O Lobini H1 é um automóvel esportivo brasileiro, que foi fabricado pela Lobini. O veículo nasceu do sonho dos empresários José Orlando Lobo e Fábio Birolini (a combinação do sobrenome dos dois deu origem à marca Lobini) que investiram US$ 2 milhões em recursos para tornar este carro realidade. Este projeto, nascido em meados de 1999 ainda como protótipo, entrou em produção oficialmente em abril de 2005 e foi baseado em esportivos ingleses como os da Lotus. O seu maior triunfo é o baixo peso, de apenas 1.025 kg que faz com que o seu motor 1.8 (derivado do Golf GTI) de 180 cavalos e 23 kgfm de torque o leve a 100 km/h em menos de 6 segundos e atinja 218 km/h de velocidade máxima. Tração traseira, rodas aro 17'' e freios a disco ventilados de 288 mm na frente e sólidos de 240 mm atrás sem ABS. Nosso Lobini está com apenas 7 mil km e possui câmbio mecânico de 5 velocidades. Diversão de um verdadeiro esportivo.
DKW-VEMAG CANDANGO - 1959
Produzido no Brasil entre 1958 e 1963 pela Vemag, o DKW Candango nasceu como uma versão nacional do jipe alemão DKW Munga, da Auto Union. Era um projeto robusto, com tração nas quatro rodas, motor dois tempos de três cilindros e câmbio de quatro marchas com reduzida. Em 1959, passou a adotar o motor de 1.000 cm³, com cerca de 34 cv. O nome “Candango” foi uma homenagem direta aos operários que construíam Brasília. O modelo chegou a ser avaliado pelo Exército, mas teve produção limitada: foram pouco mais de 5 mil unidades no total. Sua construção simples, mas engenhosa, unia resistência, tração e manutenção fácil. O Candango é, até hoje, um dos poucos jipes nacionais com motor dois tempos.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#dkw #candango #dkwcandango