VW KOMBI FURGÃO - 1995

VENDIDO

Seu estilo retrô German Look é único… sua carroceria caracterizada como a Alemã 1968, sua pintura com efeito de profundidade é incrível. Foi usado 100% de material PPG. Interior todo em couro e camurça, volante de direção feito pelo Bulgarelli artesanalmente em alumínio e madeira. Painel de instrumentos do Porsche 928. Rodas Fuchs fabricadas pela Empi, dianteiras 15/5.5 e traseiras 15/8 polegadas, compradas zero. Suspensão dianteira com manga invertida, catraca, amortecedores coil over com molas de 400 LBS. Freios originais com pastilhas de composto para pista. Motor 2.300cc a ar com virabrequim Empi de 82 mm, mancal Chevy, bielas forjadas Empi 5.4, comando Engle w125, engrenagens do comando com dentes retos, tuchos com furo de lubrificação para os cams do comando. Kit de pistões Mahle 94mm, cabeçotes Empi usinados em CNC com válvulas 44x37,5 mm e balanceiros forjados. Injeção FT 450, dois radiadores Empi com ventoinha de 14 polegadas, toda linha de óleo e gasolina em aeroquip. Escapamento Empi 4x1 em inox. Potência de 160 HP a 7 mil RPM e 25 Kgfm de torque. Câmbio com coroa e pinhão 8/31 com engrenagens forjadas.

VW KOMBI FURGÃO - 1995

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

FORD MUSTANG FASTBACK - 1969

Um dos ícones mais marcantes da era de ouro dos muscle cars americanos. Lançado em um período em que potência, estilo e atitude dominavam as ruas e as pistas, o Mustang 1969 representava o equilíbrio ideal entre esportividade e elegância, sendo uma versão mais agressiva e refinada do já lendário Mustang. Debaixo do capô, o motor 351 Windsor foi preparado com kit Eagle, aumentando a cilindrada para 408 polegadas. Recebeu virabrequim, pistões e bielas forjados e balanceados, cabeçotes, comando, tuchos, balancins, varetas e coletor Edelbrock. A alimentação é por injeção eletrônica Fitech. O escape é full inox 2.5”, com coletores feitos sob medida. O sistema de ignição tem distribuidor MSD e velas de iridium. O arrefecimento usa radiador de alumínio sob medida, ventoinha elétrica e reservatório em inox. O câmbio é um Ford AOD automático com conversor racing e kick down. Freios Willwood com pinças de 6 pistões na frente e 4 atrás, cilindro mestre Willwood e linhas em aeroquip. Suspensão dianteira com bandejas tubulares Ford Racing, molas Eibach e amortecedores ajustáveis. Traseira com four-link da ProMacchina e diferencial autoblocante Eaton. Possui ar condicionado. 

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#ford #mustang #fordmustang #fastback ##musclecar #musclecars #v8 #mustangfastback #mustangmach1 #mustanglove #mustanglovers #mustangweek
...

3763 53

Novidade chegando na L`ART!

Ford Mustang Fastback - 1969

Em breve todas as informações no site!

#ford #fordmustang #fordmustangmach1 #fastback #v8 #mustangfastback #musclecar #musclecars #mustanglife #mustangnation #mustangfanclub #mustangweek
...

10409 189

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp