Primeira versão esportiva do hatch nacional recebia um tempero de Golf GTI para desfazer a má fama de hatch com desempenho fraco. O Gol foi a grande novidade da Volkswagen em 1980, a esperança da marca para repetir o sucesso que o Golf teve na Alemanha em 1974 ao suceder o Fusca. O Gol esportivo era impulsionado por um inédito motor 1.8 e 99 CV. Era o suficiente para levar de 0 a 100 km/h em menos de 11 segundos, com máxima beirando os 170 km/h. Boa parte desse desempenho vinha do comando de válvulas, o mesmo do Golf GTI alemão. Câmbio manual de 5 marchas completam o conjunto. Bancos esportivos Recaro, volante de quatro raios do Passat TS, conta-giros e console com relógio digital. Na traseira havia um aplique preto fosco entre as lanternas e na tampa, e o vidro recebeu um adesivo com a inscrição GT. Nosso GOL GT está simplesmente maravilhoso e com apenas 32 mil km. Tapeçaria em excelente estado de preservação original de fábrica. Mecânica totalmente revisada. Faróis, lanternas, faróis de milha... tudo original VW! Possui manual, chave reserva, placa preta e certificado de originalidade.
JEEP CHEROKEE SPORT XJ - 2000
Um projeto único e extremamente bem executado. O destaque já começa pelo câmbio manual, difícil nesse modelo. Lift de 6.5 polegadas com conjunto de suspensão totalmente especial: molas longas sem calços, amortecedores e feixe de molas preparados. As rodas Daytona importadas dos EUA estão calçadas com pneus 35”, e o conjunto ainda conta com barra de tração traseira, alargadores de paralamas também importados e para-choques em aço carbono feitos sob medida. O visual é reforçado por faróis novos em LED, lanternas traseiras novas vindas dos EUA e um bagageiro em aço carbono pintado em black piano. Internamente, tudo foi refeito: bancos esportivos, forros das portas, volante, tapetes, coifa do câmbio… está tudo novo. Mecânica e elétrica foram revistas por completo na RCA... motor, bomba d’água, bomba de combustível, sistema de arrefecimento, suspensão, cabos, velas, distribuidor, fluidos de motor, câmbio, diferencial, freios e direção hidráulica. Possui guincho. Motor 4.0 - 6 cilindros e câmbio manual de 5 marchas. O mais curioso: apesar de todo o preparo off-road, esse projeto nunca viu terra, foi feito para andar no asfalto, pelo prazer da estética e da dirigibilidade.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#jeep #cherokee #jeepcherokee #grandcherokee #carro #offroad #jeepjeep #jeepfamily #jeeplove #jeepnation
FORD GALAXIE 500 - 1967
Primeiro Galaxie 500 produzido pela Ford na década de 60, foi o primeiro Automóvel de passeio nacional da Ford. Referência em conforto e luxuosidade, oferecia ao público um rodar suave e muita confiabilidade mecânica. Seu motor V8 - 292 de 190 HP era suave, silencioso e potente, adjetivos que permanceram até o último automóvel produzido nos anos 90. Nosso Galaxie na linda cor Azul Infinito, está em excelente estado geral com mecânica impecável e delicioso ao rodar. Pintura muito boa, tapeçaria nova no padrão original de fábrica e ar condicionado. Uma linda combinação de cores monocromáticas em azul. Belíssimo exemplar para apreciadores deste ícone nacional.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#galaxie #fordgalaxie #galaxie500 #landau #fordlandau #classiccars #carrosantigos #lartbr #veiculoantigo #veiculosantigos
FORD MUSTANG HARD TOP – 1965
Denominado no mercado mundial como 64 1/2 pois foi o primeiro Mustang produzido no ano de 64, mas no segundo semestre… sendo assim já era modelo 65. Todo original, esse Mustang possui motor V8-260, câmbio mecânico de 3 velocidades no assoalho e tapeçaria original do carro. Possui ar condicionado instalado posteriormente. Este Automóvel é matching number e está com placa preta. Único!
Preço: R$ 365 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ford #mustang #mustanghardtop
FORD MAVERICK V8 - 1974
Uma máquina esportiva que marcou uma era de puro estilo e potência. A Ford talvez não imaginasse que o Maverick se tornaria um clássico instantâneo, conquistando gerações. A carroceria mantém as linhas musculosas e agressivas, agora destacadas por uma pintura personalizada com faixas esportivas e um brilho que valoriza cada detalhe. As rodas de liga leve mais largas, combinadas com pneus especiais, garantem mais aderência. O interior recebeu bancos esportivos em couro bege, volante esportivo e um painel atualizado com novos marcadores. Sob o capô, o lendário V8 302, originalmente com 210 cv, foi atualizado com injeção FT450 FuelTech e corpo Sniper. Câmbio manual de 5 marchas, amortecedores recalibrados e o escapamento redimensionado complementam o conjunto. O Maverick foi um dos esportivos mais marcantes do Brasil na década de 70. Hoje, segue como um verdadeiro ícone!
Preço: R$ 210 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ford #maverick #maverickgt #fordmaverick #opala #dodge #dodgecharger #carroantigo #carrosantigos #v8