PLYMOUTH HOT ROD – 1929

VENDIDO

Um Hot é sempre um carro diferenciado, montados por jovens americanos a partir da década de 20, faziam espetáculo! Esse nosso Hot carrega o estilo dos aviões bombardeiros da 2ª Guerra Mundial. Vários itens de estilo deste Hot foram extraídos de um legítimo “Bomber”. Externamente possui rodas de aço 15″ alargadas, cromadas com suas bordas internas pintadas de vermelho… elas vestem pneus BF Goodrich 285/70/15 com calotas com logo “V8” estampado. O interior, recheado de peças importadas, chama atenção. Relógios do tipo aviação, rebites aparentes e banco com couro envelhecido.

Seu tanque dianteiro em forma de barril remete aos tempos das primeiras arrancadas feitas em desertos de sal, quando se utilizava gasolina suficiente apenas para cada arrancada. É importado e de alumínio. Mas não é ele que comporta o combustível. Trata-se de um tanque especial, de inox, que fica no porta-malas e tem 45 litros de capacidade. Curto e leve, com cerca de 1.100 kg, nosso Bomber desfruta de quase 350 HPs de pura emoção. Motor V8 Dodge 318 de 5.2 litros em alumínio da EdelBrock com válvulas grandes, além de balanceiros roletados. Tudo isso alimentado por dois carburadores Holley Quadrijet 390 CFM… o coletor tipo tunnel Ram, mais alto, auxilia no excelente torque a partir de 2.000 giros. Exclusivo, estiloso e brutal… são seus maiores adjetivos!

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

Qual o seu Porsche favorito? 930 ou 964?

#porsche #porsche911 #porscheturbo #porsche930 #porsche964
...

592 31

ATENÇÃO!

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

A L’ART NÃO participa de nenhuma rifa, sorteio ou promoção de carros. Denuncie a publicação.
Qualquer anúncio usando nossos vídeos, fotos ou nome é GOLPE.

Estamos recebendo muitas mensagens sobre isso e achamos importante alertar:
Se você viu alguma rifa envolvendo carros da L’ART, não é oficial.
Não clique, não pague e não compartilhe.

Qualquer dúvida, fale diretamente com a gente pelos nossos canais oficiais.
...

211 6

NISSAN SKYLINE R32 GT-R - 1993

O Nissan Skyline R32 GT-R sempre foi chamado de “Godzilla” por um motivo simples: ele chegou nos anos 90 dominando tudo o que apareceu pela frente. Este exemplar de 1993 mantém 90% da pintura original e recebeu apenas upgrades conservadores, todos com peças de gerações mais novas do próprio GT-R, feitos para dar confiabilidade e preservar o caráter do lendário RB26DETT. Ele usa turbos do R34, bloco do R33, cabeçote do R34, bomba de óleo do R33 e um conjunto de escape Fujitsubo catback com HKS downpipe, exatamente o tipo de preparação que respeita o projeto e melhora o que os japoneses consideravam os pontos mais sensíveis. O carro ainda conta com freios Brembo BBK dianteiros, suspensão coilover e rodas SSR GTX03 de 18x9.5, fechando o visual agressivo que combina bem com os bancos de R33 GT-R. É o tipo de R32 que mantém alma original, mas com aquele “toque” que só quem conhece a plataforma sabe o quanto faz diferença no uso.

Curiosidades: o R32 GT-R foi um dos carros mais marcantes da franquia Gran Turismo, praticamente um símbolo da era de ouro dos videogames de corrida. Embora o R34 tenha ficado mais famoso no cinema, principalmente por causa do Brian em Velozes e Furiosos, foi justamente o R32 que consolidou a reputação do GT-R como um monstro japonês nas pistas reais.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#nissan #skyline #nissanskylinegtr #nissanskyliner32 #r32 #jdm #jdmlegends #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmindonesia #lartbr
...

2150 30

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp