Com apenas dois proprietários em seu histórico, este Thunder foi adquirido pelo atual proprietário a mais de 20 anos no Canadá. Absolutamente original em todos os aspectos, funcionando como um relógio suíço, possui um detalhe muito importante a se destacar, todos os relógios e instrumentos do carro funcionam com precisão absoluta. Único ponto a se comentar é a pintura que foi refeita quando o carro chegou no Brasil na época, mantendo-se a cor original. Este exemplar pertence a segunda geração do modelo, fabricado entre 1958 e 1960. Em relação a primeira geração, este Thunder ganhou um novo desenho, além de ter ficado maior, pois recebeu uma fileira de bancos, nova grade e nova lanterna traseira. Possui motor V8 de 5.7 litros (original de fábrica) com 300 HPs, mais transmissão automática de 3 velocidades. Único!
MERCEDES-BENZ E320 ESTATE AVANTGARDE V6 - 2004
Uma das ‘’Station Wagons’’ mais elegantes e sofisticadas da sua época, combinando espaço, conforto e desempenho. Com poucas unidades importadas para o Brasil, esse modelo se destaca pela raridade e pelo design clássico da carroceria W211, que mistura linhas fluídas e a tradicional grade com faróis duplos da Mercedes. Sob o capô, traz um motor V6 3.2 aspirado, entregando 224 cv e 32,1 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de cinco marchas. Com apenas 80 mil km, nossa “Wagon” possui rodas aro 18” AMG e está em excepcional estado de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedese320 #e320 #wagon #wagons #savethewagons #perua #mercedesestate
PORSCHE 968 - 1992
Com apenas 49 mil milhas, nosso Porsche 968 está simplesmente maravilhoso. Importado para o Brasil, teve um único dono em Los Angeles (EUA) antes de chegar ao país, onde também permaneceu nas mãos de apenas um proprietário. O Porsche 968 foi um esportivo produzido entre 1991 e 1995, servindo como sucessor do Porsche 944. Durante esse período, foram fabricadas aproximadamente 12.793 unidades do modelo. O 968 manteve a configuração de motor dianteiro e tração traseira, característica dos modelos anteriores da série 924/944. Equipado com um motor de quatro cilindros em linha de 3.0 litros, o veículo entregava 240 cv de potência, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 6,5 segundos. Essa versão conta com um câmbio manual de 6 marchas, garantindo uma condução ainda mais envolvente. O modelo também introduziu a tecnologia VarioCam, um sistema de comando de válvulas variável que aprimorava o desempenho e a eficiência do motor. Estava disponível em duas versões principais: Coupé e Cabriolet.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche968 #porschelove #porschelife #porschelovers #carro #carros #lartbr
RURAL WILLYS - 1965
Fabricado pela Willys Overland do Brasil, que já produzia o modelo nacionalmente desde 1958. Inspirada na Jeep Station Wagon americana, a Rural foi concebida para atender tanto o campo quanto a cidade, combinando a durabilidade dos jipes militares com o conforto de um veículo fechado para passageiros. Seu design era simples e funcional, com linhas retas, grandes para-lamas e uma carroceria em metal. Motor Willys BF-161, um seis cilindros em linha de 2.6 litros a gasolina, que entregava cerca de 90 cv de potência e câmbio era manual de três marchas. Nessa época, a Rural já estava consolidada no mercado brasileiro, sendo um dos poucos veículos disponíveis para quem precisava de um carro para uso misto, tanto em fazendas quanto em centros urbanos. A Willys ainda mantinha o controle da produção em 1965, mas já enfrentava dificuldades financeiras. Apenas dois anos depois, em 1967, a Ford assumiria a empresa e rebatizaria o modelo como Ford Rural.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#rural #willys #ruralwillys #fordrural #carrosantigos #carroantigo
FORD LANDAU - 1981
Ícone da indústria automobilística brasileira, representando luxo e sofisticação desde seu lançamento. Derivado do Ford Galaxie, que chegou ao Brasil em 1967 como o primeiro carro de passeio produzido pela Ford no país, o Landau consolidou-se como o ápice do requinte automotivo nacional. Em 1971, a Ford apresentou o Landau, uma versão ainda mais luxuosa do Galaxie, que rapidamente se tornou símbolo de status e elegância. Equipado com motor V8 302, o Landau oferecia desempenho e conforto incomparáveis para a época. Em ótimo estado de conservação, esse Landau recebeu algumas modificações: Suspensão a ar e rodas 5-Spoke.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ford #landau #fordlandau #galaxie #fordgalaxie #carroantigo #carrosantigos #lartbr #carrosrebaixados