Carro chefe da GM na sua época, estava entre os Automóveis norte americanos mais vendidos. O Impala se distinguiu por suas lanternas traseiras simétricas e pelo famoso rabo de peixe acima do para lama traseiro. Em 1960 o Impala recebe novo chassi "X-frame", a linha do teto ficou três polegadas mais baixa, dando mais esportividade e elegância ao coupé. Suas portas da cauda da carroceria são mais fluídas. Motor V8 de 5.7 litros e 253 HP e câmbio mecânico de 3 marchas. Nosso Impala está impecável e maravilhoso de andar. Tudo funcionando perfeitamente. Automóvel em excelente estado geral e um dos mais belos de sua época. Nada a fazer!
SUBARU IMPREZA 2.5 WRX SEDAN 4X4 TURBO - 2012
Com apenas 17 mil km e com vários upgrades mecânicos. Um projeto muito bem feito! Escape Invidia Q300 com downpipe divorced, intake AEM, injetores FID 1000cc, bomba AEM 320lph e solenoide GrimmSpeed. Radiador de óleo Perrin, heat shield e vários detalhes de acabamento da marca. Tem também short shifter COBB, embreagem Clutch Masters com disco de Kevlar e uma revisão completa de motor com velas NGK Iridium e mangueiras Mishimoto. Suspensão TEIN, barra CUSCO, freios Brembo do STI com discos DBA e pastilhas StopTech. Manômetros AEM e ProSport no painel SMY. Por fora, visual discreto com toque JDM: lanterna do STI, parafusos GReddy e prisioneiros APR. Um WRX montado na medida: potência, controle e usabilidade no dia a dia, pronto pra acelerar forte.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#subaru #subaruwrx #subaruimpreza #subaruimprezawrx #subarunation #subarulove #subarusti #subarulife
NISSAN QUEST V6 - 2008
A Nissan Quest é uma minivan grande feita para o mercado norte-americano, numa época em que as minivans ainda eram vistas como a melhor opção familiar antes da explosão dos SUVs. Essa geração da Quest, a terceira, foi produzida de 2004 a 2009 e dividia plataforma com o Altima e o Maxima. O motor é o conhecido VQ35DE, um V6 de 3.5 litros aspirado, usado em vários modelos da Nissan e até da Renault. No caso da Quest, entregava cerca de 240 cv e 33 kgfm, sempre acoplado a um câmbio automático de 5 marchas. O destaque era o tamanho e o conforto. Tinha quase 5,2 metros de comprimento e mais de 3 metros de entre-eixos. Acomoda sete pessoas com sobra e ainda oferece um bom porta-malas.
Preço: R$ 88 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#nissan #van #minivan #suv #nissanquest
PORSCHE 930 TURBO - 1982
Com a clássica e rara combinação de verde metálico com interior verde, esse 930 está absolutamente deslumbrante. Um espetáculo de bom gosto! O Porsche 911 Turbo da primeira geração, conhecido como 930 Turbo, é um dos modelos mais emblemáticos da história da marca. Lançado em 1975 e produzido até 1989, o 930 marcou a estreia do turbo na linha 911. A ideia por trás do projeto surgiu diretamente das pistas: a Porsche queria homologar o 911 para competições do Grupo 4 e do Grupo 5 da FIA, o que exigia a produção de uma versão de rua com as tecnologias usadas nas corridas. O resultado foi um carro que redefiniu o que significava ter um esportivo na garagem. Motorde 3.0 litros turbo, rendendo inicialmente cerca de 260 cv. A partir de 1978, o motor cresceu para 3.3 litros, passou a contar com intercooler e entregava 300 cv e 43,8 kgfm de torque, fazendo o carro alcançar 0 a 100 km/h em cerca de 5,2 segundos, com máxima superior a 250 km/h.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911
PORSCHE 930 TURBO - 1982
Com a clássica e rara combinação de verde metálico com interior verde, esse 930 está absolutamente deslumbrante. Um espetáculo de bom gosto! O Porsche 911 Turbo da primeira geração, conhecido como 930 Turbo, é um dos modelos mais emblemáticos da história da marca. Lançado em 1975 e produzido até 1989, o 930 marcou a estreia do turbo na linha 911. A ideia por trás do projeto surgiu diretamente das pistas: a Porsche queria homologar o 911 para competições do Grupo 4 e do Grupo 5 da FIA, o que exigia a produção de uma versão de rua com as tecnologias usadas nas corridas. O resultado foi um carro que redefiniu o que significava ter um esportivo na garagem. Motorde 3.0 litros turbo, rendendo inicialmente cerca de 260 cv. A partir de 1978, o motor cresceu para 3.3 litros, passou a contar com intercooler e entregava 300 cv e 43,8 kgfm de torque, fazendo o carro alcançar 0 a 100 km/h em cerca de 5,2 segundos, com máxima superior a 250 km/h.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911