RAM 3500 TURBO DIESEL LIMITED LONGHORN - 2022

VENDIDO

Em estado de zero, nossa Dodge Ram 3500 possui apenas 1.000 km. Foi envelopada de preto fosco e conta com rodas e pneus especiais. Motor Cummins 6.7 I6 turbo diesel de 377 CV e câmbio automático de 6 marchas. Lançada em março de 2022, a Ram 3500 foi o veículo mais vendido da marca em 2022. Ela usa eixos rígidos na dianteira e na traseira, mais resistentes e que conseguem prover uma maior articulação no fora-de-estrada. Para aguentar o peso, as molas traseiras são semielípticas, como em um caminhão mesmo. A Ram 3500 exige habilitação C, segue as regras dos caminhões. A versão Long Horn Limited Edition conta com central multimídia com tela 12 polegadas vertical, retrovisor interno eletrocrômico, cancelamento ativo de ruído, bancos dianteiros de couro natural com aquecimento e ventilação, bancos traseiros laterais com aquecimento, console central modular, ganchos de reboque cromados, grade exclusiva cromada e acabamentos de madeira no volante, portas, painel e console central. Em termos de segurança e usabilidade, ainda tem sistema de câmeras com visão de 360 graus, câmera de caçamba, controle eletrônico do freio de reboque, comutação automática de farol alto, controle de cruzeiro adaptativo, monitoramento de ponto cego, faróis de LED Matrix, alerta de colisão frontal com frenagem autônoma de emergência e sistema de permanência em faixa.

RAM 3500 TURBO DIESEL LIMITED LONGHORN - 2022
VENDIDO

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

VOLKSWAGEN FUSCA BIZORRÃO 1600 S - 1974

O Super Fuscão 1600 S, o famoso Bizorrão, um dos Fuscas mais ousados que a Volkswagen já produziu no Brasil. Motor 1.6 com dupla carburação, cerca de 65 cv e entrada de ar exclusiva na tampa. No interior volante de três raios, bancos reclináveis, carpete no assoalho e um painel que parecia ter saído de um carro de categoria superior, com relógio, conta-giros, amperímetro e termômetro de óleo. Para um Fusca, isso era praticamente luxo. Outra assinatura do modelo era o escapamento deslocado para o lado esquerdo. Rápido para a época, ganhou fama nas ruas e foi produzido por poucos meses entre 1974 e 1975, virou raridade absoluta. Um Fusca que nasceu para ser diferente e é justamente isso que o tornou lendário.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscabizorrao #oldvw #vocho #vochomania
...

172 2

TRIUMPH MARK II GT6 - 1970

Totalmente restaurado, unindo visual clássico e mecânica aprimorada. Equipado com o tradicional motor seis-cilindros em linha original do modelo, agora preparado: 2.2 ampliado para 2.5, comando esportivo e carburação retrabalhada seguindo receita inglesa, entregando desempenho forte e funcionamento preciso. Acoplado ao câmbio mecânico de 4 marchas, o conjunto oferece uma condução envolvente, com som característico e respostas rápidas. A suspensão foi atualizada com amortecedores coil-over, garantindo estabilidade superior, e o carro conta ainda com rodas especiais de época, completando o visual esportivo. O interior mantém o estilo original, com painel clássico em madeira, instrumentos completos e bancos em excelente estado. Carroceria alinhada, pintura ótima e conjunto mecânico revisado. Um GT6 raro no país, pronto para uso, com presença marcante e desempenho que faz jus ao melhor dos esportivos britânicos da época.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#triumph #triumphgt6 #triumphmark #carroantigo #carrosantigos
...

1306 16

FERRARI DINO 246 GT - 1971

Apresentado no Salão do Automóvel de Genebra em 1969 como sucessor do Dino 206 GT. A designação 246 refere-se a sua cilindrada de 2.4 litros e 6 cilindros do motor. Elogiada por muitos pelas suas qualidades de condução e um design inovador. O nome Dino foi uma homenagem ao filho mais velho de Enzo Ferrari, Alfredo ‘’Dino’’ Ferrari. Eles usaram um V6 com duplo comando de válvulas no cabeçote, 2.4 litros e cárter seco produzindo uma potência de 195 HP. Câmbio mecânico de 5 velocidades e tração traseira. Nossa Ferrari Dino está absolutamente original, sendo considerada uma das melhores mecanicamente do nosso mercado. Única 1971 no Brasil.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#ferrari #ferraridino #ferrari #ferrari246dino #ferrarilove #ferrarilovers #ferrarilife #ferrarifriday #ferrariclassic #ferrariworld
...

4690 58

MERCEDES-BENZ 500 SL - 1982

A Mercedes-Benz 500 SL 1982 é um dos roadsters mais marcantes da marca. O nome SL vem de “Sport Leicht” — Esporte Leve, e esse conceito aparece no carro todo. Ela vem com o V8 5.0 em alumínio, 230 cv, um motor conhecido pela força, suavidade e durabilidade. A combinação com o câmbio automático de 4 marchas e a tração traseira entrega exatamente aquilo que se espera de uma R107: acelera fácil, viaja macio e responde do jeito certo. Em curva, é um carro que surpreende pela estabilidade. Os freios a disco nas quatro rodas e as rodas de liga leve completam o conjunto. Essa 500 SL está em ótimo estado geral, alinhada, íntegra e com aquela presença clássica que só uma R107 bem cuidada tem.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#mercedes #mercedesbenz #mercedessl500 #sl500 #mercedesconversivel
...

968 15

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp