PORSCHE 356 CARRERA 2 COUPÉ - 1964

VENDIDO

O Carrera 2 estava no topo da linha de produtos da Porsche em 1964. Eram muito caros com um custo de fábrica de quase o dobro de um coupé equipado com motor 1.600cc. Extremamente potente, possui motor 4 cilindros e 4 comandos de válvulas sendo 2 comandos por bancada e 2.0 litros com 167 HP. Possui embreagem ''Hausermann'' mais forte, esses Carreras eram capazes de atingir 100 Km/h em 9 segundos e uma velocidade máxima de 208 Km/h, com motor virando 7.000 RPM em quarta marcha. Com apenas 101 Carrera 2 Coupé tipo C fabricados entre 1963 a 1965 torna-o uma peça raríssima. Possui cárter seco com dois pequenos radiadores de óleo. O Carrera 2 utiliza um par de carburadores solex alimentados por uma bomba elétrica de combustível. Freios à disco e uma barra de torção mais macia para maior conforto ao dirigir. Nosso Carrera 2 está impecável, foi todo restaurado em 2012. Possui teto solar elétrico original de fábrica, rádio e todos os itens do carro são originais. Importantíssima peça de coleção a nível mundial!

PORSCHE 356 CARRERA 2 COUPÉ - 1964
VENDIDO

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

ATENÇÃO!

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

A L’ART NÃO participa de nenhuma rifa, sorteio ou promoção de carros. Denuncie a publicação.
Qualquer anúncio usando nossos vídeos, fotos ou nome é GOLPE.

Estamos recebendo muitas mensagens sobre isso e achamos importante alertar:
Se você viu alguma rifa envolvendo carros da L’ART, não é oficial.
Não clique, não pague e não compartilhe.

Qualquer dúvida, fale diretamente com a gente pelos nossos canais oficiais.
...

45 2

NISSAN SKYLINE R32 GT-R - 1993

O Nissan Skyline R32 GT-R sempre foi chamado de “Godzilla” por um motivo simples: ele chegou nos anos 90 dominando tudo o que apareceu pela frente. Este exemplar de 1993 mantém 90% da pintura original e recebeu apenas upgrades conservadores, todos com peças de gerações mais novas do próprio GT-R, feitos para dar confiabilidade e preservar o caráter do lendário RB26DETT. Ele usa turbos do R34, bloco do R33, cabeçote do R34, bomba de óleo do R33 e um conjunto de escape Fujitsubo catback com HKS downpipe, exatamente o tipo de preparação que respeita o projeto e melhora o que os japoneses consideravam os pontos mais sensíveis. O carro ainda conta com freios Brembo BBK dianteiros, suspensão coilover e rodas SSR GTX03 de 18x9.5, fechando o visual agressivo que combina bem com os bancos de R33 GT-R. É o tipo de R32 que mantém alma original, mas com aquele “toque” que só quem conhece a plataforma sabe o quanto faz diferença no uso.

Curiosidades: o R32 GT-R foi um dos carros mais marcantes da franquia Gran Turismo, praticamente um símbolo da era de ouro dos videogames de corrida. Embora o R34 tenha ficado mais famoso no cinema, principalmente por causa do Brian em Velozes e Furiosos, foi justamente o R32 que consolidou a reputação do GT-R como um monstro japonês nas pistas reais.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#nissan #skyline #nissanskylinegtr #nissanskyliner32 #r32 #jdm #jdmlegends #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmindonesia #lartbr
...

1608 27

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp