Um dos carros clássicos mais icônicos da década de 60, especialmente no contexto dos muscle cars americanos. O Mercury Cougar foi introduzido pela primeira vez em 1967 como uma versão mais sofisticada e refinada do Ford Mustang, projetado para competir no segmento dos carros de luxo esportivos. O XR7 foi a versão top de linha, oferecendo mais equipamentos de conforto e luxo em comparação com o modelo base. Em 1969, o Cougar XR7 passou por um redesenho significativo, tornando-se um carro ainda mais estilizado e potente. Se destaca pelo seu design elegante e robusto. Ele tinha um estilo mais agressivo com uma nova grade dianteira e faróis escondidos, um recurso que adicionava um toque de sofisticação. Seu potente motor V8 – 351 de 250 HP era muito forte para época. Nosso Cougar XR7 conversível está em ótimo estado geral. Rara peça no nosso acervo.
PORSCHE 930 TURBO - 1978
Em 1972 a Porsche iniciou o desenvolvimento de uma versão Turbo do 911. Em 1975 começa a comercialização das primeiras 274 unidades do 911 turbo. Sua primeira e mais importante atualização para o 930 começa a partir de 1978, ampliando o motor para 3.3 litros e adicionando um intercooler... o intercooler ajudou a potência aumentar para 300 CV, os freios foram redimensionados semelhantes aos utilizados no carro de corrida 917. Nosso Porsche foi totalmente restaurado há 7 anos, pintura na cor original de plaqueta. Rodas anodizadas nas medidas corretas 16x8 e 16x9. Mecânica totalmente revisada. Simplesmente maravilhoso!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911turbo #porschelover
PORSCHE 930 TURBO - 1987
O Porsche 930 foi o primeiro modelo de passeio da Porsche a utilizar moto turbo. Em 1975 começa a comercialização da primeira versão turbo do 911 e sua primeira e mais importante atualização do 930 começa a partir de 1978, ampliando o motor para 3.3 e adicionando intercooler. O intercooler ajudou aumentar a potência para 300 HP, assim como os freios foram redimensionados semelhantes aos utilizados no carro de corrida 917. Essas atualizações mecânicas mantiveram-se até o último ano de produção do 930 em 1989. Esportivo de alto desempenho, nosso 930 está totalmente original de fábrica, pintura impecável e sem detalhes, assim como a sua tapeçaria. Acreditamos que esse 911 turbo seja um dos mais novos existentes no Brasil. Realmente um automóvel único!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche930turbo #porsche911 #porsche911turbo #porschecarrera #lartbr #classiccar #classiccars #carrosantigos #carroantigo