A Ford F1000 1997 foi uma das últimas versões dessa clássica picape no Brasil antes da chegada da F-250. A versão XL era uma das mais simples, sem muitos luxos, mas com a robustez e confiabilidade típicas da linha. O motor 4.9 a gasolina era o lendário seis cilindros em linha da Ford, conhecido pela força e durabilidade, entregando cerca de 150 cv e mais de 35 kgfm de torque. Câmbio manual de 5 velocidades. O grande destaque sempre foi a capacidade de carga e a resistência da estrutura. Com tração traseira e um conjunto de suspensão voltado para o trabalho pesado, ela era muito usada tanto no campo quanto na cidade, sendo uma escolha popular entre produtores rurais e transportadores. O design mantinha a identidade da série F, com linhas quadradas e imponentes, além de uma cabine espaçosa e funcional.
PORSCHE 911 SC SAFARI TRIBUTE – 1980
Esse é um Porsche 911 SC preparado no estilo Safari, inspirado nos carros que a marca utilizou em provas como o East African Safari Rally, um dos ralis mais exigentes do mundo, onde resistência e confiabilidade valiam mais do que velocidade final. Uma das fases mais ousadas da história da Porsche nas competições. O carro mantém o motor 3.0 original de seis cilindros, com aproximadamente 204 cv, acoplado a um câmbio manual de 5 marchas. Visualmente, a preparação segue o padrão dos 911 SC/RS de rali. Suspensão elevada com amortecedores desenvolvidos especialmente para este carro, pneus de uso misto em rodas brancas estilo rallye e para-choques com reforços dianteiros. Os faróis auxiliares sobre o capô, dispostos em quatro unidades, são uma assinatura visual dos carros que encaravam etapas noturnas e trilhas cheias de imprevistos. O escapamento foi substituído por um modelo esportivo, com ronco mais agressivo, reforçando a proposta do projeto. A pintura segue o icônico layout da Martini Racing, remetendo aos modelos de competição da Porsche no fim dos anos 70 e início dos 80. Bancos com revestimento xadrez, combinando com detalhes nos painéis e no painel frontal. Nomes como Björn Waldegård e Henri Toivonen marcaram época ao volante desses modelos em competições oficiais. Mais do que uma customização, é um tributo bem executado à história da Porsche nos ralis, feito sobre uma base legítima e mecânica original.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911 #martiniracing #martini #porschemartiniracing
PORSCHE 911 SC SAFARI TRIBUTE – 1980
Esse é um Porsche 911 SC preparado no estilo Safari, inspirado nos carros que a marca utilizou em provas como o East African Safari Rally, um dos ralis mais exigentes do mundo, onde resistência e confiabilidade valiam mais do que velocidade final. Uma das fases mais ousadas da história da Porsche nas competições. O carro mantém o motor 3.0 original de seis cilindros, com aproximadamente 204 cv, acoplado a um câmbio manual de 5 marchas. Visualmente, a preparação segue o padrão dos 911 SC/RS de rali. Suspensão elevada com amortecedores desenvolvidos especialmente para este carro, pneus de uso misto em rodas brancas estilo rallye e para-choques com reforços dianteiros. Os faróis auxiliares sobre o capô, dispostos em quatro unidades, são uma assinatura visual dos carros que encaravam etapas noturnas e trilhas cheias de imprevistos. O escapamento foi substituído por um modelo esportivo, com ronco mais agressivo, reforçando a proposta do projeto. A pintura segue o icônico layout da Martini Racing, remetendo aos modelos de competição da Porsche no fim dos anos 70 e início dos 80. Bancos com revestimento xadrez, combinando com detalhes nos painéis e no painel frontal. Nomes como Björn Waldegård e Henri Toivonen marcaram época ao volante desses modelos em competições oficiais. Mais do que uma customização, é um tributo bem executado à história da Porsche nos ralis, feito sobre uma base legítima e mecânica original.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911