Em estado de zero, nossa Dodge Ram 3500 possui apenas 1.000 km. Foi envelopada de preto fosco e conta com rodas e pneus especiais. Motor Cummins 6.7 I6 turbo diesel de 377 CV e câmbio automático de 6 marchas. Lançada em março de 2022, a Ram 3500 foi o veículo mais vendido da marca em 2022. Ela usa eixos rígidos na dianteira e na traseira, mais resistentes e que conseguem prover uma maior articulação no fora-de-estrada. Para aguentar o peso, as molas traseiras são semielípticas, como em um caminhão mesmo. A Ram 3500 exige habilitação C, segue as regras dos caminhões. A versão Long Horn Limited Edition conta com central multimídia com tela 12 polegadas vertical, retrovisor interno eletrocrômico, cancelamento ativo de ruído, bancos dianteiros de couro natural com aquecimento e ventilação, bancos traseiros laterais com aquecimento, console central modular, ganchos de reboque cromados, grade exclusiva cromada e acabamentos de madeira no volante, portas, painel e console central. Em termos de segurança e usabilidade, ainda tem sistema de câmeras com visão de 360 graus, câmera de caçamba, controle eletrônico do freio de reboque, comutação automática de farol alto, controle de cruzeiro adaptativo, monitoramento de ponto cego, faróis de LED Matrix, alerta de colisão frontal com frenagem autônoma de emergência e sistema de permanência em faixa.
FERRARI TESTAROSSA - 1988
A Ferrari Testarossa é um dos grandes ícones dos anos 80, baixa, larga, com motor central V12 e um desenho que virou referência. Lançada em 1984 como sucessora da Berlinetta Boxer, foi projetada pela Pininfarina com soluções ousadas: tomadas de ar horizontais nas laterais, traseira larga e o motor montado em posição baixa. O motor é um V12 de 4.9 litros, com 390 cv a 6.300 rpm, montado a 180º e alimentado por um sistema de cárter seco. Câmbio manual de 5 marchas, tração traseira, e um centro de gravidade bem baixo. Acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 5,8 segundos e atinge quase 290 km/h. Essa unidade foi importada da renomada Gallery Aaldering, na Holanda, uma das lojas de clássicos mais respeitadas da Europa. Trata-se de uma rara versão francesa, homologada para circular em Mônaco. Configuração icônica da Testarossa, eternizada por Miami Vice. Foi totalmente revisada neste ano e possui apenas 43 mil km.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraritestarossa #ferrariv12 #v12 #classiccars
FERRARI TESTAROSSA - 1988
A Ferrari Testarossa é um dos grandes ícones dos anos 80, baixa, larga, com motor central V12 e um desenho que virou referência. Lançada em 1984 como sucessora da Berlinetta Boxer, foi projetada pela Pininfarina com soluções ousadas: tomadas de ar horizontais nas laterais, traseira larga e o motor montado em posição baixa. O motor é um V12 de 4.9 litros, com 390 cv a 6.300 rpm, montado a 180º e alimentado por um sistema de cárter seco. Câmbio manual de 5 marchas, tração traseira, e um centro de gravidade bem baixo. Acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 5,8 segundos e atinge quase 290 km/h. Essa unidade foi importada da renomada Gallery Aaldering, na Holanda, uma das lojas de clássicos mais respeitadas da Europa. Trata-se de uma rara versão francesa, homologada para circular em Mônaco. Configuração icônica da Testarossa, eternizada por Miami Vice. Foi totalmente revisada neste ano e possui apenas 43 mil km.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraritestarossa #ferrariv12 #v12
VOLKSWAGEN BRASILIA - 1974
Essa Brasilia impressiona pelo estado e pelo bom gosto em cada detalhe. Equipada com rodas Empi Riviera, volante em madeira e acabamento impecável, ela chama atenção pelo estado de conservação. Conta com injeção InjePro T4000, muito bem acertada. Som com Bluetooth e o equalizador Tojo GR-100. A Volkswagen Brasilia foi um projeto totalmente desenvolvido pela Volkswagen do Brasil, pensada para atender o gosto e as necessidades do público brasileiro. Lançada em 1973, ela nasceu como uma alternativa mais moderna ao Fusca, com desenho retilíneo e maior espaço interno, mas mantendo a mecânica confiável do motor boxer refrigerado a ar.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #brasilia