Da série W116, fabricada em 1975, um clássico legítimo e respeitado tanto pelo design quanto pela engenharia. A W116 foi a primeira geração a ostentar oficialmente o nome “Classe S”, e representava o ápice do luxo, segurança e desempenho da marca na época. A 280S era a versão de entrada dessa linhagem, equipada com um motor M110 de seis cilindros em linha, movido a carburador, conhecido por sua robustez e suavidade. O modelo foi apresentado oficialmente ao público no Salão de Paris de 1972. Apesar de ser a versão “básica”, mantinha o luxo e o requinte esperados da Mercedes: interior espaçoso com acabamento refinado, conforto de rodagem exemplar e nível de engenharia que superava a maioria dos concorrentes europeus e americanos. E mesmo sem a injeção eletrônica das irmãs 280SE e 280SEL, seu motor de 2.8 litros entregava desempenho competente e confiabilidade. Esse exemplar está extremamente bem preservado, com o interior em azul e acabamento em madeira que era um dos estilos mais sofisticados da época. Os bancos, o painel, os cromados, pintura... tudo em excelente estado de preservação.
PORSCHE 911 - 1971 (TRIBUTO RSR)
Um tributo aos Porsches RSR da década de 70, montado a partir de um 911 original 1971, com visual inspirado nas máquinas da Gulf Racing. A carroceria alargada e o conjunto de rodas com pneus semi slick dão ao carro o visual de pista. Interior minimalista com bancos esportivos no estilo Singer, cintos de 4 pontos e santo antônio. Tudo feito com extremo bom gosto e atenção aos detalhes. Motor 2.7 com injeção FuelTech e câmbio manual de 5 marchas. Um Porsche único!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche911 #porschecarrera #porschersr #porschegulf #gulfracing #lartbr #gulf
PORSCHE 911 - 1971 (TRIBUTO RSR)
Um tributo aos Porsches RSR da década de 70, montado a partir de um 911 original 1971, com visual inspirado nas máquinas da Gulf Racing. A carroceria alargada e o conjunto de rodas com pneus semi slick dão ao carro o visual de pista. Interior minimalista com bancos esportivos no estilo Singer, cintos de 4 pontos e santo antônio. Tudo feito com extremo bom gosto e atenção aos detalhes. Motor 2.7 com injeção FuelTech e câmbio manual de 5 marchas. Um Porsche único!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche911 #porschecarrera #porschersr #porschegulf #gulfracing #lartbr #gulf
CHEVROLET S10 4.3 V6 - 1998
Versão V6 a gasolina, com motor original e nunca alterado. Com o mesmo dono há 15 anos. Kit “Street Racing Body” de época, amortecedores Bilstein, pneus Cooper novos. Painel customizado e bancos em couro. Acompanha manual, nota fiscal de compra e chave reserva.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#chevrolet #s10 #chevrolets10
LEXUS LS 400 V8 - 1991
Único dono e com apenas 32 mil milhas! O Lexus LS400 foi o modelo que apresentou ao mundo a divisão de luxo da Toyota. Refinado, silencioso e com altíssimo padrão de construção, foi um sucesso nos Estados Unidos. Sob o capô, um motor V8 4.0 litros com 245 cv, acoplado a um câmbio automático de 4 marchas e tração traseira.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#lexus #lexusls400 #toyota #streetfighter #streetfighter2