maravilhoso em todos os detalhes!

Sedã de luxo que faz jus ao nome da linha Omega, conhecida por oferecer um alto nível de conforto, performance e sofisticação. Lançado pela Chevrolet, o Omega sempre se destacou no mercado brasileiro como uma das opções mais completas e desejadas para quem busca um carro imponente, com excelente desempenho e tecnologias de ponta. Este modelo, com motor V6 de 3.6 litros, entrega 254 cv, garantindo uma performance sólida e prazerosa ao volante. Seu câmbio automático contribui para uma condução suave e eficiente. Nosso Omega possui apenas 62 mil km e está em excelente estado geral de preservação.

Chevrolet Panel Truck 1951, possui motor 216 Trifth-Master de 6 cilindros com 92 CV. Motor todo revisado com retifica standard e câmbio mecânico de 3 velocidades na coluna; Automóvel 100% restaurado, foram 5 anos e todas as peças substituídas foram importadas da "Jim Carter Truck Parts". Mantém bateria 6 volts com chicote reconstruído com fios de pano como os originais. Com o atual proprietário há 15 anos. Assoalho de madeira original. Bonito e muito charmoso, diferencia-se por sua cor moderna e atraente, combinando com o carro. Único!

Essa é uma Chevrolet S10 americana, cabine estendida, com uma configuração que foge totalmente do comum: motor V8 454 e câmbio automático. O capô elevado, além de destacar o visual invocado, ajuda na refrigeração do big block que mora ali embaixo. A carroceria cabine estendida garante mais espaço interno, e o conjunto ainda traz direção hidráulica e ar-condicionado, oferecendo conforto mesmo com toda essa pegada bruta. O resultado é uma picape com postura de muscle car com visual limpo.

Na linda cor verde e marcando apenas 65 mil km, nossa S10 está em excelente estado geral de preservação. Motor 4.3 - V6 Vortec de 180 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Possui ar condicionado, direção hidráulica e bancos em couro. Acompanha manual e chave reserva. A Chevrolet S10 chegou ao Brasil em 1995, sendo a primeira picape média produzida por aqui. Já a versão com o motor V6 4.3 Vortec, como essa, ganhou destaque nos anos 2000, trazendo um motor que não só entregava potência, mas também uma pegada quase esportiva para o segmento de picapes. Era a combinação perfeita para quem queria trabalho e diversão no mesmo pacote. A Executive, por sua vez, era o topo de linha, pensada para quem buscava luxo sem abrir mão da robustez que uma S10 oferece.

Chevrolet S10 SS 1994 na cor Vermelha. Camionete em raro estado de conservação. Motor 4.3L Vortec V6 com potência de 198CV (195HP) a 4.500rpm e torque de 353Nm a 3600 RPM. A 2 ª geração da Chevrolet S10 foi introduzida em 1994. Junto com isso veio o novo Chevrolet S10 SS. Eles foram equipados com o V6 4.3L produzindo 195 hp, utilizam câmbio automático 4L60E. A SS foi produzida em apenas três cores: Onyx Black, Summit White e Apple Red. Em 1994 e 1995, a SS veio com rodas de alumínio fundido de 15 ", calotinhas centrais cromadas e emblema da Chevrolet vermelho. Emblemas SS e luzes de neblina eram equipamento padrão também. Pick-up compacta e super charmosa, tornou-se a queridinha dos colecionadores de camionete.
Números de produção:
1994 - 5.670
1995 - 1.619
1996 - 1.240
1997 - 1.459
1998 - 1.324

A Chevrolet Silverado 10 de 1976 é uma picape clássica que faz parte da terceira geração da série C/K da General Motors, produzida entre 1973 e 1987. Nesse período, a designação “Silverado” era utilizada para identificar as versões de acabamento superior dos modelos C/K, oferecendo mais conforto e recursos em relação às versões básicas. Em 1975, a Chevrolet introduziu os acabamentos Scottsdale e Silverado, com o último representando o nível mais alto de luxo e comodidade. As picapes Silverado 10 apresentavam um design frontal com grade montada de forma alinhada à carroceria e detalhes cromados que conferiam uma aparência mais sofisticada. Motor V8 - 350 e câmbio automático. Nossa Silverado está em excelente estado geral e mecânica revisada. Possui ar condicionado de fábrica, mas necessita de reparos.

Uma das Picapes mais vendidas e icônicas no mundo e uma das melhores do mercado. Apesar de ter uma concepção para off-road, ela é muito versátil para usor diversos e possui uma robustez extraordinária. Seu excelente motor V8 proporciona velocidade força e muita segurança. Seu estado geral é ótimo e seu nível de originalidade é altíssimo.

Na linda combinação de cores branca e azul com carroceria "Long Bed", nossa Silverado 454 está em ótimo estado geral. Possui motor V8 de 7.4 litros de 290 CV. Está com 115 mil milhas. Tapeçaria em tecido na cor marrom muito bem preservada.

Simplesmente maravilhosa! Nossa Silverado Z71 está impecável em todos os detalhes. A Silverado Z71 funciona tão agressivamente quanto parece. Motor V8 - 5.7 a gasolina com câmbio automático e tração 4x4 totalmente originais e revisados. Pintura impecável, frisos perfeitos, raro interior azul monocromático original de fábrica e em excelente estado. Rodas aro 16'' originais com pneus BF Goodrich novos. Bonita e imponente, nossa Silverado Z71 é um clássico!

Equipado com o motor V8 5.7 HEMI, este modelo entrega 340 cv de potência e impressionantes 53,4 kgf.m de torque, proporcionando uma experiência de condução envolvente e potente. O câmbio automático de 5 marchas e a tração traseira complementam a dinâmica do veículo. Com apenas 57 mil km, está em condições excepcionais e com certeza será um futuro Clássico. Este Chrysler 300C está em excelente estado geral, foi cuidadosamente feito e acertado pelo "Batistinha". O acabamento interno é um verdadeiro primor, com abundante uso de couro de alta qualidade e detalhes sofisticados que conferem requinte e conforto.

Modelo raro e com apenas 26 mil km, nossa Dodge Dakota está simplesmente impecável. Motor 2.5 diesel de 115 cv e câmbio manual de 5 velocidades. Pintura e tapeçaria em excelente estado de preservação.

Um belíssimo Dart com vários upgrades mecânicos e rodas esportivas. Sua cor Azul Bahamas é de plaqueta. Motor V8 - 318, o maior motor já produzido no Brasil. Rodas Cragar aro 15'' com pneus BF Goodrich. Radiador de alumínio, bomba de óleo High-Volume Mopar, carburadores 600 Edelbrock, pistões e anéis Sealed, kit comando + tucho e 276/286 summit… Um brinquedo prazeroso e clássico!

A Chrysler, dona da marca Dodge no Brasil, lançou o primeiro modelo Dodge em 1970. No ano seguinte, 1971, o Dodge Dart Coupé foi introduzido, rapidamente se tornando um símbolo de conforto, durabilidade e potência no mercado nacional. Em 1971, a direção hidráulica foi oferecida como um item opcional, o que trouxe mais facilidade e conforto para a condução. Além disso, o ar-condicionado também foi oferecido como opcional. Nosso Dart possui motor V8 de 5.2 litros e 198 HP, câmbio manual de 3 velocidades na coluna de direção e velocidade máxima de 175 Km/h. Em excelente estado geral, possui direção hidráulica e ar condicionado.

Projetada pelo famoso Studio Pininfarina, tornou-se uma das mais belas e carismáticas ''Ferraris'' de sua época. Enzo Ferrari nunca escondeu sua predileção por motores V12, mas um dia percebeu que a redução de cilindros poderia resultar no aumento de lucro. Nascia o 308, seu desempenho era tão bom que determinou o estilo das futuras "Ferraris". Leve, pequeno, rápido e confortável, esses são alguns de seus atributos que torna esse esportivo italiano único. Nosso 308 GTB foi todo restaurado nos EUA em uma oficina oficial Ferrari. Está em um nível altíssimo de qualidade e absolutamente original. Motor V8 de 3.0L em alumínio com 250 HP. Sua performance leva este carro de 0-100 em 6.9 segundos… Um míssil para sua época. Ficou conhecido no mundo por causa do seriado Magnum nos anos 80, interpretado pelo ator Tom Selleck. Nosso 308 GTB está de concurso.

Apresentado no Salão do Automóvel de Genebra em 1969 como sucessor do Dino 206 GT. A designação 246 refere-se a sua cilindrada de 2.4 litros e 6 cilindros do motor. Elogiada por muitos pelas suas qualidades de condução e um design inovador. O nome Dino foi uma homenagem ao filho mais velho de Enzo Ferrari, Alfredo ''Dino'' Ferrari. Eles usaram um V6 com duplo comando de válvulas no cabeçote, 2.4 litros e cárter seco produzindo uma potência de 195 HP. Câmbio mecânico de 5 velocidades e tração traseira. Nossa Ferrari Dino está absolutamente original, sendo considerada uma das melhores mecanicamente do nosso mercado. Única 1971 no Brasil.

Com uma história de amor entre pai e filho e paixão por Automóveis, que nasceu o Dino 246. Um carro inovador para sua época e com um design único. A produção do Dino 246 GT se estendeu até 1974, depois de 3.569 unidades produzidas, das quais 2.295 eram coupés GT e 1.274 conversíveis GTS. Nenhuma Ferrari havia sido tão comprada até então. Foi nomeado em homenagem a Alfredo "Dino" Ferrari, filho de Enzo Ferrari. Um engenheiro talentoso, foi fundamental no desenvolvimento dos motores V6 da Ferrari. Infelizmente, ele faleceu prematuramente aos 24 anos devido a uma doença muscular em 1956. Essa Ferrari possui motor V6 aspirado 2.4L de 195 HP e câmbio manual de 5 velocidades com uma aceleração de um puro sangue italiano, o Dino conquistou uma legião de fãs pelo mundo. Nossa Ferrari Dino 246 foi toda restaurada, seguindo os padrões originais de fábrica. Está impecável e tornou-se um excelente investimento. Em constante valorização no mercado mundial.

Com apenas 46 mil km, nosso Fiat 500 Abarth está simplesmente maravilhoso! Possui motor 1.4 turbo com 167 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Fiat 500 esportivo desenvolvido pela Abarth e lançado no Salão de Genebra em março de 2008. O Fiat 500 Abarth difere do modelo básico em muitos aspectos mecânicos e estéticos. Para-choques, saias laterais, spoiler traseiro são características específicas da versão Abarth. Para-choque dianteiro abaulado para cobrir o turbo compressor e para-choque traseiro tem uma saída de ar central e dois escapamentos separados. A distância do solo foi reduzida e o chassi reforçado para aproveitar a versão da suspensão mais esportiva. Um divertidíssimo brinquedo!

Com apenas 30 mil km, nosso Fiat 500 Abarth está simplesmente impecável em todos os detalhes! Não possui retoques de pintura. Possui motor 1.4 turbo com 167 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Fiat 500 esportivo desenvolvido pela Abarth e lançado no Salão de Genebra em março de 2008. O Fiat 500 Abarth difere do modelo básico em muitos aspectos mecânicos e estéticos. Para-choques, saias laterais, spoiler traseiro são características específicas da versão Abarth. Para-choque dianteiro abaulado para cobrir o turbo compressor e para-choque traseiro tem uma saída de ar central e dois escapamentos separados. A distância do solo foi reduzida e o chassi reforçado para aproveitar a versão da suspensão mais esportiva. Um divertidíssimo brinquedo!

Fiat Uno 1.5 R, esportivo nacional dos anos 80. Lançado como o Fiat mais rápido da época e criado para competir com o Escort XR3 e o Gol GTS. A primeira versão esportiva, foi a a SX, discreta no visual e desempenho. Na sequência a Fiat lançou o lendário Uno 1.5 R. Foi a maior novidade de 1987. Adotou o motor do sedã Prêmio: comando de válvulas esportivo, taxa de compressão mais alta, coletor de admissão redimensionado e novo acerto de carburação o fizeram subir de 71 para 85 cv. Foi o carro oficial do GP Brasil de F-1 daquele ano e era o mais rápido dos Fiat nacionais: 0 a 100 km/h em 12 segundos. Esse Fiat Uno está em ótimo estado geral, motor 1.5 de 85 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Possui leve personalização de época: pára-choques com inspiração na versão fabricada na Itália, rodas pintadas unicamente de alumínio, faróis Cibie com lentes amarelas e rádio Alpine. Um brinquedo muito divertido!

Exemplar raro do modelo Escort Guarujá e em excelente estado de preservação. Com apenas 93 mil km, o carro conta com motor AP 1.8, rodas de liga exclusivas e aerofólio traseiro, que realçam seu visual. Todos os vidros são originais de fábrica, assim como as lanternas, faróis e outros detalhes, mantendo a autenticidade da Ford. O interior está em ótimo estado. Acompanha o manual do proprietário, a nota fiscal de compra e a chave reserva.

A Ford Explorer duas portas é uma versão bastante rara no Brasil. Equipada com um motor V6 de 4.0 litros, que entrega 160 cv, câmbio automático e a tração é integral (4WD), o que a torna apta para uso fora de estrada. Em termos de segurança, ela conta com airbags frontais duplos e freios ABS nas quatro rodas, o que era um avanço para o final dos anos 90. Nossa Explorer se encontra em excelente estado de preservação, com interior em tecido original muito bem conservado.

Com suas linhas mais quadradas e uma grande grade dianteira, trazia uma estética muito apreciada pelos brasileiros. Ela se destacava pela imponência, com um visual robusto e ar de durabilidade. O interior, apesar de simples, refletia a proposta utilitária do veículo, com acabamentos básicos, mas funcionais, voltados para o conforto em viagens mais longas e para o trabalho pesado. Equipada com motor V8, que era considerado bastante potente para a época e câmbio manual na coluna de 3 velocidades. Uma picape que marcou época, com uma combinação de design robusto, desempenho potente e durabilidade.

Com uma combinação de cores linda em azul e prata, nossa picape F-1000 foi caracterizada na versão F-150 Lariat, trazendo um toque de sofisticação e estilo. Equipado com um robusto motor 6 cilindros a gasolina de 4.9 litros, com injeção eletrônica e câmbio mecânico de 5 marchas, oferece desempenho e confiabilidade excepcionais. A F-150, um modelo de grande sucesso da marca, introduziu um novo conceito no segmento das picapes americanas, unindo eficiência e beleza em um design imponente. Simplesmente maravilhosa!

A Ford F1000 1997 foi uma das últimas versões dessa clássica picape no Brasil antes da chegada da F-250. A versão XL era uma das mais simples, sem muitos luxos, mas com a robustez e confiabilidade típicas da linha. O motor 4.9 a gasolina era o lendário seis cilindros em linha da Ford, conhecido pela força e durabilidade, entregando cerca de 150 cv e mais de 35 kgfm de torque. Câmbio manual de 5 velocidades. O grande destaque sempre foi a capacidade de carga e a resistência da estrutura. Com tração traseira e um conjunto de suspensão voltado para o trabalho pesado, ela era muito usada tanto no campo quanto na cidade, sendo uma escolha popular entre produtores rurais e transportadores. O design mantinha a identidade da série F, com linhas quadradas e imponentes, além de uma cabine espaçosa e funcional.

Ford F-1000, a primeira picape grande que invadiu as cidades brasileiras. Produzida pela Ford Brasil durante 19 anos entre 1979 e 1998. Nossa F-1000 com motor a diesel está simplesmente maravilhosa. Mecânica revisada e está deliciosa de dirigir. Pintura e tapeçaria em excelente estado geral. Rara de encontrar nesse estado de originalidade e preservação.

Uma picape robusta e confiável, equipada com o motor diesel MWM D229, que entrega 83 cv de potência e um torque de 25,3 kgfm a 1.600 rpm. Este exemplar específico destaca-se pela integridade e manutenção rigorosa. Acompanha manual e chave reserva. Pneus e rodas são novos. Todos os fluidos, incluindo os do câmbio e diferencial, foram recentemente trocados. Com o mesmo proprietário há 5 anos, essa F-1000 está em ótimo estado geral de preservação.

Ford F1 1951, um clássico que conquista admiradores por seu design arredondado e para-lamas largos. Essa Picape possui motor V8, câmbio automático na coluna de direção, direção hidráulica e ar condicionado.

Primeiro Galaxie 500 produzido pela Ford na década de 60, foi o primeiro Automóvel de passeio nacional da Ford. Referência em conforto e luxuosidade, oferecia ao público um rodar suave e muita confiabilidade mecânica. Seu motor V8 - 272 de 164 HP era suave, silencioso e potente, adjetivos que permanceram até o último automóvel produzido nos anos 90. Nosso Galaxie na linda cor Azul Infinito, está em excelente estado geral com mecânica impecável e delicioso ao rodar. Pintura muito boa, tapeçaria nova no padrão original de fábrica e ar condicionado. Uma linda combinação de cores monocromáticas em azul. Belíssimo exemplar para apreciadores deste ícone nacional.

Em 1967, mais precisamente no dia 16 de Fevereiro, o primeiro Ford Galaxie 500 saí da linha de montagem, o carro já tinha chamado à atenção do público no final do ano anterior no ''V Salão do Automóvel de São Paulo'' e marcou sua época por ser o primeiro automóvel de passeio nacional da Ford. Com alto nível de originalidade e mecânica original impecável, nosso Ford Galaxie 500 está em altíssimo nível de preservação. O motor V8 - 292 de 190HP e o câmbio de três marchas na coluna de direção, formavam um conjunto mecânico robusto e ao mesmo tempo macio proporcionando um rodar muito confortável. Possui ar condicionado e tapeçaria impecável original. Espetacular na qualidade geral e belíssima combinação de cores de época.

Ford Galaxie 500, o maior carro já produzido no Brasil. Grande e luxuoso, o Galaxie 500 continua sendo referência em conforto e rodar suave, 40 anos após o fim de sua produção. Foi o primeiro automóvel nacional a oferecer o conforto da direção hidráulica. Em 1967, mais precisamente no dia 16 de Fevereiro, o primeiro Ford Galaxie 500 saí da linha de montagem, o carro já tinha chamado à atenção do público no final do ano anterior no ''V Salão do Automóvel de São Paulo'' e marcou sua época por ser o primeiro automóvel de passeio nacional da Ford. O motor V8 - 292 de 190HP e o câmbio de três marchas na coluna de direção, formavam um conjunto mecânico robusto e ao mesmo tempo macio. Na linda cor "Vermelho Marte", esse Galaxie 500 foi totalmente restaurado e está em ótimo estado geral.

O Ford Landau é um dos modelos mais emblemáticos da Ford no Brasil, representando o auge de uma época de luxo e sofisticação. O Landau era um modelo voltado para o segmento de sedãs de luxo, mas com um foco maior no conforto e nas características de um automóvel mais refinado. Seu interior aconchegante e requintado dava mais personalidade a esse carro. No seu auge, grandes personalidades políticas, da música, televisão usavam esse modelo.  Motor V8 - 302 e câmbio manual. Nosso Ford Landau está em ótimo estado de preservação, possui rodas Magnum 500, pneus BF Goodrich, carburador Holley, coletores de escapamento Hedman, escapamento completo em inox, distribuidor novo e suspensão revisada.

Único dono e com apenas 22 mil km. Possui Capota elétrica rígida. Uma picape compacta que se destaca pela eficiência e inovação, trazendo uma motorização híbrida composta por um motor 2.5 a gasolina combinado com um motor elétrico, entregando uma potência total de 190 cv. A transmissão CVT e o sistema híbrido garantem uma condução suave e econômica, com consumo de até 16 km/litro. Sua suspensão foi projetada para oferecer equilíbrio entre conforto e carga, com capacidade para 600 kg na caçamba. Conta com rodas aro 18, caçamba revestida, e recursos tecnológicos como a central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto. Suas dimensões compactas facilitam o uso urbano, enquanto o design robusto e moderno mantém a identidade da Ford. A Maverick Hybrid representa uma opção eficiente para quem busca um veículo de utilidade com uma pegada sustentável e bom desempenho.

O Ford Maverick chegou ao Brasil em 1973 para disputar mercado com o Opala, trazendo um visual musculoso inspirado nos clássicos americanos. Esse Maverick recebeu vários upgrades mecânicos. Bloco de Mustang, cabeçotes Edelbrock Performance RPM, coletor de admissão Edelbrock. O comando de válvulas é um Ford Racing roletado, os parafusos são ARP, e há uma grelha no mancal anti torção para reforço estrutural. A alimentação foi atualizada com injeção eletrônica Holley Sniper, linha de combustível Aeroquip, bomba de alta vazão e regulador de pressão Holley. O escapamento utiliza coletores Hedman. A transmissão agora conta com um câmbio de 5 marchas e embreagem hidráulica cerâmica Center Force. O carro ainda recebeu um radiador de alumínio, tanque de inox com catch tank e bomba de óleo de alta vazão.

Uma máquina esportiva que marcou uma era de puro estilo e potência. A Ford talvez não imaginasse que o Maverick se tornaria um clássico instantâneo, conquistando gerações. A carroceria mantém as linhas musculosas e agressivas, agora destacadas por uma pintura personalizada com faixas esportivas e um brilho que valoriza cada detalhe. As rodas de liga leve mais largas, combinadas com pneus especiais, garantem mais aderência. O interior recebeu bancos esportivos em couro bege, volante esportivo e um painel atualizado com novos marcadores. Sob o capô, o lendário V8 302, originalmente com 210 cv, foi atualizado com injeção FT450 FuelTech e corpo Sniper. Câmbio manual de 5 marchas, amortecedores recalibrados e o escapamento redimensionado complementam o conjunto. O Maverick foi um dos esportivos mais marcantes do Brasil na década de 70. Hoje, segue como um verdadeiro ícone!

Na charmosa cor "Springtime Yellow" é um verdadeiro ícone dos anos 60. Um dos conversíveis mais deslumbrantes de sua época, o modelo se destaca não apenas pela estética, mas também pelo desempenho. Equipado com o potente motor V8-289 e câmbio manual de 4 velocidades, ele proporciona uma experiência de direção única e emocionante. Além disso, é um matching numbers, ou seja, motor original do carro. Nosso Mustang está em excelente estado geral de preservação. O Mustang é considerado um marco na história da indústria automotiva. Lançado em 17 de abril de 1964, rapidamente conquistou o mercado. O modelo de 1965 foi o primeiro a ser produzido em larga escala e marcou a transição de um carro esportivo para um ícone da cultura americana.

Desde zero no Brasil, nosso Mustang está simplesmente impecável! Motor V8 - 351W e câmbio automático. Estima-se que pouco mais de mil unidades do Mustang GT conversível foram produzidas nesse ano, o que faz dele uma verdadeira peça para colecionadores. O Ford Mustang é um daqueles carros que marcam época, tanto pelo design quanto pelo que representa. Naquele final de década, o Mustang já era um ícone, lançado em 1964, ele praticamente inaugurou o conceito de “pony car”, misturando esportividade acessível com estilo marcante.  Em 1969, a Ford fez uma grande reestilização no carro, com um visual mais agressivo: o Mustang ficou maior, mais largo, com faróis duplos na dianteira (dois embutidos na grade e dois nas pontas dos para-lamas) e linhas mais musculosas. O GT ainda trazia detalhes esportivos, como faixas decorativas, emblemas específicos e suspensão mais firme.

A primeira geração do Ford Mustang foi fabricada de 1964 a 1973. Nosso Fastback 1965 é o modelo Pony com o melhor acabamento interno de fábrica. Motor V8 - 289 com câmbio automático de 3 velocidades. Extremamente original e bem preservado, nosso Mustang prima por seu estado geral. Matching number (motor e câmbio originais de fábrica). Cada vez mais raro de se encontrar, é um dos Mustangs mais desejados no mundo. Bela e delicada combinação de cores: branco com interior bege e azul. Lindíssimo!

 Denominado no mercado mundial como 64 1/2 pois foi o primeiro Mustang produzido no ano de 64, mas no segundo semestre… sendo assim já era modelo 65. Todo original, esse Mustang possui motor V8-260, câmbio mecânico de 3 velocidades no assoalho e tapeçaria original do carro. Possui ar condicionado instalado posteriormente. Este Automóvel é matching number e está com placa preta. Único!

O pacote Mach One da Ford era uma versão de alto desempenho dos "Mustangs"... Desenvolvido para competir com a GM e seus lançamentos, Chevrolet Camaro e Pontiac Firebird. A medida que a guerra de desempenho continuava, os motores foram ganhando blocos de motores maiores. Esse nosso Mach 1 possui o potente motor V8 - 351 de 177 HP com velocidade máxima de 194 Km/h. Câmbio automático de 3 velocidades. Nosso Mustang Mach One está em muito bom estado geral. Belíssima peça de coleção! Possui placa preta do ano.

O Ranchero é uma picape baseada em um veículo médio da Ford, o Ford Torino. O Ranchero foi a resposta definitiva da Ford ao Chevrolet El Camino SS, para isso o Ranchero GT ganhava duas versões de motorização mais fortes, o V8 351 de 5.8 litros e 290 HP e o V8 429 de 7 litros com 360 HP. Nosso Ranchero está em excelente estado geral e sem nada a fazer. Possui ar condicionado e direção hidráulica. No padrão original de fábrica. Motor V8 351 original do carro e câmbio automático de 3 velocidades.

Um dos utilitários mais icônicos comercializados no mercado brasileiro na década de 70. Ele foi o precursor dos utilitários vendidos atualmente, sendo considerado por muitos como o primeiro SUV a venda por aqui. Nossa Rural está em bom estado. Possui motor 6 cilindros original com 2.6 litros e 90 HP. Câmbio manual de 4 velocidades.

Fabricado pela Willys Overland do Brasil, que já produzia o modelo nacionalmente desde 1958. Inspirada na Jeep Station Wagon americana, a Rural foi concebida para atender tanto o campo quanto a cidade, combinando a durabilidade dos jipes militares com o conforto de um veículo fechado para passageiros. Seu design era simples e funcional, com linhas retas, grandes para-lamas e uma carroceria em metal. Motor Willys BF-161, um seis cilindros em linha de 2.6 litros (2639 cm³) a gasolina, que entregava cerca de 90 cv de potência e câmbio era manual de três marchas. Nessa época, a Rural já estava consolidada no mercado brasileiro, sendo um dos poucos veículos disponíveis para quem precisava de um carro para uso misto, tanto em fazendas quanto em centros urbanos. A Willys ainda mantinha o controle da produção em 1965, mas já enfrentava dificuldades financeiras. Apenas dois anos depois, em 1967, a Ford assumiria a empresa e rebatizaria o modelo como Ford Rural.

Conhecido na fábrica como modelo 18 equipado com motor V8 Flathead. O modelo 18 foi o primeiro carro de baixo custo e vendido em massa a ter um motor V8, um marco importante na indústria Automotiva nos Estados Unidos. Nosso Sport Coupé está simplesmente impecável, tendo sido restaurado nos padrões originais. Mecânica toda original também faz parte deste nosso V8 raríssimo!

O Ford Thunderbird conversível de 1964 é um ícone da era dos carros de luxo, combinando desempenho robusto com design elegante. Equipado com um motor V8 - 390 de 6.4L, entregava 300 cv de potência. Câmbio automático de 3 velocidades. O modelo de 1964 marcou a quarta geração do Thunderbird, apresentando linhas mais retas e um perfil mais formal. O conversível destacava-se pelo capô alongado e traseira encurtada, equilibrando elegância com uma postura imponente. Nosso Thunderbird está simplesmente maravilhoso!

O Ford Thunderbird Coupé 1963 é um clássico carro americano produzido pela Ford Motor Company. O modelo foi introduzido pela primeira vez em 1955 como um carro esportivo de dois lugares, mas a partir de 1958, ele se transformou em um carro de luxo de quatro lugares. O Thunderbird 1963 foi o terceiro ano da terceira geração do modelo e foi um dos mais bem-sucedidos em termos de vendas. Apresentava um design elegante e aerodinâmico, com uma grade dianteira larga e um teto rígido que se inclinava suavemente em direção à traseira. Seu interior era luxuoso, com bancos de couro e vidros elétricos. O Ford Thunderbird era um carro de prestígio que apelava para aqueles que queriam um veículo luxuoso e potente. O motor V8 de 390 polegadas cúbicas é um dos destaques deste modelo. Capaz de gerar até 340 CV de potência, este motor oferece uma experiência de condução extremamente prazerosa. A transmissão automática de três velocidades proporciona uma condução suave e fácil. Nosso Thunder Coupé está em excelente estado geral de preservação e totalmente revisado.

Nosso Ford Tudor Hot Rod está com motor V8-302 e câmbio automático. Está simplesmente maravilhoso de dirigir! Possui direção hidráulica, ar condicionado, teto solar elétrico, coluna de direção escamoteável, vidros verdes, som USB e interior todo em couro. Chassis feito pelo "Nene" de Curitiba, freios a disco nas 4 rodas, pneus Cooper Cobra, escapamento dimensionado 8x2, faróis, lanternas e painel da Dakota Digital. Placa do ano. Totalmente revisado na sua parte mecânica. Um brinquedo muito divertido!

Honda CRX VTi é esportivo com teto targa elétrico. Possui o lendário motor B16A2 com 160 CV de 1.6L, aliado ao sistema VTEC de comandos variados e câmbio manual de 5 marchas. Rápido e muito divertido, o Honda CRX é um dos modelos mais cultuados da época de ouro da indústria automobilística japonesa. Foi apresentado em 1991 e marcou época pelas formas limpas e arredondadas. Esse Honda CRX está com 125 mil km. Possui placa preta de colecionador!

Um monstro sobre rodas! Construído pela AM General sob contrato da General Motors. O H2 foi produzido entre 2002 e 2009, baseado em uma versão de um carro Chevrolet, o GMT820 Chevy 2500. O H2 tem peso médio de 3 toneladas. Seu motor é um V8 de 6.0 litros com 325 CV. Esse Hummer está com apenas 44 mil km. Blindagem CART.

O Hummer H3 é o menor da linha Hummer, mas ainda mantém o estilo parrudo e o espírito off-road da marca. Ele vem com motor 3.7 de cinco cilindros em linha a gasolina, entregando 242 cv de potência e cerca de 33,5 kgfm de torque. O câmbio é automático de 4 marchas e a tração é 4WD, com reduzida, pronta para trilhas mais pesadas. Mesmo sendo mais compacto que o H2, o H3 foi pensado para uso urbano sem perder sua capacidade fora de estrada, mantendo o visual agressivo e a robustez característica da marca.

Produzido entre 1959 e 1967. Era uma evolução do Mark I, com motores mais potentes, a geometria da suspensão foi modificada, suspensão traseira foi alargada dando mais estabilidade ao carro, freios a disco nas quatro rodas e direção hidráulica. O Jaguar MK II foi um sucesso imediato com uma área de janelas muito maiores, bancos de couro eram de série até 1967 quando o couro começou a ser opcional para abaixar os custos. Motor 3.8 de 220 HP capaz de atingir 0-100 em 8.5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 200 km/h. Luxo, delicadeza, sobriedade e um sofisticado nível de acabamento interno eram seus pontos fortes. Importante peça de coleção!

Um esportivo de corrida construído pela Jaguar entre 1951 e 1953 com apenas 53 unidades produzidas. A letra ''C'' significa 'competição'… sua carroceria aerodinâmica construída em alumínio combinava o chassi contemporâneo do XK 120 com uma estrutura tubular leve projetada por William Heynes. Nosso Jaguar C Type é uma recriação feita na Inglaterra em alumínio no padrão absolutamente original em todos os aspectos. Possui mecânica original do Jaguar e câmbio mecânico de 5 velocidades também Jaguar. Seu motor 4.2 litros com cabeçote retrabalhado e 3 Weber 45 dão uma performance respeitável a esse bólido. Possui pneus importados novos, rodas raiadas de cubo rápido originais. Freios a disco nas 4 rodas, assim como os últimos originais produzidos. Diferencial auto-blocante, suspensão traseira com 4 amortecedores e dianteira independente com amortecedores reguláveis. Toda parte elétrica revisada! Bancos conchas em couro igual aos originais. Vários acessórios incluindo capacetes vão com o carro. Automóvel totalmente revisado e sem nada a fazer.

O S-Type 1964 foi lançado para oferecer mais conforto, refinamento e dirigibilidade. Era um desenvolvimento tecnicamente mais sofisticado do Mark 2. Ele manteve a elegância das linhas britânicas clássicas, mas com a traseira alongada e um porta-malas maior, tornando o visual mais equilibrado e funcional. O motor é um 6 cilindros em linha de 3.8 litros, com comando no cabeçote e excelente desempenho para a época. A grande inovação do modelo era a suspensão traseira independente, herdada do Jaguar Mark X, que melhorava significativamente a estabilidade, o conforto e o comportamento dinâmico do carro. Por dentro, trazia acabamento luxuoso, com painéis em madeira nobre e bancos em couro legítimo, reforçando o DNA de sofisticação da marca. O S-Type foi um dos primeiros modelos da marca a combinar esportividade com conforto de sedã grande. Hoje, é um clássico bastante valorizado, especialmente pelas boas qualidades mecânicas e pela elegância.

O Jaguar XJ aprimora o mercado de carro sedã esportivo de alto desempenho com seus 515 CV. Ele visa o comprador de luxo que não abre mão de desempenho e potência. Completamente redesenhado, essa nossa versão traz linhas mais limpas e alongadas. Com apenas 25 mil km, nosso XJ está em ótimo estado geral.

O Jaguar XKR é um dos modelos mais icônicos da marca britânica, combinando luxo, desempenho e sofisticação. Este modelo faz parte da linha XK, que foi um marco no design e na engenharia da Jaguar no final dos anos 2000. O XKR destaca-se pela sua potente motorização e pelo visual agressivo, com linhas fluídas que exalam elegância e esportividade. O motor do XKR é um V8 superalimentado de 4.2 litros, capaz de gerar 420 cv. Esse propulsor proporciona uma aceleração impressionante, atingindo de 0 a 100 km/h em aproximadamente 5 segundos, o que coloca o XKR em uma posição de destaque entre os esportivos de luxo da época. A transmissão automática de seis marchas, combinada com o sistema de tração traseira, garante uma condução suave e esportiva ao mesmo tempo. Nosso XKR está com apenas 40 mil km e em excelente estado geral de preservação.

O Jeep Kaiser é um dos modelos militares utilizados pelo Exército Brasileiro, derivado da icônica linhagem do Jeep Willys. Na década de 60, a Willys-Overland do Brasil produziu esses veículos sob licença, e após a fusão com a Kaiser Motors, o nome Kaiser também foi associado a esses modelos. Era uma evolução do clássico Willys MB usado na Segunda Guerra Mundial, mas com melhorias para atender às necessidades das forças armadas. Motor 2.2L, 4 cilindros de 75 cv. A transmissão é manual de 3 marchas, com tração 4x4 e reduzida. A suspensão usa eixo rígido com feixe de molas na dianteira e traseira, e os freios são a tambor nas quatro rodas. Simples, robusto e confiável, foi projetado para enfrentar terrenos difíceis com manutenção fácil.

Esse Jeep Wrangler possui motor 3.6 V6 de 284 cv e está com apenas 59 mil km e já vem preparado para qualquer terreno. Ele recebeu pneus 37”, suspensão lift de 6,05 mm com amortecedores Bilstein, além de para-choques, estribos e paralamas em aço. Tem também guincho Superwinch Tiger Shark TS 11.500, snorkel Rugged Ridge 4x4, iluminação em LED dianteira e traseira e comunicador multifrequência. No interior, multimídia CarPlay de 9 polegadas e as duas capotas (rígida e lona, ambas em bom estado). Manual do proprietário, chave reserva e até um mini compressor para encher pneus. Um Wrangler já é um carro diferenciado, mas esse aqui veio pronto para enfrentar qualquer desafio.

Um dos modelos mais cobiçados dentre as ''Defenders'', essa 110 S prima por sua qualidade mecânica e por sua reestilização atual. Toda revisada e com apenas 68 mil km. Motor turbo diesel 2.4L de 122 HP, possui câmbio manual de 6 velocidades, tração integral, freios a disco, direção hidráulica e ar condicionado. Considerado um dos melhores off-roads produzidos em linha pela solidez na construção e confiabilidade. Um eterno ícone!

Revelada no Salão do Automóvel de Frankfurt em 1989, com um conceito mais familiar. O sucesso foi imediato pela associação de um conceito Off-Road com uso urbano. Nossa Land Rover Discovery está em ótimo estado, possui motor 4 cilindros em linha turbo diesel de 2.5 litros e 111 CV. Tração integral permanente com opção de reduzida e bloqueio do diferencial. Câmbio manual de 5 velocidades, direção hidráulica e ar condicionado.

Único dono, 8 mil km, revisões na concessionária e IPVA 2025 quitado. Um SUV premium que combina desempenho e sofisticação. Equipado com um motor 2.0 turbo flex de quatro cilindros, entrega 250 cv de potência e 36,5 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de nove marchas e tração integral. Entre os opcionais de destaque, estão o sistema de infotainment de última geração, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, além de um pacote de segurança avançado que inclui assistente de permanência em faixa e controle de cruzeiro adaptativo. O acabamento interno em materiais nobres e o design exterior arrojado reforçam a proposta de luxo e robustez do veículo.

Sua cor é original da época: ''Poppy Red''. Foi usado na pintura a melhor tinta PU disponível da marca PPG. Mecânica original em perfeitas condições de uso. Interior totalmente novo no padrão original. Teto em veludo, carpete em ''Sisal'' By Kamy. Instrumentos do painel restaurados e aferidos com toda parte elétrica nova. Automóvel de coleção, em uma versão rara, com teto safari e ventarolas no teto. Roda livre original ''Fairey'', guincho original ''Capstan'', farol de milha Wipac original de época e sirene. Land rover 1965, um projeto extremamente bem sucedido, descomplicado, com manutenção simples e barata. Motor 4 cilindros diesel de 78 HP. Rodas originais com 4 pneus novos.

O Lexus LS 460 L é uma versão de entre-eixos longo do LS 460, um sedã de luxo da marca japonesa. Desde sua criação, o LS foi projetado para competir diretamente com o Mercedes-Benz Classe S e o BMW Série 7, oferecendo um nível de conforto, sofisticação e confiabilidade excepcionais. A versão L, com entre-eixos estendido, foi pensada para proporcionar ainda mais luxo e conforto. O motor do LS 460 L é um V8 de 4.6 litros, com injeção direta de combustível, que entrega 347 cv de potência. Essa configuração permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 5,7 segundos, o que é impressionante para um carro de seu porte e foco no conforto. O motor é acoplado a uma transmissão automática de oito marchas. Nosso Lexus está em excelente estado geral de preservação e com apenas 54 mil km. Blindagem "O’GARA-HESS & EISENHARDT" com vidros "Centigon".

Uma lenda das pistas trazida para as ruas. Seu motor 2.5 litros, 4 cilindros em linha, foi desenvolvido pela Cosworth especialmente para homologação no Grupo A do DTM, e entrega 204 HP com injeção Bosch. Acoplado a um câmbio manual de 5 marchas no estilo dogleg (com a primeira marcha para trás e à esquerda), ele foi pensado para trocas rápidas em uso esportivo, priorizando a dinâmica nas marchas superiores. Produzido entre 1988 e 1993, o 190E 2.5-16 Cosworth teve apenas 5.743 unidades fabricadas no total, sendo que, em 1991, ano deste exemplar, saíram aproximadamente 560 unidades. Números que reforçam a exclusividade do modelo e seu caráter de colecionável. Com aerodinâmica agressiva, spoiler traseiro funcional e um chassi que equilibra firmeza e precisão com excelência alemã, o 190E 2.5-16V definia um novo padrão de performance para um sedã compacto de rua. Rival direto da BMW M3 E30, ele carrega consigo não apenas exclusividade, mas também um legado de competição que o coloca entre os grandes ícones dos anos 90. Feito para quem valoriza velocidade, engenharia e história.

Um dos Automóveis mais aclamados no meio dos aficionados pela marca, o 220 SE, mais conhecido como ''Charuto'', nome dado a este modelo, era um dos carros mais bonitos de sua época. Carregava um estilo único. Motor 6 cilindros em linha com injeção mecânica e câmbio manual de 4 velocidades era o ponto alto deste Clássico. Nosso Mercedes 220 SE foi totalmente restaurado e está em alto nível de originalidade e qualidade. Seu estilo único, mesclado com conforto e maciez, fazem deste Clássico Europeu um ícone.

Um dos Automóveis mais desejados e valorizados do mundo de Carros Clássicos. Com acabamento luxuoso para época e mecânica confiável. Nosso esportivo alemão está em ótimo estado geral, muito macio, silencioso, com excelente dirigibilidade, sendo muito prazeroso ao dirigir. Motor 6 cilindros em linha de 2.3L e câmbio mecânico de 4 velocidades. Possui direção hidráulica.

A história da Mercedes-Benz Classe G, começa em 1972, quando a marca alemã, em parceria com a fabricante austríaca Steyr-Puch, desenvolveu um veículo projetado inicialmente para fins militares. A ideia era criar um utilitário robusto, versátil e capaz de operar em condições extremas, com a durabilidade e a confiabilidade características da Mercedes-Benz. Ao longo dos anos, o modelo passou por diversas atualizações e se tornou um ícone tanto no mercado militar quanto no civil, ganhando uma base fiel de fãs em todo o mundo. O 240 GD faz parte dessa linha histórica e é uma das versões mais emblemáticas da série. Lançado na década de 1980, o 240 GD é um modelo que se destacava pelo motor a diesel de 2.4 litros, um dos mais acessíveis e econômicos da época, com 72 cv, que embora não fosse um exemplo de alta performance, se mostrava extremamente resistente e confiável para os propósitos para os quais o veículo foi projetado. Este Mercedes-Benz 240 GD nunca foi restaurado, portanto contém marcas do tempo, uma vez que este carro nunca foi restaurado. Interior caramelo e preto, completamente original de fábrica.

Projetado inicialmente para uso militar, passou a ser disponível ao público a partir de 1979. O projeto iniciou-se em 1972 no âmbito de uma parceria entre a Mercedes-Benz e a Steyr-Daimler-Puch, hoje Magna Steyr. Nosso 240 GD pertenceu à frota do Exército da Dinamarca. Modelo Soft Top original, restaurado nos mínimos detalhes, este automóvel está impecável a nível de concurso, com muita riqueza de detalhes. Com apenas 8 mil km, após a restauração. Possui vasta documentação de importação. Sua mecânica, motor e câmbio são originais do carro e estão em perfeito estado e tudo revisado. Motor quatro cilindros em linha a diesel de 2.4L e câmbio manual de quatro velocidades com tração integral. Uma peça charmosa, versátil, robusta e muito divertida. Adjetivos que definem bem este interessante brinquedo.

O 280 SE é mais um carro Mercedes clássico que encanta por seu luxo e inovação tecnológica para sua época. O modelo Cabriolet, fabricado entre 1969 e 1971, ganhou no Brasil o apelido de "Charuto". Elegância é pouco para esse automóvel Mercedes-Benz… Muito bem preservado, com uma tapeçaria nova, este conversível alemão faz jus a marca. Seu motor 6 cilindros em linha é ágil, potente, robusto e leve. Sua combinação de cores dispensa comentários.

A Mercedes-Benz SL é um dos modelos mais cobiçados da linha de roadsters premium, sinônimo de sofisticação, desempenho e exclusividade. Equipado com um motor 6 cilindros em linha de 3.0 litros e 228 cv, esse modelo é um verdadeiro esportivo europeu, projetado para oferecer performance de alto nível. Com uma transmissão automática de 4 marchas, a experiência de condução é suave. Este é um carro para quem aprecia a combinação de luxo e esportividade, além de um design atemporal. Nossa SL está em ótimo estado de preservação e com apenas 53 mil km.

O Mercedes-Benz 500 SEL é parte da Série W126, que foi introduzida em 1979 e produzida até 1991. O W126 é conhecido por seu luxo, inovação tecnológica e desempenho impressionante. O "SEL" na designação do modelo indica a versão de entre-eixos longo ("S" de S-Class, "E" de Einspritzung, que significa injeção eletrônica em alemão, e "L" de Lang, que significa longo em alemão). Motor V8 - 5.0L de 228 CV com injeção. Nosso 500 SEL possui interior em tecido original do carro em perfeito estado. Pintura e mecânica em ordem. Este clássico alemão possui 121 mil km.

Série de sedãs de luxo da Mercedes-Benz. Em ótimo estado de preservação. Motor V8 - 5.0 de 325 HP e absurdos 48 kg/f de torque… suficientes para empurrar seus 2.010 kg de peso. Câmbio automático de 4 velocidades. Nossa 500 SEL está belíssima, na clássica cor preta com interior em couro preto.

Denominada W126 é até hoje o mais bem sucedido e o mais longo Automóvel em produção da classe. Um dos melhores e mais bem construídos carros da marca, é luxuosa, robusta em sua construção. É um ícone dos sedans no mundo. Topo de linha com carroceria longa, possui um excelente motor V8 de 5.6 litros injetado. Câmbio automático de 4 velocidades, climatizador automático, teto solar elétrico, bancos em couro com regulagem elétrica, inclusive o traseiro. Rádio Becker com toca CD original. Possui manual e chave reserva. Automóvel íntegro e revisado, suas rodas de liga são originais.

A Mercedes-Benz C 220 é parte da primeira geração da Classe C, conhecida como W202, que foi lançada em 1993. Na linda combinação de cores: Branca com interior azul, nossa C 220 está em bom estado de preservação e com 151 mil km. Motor 4 cilindros em linha 2.2L de 150 CV e câmbio automático. Clássica, elegante e compacta! Acompanha o carro manual.

Motor V6 de 2.8 litros com 197 CV e câmbio automático de 5 marchas, já com trocas sequenciais pelo sistema tiptronic. Rodas Monoblock AMG originais duas talas. Um modelo de mais de duas décadas, integrante da geração W202, está cada vez mais valorizada por entusiastas, especialmente pela confiabilidade do motor M112 e pela dirigibilidade equilibrada. Essa C280 está em excelente estado geral de preservação.

Em perfeito estado de conservação, essa C 280 Sport está excelente de andar e toda revisada. Tudo funcionando, tapeçaria original em perfeitas condições, assim como sua pintura. Acompanha vasta documentação de revisões feitas em concessionária carimbadas no manual. Motor V6 de 2.8 litros com 197 CV e câmbio automático de 5 marchas. Um modelo de mais de duas décadas, integrante da geração W202, está cada vez mais valorizada por entusiastas, especialmente pela confiabilidade do motor M112 e pela dirigibilidade equilibrada.

Em excelente estado de preservação, nossa C63 possui apenas 69 mil km. Motor V8 - 6.2 litros de 457 CV. Câmbio automático com modo manual de 7 marchas. Aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 4,5 segundos, com velocidade máxima limitada a 250 km/h. Não é blindado!

Nosso C180 está em ótimo estado geral. Possui motor 1.8 de 122 HP e câmbio automático de 5 velocidades. Bancos em couro, ar condicionado, rádio original e teto solar. Rodas em liga originais. Apesar de seus 255 mil km, mantém uma condição impressionante e uma cor maravilhosa.

Seu excepcional motor V8 de 3.5 litros e 200 HP, é o ponto alto deste lindo Roadster alemão. Os anos 70 trouxeram uma nova escola de design para Automóveis. Com sua própria escola de estilo, a Mercedes trouxe uma tendência ''Road Trip'' para sua máquina conversível. Ao lançar a 280 SE 3.5 Cabriolet, a Mercedes lançou um novo ícone para os fãs das estradas, aerodinâmica e um motor mais do que potente. Câmbio automático de 4 velocidades, direção hidráulica, freios a disco na dianteira e tambor na traseira. Conforto, estilo, exclusividade, robustez e velocidade são seus atributos. Vidros elétricos completam o pacote. Este carro pertenceu a um grande colecionador brasileiro, está em excelente estado geral.

Blindado de fábrica e com apenas 53 mil km. Modelo da linha E-Class (Classe E), representa uma das versões mais sofisticadas e potentes da série. Equipado com um motor V8 de 4.3 litros, com potência aproximada de 279 cv. Esse motor proporciona um desempenho robusto, permitindo acelerações rápidas e uma direção suave e potente. Câmbio automático de 5 marchas. Acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 7,5 segundos, o que é impressionante para a época e para um sedã de luxo. Nosso E430 está em ótimo estado geral de preservação.

Uma das ''Station Wagons'' mais elegantes e sofisticadas da sua época, combinando espaço, conforto e desempenho. Com poucas unidades importadas para o Brasil, esse modelo se destaca pela raridade e pelo design clássico da carroceria W211, que mistura linhas fluídas e a tradicional grade com faróis duplos da Mercedes. Sob o capô, traz um motor V6 3.2 aspirado, entregando 224 cv e 32,1 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de cinco marchas. Com apenas 80 mil km, nossa "Wagon" possui rodas aro 18" AMG e está em excepcional estado de preservação.

Único dono, com apenas 4 mil km e todas as revisões feitas na concessionária, o veículo está impecável. Blindagem Cart e vidros AGP-B33, oferece segurança sem abrir mão de performance. Motor 5.5 V8 de 571 CV aliado ao câmbio automático de 7 marchas garante uma experiência de condução excepcional, mantendo o alto nível de conforto e sofisticação que só a Mercedes-Benz oferece. A G 63 AMG é um ícone de potência e luxo, e este modelo, com seu histórico impecável e baixa km, é uma oportunidade única para quem busca um carro exclusivo e de alto desempenho. A G-Class, que tem sua origem em 1979 como um veículo militar, foi gradualmente transformada em um dos SUVs de luxo mais desejados do mundo. Foi com a versão AMG que ela se consolidou como um verdadeiro ícone de performance, combinando robustez com tecnologia avançada e um design inconfundível.

Um SUV de alta performance que marcou a entrada da divisão AMG no segmento de utilitários esportivos. Baseado na primeira geração da Classe M (W163), o ML55 AMG se destacou por combinar luxo, potência e versatilidade. Equipado com um motor V8 de 5.4 litros naturalmente aspirado, capaz de produzir 347 cv. Transmissão automática de cinco marchas (5G-Tronic) e sistema de tração integral permanente. No mercado brasileiro, o ML55 AMG 2001 é considerado um modelo raro. Estima-se que cerca de 19 unidades tenham sido trazidas para o Brasil, e este exemplar é uma raridade dentro desse grupo: trata-se de uma importação oficial e, diferentemente da maioria, não foi blindado. Com 149 mil km, está em ótimo estado geral de preservação.

A ML 63 AMG é a combinação da versatilidade de um SUV com a performance de um esportivo legítimo. Traz o renomado motor M156, um V8 aspirado de 6,2 litros desenvolvido pela AMG, que entrega 510 cv e 64,2 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático 7G-Tronic. O desempenho impressiona: 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos, com tração integral permanente 4MATIC. Esta unidade se destaca por não ser blindada e também pela combinação de cores rara: pintura externa prata com interior cinza, elegante e pouco comum nesse modelo. Com 83  mil km, revisado mecanicamente, com todos os sistemas de suspensão e motorização em pleno funcionamento.

O Mercedes-Benz SL 320 faz parte da geração R129 dos SL, que foi lançada em 1989 e continuou até 2002. Um clássico que combina luxo e desempenho. Esse modelo é conhecido pelo seu design icônico e pela engenharia de alta qualidade. Equipado com um motor 6 cilindros de 3.2 litros, oferece uma potência suave de aproximadamente 228 cv e cambio automático de 5 velocidades. Com seu design atemporal e capota retrátil, o SL 320 é ideal para quem busca um carro que une estilo e performance. Uma excelente escolha para colecionadores e entusiastas. Nosso SL 320 possui 59 mil km e está em excelente estado geral de preservação. Acompanha capota rígida.

Um brinquedo de gente grande: compacta, esportiva e com uma pegada que mistura luxo com muita potência. Sob o capô, um V8 5.4 litros aspirado entrega 360 cv e 51 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de 7 marchas. Vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos. Possui apenas 47 mil km. Apesar do porte contido, oferece um bom pacote de conforto e segurança, com airbags frontais e laterais, faróis de xenônio e bancos de couro com ajustes elétricos e memória. O teto rígido retrátil transforma o carro de coupé para conversível em poucos segundos, entregando o melhor dos dois mundos num carro feito para quem gosta de dirigir.

A série MG-T é uma linha de carros esportivos abertos de 2 lugares que foram produzidos pela marca inglesa MG de 1936 a 1955. O MG - TF foi lançado em 1953, era um MG-TD rejuvenescido com faróis integrados aos para-lamas e um radiador com tampa pressurizada escondido atrás de uma grade inclinada. Seu novo motor 4 cilindros em linha possuía taxa de compressão aumentada para 8:1, válvulas maiores e carburadores maiores. Nosso MG-TF 1500 está todo original e em excelente estado geral.

Nenhum Mini carro conquistou tanta admiração e respeito quanto esse ícone dos anos 60/70. Espaçoso e funcional, acomoda bem 4 passageiros. Nosso Mini possui motor 1000cc, volante de 3 raios em madeira, interior em tecido quadriculado, faróis de milha e de neblina, rodas mini-lite (Cooper Sportspack) com pneus de perfil baixo. Charmoso e prático, este Mini Cooper tem no teto a bandeira do Reino Unido. Um divertido brinquedo!

Com o mesmo proprietário há mais de 10 anos. Apenas 43 mil km, segundo o dono e possui teto solar. Laudo cautelar 100% aprovado e sem retoques de pintura. Equipado com motor 4B11T, um 2.0 turbo de 250 cv e 35 kgfm de torque, transmissão automatizada de seis marchas com dupla embreagem (Twin Clutch SST) e tração integral permanente com diferencial central ativo (ACD), essa configuração oferece desempenho impressionante, acelerando de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos. Essa versão foi vendida no Brasil entre 2010 e 2012 e teve uma passagem discreta, mas marcante: estima-se que pouco mais de 400 unidades tenham vindo oficialmente para cá, o que já dá uma noção da raridade.

Motor 3.2 turbo diesel de 200 cv e 44,8 kgfm, câmbio automático de 5 marchas e tração 4x4 Super Select. Suspensão independente, bloqueio do diferencial traseiro, controle de estabilidade, bancos de couro, ar-condicionado digital dual zone e central multimídia. Robusto, confortável e pronto para qualquer terreno. Blindagem W-Truffi e com 178 mil km. Possui 4 pneus novos.

A BMW K1600 GT é uma das motos touring mais impressionantes da marca, conhecida pelo seu motor de seis cilindros em linha e pelo conforto para longas viagens. Ela traz um conjunto mais dinâmico, sem perder a sofisticação e a eletrônica avançada. Nossa BMW está com apenas 13 mil km. O motor de 1649 cm³ entrega cerca de 160 cv e 17,8 kgfm de torque, garantindo acelerações fortes e uma pilotagem extremamente suave. Além disso, conta com suspensão eletronicamente ajustável, modos de pilotagem e uma série de assistências eletrônicas que elevam a experiência na estrada.

Único dono, 5 mil km e todas as revisões na concessionária, sendo a última realizada no dia 19/03/2025. Motor Testastretta DVT 1262 com 162 cv e 12,9 kgfm de torque, fazendo 0 a 100 km/h em 2,7 s e chegando a 270 km/h. Suspensão Öhlins totalmente ajustável e ciclística surpreendente, com pneu traseiro 240 mm de largura e freios Brembo com discos duplos de 320 mm na dianteira. Eletrônica completa: controle de tração, ABS cornering, quick shifter, modos de pilotagem e controle de empinada. Painel TFT colorido com conectividade. Moto impecável, forte, rápida e com um visual que impõe respeito.

Com apenas 3.453 km! A Ducati XDiavel é uma cruiser com alma esportiva, feita pra quem quer conforto sem abrir mão de desempenho. Ela vem equipada com o motor Testastretta DVT de 1262 cm³. Esse motor entrega cerca de 156 cv de potência a 9500 rpm e 13,1 kgfm de torque já a 5000 rpm, garantindo aceleração forte mesmo em baixas rotações. A ciclística combina o tradicional quadro em treliça com braço oscilante monobraço, e a posição de pilotagem é mais relaxada, com pedaleiras avançadas e banco baixo, ideal pra curtir estrada com estilo. Apesar da pegada cruiser, ela vem recheada de eletrônica: controle de tração, ABS em curva, modos de pilotagem, cruise control e painel TFT. A XDiavel foi pensada pra entregar diversão mesmo em baixas velocidades, e não à toa recebeu prêmios de design como o Red Dot Award. É uma moto única no mercado, que mistura o visual musculoso e a ergonomia de uma custom com a performance de uma esportiva italiana.

É uma Moto ultra retro, baseada na FXST softail. Uma cruiser minimalista que remonta aos anos do pós-guerra, quando as motos "Harley-Davidson" eram populares e sua identidade estava realmente consolidada. Os garfos dianteiros "Springer" são baseados no modelo de 1948, mas o restante é relativamente moderno. Seu motor de 1340cc tem menos potência, porém é mais bruto que os modelos posteriores. A Harley Springer é uma tela em branco, com uma enorme garra de peças alternativas para personalizar. Nossa Harley está impecável e repleta de acessórios. Rara!

Lançada em 2001, a V-ROD quebrou paradigmas em relação a filosofia Harley-Davidson. Com um motor V2 a 60 graus de exatos 1247cc e refrigeração líquida, chamado de Revolution. Essa Muscle traz rodas em alumínio com pneus radiais esportivos. O traseiro tem largura de 240 mm com perfil 40 e aro de 18 polegadas de diâmetro, um verdadeiro pneu de dragster. Seu visual arrojado ao estilo dragster é marcante. Nossa Harley V-Rod foi toda estilizada em homenagem ao Ayrton Senna, bancos em couro com alcântara e uma pintura "tributo" a McLaren F-1 do Senna. Faróis duplos especiais, detalhes em toda moto em dourado anodizado dão um estilo único nessa moto. Seu motor desenvolvido pela Porsche em parceria com a Harley é impressionante, com aceleração dignas de um bólido de corridas. Essa muscle faz jus ao nome... 0-200 km/h em estonteantes 8 segundos. Freios abs eficientes dão o toque final.

Único dono e com apenas 5 mil km! Uma das interpretações mais ousadas da marca americana. Diferente do estilo tradicional das Harleys, essa moto nasceu de uma parceria com a Porsche para desenvolver um motor mais moderno e potente, o que já dá o tom da proposta: desempenho e visual agressivo. O coração da Night Rod é o motor Revolution, um V2 a 60°, com refrigeração líquida, 1.250 cm³, que entrega cerca de 125 cavalos a 8.250 rpm e torque de 11,8 kgfm a 7.000 rpm. Os freios são a disco duplo na dianteira com ABS de série, garantindo boa capacidade de frenagem mesmo com o peso de cerca de 300 kg. A posição de pilotagem é esticada, com pedaleiras avançadas e guidão baixo. É uma Harley para quem quer algo fora do padrão clássico e com mais desempenho.

Totalmente restaurada nos padrões de fábrica pela renomada oficina "Belikar Motos Clássicas". Restauração chamada de "Nuts and Bolts" ao longo de um ano. Após ficar pronta rodou apenas 200 km, está zero! Chave reserva, manual e jogo de ferramentas acompanham. Rara, apaixonante e muito charmosa, essa cinquentona da calor em muita moto moderna.

Nossa Honda 750 Four foi toda restaurada no padrão de fábrica. Motor 4 cilindros em linha refrigerado a ar transversal. Considerada a moito do século pela revista americana ''Motorcyclist''. Nossa 750 Four está impecável em alto padrão de qualidade.

Totalmente restaurada nos padrões de fábrica. Lançada no embalo do sucesso da lendária CB 750 Four, a 500 Four surgiu como uma opção mais compacta e acessível, mas mantendo a proposta de sofisticação da linha “Four” da Honda, ou seja, quatro cilindros em linha e um ronco inconfundível. Na década de 70, uma moto com quatro cilindros e desempenho esportivo nesse porte era um luxo. A CB 500 Four entregava isso com refinamento mecânico. Rara, apaixonante e muito charmosa, essa cinquentona da calor em muita moto moderna.

A Indian Roadmaster 2018 é o modelo topo de linha da renomada série Chief, oferecendo uma experiência de pilotagem única, com foco em longas viagens e conforto excepcional. Equipado com o motor Thunderstroke 111 cu/in (1811 cc) V-Twin refrigerado a ar, potência estimada de85 CV e impressionantes 161,6 Nm de torque a 3.000 RPM, proporcionando um desempenho robusto e confiável. Transmissão de 6 marchas com Overdrive. Importada diretamente dos EUA, esta versão conta com uma pintura exclusiva na cor Red Crimson, que faz parte da linha Indian a partir de 2021. Além disso, está equipada com todos os acessórios disponíveis, tornando-a uma versão completa, no padrão Roadmaster Elite. Acessórios: filtro de ar esportivo com elemento lavável, plataformas dianteira e traseira da linha Pinnacle, espelhos Pinnacle e para-choques dianteiro e traseiro Pinnacle. A moto também possui capa cromada no cáliper do freio dianteiro, estribo protetor de alforge, apoio de braço do passageiro, protetores de cárter e radiador de óleo, além de um porta-objetos interno no baú. Também conta com descanso lateral estendido (pezinho) e o kit Boom Box original com 100W, complementado por alto-falantes JBL na dianteira e traseira, com isolamento acústico na carenagem (totalizando 6 speakers).

Fabricado para o mercado norte-americano de 2003 a 2015. Com um belíssimo motor V8 de 5.6L e 305 HP acoplado a um câmbio automático de 5 velocidades. Capacidade para até 8 passageiros, interior em couro, com muito conforto e segurança. Nossa Nissan Armada está com 102 mil milhas e em excelente estado geral.

A Nissan Quest é uma minivan grande feita para o mercado norte-americano, numa época em que as minivans ainda eram vistas como a melhor opção familiar antes da explosão dos SUVs. Essa geração da Quest, a terceira, foi produzida de 2004 a 2009 e dividia plataforma com o Altima e o Maxima. O motor é o conhecido VQ35DE, um V6 de 3.5 litros aspirado, usado em vários modelos da Nissan e até da Renault. No caso da Quest, entregava cerca de 240 cv e 33 kgfm, sempre acoplado a um câmbio automático de 5 marchas. O destaque era o tamanho e o conforto. Tinha quase 5,2 metros de comprimento e mais de 3 metros de entre-eixos. Acomoda sete pessoas com sobra e ainda oferece um bom porta-malas.

Projeto criado por Paulo Goulart, dono da Dacon famosa concessionária Volkswagen de São Paulo. Anísio Campos, Designer e Construtor de carros recebeu instruções para fazer um carro urbano destinado ao público jovem... nascia o Pag Nick. Feito sob a plataforma da picape saveiro com motor 1.6 litros VW AP refrigerado a água. Seus capôs dianteiros e traseiros são em fibra de vidro. O público exigente queria mais, mais 2 lugares e mais potência, para atendê-los passou a utilizar o Voyage como base para o Nick de 4 lugares e motor 2.0 litros do Santana. Nosso Pag Nick está em bom estado.

Plymouth Road Runner: o papa-léguas. Homenagem ao clássico desenho animado, ele resgatou a essência do Muscle Car americano. Um clássico absoluto no universo dos Muscle Cars americanos, conhecido por sua potência impressionante, estilo e personalidade única. Nosso exemplar nunca foi restaurado, possui 57 mil milhas e é "Matching Number", todo original de plaqueta. O carro acompanha a nota fiscal original (EUA) de fábrica e toda a documentação de importação. Motor original do carro, V8 - 383 de 6.3L e 335 cv com câmbio automático 727 "Torqueflite" na coluna de direção. O interior é totalmente original, na mesma cor azul da carroceria, um elegante "light blue metallic". Com rodas originais aro 14” e calotas, além de pneus BF Goodrich Realine 215/70/14, este Road Runner é um verdadeiro sobrevivente da década de 60, representando um item valioso para colecionadores.

Automóvel de alto desempenho e luxuoso, nosso Pontiac está todo original e em excelente estado. Com apenas 3.537 unidades produzidas, e 54 anos depois, podemos dizer que poucos carros deste magnífico "Muscle Car" na sua versão conversível tenha sobrevivido. Com um exuberante V8 Big Block de 455 polegadas cúbicas, quadrijet e 370 HP embaixo do capô. O Pontiac Bonneville era o modelo top de linha do seu segmento. Na linda combinação de cores: Verde metálico com interior caramelo claro, a capota na mesma cor do interior. Único dono nos EUA e também único dono no Brasil, com o atual proprietário desde 2011 e apenas 68 mil milhas. Possui placa preta.

A Pontiac nasceu como uma vertente esportiva da General Motors, dona também da marca Chevrolet. Seus carros sempre foram conhecidos como os "primos ricos" dos Muscle Cars da Chevrolet, isso porque ofereciam a mesma potência e em alguns casos até mais, mas traziam muito mais estilo. Foram fabricados apenas 4.000 unidades do Pontiac Formula 400. Nosso Pontiac Formula está em excelente estado geral e possui motor big block V8 - 400 6.6 litros de 250 CV e câmbio automático de 3 velocidades.

A Chamonix é uma fabricante brasileira de automóveis que produz réplicas autorizadas de modelos da renomada empresa alemã Porsche. A sua trajetória começou com a produção dos clássicos modelos de carroceria aberta do Porsche 356, além das réplicas do icônico Spyder 550. As carrocerias das réplicas são feitas de fibra de vidro, o que confere leveza e resistência aos veículos.  Nosso Porsche 356 Chamonix está em excelente estado geral de preservação e com apenas 7.920 km. Linda combinação de cores: carroceria prata e capota verde. Essa harmonia de tons realça suas linhas clássicas, tornando-o ainda mais atraente.

Porsche 356 Envemo, o modelo mais cobiçado e mais valorizado entre as réplicas brasileiras. Automóvel em excelente estado de preservação e originalidade. Motor 1600 a ar com dupla carburação original do carro. Faróis de neblina de época, capota em tecido nova, rodas e acessórios do 356. Sua cor azul com interior cinza dão um ar elegante e alegre a esse carro. Com pouquíssimas unidades produzidas e muito bem feito, hoje a Envemo tornou-se uma grife no nosso mercado.

Este maravilhoso exemplar foi fabricado pela Swing, a primorosa empresa nacional do setor. Automóvel em excelente estado de preservação. Possui ar condicionado e capota em canvas. Calotas e acessórios Porsche. Excelente relação custo x benefício.

Este maravilhoso exemplar foi fabricado pela Swing, a primorosa empresa nacional do setor. Automóvel em excelente estado de preservação. Excelente relação custo x benefício.

Fabricado no Brasil, este Porsche 356 Speedster é uma verdadeira obra-prima, destacando-se pela atenção minuciosa aos detalhes em sua construção. A carroceria, feita em manta de fibra, é tão bem trabalhada que transmite a aparência e solidez do aço. Motor Volkswagen 1600cc, agora equipado com injeção eletrônica FuelTech FT-250 e câmbio manual de 4 marchas. Este exemplar possui apenas 2.300 km e impressiona pela belíssima combinação de cores: carroceria cinza, contrastando com o interior em um tom de vermelho mais fechado, criando um visual clássico e refinado.

O Porsche 550 Spyder é um dos carros mais icônicos da história do automobilismo, conhecido por seu design, performance marcante e pelo legado deixado nas pistas. O exemplar em questão é uma réplica do Porsche 550 Spyder, originalmente montada pela Chamonix na década de 90. Durante uma recente restauração, o chassi precisou ser substituído, e foi utilizado um novo fabricado pela FERCAR/NAJA, mantendo a carroceria em fibra original da Chamonix. Possui motor 2.1L,  bielas e virabrequim Pauter Machine, bloco Autolinea série competição, radiador de óleo e injeção Fueltech FT 400. Com potência estimada em 135 HP, o carro utiliza uma relação de marchas escalonada com diferencial 8X31 e sistema de embreagem hidráulico Wilwood. A suspensão conta com sistema coil-over ajustável e freios a disco nas quatro rodas. O tanque de combustível de aço inox de 55 litros possui bomba elétrica com regulador de pressão. Interior com bancos em couro. Um brinquedo muito divertido!

O Porsche 911, ícone da engenharia automotiva, passou por diversas transformações ao longo das décadas. Esse nosso Porsche é um exemplo fascinante de personalização e evolução dentro desse modelo clássico, combinando a essência de um 911 de 1977 com as linhas modernas do 993, produzido entre 1993 e 1998. A modificação inclui ajustes significativos na carroceria para acomodar os elementos visuais do 993, como para-choques, paralamas e todo o conjunto óptico. No entanto, a parte mecânica original do 911 foi mantida, incluindo o motor seis cilindros a ar de 2.7 litros. Foram trocados todos os itens exteriores do motor, que está em ótimo estado. O carro também conta com um jogo de rodas ''Speedline for Porsche'' em liga de alumínio aro 18, calçadas com pneus Yokohama Neova. Essa transformação é um exemplo impressionante de como tradição e modernidade podem se unir para criar um automóvel único. A estética atemporal do 911 clássico se encontra com as linhas modernas do 993, resultando em um projeto que mantém a essência do passado, mas com um toque contemporâneo. Uma verdadeira celebração da evolução e da adaptabilidade de um dos maiores ícones do automobilismo. Único!

O 911S de 1972 é a essência pura da esportividade clássica. Equipado com o icônico motor boxer de seis cilindros, agora com 2.4 litros, este modelo entregava 190 hp, com injeção mecânica Bosch e um câmbio manual de cinco marchas. A tração traseira, combinada ao baixo centro de gravidade e à distribuição de peso, garante uma dinâmica precisa. O ano de 1972 traz uma das maiores curiosidades da linha: o reposicionamento do tanque de óleo para a frente da roda traseira direita, uma tentativa da Porsche de melhorar ainda mais o equilíbrio dinâmico do carro. Mas a solução trouxe um problema curioso, o bocal externo do óleo, com tampa semelhante à de combustível, confundia as pessoas que, por engano, abasteciam o tanque com gasolina. A confusão foi tanta que essa configuração durou apenas um ano, tornando os 911 de 1972 especialmente raros e desejados. Seu estilo atemporal, com para-choques elegantes, rodas Fuchs e linhas puras, representa a era dourada da marca.

O 911 dispensa apresentações! Na linda e clássica cor verde metálico, esse 911 S coupé traz um toque diferenciado. Pintura e tapeçaria em excelente estado e mecânica ótima. Uma das carrocerias mais desejadas do 911, a década de 70 é sem dúvida uma das mais icônicas da marca. Uma das linhas de carros esportivos mais reconhecidas e respeitadas do mundo.

Esse é um Porsche 911 SC preparado no estilo Safari, inspirado nos carros que a marca utilizou em provas como o East African Safari Rally, um dos ralis mais exigentes do mundo, onde resistência e confiabilidade valiam mais do que velocidade final. Uma das fases mais ousadas da história da Porsche nas competições. O carro mantém o motor 3.0 original de seis cilindros, com aproximadamente 204 cv, acoplado a um câmbio manual de 5 marchas. Visualmente, a preparação segue o padrão dos 911 SC/RS de rali. Suspensão elevada com amortecedores desenvolvidos especialmente para este carro, pneus de uso misto em rodas brancas estilo rallye e para-choques com reforços dianteiros. Os faróis auxiliares sobre o capô, dispostos em quatro unidades, são uma assinatura visual dos carros que encaravam etapas noturnas e trilhas cheias de imprevistos. O escapamento foi substituído por um modelo esportivo, com ronco mais agressivo, reforçando a proposta do projeto. A pintura segue o icônico layout da Martini Racing, remetendo aos modelos de competição da Porsche no fim dos anos 70 e início dos 80. Bancos com revestimento xadrez, combinando com detalhes nos painéis e no painel frontal. Nomes como Björn Waldegård e Henri Toivonen marcaram época ao volante desses modelos em competições oficiais. Mais do que uma customização, é um tributo bem executado à história da Porsche nos ralis, feito sobre uma base legítima e mecânica original.

O Porsche 911 T Targa 1972 é um dos modelos mais raros da linha, conhecido por uma característica exclusiva desse ano: a tampa de abastecimento de óleo posicionada na lateral direita, atrás da porta do passageiro. A ideia era melhorar a distribuição de peso, mas acabou gerando confusão, já que alguns motoristas acidentalmente colocavam gasolina no reservatório de óleo. Por isso, a Porsche abandonou a solução no ano seguinte. O modelo trazia um motor boxer de 2.4 litros e seis cilindros, entregando 130 cv na versão T, sempre acoplado a um câmbio manual de cinco marchas. Já o design Targa, com seu teto removível e barra de proteção em aço inoxidável, oferecia a liberdade de um conversível sem comprometer a estrutura do carro. Com produção limitada, o 911 T Targa 1972 se tornou um dos Porsche clássicos mais valorizados, combinando raridade, design atemporal e o prazer único de dirigir um 911 de época. Nosso Porsche está absolutamente original e muito bem preservado.

De uma amizade entre os Presidentes da Porsche e Volkswagen nasceu o projeto 914. A necessidade era um esportivo que fosse moderno, diferente e economicamente acessível. A Porsche precisava substituir o popular 912 e a Volkswagen precisava repetir o sucesso do Karmann-Ghia. Comercializado como 'Volks-Porsche' na Europa, possuía motor boxer refrigerado a ar. Inicialmente ele demorou para ser aceito entre os mais puristas da marca, mas logo acabou sendo reconhecido como um Porsche inovador. Nosso 914 está em ótimo estado… motor, câmbio, suspensão tudo novo refeito no padrão de fábrica. Pintura nova, tudo novo! Excelente peça de coleção!

Adrenalina é a palavra para esse esportivo alemão de respeito. Prazer, emoção, potência são seus maiores adjetivos. Essas são as sensações de possuir e pilotar um Porsche puro sangue desses. O 930 turbo é um dos melhores investimentos do mercado de carros clássicos. Sua mecânica é um caso a parte… nosso 930 turbo está com motor todo refeito com kit da própria fábrica, incluindo embreagem. Tudo novo e muito bem feito, está muito prazeroso ao dirigir, e sua performance é incrível. Pintura e tapeçaria em muito bom estado de preservação. Motor 6 cilindros a ar original de 3.3L com intercooler e 300 CV. Incrível!

Com a clássica e rara combinação de verde metálico com interior verde, esse 930 está absolutamente deslumbrante. Um espetáculo de bom gosto! O Porsche 911 Turbo da primeira geração, conhecido como 930 Turbo, é um dos modelos mais emblemáticos da história da marca. Lançado em 1975 e produzido até 1989, o 930 marcou a estreia do turbo na linha 911. A ideia por trás do projeto surgiu diretamente das pistas: a Porsche queria homologar o 911 para competições do Grupo 4 e do Grupo 5 da FIA, o que exigia a produção de uma versão de rua com as tecnologias usadas nas corridas. O resultado foi um carro que redefiniu o que significava ter um esportivo na garagem. Motorde 3.0 litros turbo, rendendo inicialmente cerca de 260 cv. A partir de 1978, o motor cresceu para 3.3 litros, passou a contar com intercooler e entregava 300 cv e 43,8 kgfm de torque, fazendo o carro alcançar 0 a 100 km/h em cerca de 5,2 segundos, com máxima superior a 250 km/h.

O Porsche 930 foi o primeiro modelo de passeio da Porsche a utilizar moto turbo. Em 1975 começa a comercialização da primeira versão turbo do 911 e sua primeira e mais importante atualização do 930 começa a partir de 1978, ampliando o motor para 3.3 e adicionando intercooler. O intercooler ajudou aumentar a potência para 300 HP, assim como os freios foram redimensionados semelhantes aos utilizados no carro de corrida 917. Essas atualizações mecânicas mantiveram-se até o último ano de produção do 930 em 1989. Esportivo de alto desempenho, nosso 930 está totalmente original de fábrica, pintura impecável e sem detalhes, assim como a sua tapeçaria. Acreditamos que esse 911 turbo seja um dos mais novos existentes no Brasil. Realmente um automóvel único!

Exemplar raríssimo e de grande valor histórico, sendo um dos primeiros modelos da linha Turbo da Porsche. Produzido em um lote limitado de 274 unidades, ele é o 124º de uma produção que marcou a estreia do turbocompressor nos Porsche 911, uma das mais icônicas inovações da marca. Pelo que sabemos é o único 930 Turbo deste ano presente no Brasil e está em estado impecável, com apenas 48 mil km e 12 anos sob a posse do atual proprietário. A história deste modelo é notável, com apenas 3 proprietários anteriores e sendo importação oficial da Dacon, está desde zero no Brasil. O desenvolvimento do 911 Turbo começou em 1972, com a tecnologia do turbo sendo testada pela primeira vez em competições no final dos anos 60. A Porsche, para homologar o carro para competições, precisava produzir um lote de 270 unidades, e por isso, em 1975, começou a produção do 911 Turbo, com o objetivo de obter a homologação para a temporada de corridas de 1976. Foi um marco na indústria automobilística, com seu motor 3.0 litros, 6 cilindros boxer, que entregava 260 HP de potência, e uma transmissão manual de 4 marchas que garantia uma performance excepcional. O turbocompressor revolucionou a dinâmica do carro, proporcionando um aumento considerável de potência e torque, o que o tornava um dos carros de produção mais rápidos e desejados da época. Seu design agressivo, com o clássico spoiler traseiro, tornou o 930 Turbo facilmente reconhecível e um símbolo de desempenho e luxo. Este modelo não foi apenas um sucesso nas pistas, mas também rapidamente conquistou os entusiastas da marca, tornando-se um dos carros mais desejados entre os colecionadores. Com uma combinação única de performance, tecnologia inovadora e design atemporal,  permanece até hoje como um dos modelos mais emblemáticos da história do 911.

Com apenas 49 mil milhas, nosso Porsche 968 está simplesmente maravilhoso. Importado para o Brasil, teve um único dono em Los Angeles (EUA) antes de chegar ao país, onde também permaneceu nas mãos de apenas um proprietário. O Porsche 968 foi um esportivo produzido entre 1991 e 1995, servindo como sucessor do Porsche 944. Durante esse período, foram fabricadas aproximadamente 12.793 unidades do modelo. O 968 manteve a configuração de motor dianteiro e tração traseira, característica dos modelos anteriores da série 924/944. Equipado com um motor de quatro cilindros em linha de 3.0 litros, o veículo entregava 240 cv de potência, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 6,5 segundos. Essa versão conta com um câmbio manual de 6 marchas, garantindo uma condução ainda mais envolvente. O modelo também introduziu a tecnologia VarioCam, um sistema de comando de válvulas variável que aprimorava o desempenho e a eficiência do motor. Estava disponível em duas versões principais: Coupé e Cabriolet.

Assim como uma pedra preciosa verde esmeralda, turmalina ou jade, nosso 911 Carrera está na cor original ''Lime Green'' com grafismos pretos. Impecavelmente novo, nosso Carrera 74 manteve muitas das características estéticas externas do RS 1973, incluindo o icônico spoiler ''Rabo de pato''. Este impressionante exemplar foi importado pela Dacon e pertenceu apenas a três colecionadores nos últimos 40 anos, sendo 12 anos com o atual proprietário. Nosso Porsche Carrera 1974 encontra-se como original de fábrica, possui certificado de autenticidade de fábrica, com teto solar, ar condicionado e vidros elétricos. Seu interior em couro original e carpete azul marinho está impecável. Rádio Blaupunkt, manual original e chave reserva. Os Porsches 2.7 com injeção mecânica MFi são raros e dificilmente disponíveis no mercado. Aqui está uma oportunidade única, para apaixonados pela marca em adquirir um dos melhores exemplares do mundo, em uma combinação de cores impressionante. Único!

Com apenas 50 mil km e blindado CART com vidros AGP B33, nosso Cayenne está em excelente estado geral. Motor 3.0 - V6 de 340 CV e câmbio automático de 8 velocidades.

Um SUV de alto desempenho com um V8 4.8 biturbo de 520 cv e 76,5 kgfm de torque, aliado a um câmbio Tiptronic de 8 marchas e tração integral. Faz de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e passa dos 270 km/h. É um carro que mistura luxo, conforto e brutalidade, perfeito para quem quer um SUV que anda como um esportivo. Nosso Cayenne Turbo possui 72 mil km. Blindagem "Só Veículos" com vidros AGP B33.

Porsche, uma das marcas mais sólidas do mercado mundial de Automóveis. Com uma gama enorme de modelos, a Porsche inovou com o Cayman, um esportivo de dois lugares com tração traseira e motor central. Nosso Cayman está em excelente estado geral. Com uma linda combinação de cores: prata com interior azul marinho. Motor 6 cilindros de 2.7L e 245 HP com câmbio manual de 5 velocidades. Apenas 43 mil km. Escapamento em inox e rodas do Porsche 911 com 4 pneus novos completam o pacote. Belíssimo Automóvel!

Com apenas 24 mil km! Um dos melhores exemplos do equilíbrio entre desempenho, precisão e prazer ao volante. Com motor 3.4 litros aspirado, entrega 325 cv. O câmbio é o famoso PDK, com trocas rápidas, suaves e eficientes, muita gente considera um dos melhores câmbios já feitos. A aceleração de 0 a 100 km/h fica na casa dos 4,7 segundos, e a tocada é afiada: motor central, tração traseira, distribuição de peso quase perfeita e uma estrutura bem mais rígida que a geração anterior (981). Curiosidade: Chris Harris, jornalista automotivo britânico conhecido pelos testes sem filtro e participação no Top Gear, chamou o Cayman S de “o carro mais equilibrado da Porsche desde o 911 original.”

Símbolo da paixão automotiva do Brasil nos anos 60 e 70, a Puma era referência dos apaixonados por carros, sendo a empresa brasileira com o maior número de produção de veículos esportivos da história. Uma das primeiras 'Pumas' produzidas (Primeira série) com mecânica e plataforma Volkswagen, sendo chassi do Karmann-Ghia encurtado e conjunto mecânico traseiro 1.500cc a ar. Suas linhas foram inspiradas no Lamborghini Miura e entradas de ar laterais semelhantes a guelras de tubarão e a ausência da grande frontal dava um ar mais aerodinâmico ao carro. O Puma VW foi o modelo mais bem sucedido da Puma ajudando o crescimento e a consolidação da marca. Nossa Puma foi totalmente restaurada com tapeçaria refeita no padrão de fabrica. Motor VW a ar 1.500cc com dupla carburação solex 32 e suspensão original do carro. Toda parte elétrica é nova com volante de direção F1 original. Rodas Scorro modelo 'bolo de noiva' em liga de magnésio originais. Simplesmente única!

Um fora de série, produzido sobre a plataforma DKW, um esportivo nacional projetado por Rino Malzoni, dono da empresa Puma Malzoni. Puma DKW GT 1967, foram montados apenas 145 veículos. Utilizava o chassi DKW, sendo entretanto encurtado por ser um esportivo, para proporcionar menor distância entre eixos, motor e câmbio DKW-Vemag Fissore 1.0 de 60 cv. O interessante era que, mesmo utilizando um motor 1.0 de dois tempos e três cilindros, o esportivo Puma GT, atingia 145 km/h de velocidade final, também vinha com um acabamento interno de muita qualidade. Possui rodas 'leve-ligeiro' em alumínio que eram usadas por carros de corrida e bancos com regulagem. Câmbio manual de 4 marchas. Nosso Puma DKW foi totalmente restaurado e está em excelente estado geral. Raríssima peça de coleção.

Com 84 mil km, mantendo-se em excelente estado de conservação. Equipado com o motor V8 Supercharged de 510 HP, câmbio automático de 6 marchas e tração integral, oferece um desempenho imbatível tanto em ambientes urbanos quanto em terrenos mais desafiadores. Blindagem Autostar com vidros Glasshield. Este SUV combina luxo, potência e segurança, com um design robusto e refinado que reflete o legado de excelência da Land Rover.

Motor 2 cilindros, 1060cc. Modelo de competição da Renault com uma mecânica original e carroceria toda em alumínio. Rara e interessante peça de coleção.

Um dos conversíveis mais sofisticados da sua época, mantendo a tradição da marca de oferecer luxo absoluto e uma experiência de condução refinada. Derivado do Silver Shadow, o Corniche começou a ser produzido em 1971 e permaneceu em linha até 1995, com atualizações ao longo dos anos. A carroceria era fabricada e montada manualmente pela Mulliner Park Ward, divisão de personalização da Rolls-Royce, garantindo um acabamento artesanal impecável. Sob o capô, vinha equipado com o clássico motor V8 6.75 litros da Rolls-Royce, um bloco que privilegiava o torque e o silêncio de funcionamento em vez de potência bruta. Não havia uma potência declarada oficialmente, mas estimava-se algo em torno de 220 cv. O câmbio era automático. A Rolls-Royce sempre foi conhecida pelo seu compromisso com a excelência e exclusividade. Cada Corniche era construído praticamente sob encomenda, com acabamento em madeira nobre, couro de altíssima qualidade e detalhes que podiam ser personalizados conforme o desejo do comprador.

O Corniche Coupé é a definição do luxo no estilo clássico sobre rodas. Com design elegante e imponente, este ícone britânico combina o lendário motor V8 de 6.75 litros com cerca de 240 HP e câmbio automático, entregando uma condução suave e silenciosa, como se o carro deslizasse sobre o asfalto. O interior é um espetáculo à parte, com couro Connolly de altíssima qualidade e painéis em madeira nogueira selecionada manualmente, tudo feito à mão, como manda a tradição da marca. A pintura saia e blusa confere o toque final de requinte a este autêntico clássico europeu, que foi um dos favoritos da elite internacional durante os anos 70.

Motor 1.0 de 3 cilindros em linha com duplo comando no cabeçote e turbo compressor alimentado por injeção multiponto. Seus 84 cv deixam esse mini urbano rápido, ágil e muito eficiente. Nosso Smart possui 70 mil km e está impecável. Mesmo compacto, conta com boa segurança, incluindo airbags frontais, controle de estabilidade e freios ABS. Seu diferencial está na combinação de tamanho reduzido, bom desempenho para a proposta e a experiência divertida de dirigir um conversível em um carro tão pequeno. Um brinquedo muito divertido e estiloso.

Importação oficial Mercedes-Benz do Brasil com apenas 3 unidades em circulação. 100% elétrico, possui carregador original. Automóvel completo, sua cor original é preta com detalhes em verde, esse está envelopado de prata no lugar do verde, podendo voltar ao original. Apenas 30 mil km, carro muito bem preservado. Excelente para uso diário.

Segundo dono, nosso Subaru Impreza possui apenas 58 mil km. Um hatchback que se destaca pela robustez e versatilidade. Equipado com um motor 2.0 de 16 válvulas, ele oferece cerca de 160 cv de potência. Câmbio automático. Sua tração integral (AWD) garante maior estabilidade e confiança ao dirigir. Conta com airbags frontais e laterais, sistema de freios ABS, controle de tração e estabilidade. Acompanha manual e chave reserva.

Com apenas 17 mil km e com vários upgrades mecânicos. Um projeto muito bem feito! Escape Invidia Q300 com downpipe divorced, intake AEM, injetores FID 1000cc, bomba AEM 320lph e solenoide GrimmSpeed. Radiador de óleo Perrin, heat shield e vários detalhes de acabamento da marca. Tem também short shifter COBB, embreagem Clutch Masters com disco de Kevlar e uma revisão completa de motor com velas NGK Iridium e mangueiras Mishimoto. Suspensão TEIN, barra CUSCO, freios Brembo do STI com discos DBA e pastilhas StopTech. Manômetros AEM e ProSport no painel SMY. Por fora, visual discreto com toque JDM: lanterna do STI, parafusos GReddy e prisioneiros APR. Um WRX montado na medida: potência, controle e usabilidade no dia a dia, pronto pra acelerar forte.

A Toyota Hilux 2.8 1995 foi uma das últimas fabricadas no Japão antes da produção migrar para a Argentina em 1997. Equipada com motor 2.8 diesel, tração 4x4 com reduzida e cabine simples, essa geração se destacou pela durabilidade e mecânica confiável. Feita para trabalho pesado e terrenos difíceis, é uma das picapes mais robustas da sua época, valorizada até hoje por quem busca resistência e eficiência.

Um SUV reconhecido pela robustez, confiabilidade e excelente desempenho fora de estrada. Traz motor 3.0 turbodiesel de 171 cv, câmbio automático e tração 4x4 com reduzida. Com bom nível de conforto, espaço interno e mecânica confiável, consolidou seu sucesso no Brasil como um dos SUVs mais valorizados do segmento, unindo versatilidade, força e reputação de manutenção simples. Nossa SW4 possui 136 mil km. Blindagem Quattro com vidros CrystalGard.

Equipado com motor 1.9 a álcool, virabrequim importado, bielas forjadas, comando W120 eagle, capela EMPI, radiador de óleo, cabeçote com válvulas 40/35 e injeção FT 250. Tem escapamento EMPI de inox, câmbio de 4 marchas com engate rápido e freios a disco dianteiros. Suspensão com manga deslocada EMPI e rodas aro 15 tala 5.5. O interior conta com painel de Porsche 944, volante Porsche, bancos em couro marrom claro, toca-fitas Alpine com Bluetooth e equalizador TOJO GR 1600. Teto solar Ragtop preto e carpete Boucle. Lanterna, pisca e retrovisores EMPI, os faróis são ARTEB.

Nosso Fusca foi totalmente restaurado! Possui motor original 1.200cc e interior novo no padrão original de fábrica. Vidros, frisos em inox e borrachas... tudo novo! Faróis Arteb Hella originais. Um lindíssimo Volkswagen Fusca 65!

No primeiro semestre de 1970, os carros eram chamados de Primeira Série, pois mantinham o desenho do Volkswagen Fusca antigo. Nosso Fusquinha está em ótimo estado geral e uma combinação de cores linda: Bege com interior Vermelho Turim. Motor 1300 e mecânica revisada.

Na linda cor "Azul Caiçara", nosso Fuscão está muito bem preservado. Possui rodas Cookie Cutter, teto solar Ragtop, faróis de milha Hella e alavanca de engate rápido EMPI. Pintura e tapeçaria em excelente estado geral.

Fusca 1985, o famoso “Fafá”, apelido que veio das lanternas traseiras grandes. Esse aqui tem motor 1600 com dupla carburação, bem mais esperto que o 1300. Nosso Fusca está em ótimo estado geral de preservação e mecânica revisada.

Na rara e elegante cor Vermelho Montana, nosso Fuscão está em ótimo estado de preservação. Possui rodas Fuchs aro 15’’ e teto solar Ragtop. Motor 1500 revisado e o carro está excelente de andar. Um clássico divertido e cheio de estilo.

Na mesma família desde zero, esse Fusquinha 1300 está marcando apenas 54 mil km, possui ainda o lacre no velocímetro original. Na linda cor Verde Iguaçu e com boa parte da pintura original de fábrica, está em excelente estado de preservação. Tapeçaria original de fábrica, apenas a forração do teto foi trocada. Acompanha o carro nota fiscal original e certificado de originalidade.

Nosso Fusca possui motor turbo a álcool com injeção FuelTech FT450, Wideband, bicos novos de 65 libras, bomba de combustível do Golf GTI e acerto em dinamômetro com 112 cv nas rodas. Equipado com alavanca de engate rápido EMPI, estribos laterais EMPI, volante EMPI GT, mostradores Cronomac Vintage, rodas RAW, bancos especiais, freios dianteiros a disco, suspensão com catraca e teto Ragtop. Lanternas originais. Um brinquedo muito divertido!

O Volkswagen Fusca Série Exportação é uma versão bastante especial dentro da linha dos Fuscas nacionais. Ele foi produzido com um nível de acabamento acima da média, voltado inicialmente para o mercado externo, mas muitos acabaram sendo vendidos aqui no Brasil mesmo. Esse exemplar é um desses raros casos que chamam atenção pela originalidade e conservação. Marcando apenas 57 mil km com lacre no velocímetro. Ainda mantém boa parte da pintura de fábrica. O interior é da versão Luxo, com forração original, teto e carpete também originais. Conta com manual, chave reserva, tapetes de borracha originais, estepe de fábrica, rodas datadas e mecânica 1600 funcionando perfeitamente.

Sem dúvida, o Fusca é um dos carros conversíveis mais encantadores! Sua simplicidade e charme atemporal fazem dele um ícone de elegância. Esse aqui é um 1969, totalmente restaurado pela "Trocar Autos Antigos", única empresa no Brasil homologada pelo Inmetro e pelo Detran para realizar conversões de veículos, especificamente nos modelos Fusca e Karmann-Ghia. O visual está lindo no clássico estilo “saia e blusa”. Vermelho com creme, combinando perfeitamente com o interior claro. A conversão foi feita há cerca de quatro anos, então o carro está muito novo, com tudo bem alinhado. Um motor com apenas 2.300 km após a restauração. Um Fusca estiloso, divertido e pronto pra desfilar!

 Este Fusca Conversível é um clássico que nunca sai de moda! Feito pela "Trocar" está em bom estado de conservação, ideal para quem procura um carro que combine nostalgia e diversão. Equipado com motor 1.600 e bancos em couro. Um brinquedo muito divertido!

Na cor Bege Arena, esse Fusca Itamar possui diversos detalhes que destacam sua personalidade. Motor 1600 a gasolina, o carro está com escapamento 4x1, que melhora o desempenho e garante um ronco. Rodas Mangels cromadas no estilo mexicano conferem um visual diferenciado e elegante ao Fusquinha. O interior está caracterizado com a tapeçaria do Série Ouro. Volante VW de 4 bolas do Passat GTS, completa o visual esportivo e vintage do interior. Entre os diferenciais do exterior, o carro conta com vidros verdes e térmico traseiro originais da Volkswagen. Lanternas traseiras Hella, faróis Arteb e piscas EMPI. Alavanca de câmbio com engate rápido EMPI. Suspensão foi levemente rebaixada com catracas na dianteira e pneus novos da Goodyear.

O Volkswagen Fusca Itamar foi relançado em 1993 por decisão do então presidente Itamar Franco, com a ideia de oferecer um carro popular e acessível, resgatando um símbolo da indústria nacional. Motor 1600 a gasolina com dupla carburação. Esse Fusca está em ótimo estado geral de preservação.

No seu último ano de fabricação, a Volkswagen nos brindou com esta icônica edição denominada Série Ouro, foram fabricadas apenas 1500 unidades, sendo apenas 601 na cor "Prata Lunar". Nosso exemplar está em bom estado de conservação. Farol de milha "Lucas", caixas de som originais, volante espumado exclusivo... Esse Fusca Série Ouro está revisado e possui motor 1.600 original do carro. Itens de fábrica da Série Ouro: Faróis de neblina dianteiros, interior (bancos, forros de porta) do Pointer, volante do Gol, painel com fundo branco, porta objetos nas portas, relógio analógico, desembaçador traseiro, janelas traseiras basculantes, vidros verdes... Acompanha o carro manual e chave reserva.

Para marcar o fim de uma era, a Volkswagen lançou a edição especial Série Ouro, com produção limitada a aproximadamente 1.500 unidades. Destas, apenas 601 receberam a cor “Prata Lunar”. Esse exemplar está em bom estado de conservação.

No seu último ano de fabricação, a Volkswagen nos brindou com esta icônica edição denominada Série Ouro, foram fabricadas aproximadamente 1500 unidades, sendo apenas 481 na cor "Verde Nice". Nosso Fusca Série Ouro está em bom estado de conservação. Itens de fábrica da Série Ouro: Faróis de neblina dianteiros, interior (bancos, forros de porta) do Pointer, volante do Gol, painel com fundo branco, porta objetos nas portas, relógio analógico, desembaçador traseiro, janelas traseiras basculantes, vidros verdes...

Próximo de encerrar a produção do Fusca em 1986, a Volkswagen anuncia um lote de 850 Fuscas destinados ao mercado, todos eles numerados de 1 a 850, nas cores metálicas bege Flash (Polar), cinza Atlas e azul Stratos. Esse nosso Última Série é o número 410 de 850 unidades produzidas, este Fusca edição limitada é  um Clássico da Indústria Automobilística Brasileira. Motor 1.600cc e mecânica toda revisada. Automóvel em excelente estado de preservação.

Na cor vermelho real, este Gol possui apenas 60 mil km e a pintura inteira de fábrica. Equipado com motor 1.6 MI de 8 válvulas a gasolina, entrega 92 cv de potência e câmbio manual de 5 marchas. Todos os vidros são originais, assim como faróis, lanternas e calotas. O carro também conta com desembaçador traseiro, vidros e travas elétricas. Acompanha manual e chave reserva.

Com apenas 33 mil km, nosso Gol está em excelente estado geral de preservação. Possui ar condicionado, direção hidráulica e sensor de estacionamento. Motor 1.6 flex de 104 cv e câmbio manual de 5 velocidades. Rodas "VW Transporter" com 4 pneus novos. Interior em couro vermelho. Conta com multimidia Pioneer com subwoofer. Acompanha manual e chave reserva.

Essa Kombi Corujinha é daquelas que impressionam não só pelo visual clássico, mas pela experiência de dirigir. Ela foi completamente restaurada, com uma atenção absurda aos detalhes: o interior está impecável, com bancos muito bem feitos, e aquele charme das janelinhas da Kombi Samba e vidros safari no para-brisa que fazem toda diferença no visual. A pintura também chama atenção, em dois tons, com brilho e alinhamento que mostram o capricho do projeto. Mas o grande diferencial está por baixo: toda a estrutura mecânica é de uma Kombi 1997, motor 1600 injetado, câmbio longo, freios a disco nas quatro rodas e suspensão traseira no estilo facão. A direção recebeu pinhão e cremalheira, o que deixa a condução muito mais leve e precisa. Ou seja, tem cara de 66, mas anda como uma Kombi moderna.

Em excelente estado de conservação, nossa Kombi está simplesmente maravilhosa. Marcando apenas 56 mil km rodados, ela mantém a tapeçaria totalmente original de fábrica, refletindo o cuidado e a preservação ao longo dos anos. A mecânica foi completamente revisada e está impecável, proporcionando uma experiência de direção suave e confiável. Além disso, a Kombi conta com suspensão levemente rebaixada, rodas Fuchs e escapamento em inox, conferindo-lhe um visual diferenciado e moderno, sem perder o charme clássico que a tornou um ícone. Conhecida por sua diversão ao dirigir, praticidade e baixa manutenção, a Kombi conquistou o coração dos brasileiros por décadas e ainda é sinônimo de liberdade e nostalgia.

A Volkswagen Kombi é um verdadeiro ícone da cultura automobilística brasileira. Lançada no Brasil em 1957, a Kombi rapidamente se tornou sinônimo de liberdade e praticidade, sendo amplamente utilizada como veículo de transporte, tanto de pessoas quanto de mercadorias. Sua versatilidade e design característico conquistaram corações e mentes ao longo das décadas. Equipada com um motor de 1.6L , refrigerado a ar e câmbio manual de 4 marchas. Nossa Kombi está totalmente original e possui apenas 96 mil km.  A produção da Kombi foi encerrada em 2013, mas sua história continua viva no coração dos brasileiros.

Esta Kombi clássica é um verdadeiro ícone, equipada com rodas Phone Dial aro 17" e pneus radiais novos, garantindo desempenho e estética. Conhecida pela sua diversão ao dirigir, praticidade e baixa manutenção, a Kombi foi a queridinha do mercado brasileiro por muitos anos. O interior permanece original e em excelente estado, sem detalhes. A pintura é impecável, preservando o visual autêntico e original. Para completar, conta com uma buzina Bosch Mercedes e som original, com Subwoofer instalado de forma discreta sob os bancos dianteiros. Faróis de neblina Hella. Possui manual e chave reserva. Com 87 mil km rodados.

 Único dono e está com apenas 2.475 km. Unidade: 708/1200. Série especial que marca o fim de 56 anos de produção da Kombi no Brasil. Seu sucesso está em um projeto que leva 1 tonelada ou 9 pessoas, boa robustez mecânica, tração traseira e manutenção barata. Para marcar a despedida da Kombi, a Volkswagen criou a série Last Edition. O objetivo da Volks era atiçar o desejo de colecionadores. Deu certo! Ao todo foram produzidas 1.200 unidades com direito a plaqueta numerada e certificado de autenticidade junto com o manual. Motor 1.4 flex de 80 HP. Automóvel que não pode faltar numa coleção de Clássicos.

O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está simplesmente maravilhoso, foi totalmente restaurado. Pintura e tapeçaria em perfeito estado. Mecânica toda revisada e muito bom de andar.

Ícone do final dos anos 70 no mercado brasileiro, o Passat TS era o máximo em performance. Ágil, bonito, moderno e com uma pegada esportiva e design clássico. Nosso Passat TS passou por uma restauração completa há 3 anos. Sua mecânica é toda nova com peças originais, nada foi recondicionado, tudo novo! Freios completos, todos os cabos, coxins, rolamentos, homocinética, escapamento completo novo e etc. Pintura impecável com verniz de primeira linha com 10 anos de garantia. Tapeçaria impecável! As polainas dos para-choques e as rodas são Dacon de época, sendo as polainas raríssimas com emblema VW. A sensação ao dirigi-lo é de um carro que acabou de sair da concessionária.

O Passat VR6 foi uma das versões mais emblemáticas da marca, com o motor VR6 sendo uma das grandes inovações tecnológicas da VW. Esse motor VR6, com um ângulo de 15 graus entre os bancos dos cilindros, oferecia um desempenho superior ao dos motores de quatro cilindros, mas sem perder as características de um motor compacto. O VR6 foi um motor que se destacou na época pela sua potência e pela experiência de condução. Motor 2.8L de 174 CV e câmbio automático. Nosso Passat VR6 está em excelente estado geral de preservação, marcando apenas 37 mil km.

Importado da Argentina e se destacou pelo conjunto robusto e confortável, apesar de não ter sido um grande sucesso de vendas no Brasil. Esse exemplar está muito bem conservado, com 112 mil km, rodas originais do modelo 2000 e carroceria selada na dianteira e traseira. O interior permanece original e em excelente estado, a mecânica está revisada e o carro ainda possui o estepe original. Possui sistema de som Pioneer de época, exclusivo do mercado japonês, completo com toca-fitas, equalizador gráfico, controle de som no volante removível, módulos e subwoofer Fosgate, além de Bluetooth. Motor 1.8 de quatro cilindros, entregando 98 cv e 15,8 kgfm de torque, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas.

Com apenas 39 mil km, esse New Beetle possui câmbio manual de 5 marchas e bancos em tecido. Motor 2.0 de 116 CV. Reedição do consagrado Fusca, o New Beetle além de repartir a plataforma (esquema de fixação de motor e suspensão) com o Volkswagen Golf de 4ª geração, hoje descontinuado na Europa, o New Beetle também repartia a plataforma com o Audi A3 de 1ª geração. Moderno, com design único, seu carisma confere um apelo emocional aos aficionados da marca. Nosso New Beetle está em excelente estado de preservação.

Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp