Na linda combinação de cores verde com interior marrom e em excelente estado geral , esse Opala Comodoro possui vários upgrades mecânicos. Três carburadores WEBER 44, kit ignição eletrônica MSD, câmbio 260 F, balanceiros roletados, prisioneiros forjados, molas especiais, travas especiais, platôs especiais, varetas de aço e válvulas de inox. Comando de válvulas ISKY 270, bomba de óleo meeling high volume, retentor especial virabrequim Felpro, polia do virabrequim Damper, coletor de escape dimensionado 6x2 com manta térmica titanium e abraçadeiras em inox, sistema de reservatório de óleo externo "respiro do motor" em alumínio com mangueiras de inox e conexões aeroquip, radiador de alumínio brasado, sistema de rede de combustível com catch tank e bomba elétrica... Um brinquedo muito divertido para quem gosta de velocidade!
Camaro Z/28 1969 — um ícone das pistas
Debaixo do capô, o raríssimo motor V8 302 — desenvolvido pela Chevrolet exclusivamente para o Z/28, entre 1967 e 1969. Criado para competir na lendária Trans-Am.
#CamaroZ28 #V8302 #TransAmLegend #Camaro1969 #MuscleCar #ChevroletCamaro #V8Power #CarrosAntigos #AmericanMuscle #CamaroLovers #ShowroomCar #RareEngine #ClassicPerformance
ACURA NSX 3.0 V6 - 1991
O Acura NSX é mais do que um esportivo japonês, é um marco da engenharia automotiva. Desenvolvido para rivalizar com supercarros europeus, nasceu com a proposta ousada de combinar desempenho de alto nível com confiabilidade e usabilidade no dia a dia. Seu chassi de alumínio, pioneiro em carros de produção em massa, garante leveza e rigidez notáveis. O motor V6 3.0 VTEC, montado à mão, entrega 274 cv e gira até 8.000 rpm, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas com engates curtos e precisos. A posição de dirigir é perfeita, e o carro responde com precisão, fruto de milhares de horas de desenvolvimento em pista com ajuda de pilotos profissionais, incluindo um certo tricampeão mundial, que influenciou no acerto final. Com motor central, tração traseira e distribuição de peso ideal, o NSX oferece dirigibilidade exemplar. A direção é leve e comunicativa, a suspensão independente nas quatro rodas absorve bem as imperfeições sem comprometer a esportividade, e os freios são extremamente confiáveis. O impacto do NSX foi tão grande que influenciou até a criação do McLaren F1: Gordon Murray, seu designer, declarou que usou a suspensão do NSX como referência para o desenvolvimento do chassi do F1. O interior é funcional e centrado no prazer ao dirigir. Com linhas atemporais, construção precisa e uma tocada viciante, o NSX é uma raridade, um dos esportivos mais bem acertados de todos os tempos. E não foi só o público que reconheceu isso: em 1991, o NSX venceu prêmios como Carro do Ano e Design do Ano (Automobile Magazine), Carro do Ano (Wheels Magazine – Austrália), Design do Ano (Industrial Designers Society of America), e entrou para os Top 10 Melhores Carros do Mundo pela Road & Track.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#acura #nsx #acuransx #carrosantigos #supercarros #supercars #honda #hondansx #senna #lartbr