Um brinquedo muito divertido e muito forte! Nosso Fuscão amarelo colonial, possui motor 2.3 com aproximadamente 180 CV e vários upgrades mecânicos: Carcaça AS41 modelo exportação duplo bypass para virabrequim cursado 84mm e pistão 94mm – alojamentos de mancal e comando STD, prisioneiros 8mm longos importados, cabeçote CB performance modelo Competition Eliminators com molas duplas válvulas 46x38, escapamento em inox Sidewinder marca A1, comando engle FK45, virabrequim CB performance colo Chevy mancal e biela 0,25, bielas CB colo Chevy modelo 5500c, bronzina de biela silverline colo Chevy 0,25, bronzina de mancal metal leve antiga ext. STD int. 0,25, bronzina de comando metal leve expostação, bomba de óleo Schdek externa 30mm, radiador externo modelo caixa de estepe, capa de tucho retrátil com anéis de silicone, jogo de balanceiros 1,4:1, volante do motor empi 8 pinos, embreagem empi Lona 1600 Lbs, pistões 94mm wiseco com todos os anéis pinos e trava, camisas 94mm, bocal de abastecimento de óleo EMPI em alumínio, capela importada, Throttle Body corpo de injeção duplo 40mm completo com coletores para cabeçote cb, bicos injetores, dosador, bomba de combustível elétrica, polia com roda fônica, sensor de fase, módulo de injeção fueltech FT500, manômetros e instrumentação cronomac completa… esses são alguns itens que esse Fusca possui. Algumas coisas que ainda completam o pacote: rodas Fuchs aro 17'', volante Rosseti e alavanca de engate rápido EMPI. Um belo brinquedo de gente grande!
ACURA NSX 3.0 V6 - 1991
O Acura NSX é mais do que um esportivo japonês, é um marco da engenharia automotiva. Desenvolvido para rivalizar com supercarros europeus, nasceu com a proposta ousada de combinar desempenho de alto nível com confiabilidade e usabilidade no dia a dia. Seu chassi de alumínio, pioneiro em carros de produção em massa, garante leveza e rigidez notáveis. O motor V6 3.0 VTEC, montado à mão, entrega 274 cv e gira até 8.000 rpm, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas com engates curtos e precisos. A posição de dirigir é perfeita, e o carro responde com precisão, fruto de milhares de horas de desenvolvimento em pista com ajuda de pilotos profissionais, incluindo um certo tricampeão mundial, que influenciou no acerto final. Com motor central, tração traseira e distribuição de peso ideal, o NSX oferece dirigibilidade exemplar. A direção é leve e comunicativa, a suspensão independente nas quatro rodas absorve bem as imperfeições sem comprometer a esportividade, e os freios são extremamente confiáveis. O impacto do NSX foi tão grande que influenciou até a criação do McLaren F1: Gordon Murray, seu designer, declarou que usou a suspensão do NSX como referência para o desenvolvimento do chassi do F1. O interior é funcional e centrado no prazer ao dirigir. Com linhas atemporais, construção precisa e uma tocada viciante, o NSX é uma raridade, um dos esportivos mais bem acertados de todos os tempos. E não foi só o público que reconheceu isso: em 1991, o NSX venceu prêmios como Carro do Ano e Design do Ano (Automobile Magazine), Carro do Ano (Wheels Magazine – Austrália), Design do Ano (Industrial Designers Society of America), e entrou para os Top 10 Melhores Carros do Mundo pela Road & Track.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#acura #nsx #acuransx #carrosantigos #supercarros #supercars #honda #hondansx #senna #lartbr