Em maio de 1997 a Chevrolet lançava no Brasil a Silverado, o modelo era praticamente o mesmo vendido nos EUA, tendo sofrido apenas algumas adaptações para o nosso mercado. Quando foi lançada a Chevrolet Silverado chegou com três opções de motores: o 4.1 Maxion S4, quatro cilindros a diesel aspirado com apenas 90 cv, o famoso 4.1 MPFi, 6 cilindros em linha de 138 cv a gasolina herdado do Omega, e o inédito 4.2 Turbo Diesel seis cilindros em linha, 18 válvulas, fabricado pela MWM com potentes 168 cv de força e 43 kgfm de torque. Em todas as versões o câmbio era manual de cinco marchas com overdrive e a tração traseira. Nossa Silverado D-20 foi totalmente restaurada no padrão original. Possui motor 6 cilindros turbo diesel 4.2 litros com injeção direta... Seu motor foi todo refeito, está com 168 HP como original de fábrica. Na linda cor azul armador, essa Pick-up dispensa comentários! Nada a fazer!
PORSCHE 930 TURBO - 1982
Com a clássica e rara combinação de verde metálico com interior verde, esse 930 está absolutamente deslumbrante. Um espetáculo de bom gosto! O Porsche 911 Turbo da primeira geração, conhecido como 930 Turbo, é um dos modelos mais emblemáticos da história da marca. Lançado em 1975 e produzido até 1989, o 930 marcou a estreia do turbo na linha 911. A ideia por trás do projeto surgiu diretamente das pistas: a Porsche queria homologar o 911 para competições do Grupo 4 e do Grupo 5 da FIA, o que exigia a produção de uma versão de rua com as tecnologias usadas nas corridas. O resultado foi um carro que redefiniu o que significava ter um esportivo na garagem. Motorde 3.0 litros turbo, rendendo inicialmente cerca de 260 cv. A partir de 1978, o motor cresceu para 3.3 litros, passou a contar com intercooler e entregava 300 cv e 43,8 kgfm de torque, fazendo o carro alcançar 0 a 100 km/h em cerca de 5,2 segundos, com máxima superior a 250 km/h.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911
PORSCHE 964 TURBO - 1991
Apresentado ao público em março de 1990 como sucessor do lendário 930 Turbo, o Porsche 964 Turbo marcou uma nova era na linhagem dos 911. Embora tenha mantido o motor de 3.3 litros do modelo anterior, recebeu aprimoramentos significativos que elevaram sua potência para 320 cv. Essas melhorias proporcionaram uma entrega de potência mais linear, reduzindo o turbo lag característico das gerações anteriores. Com produção total de apenas 3.660 unidades entre 1991 e 1992, o 964 Turbo é uma peça rara e altamente valorizada no mercado mundial. Este exemplar específico destaca-se por sua originalidade e estado de conservação excepcional. Equipado com câmbio manual de 5 marchas, tração traseira e rodas aro 18”. A pintura e a tapeçaria estão impecáveis, e a mecânica foi completamente revisada.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche911turbo #porsche964turbo #porscheturbo #lartbr #classiccars #carrosantigos #porschelove #porschelovers #porschelifestyle
PORSCHE 930 TURBO - 1982
Com a clássica e rara combinação de verde metálico com interior verde, esse 930 está absolutamente deslumbrante. Um espetáculo de bom gosto! O Porsche 911 Turbo da primeira geração, conhecido como 930 Turbo, é um dos modelos mais emblemáticos da história da marca. Lançado em 1975 e produzido até 1989, o 930 marcou a estreia do turbo na linha 911. A ideia por trás do projeto surgiu diretamente das pistas: a Porsche queria homologar o 911 para competições do Grupo 4 e do Grupo 5 da FIA, o que exigia a produção de uma versão de rua com as tecnologias usadas nas corridas. O resultado foi um carro que redefiniu o que significava ter um esportivo na garagem. Motorde 3.0 litros turbo, rendendo inicialmente cerca de 260 cv. A partir de 1978, o motor cresceu para 3.3 litros, passou a contar com intercooler e entregava 300 cv e 43,8 kgfm de torque, fazendo o carro alcançar 0 a 100 km/h em cerca de 5,2 segundos, com máxima superior a 250 km/h.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911
PORSCHE 964 TURBO - 1991
Apresentado ao público em março de 1990 como sucessor do lendário 930 Turbo, o Porsche 964 Turbo marcou uma nova era na linhagem dos 911. Embora tenha mantido o motor de 3.3 litros do modelo anterior, recebeu aprimoramentos significativos que elevaram sua potência para 320 cv. Essas melhorias proporcionaram uma entrega de potência mais linear, reduzindo o turbo lag característico das gerações anteriores. Com produção total de apenas 3.660 unidades entre 1991 e 1992, o 964 Turbo é uma peça rara e altamente valorizada no mercado mundial. Este exemplar específico destaca-se por sua originalidade e estado de conservação excepcional. Equipado com câmbio manual de 5 marchas, tração traseira e rodas aro 18”. A pintura e a tapeçaria estão impecáveis, e a mecânica foi completamente revisada.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche911turbo #porsche964turbo #porscheturbo #lartbr #classiccars #carrosantigos #porschelove #porschelovers #porschelife