Eldorado, um dos modelos mais famosos da Marca... o 54 é mais especial ainda, pois a Cadillac introduziu neste ano uma carroceria completamente nova, mais larga, mais baixa e mais longa. Seu motor V8 era impulsionado por 230 HP. Direção hidráulica e novos lavadores de para-brisa. Banco dianteiro elétrico e rodas raiadas. Nosso Cadillac foi totalmente restaurado pela Phoenix de Curitiba e está em perfeito estado geral. Câmbio automático e capota automática. Tudo funcionando perfeitamente. Placa preta do ano do carro completa o pacote.
BMW 318i E36 - 1992
Com apenas 31 mil milhas! Clássico dos anos 90 que marcou o início da geração E36 com estilo mais moderno e refinado. Debaixo do capô, o motor 1.8 de 16 válvulas (M42) entrega cerca de 136 cv, com câmbio manual de 5 velocidades e tração traseira, a receita básica de um BMW raiz. Mesmo sendo a versão de entrada na época, já oferecia uma condução equilibrada, bem acertada e com aquele feeling de direção típico da marca. Um carro leve, analógico, bem construído e que hoje, nesse estado de conservação, virou raridade. Um sedã simples, mas com alma de BMW de verdade. Esse exemplar está muito bem revisado e excelente de andar.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#bmw #e36 #bmwe36 #bmw318 #bmw318i #bmwlove #bmwlovers #bmwlife #carro #carros #lartbr
PORSCHE 911 S COUPÉ - 1972
O 911S de 1972 é a essência pura da esportividade clássica. Equipado com o icônico motor boxer de seis cilindros, agora com 2.4 litros, este modelo entregava 190 hp, com injeção mecânica Bosch e um câmbio manual de cinco marchas. A tração traseira, combinada ao baixo centro de gravidade e à distribuição de peso, garante uma dinâmica precisa. O ano de 1972 traz uma das maiores curiosidades da linha: o reposicionamento do tanque de óleo para a frente da roda traseira direita, uma tentativa da Porsche de melhorar ainda mais o equilíbrio dinâmico do carro. Mas a solução trouxe um problema curioso, o bocal externo do óleo, com tampa semelhante à de combustível, confundia as pessoas que, por engano, abasteciam o tanque com gasolina. A confusão foi tanta que essa configuração durou apenas um ano, tornando os 911 de 1972 especialmente raros e desejados. Seu estilo atemporal, com para-choques elegantes, rodas Fuchs e linhas puras, representa a era dourada da marca.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche911 #porsche911s #porschecoupe #porsche911scoupe #porschelove #porschelovers #porschelife #porsche1972
MERCEDES-BENZ 190E 2.5 16V COSWORTH - 1991
Uma lenda das pistas trazida para as ruas. Seu motor 2.5 litros, 4 cilindros em linha, foi desenvolvido pela Cosworth especialmente para homologação no Grupo A do DTM, e entrega 204 HP com injeção Bosch. Acoplado a um câmbio manual de 5 marchas no estilo dogleg (com a primeira marcha para trás e à esquerda), ele foi pensado para trocas rápidas em uso esportivo, priorizando a dinâmica nas marchas superiores. Com aerodinâmica agressiva, spoiler traseiro funcional e um chassi que equilibra firmeza e precisão com excelência alemã, o 190E 2.5-16V definia um novo padrão de performance para um sedã compacto de rua. Rival direto da BMW M3 E30, ele carrega consigo não apenas exclusividade, mas também um legado de competição que o coloca entre os grandes ícones dos anos 90. Feito para quem valoriza velocidade, engenharia e história.
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes190e #mercedesbenz190e #cosworth #mercedescosworth #lart #lartbr
BMW i3 ELÉTRICO eDRIVE BEV FULL - 2021
A BMW i3 elétrica eDrive BEV FULL é a versão totalmente elétrica do compacto premium da BMW, sem o motor a combustão usado no REX (Range Extender). Essa versão “FULL” é a mais completa, com acabamento interno refinado, incluindo detalhes em madeira natural no painel e revestimentos em materiais sustentáveis de alta qualidade. E traz também o teto solar elétrico (ou teto de partilha, como às vezes é chamado), algo raro nas versões anteriores da i3. Ela tem estrutura em fibra de carbono (CFRP) na célula de passageiros, montada sobre um chassi de alumínio — uma engenharia avançada que garante leveza e rigidez. O motor elétrico entrega 170 cv de potência e 25,5 kgfm de torque instantâneo, com tração traseira e aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 7,3 segundos. O câmbio é do tipo automático com uma marcha única, típico dos elétricos. A bateria de 42,2 kWh (brutos) oferece uma autonomia de até 300 km no ciclo WLTP, mas na prática gira em torno de 250 a 280 km dependendo do uso e do modo de condução. É um carro urbano por natureza, com desempenho ágil e comportamento refinado, cheio de tecnologia embarcada, e com praticamente todos os opcionais disponíveis. Um dos elétricos mais interessantes quando se pensa em inovação e proposta premium no segmento compacto.
Preço: R$ 155 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#carroeletrico #bmw #bmwi3 #bmweletrico #carroseletricos