LOTUS ELLAN - 1973 (Prototipo de Corrida)

VENDIDO

Protótipo de corrida original Lotus com chassi feito especialmente por Tony Tompson, assim como o motor e câmbio. Câmbio de 5 marchas com troca de engrenagens rápidas e diferencial auto blocante Tony Tompson. Motor preparado pelo mesmo Tony com 1.6 litros e 180 HP. Sua carroceria pesa 680kg tendo uma relação peso/potência bem interessante. Freios e suspensão de corrida Lotus e tanque de combustível com espuma interna anti explosão. Esse Lotus é 100% racing e foi montado no Brasil pelo saudoso Paolo. Possui rodas de cubo rápido e pneus slick seminovos. Não possui documentação por tratar-se de um carro de corrida. Motor com aproximadamente 2 mil km de uso. Toda as manutenções são feitas na Suspentecnica.

LOTUS ELLAN - 1973 (Prototipo de Corrida)

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FERRARI 348 TB - 1992

A Ferrari 348 TB reúne o melhor da fase pré-F355: motor V8 3.4 L de cerca de 300 cv, câmbio transversal (o “TB” do nome) e o design inspirado no Testarossa. Este exemplar, com apenas 8.000 milhas, está em um estado muito acima da média, extremamente preservado por dentro e por fora, mantendo originalidade, acabamento e funcionamento impecáveis. A 348 marcou a evolução dos V8 da marca no início dos anos 90 e ficou conhecida pela dirigibilidade mais afiada e pela tecnologia de cárter seco, típica dos carros de competição da Ferrari. Uma peça de coleção para quem busca um carro realmente novo dentro do universo dos clássicos modernos.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

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MERCEDES-BENZ 280 S - 1977 (W116)

Da série W116, fabricada em 1975, um clássico legítimo e respeitado tanto pelo design quanto pela engenharia. A W116 foi a primeira geração a ostentar oficialmente o nome “Classe S”, e representava o ápice do luxo, segurança e desempenho da marca na época. A 280S era a versão de entrada dessa linhagem, equipada com um motor M110 de seis cilindros em linha, movido a carburador, conhecido por sua robustez e suavidade. O modelo foi apresentado oficialmente ao público no Salão de Paris de 1972. Apesar de ser a versão “básica”, mantinha o luxo e o requinte esperados da Mercedes: interior espaçoso com acabamento refinado, conforto de rodagem exemplar e nível de engenharia que superava a maioria dos concorrentes europeus e americanos. E mesmo sem a injeção eletrônica das irmãs 280SE e 280SEL, seu motor de 2.8 litros entregava desempenho competente e confiabilidade. Esse exemplar está extremamente bem preservado.

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