

Da série W116, fabricada em 1975, um clássico legítimo e respeitado tanto pelo design quanto pela engenharia. A W116 foi a primeira geração a ostentar oficialmente o nome “Classe S”, e representava o ápice do luxo, segurança e desempenho da marca na época. A 280S era a versão de entrada dessa linhagem, equipada com um motor M110 de seis cilindros em linha, movido a carburador, conhecido por sua robustez e suavidade. O modelo foi apresentado oficialmente ao público no Salão de Paris de 1972. Apesar de ser a versão “básica”, mantinha o luxo e o requinte esperados da Mercedes: interior espaçoso com acabamento refinado, conforto de rodagem exemplar e nível de engenharia que superava a maioria dos concorrentes europeus e americanos. E mesmo sem a injeção eletrônica das irmãs 280SE e 280SEL, seu motor de 2.8 litros entregava desempenho competente e confiabilidade. Esse exemplar está extremamente bem preservado, com o interior em azul e acabamento em madeira que era um dos estilos mais sofisticados da época. Os bancos, o painel, os cromados, pintura... tudo em excelente estado de preservação.



VOLKSWAGEN FUSCA HEBMÜLLER – 1964 RÉPLICA 1951
Réplica feita pela Trocar em 2020, construída sobre um Fusca 1964. Carro muito bem executado, com motor 1600, acabamento refinado e interior em suede bege, mantendo o estilo clássico com um toque mais atual. Possui rádio com Bluetooth integrado, combinando visual retrô com praticidade moderna. Uma recriação de ótimo gosto, fiel nas linhas e com aquele charme único dos conversíveis Hebmüller.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #vocho #vochomania #vochos #beetle #fuscahebmuller #fuscaconversivel #beetleconvertible
MERCEDES-BENZ 220 SE CHARUTO - 1963
Um dos Automóveis mais aclamados no meio dos aficionados pela marca, o 220 SE, mais conhecido como ‘’Charuto’’, nome dado a este modelo, era um dos carros mais bonitos de sua época. Carregava um estilo único. Motor 6 cilindros em linha com injeção mecânica e câmbio manual de 4 velocidades era o ponto alto deste Clássico. Nosso Mercedes 220 SE está em alto nível de originalidade e qualidade. Seu estilo único, mesclado com conforto e maciez, fazem deste Clássico Europeu um ícone.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedescharuto #mercedescoupe #mercedeslove #mercedeslovers #lartbr
BMW 320i 2.0 TURBO M SPORT - 2024
Único dono, apenas 4.000 km, carro extremamente novo e sem nenhum retoque de pintura. Versão M Sport completa, suspensão M Sport, rodas M aro 18, volante M, interior com acabamento exclusivo, painel digital e multimídia curva BMW. Motor 2.0 turbo flex de 184 cv com câmbio automático de 8 marchas, entrega forte e suave ao mesmo tempo. Faróis full LED, bancos esportivos, modos de condução, câmera de ré e sensores.
Preço: R$ 325 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#bmw #bmw320i #bmw320 #bmwlove #bmwlovers
ROLLS ROYCE CORNICHE - 1974
Uma combinação simplesmente maravilhosa: carroceria em dois tons, cinza grafite com preto e interior vermelho Cartier. Um conversível imponente, elegante e com presença que dispensa apresentações. Um dos conversíveis mais sofisticados da sua época, mantendo a tradição da marca de oferecer luxo absoluto e uma experiência de condução refinada. Derivado do Silver Shadow, o Corniche começou a ser produzido em 1971 e permaneceu em linha até 1995, com atualizações ao longo dos anos. A carroceria era fabricada e montada manualmente pela Mulliner Park Ward, divisão de personalização da Rolls-Royce, garantindo um acabamento artesanal impecável. Sob o capô, traz o clássico V8 6.75 litros, um motor que prioriza torque abundante e silêncio absoluto, em vez de números agressivos no papel. Sem potência declarada oficialmente, como todo Rolls da época, mas estimado na casa dos 220 cv, acoplado a um câmbio automático suave e silencioso. Cada Corniche era praticamente feito sob encomenda, com couro de altíssima qualidade, madeira nobre real e detalhes personalizados para seu comprador original.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#rolls #rollsroyce #royce #rollsroycecorniche #rollsroyceconvertible
