No último ano de produção da Parati Quadrada, a versão GL vinha com muita força, equilíbrio e com um lindo visual. Com acabamento interno monocromático, opcional para vidros elétricos, painel satélite, rodas de liga-leve cromadas e faróis de neblina também como opcional, agradava os fãs da marca. Em 1995 o mercado dos SW compactos, produzidos no Brasil, se resumia ao modelo da Volkswagen Parati Quadrada e ao Fiat Elba. Equipada com motor AP 1.8, e pesando 1035 kg, era ágil na cidade, e segura na estrada principalmente em ultrapassagens e retomadas. O câmbio 5 marchas de relações curtas, era macio e de engates precisos, mesmo com trocas de marchas rápidas. Nossa Parati está em excelente estado de preservação e com apenas 61 mil km, tapeçaria original de fábrica e sua pintura está em perfeito estado.
PORSCHE 930 TURBO - 1978
Em 1972 a Porsche iniciou o desenvolvimento de uma versão Turbo do 911. Em 1975 começa a comercialização das primeiras 274 unidades do 911 turbo. Sua primeira e mais importante atualização para o 930 começa a partir de 1978, ampliando o motor para 3.3 litros e adicionando um intercooler... o intercooler ajudou a potência aumentar para 300 CV, os freios foram redimensionados semelhantes aos utilizados no carro de corrida 917. Nosso Porsche foi totalmente restaurado há 7 anos, pintura na cor original de plaqueta. Rodas anodizadas nas medidas corretas 16x8 e 16x9. Mecânica totalmente revisada. Simplesmente maravilhoso!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911turbo #porschelover