Símbolo de elegância, classe e bom gosto com estilo conservador e ao mesmo tempo muito moderno, onde o design rouba a cena. Trazia um habitáculo mais largo e confortável. A década de 70 foi a era da evolução e revolução em termos de design automotivos, sendo a Mercedes-Benz a criadora dos Automóveis e mãe de todos os carros. Estava sempre a frente do seu tempo. De estrutura sólida, a 280 S 1971 é um Automóvel de longa duração, passando de geração em geração. Lançada em paralelo com a icônica rabo de peixe em 1965, teve como base a clássica limousine 600. Essa W108, possui ergonomia excelente para época, com uma visão ampla da frente e traseira do carro. O radiador grande frontal é sua marca registrada e sua traseira complementa o estilo limpo e elegante. Painel com acabamento em madeira dão um requinte a parte, junto com o ar condicionado de fábrica. Seu estofamento em MB Tex completa o pacote. Motor 6 cilindros e câmbio mecânico de 4 velocidades originais do carro, dão suavidade nos seus 2.8 litros e 157 HP. Na lindíssima cor "Mittel Blau Metallic" finalizam este lindo Clássico.
ACURA NSX 3.0 V6 - 1991
O Acura NSX é mais do que um esportivo japonês, é um marco da engenharia automotiva. Desenvolvido para rivalizar com supercarros europeus, nasceu com a proposta ousada de combinar desempenho de alto nível com confiabilidade e usabilidade no dia a dia. Seu chassi de alumínio, pioneiro em carros de produção em massa, garante leveza e rigidez notáveis. O motor V6 3.0 VTEC, montado à mão, entrega 274 cv e gira até 8.000 rpm, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas com engates curtos e precisos. A posição de dirigir é perfeita, e o carro responde com precisão, fruto de milhares de horas de desenvolvimento em pista com ajuda de pilotos profissionais, incluindo um certo tricampeão mundial, que influenciou no acerto final. Com motor central, tração traseira e distribuição de peso ideal, o NSX oferece dirigibilidade exemplar. A direção é leve e comunicativa, a suspensão independente nas quatro rodas absorve bem as imperfeições sem comprometer a esportividade, e os freios são extremamente confiáveis. O impacto do NSX foi tão grande que influenciou até a criação do McLaren F1: Gordon Murray, seu designer, declarou que usou a suspensão do NSX como referência para o desenvolvimento do chassi do F1. O interior é funcional e centrado no prazer ao dirigir. Com linhas atemporais, construção precisa e uma tocada viciante, o NSX é uma raridade, um dos esportivos mais bem acertados de todos os tempos. E não foi só o público que reconheceu isso: em 1991, o NSX venceu prêmios como Carro do Ano e Design do Ano (Automobile Magazine), Carro do Ano (Wheels Magazine – Austrália), Design do Ano (Industrial Designers Society of America), e entrou para os Top 10 Melhores Carros do Mundo pela Road & Track.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#acura #nsx #acuransx #carrosantigos #supercarros #supercars #honda #hondansx #senna #lartbr