O Escort XR3 Conversível chegou ao mercado nacional em 1985, dois anos depois do XR3 convencional, e foi reestilizado em 1987, seguindo o mesmo visual do modelo europeu. Apesar de toda a exclusividade que era inerente ao XR3, a mídia especializada e os fãs de uma tocada mais esportiva reclamavam muito do 1.6 CHT, e em 1989 veio o motor 1.8 AP. Inclusive essa aplicação do motor do Gol GTS ao Escort foi o primeiro fruto da Autolatina, que foi essa aliança formada entre Volkswagen e Ford na América do Sul. Por fora, o Escort XR3 1.8 possui algumas diferenças em relação ao modelo anterior com motor CHT e tinha a carroceria confeccionada pela Karmann. Trazia também ar condicionado de série. Possui motor 1.8 de aproximadamente 100 CV e câmbio manual de 5 marchas. Nosso Escort está em excelente estado geral e muito preservado.
MERCEDES-BENZ 450 SLC - 1978
Apresentado no Salão de Paris de 1971, o Mercedes-Benz 450 SLC é um ícone da elegância alemã dos anos 70. Seu design combina linhas sóbrias e imponentes, com a tradicional estrela ao centro da grade, faróis retangulares e lanternas traseiras caneladas que se tornaram marca registrada da época. Equipado com o motor V8 de 4,5 litros, entrega 225 hp, acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos e atinge 215 km/h de velocidade máxima. Este exemplar de 1978 mantém bom estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes450slc #slc #450slc
MERCEDES-BENZ 450 SLC - 1978
Apresentado no Salão de Paris de 1971, o Mercedes-Benz 450 SLC é um ícone da elegância alemã dos anos 70. Seu design combina linhas sóbrias e imponentes, com a tradicional estrela ao centro da grade, faróis retangulares e lanternas traseiras caneladas que se tornaram marca registrada da época. Equipado com o motor V8 de 4,5 litros, entrega 225 hp, acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos e atinge 215 km/h de velocidade máxima. Este exemplar de 1978 mantém bom estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes450slc #slc #450slc
VOLKSWAGEN PASSAT GTS POINTER - 1988
O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está em ótimo estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #passat #passatgts #passatpointer #passatgtspointer
VOLKSWAGEN PASSAT GTS POINTER - 1988
O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está em ótimo estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #passat #passatgts #passatpointer #passatgtspointer