O Porsche 911 foi desenvolvido como substituto do Porsche 356. O 911 era muito mais potente, maior e mais confortável. Mecanicamente, o 911 destacava-se pela sua performance e aceleração. Possui um motor seis cilindros boxer, a ar com 2.4 litros e 190 HP. Injeção mecânica de combustível e câmbio mecânico de 5 velocidades. Em 1972 um tremendo esforço foi feito para melhorar a dirigibilidade do 911, pois tinha forte tendência de sair de traseira. Para isso foi modificado a posição do tanque de óleo que passou da traseira da roda direita para a parte dianteira da mesma roda. Isso teve efeito de mover 9kg de óleo de fora para dentro da distância entre eixos, melhorando a distribuição de peso e portanto o equilíbrio e manuseio do carro. Para facilitar o abastecimento do óleo, a Porsche instalou uma porta de abastecimento parecida com a porta do tanque de gasolina, só que no pára-lama traseiro. Isso acabou gerando um problema, pois alguns colocavam gasolina no lugar do óleo. Por causa disso a Porsche encerrou a produção deste modelo com pouquíssimas unidades fabricadas. Nosso 911 S está em estado de zero km, impecável e todo revisado. Podemos dizer sem medo de errar que é um dos mais novos da América Latina!
Novidade chegando na L`ART!
Gol CL 1.8, ano 1994, na linda cor Verde Pinus. Marcando apenas 46.000 km. Motor 1.8 a gasolina, câmbio manual. Manual, nota fiscal e chave reserva. Carro em excelente estado de conservação. Interior impecável.
Em breve no site com todas as informações!
#vw #volks #volkswagen #gol #vwgol #vwquadrados #golquadrado #vwquadrado #lartbr
FORD MUSTANG CONVERSÍVEL GT V8 - 1969
Desde zero no Brasil, nosso Mustang está simplesmente impecável! Motor V8 - 351W e câmbio automático. Estima-se que pouco mais de mil unidades do Mustang GT conversível foram produzidas nesse ano, o que faz dele uma verdadeira peça para colecionadores. O Ford Mustang é um daqueles carros que marcam época, tanto pelo design quanto pelo que representa. Naquele final de década, o Mustang já era um ícone, lançado em 1964, ele praticamente inaugurou o conceito de “pony car”, misturando esportividade acessível com estilo marcante. Em 1969, a Ford fez uma grande reestilização no carro, com um visual mais agressivo: o Mustang ficou maior, mais largo, com faróis duplos na dianteira (dois embutidos na grade e dois nas pontas dos para-lamas) e linhas mais musculosas. O GT ainda trazia detalhes esportivos, como faixas decorativas, emblemas específicos e suspensão mais firme.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mustang #mustangconvertible #mustangconversivel #ford #fordmustang #mustanglife #mustanglovers #lartbr #classiccar #classiccars #carrosantigos