Este é de concurso! O mais inglês dos ingleses, elegância é pouco para este conversível, tão lindo que chega a ser surreal. O verdadeiro "crème de la crème". Que cor linda que tem este carro, combinação original "Magnólia" com interior e capota tan. Com apenas 42 mil milhas, este Rolls está no melhor estado possível, impecável. Considerada a melhor geração de "Corniches" produzida em sua época, na qual a Rolls Royce atingiu o melhor equilíbrio entre confiabilidade e sofisticação. Parte da satisfação em dirigi-lo está no potente e equilibrado motor V8 de 6.7 litros em alumínio com 240 HP, somados ao câmbio automático com trocas suaves e precisas. Suspensão independente nas 4 rodas com suspensão traseira ativa e freios ABS a disco nas 4 rodas. Escapamento em aço inox. Vidros, espelhos, bancos, antena e capota... tudo elétrico! Ar condicionado, ar quente e piloto automático. Interior em couro connolly, carpete wilton com sobre tapetes em lã de carneiro e acabamento em marchetaria. Volante em madeira Nardi, capota em canvas e pneus com faixa branca. Totalmente revisado na sua mecânica e estética por especialistas da marca. Todos os acessórios e instrumentos funcionam perfeitamente. Possui completo histórico de fábrica, chave reserva, jogo de manuais e ferramentas. Estepe sem uso. Simplesmente maravilhoso, em todos esses anos não tivemos nada igual.
PORSCHE 930 TURBO 3.0 - 1975
Exemplar raríssimo e de grande valor histórico, sendo um dos primeiros modelos da linha Turbo da Porsche. Produzido em um lote limitado de 274 unidades, ele é o 124º de uma produção que marcou a estreia do turbocompressor nos Porsche 911, uma das mais icônicas inovações da marca. Pelo que sabemos é o único 930 Turbo deste ano presente no Brasil e está em estado impecável, com apenas 48 mil km e 12 anos sob a posse do atual proprietário. A história deste modelo é notável, com apenas 3 proprietários anteriores e sendo importação oficial da Dacon, está desde zero no Brasil. O desenvolvimento do 911 Turbo começou em 1972, com a tecnologia do turbo sendo testada pela primeira vez em competições no final dos anos 60. A Porsche, para homologar o carro para competições, precisava produzir um lote de 270 unidades, e por isso, em 1975, começou a produção do 911 Turbo, com o objetivo de obter a homologação para a temporada de corridas de 1976. Foi um marco na indústria automobilística, com seu motor 3.0 litros, 6 cilindros boxer, que entregava 260 HP de potência, e uma transmissão manual de 4 marchas que garantia uma performance excepcional. O turbocompressor revolucionou a dinâmica do carro, proporcionando um aumento considerável de potência e torque, o que o tornava um dos carros de produção mais rápidos e desejados da época. Seu design agressivo, com o clássico spoiler traseiro, tornou o 930 Turbo facilmente reconhecível e um símbolo de desempenho e luxo. Este modelo não foi apenas um sucesso nas pistas, mas também rapidamente conquistou os entusiastas da marca, tornando-se um dos carros mais desejados entre os colecionadores. Com uma combinação única de performance, tecnologia inovadora e design atemporal, permanece até hoje como um dos modelos mais emblemáticos da história do 911.
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche930turbo #porsche911 #porsche911turbo #porschecarrera #lartbr #classiccar #classiccars #carrosantigos #carroantigo
FERRARI DINO 246 GT - 1971
Apresentado no Salão do Automóvel de Genebra em 1969 como sucessor do Dino 206 GT. A designação 246 refere-se a sua cilindrada de 2.4 litros e 6 cilindros do motor. Elogiada por muitos pelas suas qualidades de condução e um design inovador. O nome Dino foi uma homenagem ao filho mais velho de Enzo Ferrari, Alfredo ‘’Dino’’ Ferrari. Eles usaram um V6 com duplo comando de válvulas no cabeçote, 2.4 litros e cárter seco produzindo uma potência de 195 HP. Câmbio mecânico de 5 velocidades e tração traseira. Nossa Ferrari Dino está absolutamente original, sendo considerada uma das melhores mecanicamente do nosso mercado. Única 1971 no Brasil.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraridino #ferrari #ferrari246dino #ferrarilove #ferrarilovers #ferrarilife #ferrarifriday #ferrariclassic #ferrariworld
VOLKSWAGEN FUSCA SUBARU 2.0 BITURBO - 1976
Um brinquedo muito divertido, com motor Subaru 2.0 biturbo. Bloco de STI, pistões e bielas forjados, cabeçotes com comandos duplos, duas turbinas T25 com water cooler e radiador de água na traseira. Injeção eletrônica FuelTech FT450, câmbio forjado e freios a disco nas quatro rodas. Com 1,3 kg de pressão, entrega aproximadamente 300 cv. Rodas Fuchs e alavanca de engate rápido Runner Street completam o pacote.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fusca #fuscasubaru #fuscaturbo #vw #volks #volkswagen #vocho #vochomania
VOLKSWAGEN FUSCA - 1978
Verde metálico com interior branco, equipado com motor 1500 e supercharger, entregando desempenho acima do original. Conta com sistema de injeção eletrônica FuelTech FT350, direção elétrica, escapamento especial e ar-condicionado. Possui bancos personalizados na cor branca, volante Henkel, teto solar Ragtop, alavanca de engate rápido Runner Street, som Pioneer com Bluetooth e subwoofer, rodas estilo BBS aro 17 com pneus novos. Um brinquedo muito divertido!
Preço: R$ 79 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscas #beetle #vocho #fuscaverde