O BMW M5 Touring E34 é uma versão especial, uma das mais icônicas da marca. O modelo Touring (ou station wagon) foi uma adição rara e notável à linha M5, combinando o desempenho esportivo característico da BMW com a versatilidade de uma perua. O modelo Touring foi introduzido em 1992, embora a versão tenha sido oferecida até 1995, sua produção foi limitada. Era uma raridade no mercado, especialmente por ser uma versão de alta performance de uma perua, que não era tão comum na época. Apenas duas unidades no Brasil! O número exato de unidades produzidas do BMW M5 Touring E34 não é facilmente acessível, mas é amplamente aceito que a produção foi bastante limitada, com menos de 900 unidades fabricadas. Isso faz desse Clássico, uma peça bastante rara e desejada entre os entusiastas de carros. Seu motor é o famoso S38, que produz 340 HP. Conectado ao câmbio manual de 6 velocidades, é capaz de levar o sedan a 250 Km/h, limitado eletronicamente. Está com 73 mil km e todo revisado na sua parte mecânica. Tapeçaria está em excelente estado.
PORSCHE 930 TURBO 3.0 - 1975
Exemplar raríssimo e de grande valor histórico, sendo um dos primeiros modelos da linha Turbo da Porsche. Produzido em um lote limitado de 274 unidades, ele é o 124º de uma produção que marcou a estreia do turbocompressor nos Porsche 911, uma das mais icônicas inovações da marca. Pelo que sabemos é o único 930 Turbo deste ano presente no Brasil e está em estado impecável, com apenas 48 mil km e 12 anos sob a posse do atual proprietário. A história deste modelo é notável, com apenas 3 proprietários anteriores e sendo importação oficial da Dacon, está desde zero no Brasil. O desenvolvimento do 911 Turbo começou em 1972, com a tecnologia do turbo sendo testada pela primeira vez em competições no final dos anos 60. A Porsche, para homologar o carro para competições, precisava produzir um lote de 270 unidades, e por isso, em 1975, começou a produção do 911 Turbo, com o objetivo de obter a homologação para a temporada de corridas de 1976. Foi um marco na indústria automobilística, com seu motor 3.0 litros, 6 cilindros boxer, que entregava 260 HP de potência, e uma transmissão manual de 4 marchas que garantia uma performance excepcional. O turbocompressor revolucionou a dinâmica do carro, proporcionando um aumento considerável de potência e torque, o que o tornava um dos carros de produção mais rápidos e desejados da época. Seu design agressivo, com o clássico spoiler traseiro, tornou o 930 Turbo facilmente reconhecível e um símbolo de desempenho e luxo. Este modelo não foi apenas um sucesso nas pistas, mas também rapidamente conquistou os entusiastas da marca, tornando-se um dos carros mais desejados entre os colecionadores. Com uma combinação única de performance, tecnologia inovadora e design atemporal, permanece até hoje como um dos modelos mais emblemáticos da história do 911.
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche930turbo #porsche911 #porsche911turbo #porschecarrera #lartbr #classiccar #classiccars #carrosantigos #carroantigo
PORSCHE 930 TURBO - 1979
Prazer, emoção, potência são seus maiores adjetivos. Essas são as sensações de possuir e pilotar um Porsche puro sangue desses. O 930 turbo é um dos melhores investimentos do mercado de carros clássicos. Sua mecânica e caso a parte… nosso 930 turbo está com motor todo refeito com kit da própria fábrica, incluindo embreagem. Tudo novo e muito bem feito, está muito prazeroso ao dirigir, e sua performance é incrível. Pintura, tapeçaria e rodas em muito bom estado de preservação. Motor 6 cilindros a ar original de 3.3L com intercooler e 300 CV. Incrível!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche930turbo #porsche911 #porsche911turbo #porschecarrera #lartbr #classiccar #classiccars #carrosantigos #carroantigo
PORSCHE 930 TURBO - 1987
O Porsche 930 foi o primeiro modelo de passeio da Porsche a utilizar moto turbo. Em 1975 começa a comercialização da primeira versão turbo do 911 e sua primeira e mais importante atualização do 930 começa a partir de 1978, ampliando o motor para 3.3 e adicionando intercooler. O intercooler ajudou aumentar a potência para 300 HP, assim como os freios foram redimensionados semelhantes aos utilizados no carro de corrida 917. Essas atualizações mecânicas mantiveram-se até o último ano de produção do 930 em 1989. Esportivo de alto desempenho, nosso 930 está totalmente original de fábrica, pintura impecável e sem detalhes, assim como a sua tapeçaria. Acreditamos que esse 911 turbo seja um dos mais novos existentes no Brasil. Realmente um automóvel único!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche930turbo #porsche911 #porsche911turbo #porschecarrera #lartbr #classiccar #classiccars #carrosantigos #carroantigo
PORSCHE 930 TURBO 3.0 - 1975
Exemplar raríssimo e de grande valor histórico, sendo um dos primeiros modelos da linha Turbo da Porsche. Produzido em um lote limitado de 274 unidades, ele é o 124º de uma produção que marcou a estreia do turbocompressor nos Porsche 911, uma das mais icônicas inovações da marca. Pelo que sabemos é o único 930 Turbo deste ano presente no Brasil e está em estado impecável, com apenas 48 mil km e 12 anos sob a posse do atual proprietário. A história deste modelo é notável, com apenas 3 proprietários anteriores e sendo importação oficial da Dacon, está desde zero no Brasil. O desenvolvimento do 911 Turbo começou em 1972, com a tecnologia do turbo sendo testada pela primeira vez em competições no final dos anos 60. A Porsche, para homologar o carro para competições, precisava produzir um lote de 270 unidades, e por isso, em 1975, começou a produção do 911 Turbo, com o objetivo de obter a homologação para a temporada de corridas de 1976. Foi um marco na indústria automobilística, com seu motor 3.0 litros, 6 cilindros boxer, que entregava 260 HP de potência, e uma transmissão manual de 4 marchas que garantia uma performance excepcional. O turbocompressor revolucionou a dinâmica do carro, proporcionando um aumento considerável de potência e torque, o que o tornava um dos carros de produção mais rápidos e desejados da época. Seu design agressivo, com o clássico spoiler traseiro, tornou o 930 Turbo facilmente reconhecível e um símbolo de desempenho e luxo. Este modelo não foi apenas um sucesso nas pistas, mas também rapidamente conquistou os entusiastas da marca, tornando-se um dos carros mais desejados entre os colecionadores. Com uma combinação única de performance, tecnologia inovadora e design atemporal, permanece até hoje como um dos modelos mais emblemáticos da história do 911.
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche930turbo #porsche911 #porsche911turbo #porschecarrera #lartbr #classiccar #classiccars #carrosantigos #carroantigo