Famoso Fusca Pé de Boi, possui motor e câmbio original do carro, "Matching Number". Restaurado no padrão original de fábrica. Premiado em Águas de Lindóia em 2022. Uma boa forma de descrever o Fusca Pé de Boi 1965/1966 é listando tudo o que lhe faltava. O fusca dispensava tudo o que não era essencial para um carro pela lei de trânsito da época. Na parte externa, nada de retrovisores, frisos ou piscas nos para-lamas dianteiros. O carro não contava nem com o emblema VW no capô. Não existiam muitas opções de cores, só cinza claro e azul pastel. Nada de cromados… aros dos faróis, calotas e para-choques eram pintados de branco. Os tubos superiores e as garras dos para-choques também foram deixados de lado. O encosto não tinha regulagem e a forração dos bancos eram mais simples.
MERCEDES-BENZ 450 SLC - 1978
Apresentado no Salão de Paris de 1971, o Mercedes-Benz 450 SLC é um ícone da elegância alemã dos anos 70. Seu design combina linhas sóbrias e imponentes, com a tradicional estrela ao centro da grade, faróis retangulares e lanternas traseiras caneladas que se tornaram marca registrada da época. Equipado com o motor V8 de 4,5 litros, entrega 225 hp, acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos e atinge 215 km/h de velocidade máxima. Este exemplar de 1978 mantém bom estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes450slc #slc #450slc
MERCEDES-BENZ 450 SLC - 1978
Apresentado no Salão de Paris de 1971, o Mercedes-Benz 450 SLC é um ícone da elegância alemã dos anos 70. Seu design combina linhas sóbrias e imponentes, com a tradicional estrela ao centro da grade, faróis retangulares e lanternas traseiras caneladas que se tornaram marca registrada da época. Equipado com o motor V8 de 4,5 litros, entrega 225 hp, acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos e atinge 215 km/h de velocidade máxima. Este exemplar de 1978 mantém bom estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes450slc #slc #450slc
VOLKSWAGEN PASSAT GTS POINTER - 1988
O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está em ótimo estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #passat #passatgts #passatpointer #passatgtspointer
VOLKSWAGEN PASSAT GTS POINTER - 1988
O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está em ótimo estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #passat #passatgts #passatpointer #passatgtspointer