

Essa nossa TestaRossa prima pela qualidade geral do carro e pela lindíssima cor. Possui apenas 20 mil milhas originais. Superesportivo com motor 12 cilindros. Sucessora da Ferrari Berlinetta Boxer, foi lançada em 1984 e produzida até 1991. Se o desenho geral da carroceria era evolutivo em relação à BB, a Pininfarina não teve pudores de criar as tomadas de ar laterais com várias aletas – havia um radiador para cada lado, combinando com a grade (falsa) dianteira e a traseira, que cobria até as lanternas. Tração traseira e transmissão manual de 5 velocidades. O motor montado entre eixos atrás da cabine, confere ao carro um baixo centro de gravidade, o que aumenta a estabilidade em curvas e proporcionando uma divisão de peso de 40% na dianteira e 60% na traseira. A Testarossa utiliza motor 4.9 litros V-12 montado a 180º, 4 válvulas por cilindro, sendo 48 no total, lubrificação a cárter seco e taxa de compressão de 9,2:1. Sua potência é de 390 HPs a 6.300 RPM. Sua aceleração de 0 a 100 Km/h é de 5.8 segundos, e sua velocidade máxima é de 290 Km/h.




FERRARI DINO 246 GT - 1971
Apresentado no Salão do Automóvel de Genebra em 1969 como sucessor do Dino 206 GT. A designação 246 refere-se a sua cilindrada de 2.4 litros e 6 cilindros do motor. Elogiada por muitos pelas suas qualidades de condução e um design inovador. O nome Dino foi uma homenagem ao filho mais velho de Enzo Ferrari, Alfredo ‘’Dino’’ Ferrari. Eles usaram um V6 com duplo comando de válvulas no cabeçote, 2.4 litros e cárter seco produzindo uma potência de 195 HP. Câmbio mecânico de 5 velocidades e tração traseira. Nossa Ferrari Dino está absolutamente original, sendo considerada uma das melhores mecanicamente do nosso mercado. Única 1971 no Brasil.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraridino #ferrari #ferrari246dino #ferrarilove #ferrarilovers #ferrarilife #ferrarifriday #ferrariclassic #ferrariworld
MERCEDES-BENZ 500 SL - 1982
A Mercedes-Benz 500 SL 1982 é um dos roadsters mais marcantes da marca. O nome SL vem de “Sport Leicht” — Esporte Leve, e esse conceito aparece no carro todo. Ela vem com o V8 5.0 em alumínio, 230 cv, um motor conhecido pela força, suavidade e durabilidade. A combinação com o câmbio automático de 4 marchas e a tração traseira entrega exatamente aquilo que se espera de uma R107: acelera fácil, viaja macio e responde do jeito certo. Em curva, é um carro que surpreende pela estabilidade. Os freios a disco nas quatro rodas e as rodas de liga leve completam o conjunto. Essa 500 SL está em ótimo estado geral, alinhada, íntegra e com aquela presença clássica que só uma R107 bem cuidada tem.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedessl500 #sl500 #mercedesconversivel
TRIUMPH MARK II GT6 - 1970
Totalmente restaurado, unindo visual clássico e mecânica aprimorada. Equipado com o tradicional motor seis-cilindros em linha original do modelo, agora preparado: 2.2 ampliado para 2.5, comando esportivo e carburação retrabalhada seguindo receita inglesa, entregando desempenho forte e funcionamento preciso. Acoplado ao câmbio mecânico de 4 marchas, o conjunto oferece uma condução envolvente, com som característico e respostas rápidas. A suspensão foi atualizada com amortecedores coil-over, garantindo estabilidade superior, e o carro conta ainda com rodas especiais de época, completando o visual esportivo. O interior mantém o estilo original, com painel clássico em madeira, instrumentos completos e bancos em excelente estado. Carroceria alinhada, pintura ótima e conjunto mecânico revisado. Um GT6 raro no país, pronto para uso, com presença marcante e desempenho que faz jus ao melhor dos esportivos britânicos da época.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#triumph #triumphgt6 #triumphmark #carroantigo #carrosantigos
TRIUMPH MARK II GT6 - 1970
Totalmente restaurado, unindo visual clássico e mecânica aprimorada. Equipado com o tradicional motor seis-cilindros em linha original do modelo, agora preparado: 2.2 ampliado para 2.5, comando esportivo e carburação retrabalhada seguindo receita inglesa, entregando desempenho forte e funcionamento preciso. Acoplado ao câmbio mecânico de 4 marchas, o conjunto oferece uma condução envolvente, com som característico e respostas rápidas. A suspensão foi atualizada com amortecedores coil-over, garantindo estabilidade superior, e o carro conta ainda com rodas especiais de época, completando o visual esportivo. O interior mantém o estilo original, com painel clássico em madeira, instrumentos completos e bancos em excelente estado. Carroceria alinhada, pintura ótima e conjunto mecânico revisado. Um GT6 raro no país, pronto para uso, com presença marcante e desempenho que faz jus ao melhor dos esportivos britânicos da época.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#triumph #triumphgt6 #triumphmark #carroantigo #carrosantigos
