

A história da Mercedes-Benz Classe G, começa em 1972, quando a marca alemã, em parceria com a fabricante austríaca Steyr-Puch, desenvolveu um veículo projetado inicialmente para fins militares. A ideia era criar um utilitário robusto, versátil e capaz de operar em condições extremas, com a durabilidade e a confiabilidade características da Mercedes-Benz. Ao longo dos anos, o modelo passou por diversas atualizações e se tornou um ícone tanto no mercado militar quanto no civil, ganhando uma base fiel de fãs em todo o mundo. O 240 GD faz parte dessa linha histórica e é uma das versões mais emblemáticas da série. Lançado na década de 1980, o 240 GD é um modelo que se destacava pelo motor a diesel de 2.4 litros, um dos mais acessíveis e econômicos da época, com 72 cv, que embora não fosse um exemplo de alta performance, se mostrava extremamente resistente e confiável para os propósitos para os quais o veículo foi projetado. Este Mercedes-Benz 240 GD nunca foi restaurado, portanto contém marcas do tempo, uma vez que este carro nunca foi restaurado. Interior caramelo e preto, completamente original de fábrica.



ROLLS ROYCE CORNICHE - 1974
Uma combinação simplesmente maravilhosa: carroceria em dois tons, cinza grafite com preto e interior vermelho Cartier. Um conversível imponente, elegante e com presença que dispensa apresentações. Um dos conversíveis mais sofisticados da sua época, mantendo a tradição da marca de oferecer luxo absoluto e uma experiência de condução refinada. Derivado do Silver Shadow, o Corniche começou a ser produzido em 1971 e permaneceu em linha até 1995, com atualizações ao longo dos anos. A carroceria era fabricada e montada manualmente pela Mulliner Park Ward, divisão de personalização da Rolls-Royce, garantindo um acabamento artesanal impecável. Sob o capô, traz o clássico V8 6.75 litros, um motor que prioriza torque abundante e silêncio absoluto, em vez de números agressivos no papel. Sem potência declarada oficialmente, como todo Rolls da época, mas estimado na casa dos 220 cv, acoplado a um câmbio automático suave e silencioso. Cada Corniche era praticamente feito sob encomenda, com couro de altíssima qualidade, madeira nobre real e detalhes personalizados para seu comprador original.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#rolls #rollsroyce #royce #rollsroycecorniche #rollsroyceconvertible
BMW M 340i 3.0 TWINPOWER - 2021 (BLINDADO)
Com apenas 39 mil km, laudo cautelar aprovado, sem retoques de pintura, blindada BSS com vidros Graphene. Unidade para quem busca procedência, segurança e exclusividade. Sob o capô, o que faz dessa versão tão especial: motor 3.0 seis cilindros com 387 cv, câmbio automático de 8 marchas e tração integral xDrive. Esta unidade vem com pacote M completo, teto solar, som Harman Kardon, painel digital, central multimídia com Apple CarPlay, head-up display, modos de condução, câmera de ré e assistentes de segurança. Acabamento impecável e combinação que dispensa comentários: cinza com interior marrom escuro (tom cacau), elegante, esportivo e com presença.
Preço: R$ 359 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#bmw #bmwm340 #bmwm #bmw340 #blindado #blindados
MAZDA RX-7 FD3S - 1996
Spirit R Type A (Tributo)
O RX-7 FD é um dos esportivos japoneses mais admirados dos anos 90. Esta unidade 1996 foi montada com todos os detalhes de um Spirit R Type A, incluindo emblemas, interior e configuração mecânica. O motor 13B-REW é o conhecido rotativo (Wankel) biturbo sequencial, com 280 cv, câmbio manual de 5 marchas e tração traseira. A suspensão Bilstein tem acerto esportivo, os freios de 4 pistões com discos ventilados. O carro mantém o volante à direita, como no modelo original japonês. O interior traz bancos Recaro exclusivos do Spirit R Type A em vermelho e preto, acabamento interno em preto com detalhes em vermelho e plaqueta numerada com o número de produção da unidade. As rodas forjadas BBS RS GT 18” completam o conjunto, com peso total de aproximadamente 1.280 kg.
Curiosidades da cultura JDM
• O Mazda RX-7 FD3S vermelho foi o primeiro carro de Dominic Toretto (Vin Diesel) no filme “Velozes e Furiosos” (2001).
• O personagem Han (Sung Kang) também pilotou um RX-7 FD preparado pela VeilSide no filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” (2006).
• O RX-7 FD aparece em destaque no anime “Initial D”, pilotado por Keisuke Takahashi, um dos ícones da cultura japonesa do drift.
#mazda #mazdarx7 #rx7 #rx7club #jdm #jdmlife #jdmnation #jdmlifestyle #mazdarx7fd #lartbr
MAZDA RX-7 FD3S - 1996
Spirit R Type A (Tributo)
O RX-7 FD é um dos esportivos japoneses mais admirados dos anos 90. Esta unidade 1996 foi montada com todos os detalhes de um Spirit R Type A, incluindo emblemas, interior e configuração mecânica. O motor 13B-REW é o conhecido rotativo (Wankel) biturbo sequencial, com 280 cv, câmbio manual de 5 marchas e tração traseira. A suspensão Bilstein tem acerto esportivo, os freios de 4 pistões com discos ventilados. O carro mantém o volante à direita, como no modelo original japonês. O interior traz bancos Recaro exclusivos do Spirit R Type A em vermelho e preto, acabamento interno em preto com detalhes em vermelho e plaqueta numerada com o número de produção da unidade. As rodas forjadas BBS RS GT 18” completam o conjunto, com peso total de aproximadamente 1.280 kg.
Curiosidades da cultura JDM
• O Mazda RX-7 FD3S vermelho foi o primeiro carro de Dominic Toretto (Vin Diesel) no filme “Velozes e Furiosos” (2001).
• O personagem Han (Sung Kang) também pilotou um RX-7 FD preparado pela VeilSide no filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” (2006).
• O RX-7 FD aparece em destaque no anime “Initial D”, pilotado por Keisuke Takahashi, um dos ícones da cultura japonesa do drift.
#mazda #mazdarx7 #rx7 #rx7club #jdm #jdmlife #jdmnation #jdmlifestyle #mazdarx7fd #lartbr
