O Lobini H1 é um automóvel esportivo brasileiro, que foi fabricado pela Lobini. O veículo nasceu do sonho dos empresários José Orlando Lobo e Fábio Birolini (a combinação do sobrenome dos dois deu origem à marca Lobini) que investiram US$ 2 milhões em recursos para tornar este carro realidade. Este projeto, nascido em meados de 1999 ainda como protótipo, entrou em produção oficialmente em abril de 2005 e foi baseado em esportivos ingleses como os da Lotus. O seu maior triunfo é o baixo peso, de apenas 1.025 kg que faz com que o seu motor 1.8 (derivado do Golf GTI) de 180 cavalos e 23 kgfm de torque o leve a 100 km/h em menos de 6 segundos e atinja 218 km/h de velocidade máxima. Tração traseira, rodas aro 17'' e freios a disco ventilados de 288 mm na frente e sólidos de 240 mm atrás sem ABS. Nosso Lobini está com apenas 7 mil km e possui câmbio mecânico de 5 velocidades. Diversão de um verdadeiro esportivo.

Na linda cor 'Azurro Fantasia' sem retoques de pintura, possui bancos em couro originais de fábrica, ar condicionado e computador de bordo. Motor Twin Spark 4 cilindros em linha de 2.0 litros com 155 HP. Câmbio mecânico de 5 velocidades. Automóvel em alto nível de preservação com design atemporal. Teto solar, volante de madeira e seus bancos são da marca Momo. Lançado no final de 1997, veio para o Brasil importado pela Fiat em 1999. Possui manual do proprietário e chave reserva. Com apenas 68 mil km.

Existem carros que nunca serão esquecidos por seu estilo e elegância de suas linhas, que atravessaram décadas sem parecer superadas. O Italiano Walter de Silva, um brilhante chefe de estilo da Fiat fez um trabalho que esbanjava equilíbrio com um desenho limpo com ar musculoso. Sucessor do Alfa Romeo 155, tentou-se dar um ar esportivo sem perder a elegância de um sedã puro sangue. Com estilo marcante, sua frente agressiva propõe um ar de motor forte e potente. Motor Twin Spark 4 cilindros em linha de 2.0 litros com 155 HP e câmbio manual de 5 velocidades. Nossa Alfa está em ótimo estado de preservação geral e com 122 mil km.

Nossa Alfa Romeo 156 Station Wagon está com apenas 68 mil km. Motor 2.0 twin spark 4 cilindros de 153 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Interior todo original em ótimo estado de preservação. Acompanha o carro manual e chave reserva.

Azul Genoa com interior preto. Sedã italiano desenhado pelo renomado Studio Pininfarina. Este foi o último projeto da Alfa ainda como marca independente, antes da era Fiat. Câmbio automático, motor 3.0 V6 de 192 HP. Rápido, belo e veloz, este Alfa destaca-se pelas linhas marcantes e limpas. Nossa Alfa está em bom estado geral, totalmente revisada e com apenas 65 mil km.

O substituto do 164 surgiu mundialmente em 1998 e começou a ser comercializado no Brasil no ano seguinte. Top de linha da marca, era um sedã grande e imponente. Mecanicamente, o 166 possui motor V6 3.0 24 válvulas Twin Spark com 226 cv e um câmbio automático de 4 velocidades. Seu design é do italiano Walter de Silva em colaboração com o centro de design da Alfa Romeo. Nossa Alfa possui 160 mil km e está em muito bom estado geral.

Projeto do renomado Studio Pininfarina, este roadster italiano possui linhas clássicas e limpas. Uma escultura sobre rodas que nos envolve e nos cativa para além de sua época. Motor 2.0 de 126 CV com injeção Bosch Motronic e câmbio manual de 5 velocidades. Ar condicionado, rádio toca-CD JVC de época e rodas de liga. Possui manual do proprietário. Poucas unidades no Brasil.

Motor V6 de 2.8 litros e 174 HP. Tração dianteira e câmbio automático de 4 velocidades. A versão conversível lançada em 1992 foi produzido até 2002. Elegante e com personalidade em seu estilo fluido e limpo, conquistou admiradores em todo o mundo. Nosso Audi está em bom estado geral.

Com 77 mil km, essa Avant Allroad está em ótimo estado de preservação. Blindagem "EUROBIKE" NIII-A. Motor V6 - 3.0 de 310 CV e câmbio de 7 marchas. Possui: Airbags frontais, laterais e de cortina, controle de estabilidade e de tração, faróis com regulagem de altura e refletores duplos, tração integral, teto solar, rodas de liga leve, sistema start/stop, volante multifuncional...

Com apenas 20 mil km e todas as revisões realizadas na concessionária carimbadas no manual. O carro foi blindado somente em abril de 2022 com garantia até abril de 2027, blindagem ''Blindarte'' com vidros AGP B33. Teto solar translúcido. Laudo cautelar 100% aprovado e sem retoques de pintura. Carro simplesmente impecável em todos os detalhes! Com dois motores elétricos totalizando 408 cv de potência, faz de 0-100 em 5.6 segundos. Possui Apple Car Play sem fio e carregador de celular por indução. Os principais itens de série do e-tron são: seis airbags (frontais, laterais e de cortina); faróis Full LED com assistente de farol alto; controle de cruzeiro adaptativo; assistente de manutenção de faixa; câmera de 360° para auxílio a manobras; bancos dianteiros em couro e elétricos, incluindo ajuste lombar e função memória; ar-condicionado automático de quatro zonas; indicador de pressão dos pneus; volante multifuncional em couro, com shift-paddles para ajuste da frenagem regenerativa e ajuste elétrico de altura e profundidade; chave com sensor presencial; porta-malas elétrico com abertura e fechamento por sensor no para-choque; central multimídia MMI Navigation Plus com projeção de celulares e sistema de navegação; teto solar panorâmico;

Uma Perua Audi com motor turbo preparado pela Porsche. O trabalho em conjunto entre Audi e Porsche deu origem a mítica RS2, a Perua mais rápida dos anos 90. Apresentada no Salão de Frankfurt de 1993 com uma proposta inédita inspirada no Audi Quattro de 1980. Trazia um motor turbo de 5 cilindros com 315 HP e tração integral. Sua alta performance em qualquer condição meteorológica era seu ponto forte. Cativou clientes famosos no mundo todo e superou o carisma de seus rivais. Nossa Audi RS2 está em excelente estado de preservação e totalmente revisada na sua parte mecânica. Rara peça de coleção nesse estado de conservação, marcando apenas 49 mil km.

Automóvel em bom estado geral. Possui rodas, freios, interior e suspensão do RS2. Seu motor possui alguns upgrades mecânicos: Comando OEM 7A (redline 7500rpm), radiador de óleo, pistões e anéis lapel, biela forjada... Possui pneus novos Michelin PS4. Câmbio manual de 6 marchas. Um clássico sedan com motor mais forte e muita diversão.

Lançado em 1998 na versão coupé e em 1999 foi então lançado a versão Roadster. Motor 1.8L turbo de 225 CV acoplado ao câmbio manual de 6 velocidades. Capota elétrica. Nosso Audi está com 136 mil km e em excelente estado geral. Divertido e charmoso, este Roadster alemão tem uma excelente relação custo x benefício.

Simplesmente zero! Impecável em todos os aspectos e sem um único detalhe, nosso Bentley é para pessoas exigentes ao extremo. Com apenas 2.800 km, está todo envelopado em PPF (Película de Proteção de Pintura). Motor W12 Bi-Turbo 6.0 de 552 HP. Blindagem BSS. Prata com interior vermelho, super aconchegante e com acabamento impecável. Classe, elegância, robustez, potência… tudo com muito glamour e exclusividade.

Nosso Bentley é um dos 9 T Long Wheelbase produzidos no mundo. Muito raro, este saiu com várias especificações de fábrica pedido exclusivamente pelo cliente. Sua cor Scots Pine com filetes dourados foi um pedido exclusivo da família Underberg, cor essa derivada da fábrica de bebidas Underberg. Dos itens exclusivos tem, estofamento frontal em couro bege (Tan), estofamento traseiro em tecido de lã bege. Tapetes em pelo de carneiro em todo o carro, duas buzinas pedidas especialmente para este carro. Faróis de neblina entre outros... Apenas os modelos Long Wheelbase possuíam divisão de cabine entre motorista e passageiros, com vidro acionando eletricamente. Sistema de ar-condicionado totalmente autônomo montado no porta-malas. Nosso Bentley foi totalmente restaurado item por item e está como saiu de fábrica. Mecânica toda refeita nos mínimos detalhes. Possui quatro pneus novos ingleses. Automóvel com vasta documentação. Único e exclusivo.

Único dono e com 85 mil km. Nossa BMW 320i está em excelente estado de preservação. Blindagem BSS e o carro foi blindado apenas em novembro de 2014. Motor 2.0 turbo de 184 CV e câmbio automático de 8 marchas. Possui airbags frontais, laterais e de cortina, controle de tração e de estabilidade, faróis xênon com regulagem de altura e refletores duplos, bancos em couro, sensor de estacionamento traseiro, ajuste do volante em altura e profundidade, rodas de liga leve, sistema star/stop, volante multifuncional, computador de bordo, conexão usb e Bluetooth...

A Geração E30 da BMW foi reconhecidamente a mais icônica e com uma legião de fãs mundo afora, graças ao design e a coleção de vitórias nas pistas. Nossa BMW 320i E30 conta com a configuração mais desejada pelos entusiastas: motor 6 cilindros aliados a um excelente câmbio manual de cinco velocidades, que proporciona uma condução extremamente prazerosa. Pintura muito boa e tapeçaria em tecido original em ótimo estado.

A Geração E30 da BMW foi reconhecidamente a mais icônica e com uma legião de fãs mundo afora, graças ao design e a coleção de vitórias nas pistas. Na linda cor Azul com interior Grafite, nossa BMW 325i E30 conta com a configuração mais desejada pelos entusiastas: motor 6 cilindros de 171 HP aliados a um excelente câmbio Getrag manual de cinco velocidades original de fábrica, que proporciona uma condução extremamente prazerosa. Sistema de som Eclipse Hi-fi com falantes Focal, abafador traseiro em inox, relógio da versão Alpina, teto solar e ar condicionado.

Um modelo belíssimo produzido na Alemanha, esse Cabriolet 1939 de maior potência, oferecido com motor M 328 de alta performance com apenas 569 unidades produzidas na época, já nasceu um clássico exclusivo. Motor 6 cilindros em linha de 2.0 litros com cabeçote em alumínio, três carburadores e 80 HP. Essa versão da 327/328 mais potente vinha com rodas de cubo rápido borboleta e um painel com velocímetro modificado. Embreagem monodisco acoplada ao câmbio de 4 velocidades. Nossa BMW Cabriolet foi totalmente restaurada nos padrões originais, sendo um automóvel de concurso. Impecável em todos os aspectos, seu motor foi todo reconstruído com peças originais compradas na Alemanha pelo famoso fornecedor Helmut Feierabend.

Em excelente estado geral e totalmente revisado na sua parte mecânica. Blindagem ''Leandrini'' com teto translúcido e vidros AGP B33 sem delaminações. Carro extremamente acima da média e com 112 mil km. Motor 2.0 turbo de 245 CV e câmbio automático de 8 marchas. IPVA 2024 pago. Possui airbags frontais, laterais e de cortina, controle de estabilidade e tração, faróis de LED com regulagem de altura e refletores duplos, teto solar elétrico, rodas de liga leve, paddle shift (troca de marchas no volante), chave presencial, sistema start/stop, volante multifuncional…

Em excepcional estado de preservação geral, nosso BMW 330i está com apenas 54 mil km e totalmente revisado na sua parte mecânica. O E46 foi a quarta geração da Série 3 da BMW, tendo sido produzido de 1998 a 2006. Possui motor 3.0 de 231 CV e câmbio automático de 5 marchas. Possui 4 pneus novos Michelin, faróis originais, som harman/kardon e kit ferramenta original BMW. Acompanha o carro manual original e três chaves reservas.

A icônica geração de "Coupés" E24 da BMW foi pioneira na Construção dos Veículos estilo Gran Turismo da marca, também conhecida mundialmente como "Sharknose". Rara versão européia no Brasil. Seu design exclusivo marcou época de geração em geração até os dias atuais como uma obra prima da Indústria Automobilística alemã. Coupé com estilo único, este nosso BMW possui motor 6 cilindros em linha de 3.4 litros e 218 CV. Nosso exemplar está com apenas 90 mil km, apresenta a linda configuração "Diamant Schwarz Metallic" com interior em couro preto, contando ainda com rodas originais BMW BBS RC090 "Two Piece" originais na versão M de época. Câmbio automático de 4 velocidades, teto solar, ar condicionado, direção hidráulica são alguns itens que aprimoram o prazer em dirigir o carro. Nossa BMW 635 está toda revisada mecanicamente, sua pintura está em ótimo estado assim como sua tapeçaria impecável. Possui 4 pneus novos e escapamento feito no 'Navega'. Possui placa preta! Automóvel raro e único a venda no Brasil.

Único dono e com apenas 32 mil km. Motor 4.4 - V8 turbo de 450 CV e câmbio automático de 8 marchas. Blindagem Autostar com vidros Protechtor EVO. Em excelente estado geral de preservação, nossa BMW 750 Li possui: airbags frontais, laterais e de cortina, câmera para visão 360º, câmera de ré, controle de tração e de estabilidade, faróis de LED com refletores duplos e regulagem de altura, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, alerta de ponto cego e mudança de faixa, frenagem automática de emergência, rodas de liga, chave presencial, sistema start/stop, volante multifuncional, bancos em couro... Os quatro bancos, aliás, são um caso à parte. Elétricos, têm ventilação, aquecimento e função massagem. Sendo que o traseiro direito pode ser reclinado como uma poltrona da classe executiva dos aviões (com apoio para os pés), a partir do deslocamento do banco da frente. Possui também 4 modos de condução: Sport, Comfort, Eco Pro e Adaptiv.

Com apenas 236 unidades produzidas na cor ''Mugello Red'' em 1995 para o mercado americano, esse nosso exemplar é um desses carros. Motor 6 cilindros em linha de 3.0 litros com 243 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Freios a disco ventilados. Cobiçada na década de 90, é extremamente potente para a época, bonita e dinamicamente muito bem acertada. Nossa BMW M3 está simplesmente maravilhosa e toda revisada. Laudo cautelar 100% aprovado!

Motor 3.0 de 306 CV e câmbio automático de 8 marchas. Veículo totalmente revisado e em excelente estado geral. Freios à disco com quatro discos ventilados. Possui airbags frontais e laterais, controle de tração, piloto automático, bancos de couro com ajuste elétrico, tração integral sob demanda…

Esse exemplar está com apenas 38 mil km. Motor 1.9 - 4 cilindros com 140 HP, leve e potente… câmbio Getrag manual de 5 velocidades. Interior original em excelente estado com bancos elétricos. Possui rádio CD Becker México Pro, ar condicionado, direção hidráulica e trio elétrico. Primeiro ano de produção do último Roadster icônico da BMW inspirado no lendário BMW 507 lançado como protagonista no filme de James Bond… “007 contra Golden Eye”. Totalmente revisado na sua parte mecânica.

Com apenas 39 mil km e com o mesmo proprietário há mais de 20 anos, esse Z3 está simplesmente maravilhosa. Na configuração mais desejada: Câmbio manual de 5 velocidades e motor 6 cilindros. Um dos últimos "Roadster" icônicos da BMW. Equipada com motor 6 cilindros em linha de 2.8 litros e 193 HP. A primeira Z3 surgiu em 1991 substituindo a Z1. Seu estilo mais robusto com faróis pequenos e redondos, para-lamas largos, era um conceito novo e moderno. Em 1992 o designer japonês Joji Nagashima começou a desenhar o Z3 com linhas mais definidas e marcantes.

A carroceria do BMW Z3 foi projetada por Joji Nagashima, que também criou as linhas do BMW Série 5 e BMW Série 3. O BMW Z3 foi apresentado a imprensa em junho de 1995 e foi o primeiro modelo a ser fabricado exclusivamente fora da Alemanha, na Carolina do Sul nos EUA. Importação oficial, nosso BMW Z3 está simplesmente impecável e com apenas 58 mil km. Sua belíssima cor amarela "Dakar Yellow" com interior preto, facelift (LCI), única nesta configuração no Brasil. Mecânica e tapeçaria em perfeito estado. Bancos esportivos em couro preto elétricos com aquecimento. Possui motor 6 cilindros em linha de 3.0 litros com 231 HP e câmbio automático de 5 velocidades. Rodas BBS (Style 42) aro 17" dupla tala original de fábrica. Direção hidráulica, ar condicionado e freios a disco nas 4 rodas. Capota com acionamento elétrico e rádio original com áudio Hi-Fi Harman Kardon. Um excelente Roadster e um divertidíssimo brinquedo.

Com apenas 14 mil km e sem retoque de pintura, nossa Z4 está em excelente estado de preservação. Motor 6 cilindros em linha de 204 HP e câmbio automático de 6 velocidades. Teto rígido envelopado com material importado ''Black piano''.

Lançado no Salão do Automóvel de Frankfurt em 2005, este novo conceito agradou o mercado mundial. Nosso BMW Z4 está em ótimo estado geral e está com apenas 40 mil km. Motor 4 cilindros em linha de 2.0 litros e 150 HP. Câmbio manual de 6 velocidades e freios a disco nas 4 rodas com 2 ventilados na frente. Capota com acionamento elétrico. Seu design moderno com linhas retas e um estilo inconfundível dão a esse roadster prazer e emoção.

Réplica muito bem feita do original Type 51 de 1930, na cor azul França. Fabricada pela Furlan Automobile de São Paulo. Ano de fabricação 2022 e com menos de 100 km rodados, está zero. Mecânica do Opala 6 cilindros com 121 CV e câmbio manual de 4 velocidades. Banco em couro legítimo.

O Cadillac série V é uma linha de Automóveis de alto desempenho da GM para divisão Cadillac. Foram introduzidos para competir com rivais alemães como BMW M e Mercedes-Benz AMG. O Cadillac série V, inclui motor V8 de alto desempenho, sistema de suspensão recalibrado, interior reestilizado, aerodinâmica e design mais agressivo. Seu potente motor LSA 6.2L SuperCharger de 565cv e 76kgfm, câmbio 6L85e automático de 6 marchas com paddles no volante, modo SPORT e diferencial auto-blocante, levam este esportivo de 0-100 em 3.6 segundos. Interior raríssimo (no sedan) com volante, manopla de câmbio e faixa central dos bancos RECARO em Alcântara. Carroceria com pára-lamas dianteiros e traseiros WIDE-BODY, pra alojar as rodas forjadas ALCOA de 19x9” na dianteira e 19x9.5” na traseira, com pneus Michelin PilotSport 4s 255/40 e 285/35. Apenas 12 unidades conhecidas no Brasil, sendo 7 na versão coupé e 5 na versão sedan. Nosso Cadillac está impecável e totalmente revisado. Possui 73 mil km.

Com cinco metros de comprimento e quase dois metros de largura seu peso médio é de duas toneladas. Nosso Cadillac está em ótimo estado, pintura, tapeçaria e mecânica... tudo em ordem. Bancos em couro na cor azul, capota elétrica e seu exuberante motor V8 Big Block de 7.0 litros totalmente revisado. Câmbio automático de 3 velocidades.

Eldorado, um dos modelos mais famosos da Marca... o 54 é mais especial ainda, pois a Cadillac introduziu neste ano uma carroceria completamente nova, mais larga, mais baixa e mais longa. Seu motor V8 era impulsionado por 230 HP. Direção hidráulica e novos lavadores de para-brisa. Banco dianteiro elétrico e rodas raiadas. Nosso Cadillac foi totalmente restaurado pela Phoenix de Curitiba e está em perfeito estado geral. Câmbio automático e capota automática. Tudo funcionando perfeitamente. Placa preta do ano do carro completa o pacote.

Com seu motor como ponto forte, esse V8 de 8.2 litros e 213 HP tem torque e potência para dar e vender. Possui uma carroceria limpa e elegante. Ar condicionado, vidros elétricos, capota elétrica, são alguns requintes deste conversível americano. Nosso Cadillac foi todo revisado e está em excelente estado geral.

Em 1955 o Chevrolet Bel Air ganhou a opção do motor V8, trazendo um novo padrão para esse lindo clássico. Nosso Chevrolet Bel Air possui motor V8 - 265 de 4.3L original do carro e câmbio mecânico de três velocidades. Esse automóvel foi todo restaurado no padrão de fábrica incluindo tapeçaria e motor. Apresentava um estilo refinado e sofisticado, com linhas arrojadas e detalhes cromados. Era um carro que exalava elegância e prestígio, tornando-se um símbolo de status na época. Prazeroso confortável e importante peça de coleção no mundo dos clássicos.

Transformada na década de 80 para D10 com motor a diesel zero e vários acessórios Envemo. Pintura e tapeçaria em excelente estado. Mecânica totalmente revisada. Líder de venda no segmento aqui no Brasil, era robusta, espaçosa para até 3 passageiros e acima de tudo confortável. Seu ponto forte era a funcionalidade, tanto no serviço pesado quanto nos passeios de fim de semana. Suspensão independente na frente e eixo rígido atrás era uma característica de conforto do modelo que muitos elogiam até hoje. Com torque abundante e baixo custo de manutenção, seu motor a diesel é o ideal para esse tipo de carro.

Nossa C-20 cabine simples está em excelente estado de preservação, com boa parte da pintura ainda original de fábrica. Tapeçaria em perfeito estado de conservação. Motor 4.1 - 6 cilindros de 118 CV e câmbio manual de 5 marchas. Possui direção hidráulica. A Série 20 foi uma linha de veículos utilitários de grande porte produzidas pela General Motors do Brasil no período de 1985 a 1996.

Uma das Picapes mais charmosas da Chevrolet! Motor 4.3 de 6 cilindros em linha com potência de 151 CV (149HP) a 3.800 RPM e torque de 32,09 kgfm a 2.400 RPM. Câmbio manual na coluna de direção. Nossa C10 está em excelente estado geral. Possui ar condicionado e direção hidráulica. Sua pintura e tapeçaria estão em ótimo estado. Potente, robusta, espaçosa para até três passageiros e, acima de tudo, confortável. A C-10 era a preferida pelos agricultores e fazendeiros. Nas campanhas publicitárias do utilitário da GM dizia que o trabalho não precisava ser sacrifício para ninguém. Contava a seu favor a funcionalidade, tanto no serviço pesado quanto nos passeios de fim de semana. Ela surgiu em 1974, quando substituiu as Chevrolet C-14 e C-15, lançadas dez anos antes, que se diferenciavam entre si somente pelas opções de chassi curto e longo.

Objeto de desejo de várias famílias brasileiras, a Chevrolet Caravan Diplomata era sinônimo de luxo, versatilidade, potência e muito charme. Sua mecânica era seu ponto forte pela qualidade e robustez. Seu rodar macio e silencioso davam prazer ao dirigir. Último ano de produção, nossa Caravan possui motor 6 cilindros 4.1L de 135 HP. Na linda e rara cor "Azul Milos" nossa Caravan está toda original e extremante acima da média, carro muito íntegro. Faróis, lanternas, vidros, painel, volante... tudo original de fábrica! Premiada no ano de 2022 em Águas de Lindóia. Acompanha o carro manual e chave reserva. Placa preta!

Potente, leve e estável... são os principais adjetivos deste pequeno esportivo da GM. Ele surgiu para apagar a imagem de carro lento que o Chevette ganhou nos anos 70. Com sua suspensão firme, era considerado um dos carros mais estáveis da década de 70. A versão SR surgiu no Salão do Automóvel de 1978, sob o capô um novo motor 1.6 com 80 HP. Seu ponto forte era a tração traseira que seus concorrentes não tinham somados a isso, uma caixa de direção rápida e precisa. Interior em tecido xadrez e teto revestido em perto que integrava a reestilização. Na essência, o S/R era mais um esportivo 2+2. Nosso Chevette S/R Hatch está em excelente estado geral, muito bem preservado. Rara e importante peça de coleção nesse nível.

Criado em 1953, foi o primeiro carro esporte inteiramente americano fabricado por uma empresa americana. Apresentado em New York no dia 17 de janeiro de 1953, surpreendeu o público, era um carro diferente dos padrões americanos, pequeno, baixo, com visual limpo e esportivo. Equipada no início com motor 6 cilindros em linha com 235 polegadas cúbicas e 3.8 litros, possuía 150 HP. Em 1955 a GM preocupada com os baixos números de venda e baixo desempenho, fez mudanças lançando um motor V8 de 265 polegadas de 4.3 litros e 195 HP que alcançava 200 Km/h. Assim entrou na concorrência do recém lançado Ford Thunderbird com V8 de 4.5 litros. Nosso Corvette foi todo restaurado e está em excepcional estado geral.

O Corvette tornou-se conhecido como o ''Carro esportivo da América'', depois de ser apresentado no programa de televisão ''Route 66'' no início dos anos 60. Nessa época era sinônimo de liberdade e aventura, tornando-se o carro-conceito de maior sucesso da história e o esportivo mais popular dos EUA. Nosso Corvette possui motor V8 e câmbio manual. Está em bom estado geral e uma linda combinação de cores. Belo Automóvel para apreciadores da marca.

Motor 4 cilindros em linha de 2.0 litros e 110 HP. Direção hidráulica e câmbio manual de 5 velocidades. Freios a disco na dianteira e lona na traseira. Lançado em 1982 para concorrer diretamente com o Ford Del Rey, o Monza passou a competir com o novo gol na época. O Monza era desejo de muitos, foi apelidado de "O queridinho" dos carros médios e eleito o carro da década. Nosso Monza está muito bem preservado, sua tapeçaria original está em ótimo estado assim como a pintura e parte mecânica.

O Monza S/R mais que o visual esportivo, se diferenciava pelas alterações mecânicas. Faróis de milha, spoiler dianteiro, para-choques pretos com frisos vermelho, rodas de liga com desenho exclusivo, retrovisores na cor do carro e aerofólio. Por dentro os bancos era Recaro e a grafia dos instrumentos vermelho. Vidros e retrovisores elétricos completam o pacote. Seu motor com carburadores duplos e um novo coletor de admissão rendia 10 HP a mais que os demais "Monzas" com 106 HP. Câmbio com relações mais curtas e amortecedores mais rígidos com pneus 195/60/14 performance. Motor 4 cilindros em linha de 1.8 litros. Este nosso Monza está em muito bom estado geral, sendo um modelo raro no mercado nessas condições.

Há 30 anos, em julho de 1992, o mercado brasileiro ganhava o automóvel nacional mais representativo de seu tempo: o Chevrolet Omega. Chegou às concessionárias brasileiras em 1993, foi um sucesso imediato entre os consumidores que buscavam um carro espaçoso, confortável e com um design moderno. Nosso Omega CD 4.1 está em bom estado de conservação e com 132 mil km. Motor 4.1 de 168 CV e câmbio automático de 4 marchas.  Versão top de linha da época, possui: Bancos de couro, teto solar, painel digital, piloto automático e toca fitas/CD. Acompanha o carro manual e chave reserva.

Na linda combinação de cores Dourado Real e Marrom Topázio, esse Opala "saia/blusa" está em ótimo estado geral de preservação. Tapeçaria em tecido e motor 4.1 - 6 cilindros a álcool com câmbio manual de 4 marchas. Mecânica totalmente revisada.

Na linda e rara cor verde capri, nosso Diplomata está em muito bom estado geral. Bancos em tecido muito bem preservados. Motor 6 cilindros a gasolina com câmbio mecânico de 5 velocidades. Um ícone da indústria automobilística nacional, o Opala Diplomata foi por muitos anos o carro de luxo mais vendido no Brasil. Belíssima peça de coleção.

Simplesmente um dos melhores que passaram pela L'ART. Motor 6 cilindros de 4.1 litros e câmbio manual de 4 velocidades. Interior do carro está totalmente original de fábrica. Rádio original, ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, todos os vidros com logo GM. Rodas em liga originais com pneus novos Goodyear, incluindo o estepe. Porta malas com abertura elétrica, lanternas e faróis originais. Automóvel foi todo repintado com tinta PPG e verniz alto sólido, pintura maravilhosa. Mecânica totalmente revisada, suspensão inteira nova com bandejas, molas e amortecedores novos. Escapamento completo novo. Possui 74 mil km. Acompanha manual e chave reserva.

Último ano de produção do Opala Diplomata, este nosso está em excelente estado de conservação. Na linda cor ''Azul Gythion'' e com apenas 74 mil km, para muitos a melhor receita de todos os anos. Motor mais do que conhecido, 6 cilindros em linha 4.1 S é um caso a parte por sua robustez e potência, aliado a um câmbio automático de 4 velocidades. Sua excelente dirigibilidade o tornava um dos melhores do seu segmento na época.

Chevrolet Opala SS de plaqueta na linda cor Azul Mediterrâneo. Popular SS Tigrado, nosso Opala possui motor 6 cilindros 4.100. Ícone entre os esportivos nacionais, o Opala SS prima pela sua velocidade e elasticidade do motor 6 cilindros de 4.1 litros. Totalmente revisado e maravilhoso de andar. Raríssima peça de coleção.

Chevrolet Panel Truck 1951, possui motor 216 Trifth-Master de 6 cilindros com 92 CV. Motor todo revisado com retifica standard e câmbio mecânico de 3 velocidades na coluna; Automóvel 100% restaurado, foram 5 anos e todas as peças substituídas foram importadas da "Jim Carter Truck Parts". Mantém bateria 6 volts com chicote reconstruído com fios de pano como os originais. Com o atual proprietário há 15 anos. Assoalho de madeira original. Bonito e muito charmoso, diferencia-se por sua cor moderna e atraente, combinando com o carro. Único!

Chevrolet S10 SS 1994 na cor Vermelha. Camionete em raro estado de conservação. Motor 4.3L Vortec V6 com potência de 198CV (195HP) a 4.500rpm e torque de 353Nm a 3600 RPM. A 2 ª geração da Chevrolet S10 foi introduzida em 1994. Junto com isso veio o novo Chevrolet S10 SS. Eles foram equipados com o V6 4.3L produzindo 195 hp, utilizam câmbio automático 4L60E. A SS foi produzida em apenas três cores: Onyx Black, Summit White e Apple Red. Em 1994 e 1995, a SS veio com rodas de alumínio fundido de 15 ", calotinhas centrais cromadas e emblema da Chevrolet vermelho. Emblemas SS e luzes de neblina eram equipamento padrão também. Pick-up compacta e super charmosa, tornou-se a queridinha dos colecionadores de camionete.
Números de produção:
1994 - 5.670
1995 - 1.619
1996 - 1.240
1997 - 1.459
1998 - 1.324

Uma das Picapes mais vendidas e icônicas no mundo e uma das melhores do mercado. Apesar de ter uma concepção para off-road, ela é muito versátil para usor diversos e possui uma robustez extraordinária. Seu excelente motor V8 proporciona velocidade força e muita segurança. Seu estado geral é ótimo e seu nível de originalidade é altíssimo.

Na linda combinação de cores branca e azul com carroceria "Long Bed", nossa Silverado 454 está em ótimo estado geral. Possui motor V8 de 7.4 litros de 290 CV. Está com 115 mil milhas. Tapeçaria em tecido na cor marrom muito bem preservada.

Essa Silverado Americana possui motor V8 - 6.5 turbo diesel. Este automóvel foi todo repintado na cor cinza há dois anos. Passou por uma revisão na parte elétrica e mecânica. Rodas novas importadas com 4 pneus novos. Possui 93 mil milhas. Interior em tecido em bom estado de conservação e original de fábrica. Câmbio automático na coluna de direção, ar condicionado e direção hidráulica.

Simplesmente maravilhosa! Nossa Silverado Z71 está impecável em todos os detalhes. A Silverado Z71 funciona tão agressivamente quanto parece. Motor V8 - 5.7 a gasolina com câmbio automático e tração 4x4 totalmente originais e revisados. Pintura impecável, frisos perfeitos, raro interior azul monocromático original de fábrica e em excelente estado. Rodas aro 16'' originais com pneus BF Goodrich novos. Bonita e imponente, nossa Silverado Z71 é um clássico!

Com uma combinação de cores linda e interior em tecido, nossa Suburban está em excelente estado geral, esbanja conforto e espaço interno, sendo um dos maiores veículos utilitários esportivos atualmente no mercado. É um SUV completo com três filas de assentos. Possui motor V8 de 5.7 litros e 250 HP… torque e potência!

Único dono, 76 mil km e todas as revisões feitas na concessionária. Motor 1.4 turbo de 153 CV e câmbio automático de 6 marchas. Possui airbags frontais, controle de tração e de estabilidade, faróis com refletores duplos e regulagem de altura, ISOFIX para fixação de cadeira infantil, assistente de partida em rampa, bancos em couro, sistema start/stop, rodas de liga leve, volante multifuncional, conexão bluetooth e USB, espelhamento da tela do celular... Veículo em excelente estado de preservação

Dodge Charger 1969, o ano mais desejado e uma das cores mais lindas deste ano  "B3 Bright Blue", cor original de fábrica! Carro extremamente original, com toda mecânica original, incluindo o motor Matching Number. Motor Bigblock V8 - 383 impecável com câmbio automático. Interior na cor azul original de fábrica, o carro todo original de plaqueta. Restauração muito bem feita, seguindo o mais elevado padrão de originalidade. Carro vencedor no maior evento de Carros Antigos em Águas de Lindóia em 2019. O que faz o Dodge Charger 1969 o carro mais desejado da história americana? Um dos Muscle Cars mais emblemáticos, está presente na cultura americana em centenas de filmes e foi um dos grandes vencedores da Nascar de sua geração, com 19 vitórias. Um dos carros mais famosos do cinema é o Dodge 1969 do "Dukes of Hazzard", conhecido no Brasil, como "Os gatões". Os exemplares desse ano estão valorizando cada vez mais no mercado mundial.

Na linda cor Azul Capri, nosso Charger R/T possui motor V8 - 5.2 com 208 HP e câmbio manual de 4 velocidades. Este exemplar está no padrão original e em ótimo estado geral de conservação.

Com seu excelente motor V8 - 5.2 de 232 HP e câmbio automático de 4 velocidades na coluna de direção, nossa Dakota cabine simples está em estado excepcional de preservação e na rara cor vermelha. Automóvel está muito bonito e excelente de andar, macia e silenciosa. Possui direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos e travas elétricas. Mecânica toda revisada!

Dodge Dart, o carro com o maior motor V8 já feito no Brasil. Famoso pela rapidez e velocidade, o Dart abusou da cilindrada e tornou-se um legítimo representante da escola de Detroit. Menor e mais barato modelo da divisão Dodge, o Dart foi apresentado nos EUA em 1960 e logo assumiu o posto de mais vendido da marca. Seu sucesso atravessou a década e chegou ao Brasil em 1969, mercado em que o compacto americano se tornou um de nossos maiores e mais sofisticados automóveis. O Dart era o carro brasileiro mais veloz. Nosso Dodge Dart SE está em excelente estado de preservação, pintura e tapeçaria em perfeitas condições. Possui motor V8 - 318 com leve preparação, utilizando kit de comando Summit 276/288, tuchos hidráulicos e carburador Quadrijet Holley. Ignição, bobina de ignição, distribuidor, cabo de vela… tudo MSD. Mecânica toda revisada. Escapamento com duas saídas com abafadores Flowmaster e 4 pneus Cooper Cobra. Um brinquedo muito divertido!

Super esportivo fabricado pela divisão Dodge da Chrysler. Em 1992 foram fabricados apenas 285 unidades na versão RT/10 Conversível, sendo o ano com o menor número de Viper produzidos da primeira geração. O Viper foi concebido para assumir o lugar do clássico americano Cobra. Uma equipe de 85 engenheiros denominada ''Equipe Viper'' foi escolhida para desenvolver o Dodge Viper, em janeiro de 1992 iniciou a venda do primeiro RT 10 roadster. A peça central era seu poderoso motor V10 de 8.0 litros, 406 HP com tração traseira e câmbio manual de 6 velocidades. Seu 63 kgfm de torque assustam pela excelente força e brutalidade nas acelerações. Suspensão dianteira e traseira independentes e freios a disco ventilados nas 4 rodas. Rodas aro 17''. Nosso Dodge Viper está em excelente estado geral e com apenas 33 mil milhas.

Apresentada em 1975 no Salão do Automóvel de Paris, desenhada pelo estúdio Pininfarina a pedido de Enzo Ferrari. Com apenas 1749 unidades produzidas em sua versão GTSI esse clássico que valorizou mais de 300% nos últimos 10 anos. Até hoje continua encantando gerações. Seu potente motor V8 de 3.0 litros e câmbio manual de 5 velocidades. Em 2004 a revista Sports Car International colocou a Ferrari 308 entre os top 10 carros dos anos 70 ao lado da Lamborghini Countach e Miura. Nossa Ferrari 308 GTSi está em excelente estado geral tanto de pintura, tapeçaria e mecânica. Excelente investimento por ser um ativo em constante valorização.

Apresentado no Salão do Automóvel de Genebra em 1969 como sucessor do Dino 206 GT. A designação 246 refere-se a sua cilindrada de 2.4 litros e 6 cilindros do motor. Elogiada por muitos pelas suas qualidades de condução e um design inovador. O nome Dino foi uma homenagem ao filho mais velho de Enzo Ferrari, Alfredo ''Dino'' Ferrari. Eles usaram um V6 com duplo comando de válvulas no cabeçote, 2.4 litros e cárter seco produzindo uma potência de 195 HP. Câmbio mecânico de 5 velocidades e tração traseira. Nossa Ferrari Dino está absolutamente original, sendo considerada uma das melhores mecanicamente do nosso mercado. Única 1971 no Brasil.

Com motor V8 - 3.6 de 400 CV e aceleração de 0-100 em 4.3 segundos. Chassi em alumínio muito bem construído, serviu de base para seu sucessor, o modelo F430. Carroceria assinada pelo renomado estúdio Pininfarina, como as F355. Seu motor V8 central, foi o primeiro propulsor da Ferrari construído inteiramente em alumínio. Mecanismo elétrico de abertura e fechamento da capota. Automóvel impecável com 69 mil km.

Importado da Itália, chegando no Brasil foi totalmente restaurado, nosso Fiat 500 Giardiniera está simplesmente maravilhoso. Sua cor foi mantida original, ''Rosso Corallo''. Toda parte mecânica refeita com peças originais. Toda tapeçaria nova. O modelo encerrou sua produção em 1977, sendo este nosso um dos últimos exemplares produzidos. Raro!

Muito novo, com interior em tecido azul original de fábrica em perfeito estado, possui teto solar de fábrica, ar condicionado e direção hidráulica. Cinza Steel metálico, rádio toca-fitas e rodas em liga. Motor 1.6 16V de 106 CV e câmbio manual de 5 marchas. Possui 80 mil km e está em ótimo estado geral de preservação.

Fiat Uno 1.5 R, esportivo nacional dos anos 80. Lançado como o Fiat mais rápido da época e criado para competir com o Escort XR3 e o Gol GTS. A primeira versão esportiva, foi a a SX, discreta no visual e desempenho. Na sequência a Fiat lançou o lendário Uno 1.5 R. Foi a maior novidade de 1987. Adotou o motor do sedã Prêmio: comando de válvulas esportivo, taxa de compressão mais alta, coletor de admissão redimensionado e novo acerto de carburação o fizeram subir de 71 para 85 cv. Foi o carro oficial do GP Brasil de F-1 daquele ano e era o mais rápido dos Fiat nacionais: 0 a 100 km/h em 12 segundos. Esse Fiat Uno está em ótimo estado geral, motor 1.5 de 85 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Possui leve personalização de época: pára-choques com inspiração na versão fabricada na Itália, rodas pintadas unicamente de alumínio, faróis Cibie com lentes amarelas e rádio Alpine. Um brinquedo muito divertido!

Um carro inglês, fabricado pela Ford Britânica, muito emblemático e raro hoje em dia. Em perfeito estado de funcionamento e bem preservado, pois desde novo esteve na mão de colecionadores. Todo original, inclusive os freios mecânicos e elétrica 6 volts. Possui 4 pneus novos importados. Motor todo refeito com peças originais vindas da Inglaterra. Tapeçaria feita no Osny no padrão original. Placa preta!

Lançado originalmente na década de 1960 nos Estados Unidos, o Ford Bronco é um dos SUVs mais icônicos do mercado e fez história ao ser um dos principais concorrentes da Jeep em seu mercado de origem. Nosso Ford Bronco está em muito bom estado geral, com rodas de alumínio especiais, pintura ótima e interior em perfeito estado todo original. Motor V8 - 5.8L e câmbio automático de 4 velocidades. Solidez, simplicidade e força são suas principais características.

No ano de 1953, a Ford Motor Company comemora 50 anos na indústria automobilística e escola para consagrar essa data, o lançamento da edição especial do seu Ford Crestline, um belo modelo sedan. Nessa edição especial de 1953, a Ford instalou a última versão do seu emblemático motor V8 reunindo todos os avanços tecnológicos até então alcançados. Nosso Ford Crestline está todo original, delicioso ao rodar. Extremamente silencioso e revisado com peças originais Ford e há mais de 20 em uma coleção particular.

Ambulância usada pelo corpo de bombeiros no Havaí. Com chassi redesenhado a partir de 1975, a Econoline serviu de base para muitas ambulâncias pelo mundo. Seu potente motor V8 a diesel de 7.3 litros e 185 HP combinado a um câmbio automático de 3 velocidades, dão a este Automóvel robustez e força. Nossa Ambulância está em alto nível de preservação e exatamente como é usada no Havaí. Exótica e interessante em qualquer coleção de Clássicos.

Lançado em 1983, o Escort iniciou uma nova era para a Ford. Ele foi o primeiro carro mundial da marca fabricado no Brasil. Motor 4 cilindros 1.8L de 90 HP e câmbio manual de 5 velocidades. Nosso Escort está em excelente estado e marcando apenas 55 mil km.

Raro modelo Guarujá, todo original, está em ótimo estado de preservação. Com apenas 90 mil km, possui motor AP 1.8, rodas de liga exclusivas e aerofólio traseiro. Os vidros são originais de fábrica, lanternas, faróis tudo original Ford. Internamente perfeito, sua tapeçaria está impecável. Possui manual do proprietário, nota fiscal de compra e chave reserva.

Famoso na sua época, principalmente na Europa, este Automóvel inglês foi apresentado na Irlanda e no Reino Unido no final de 1967, fazendo sua estreia no Salão do Automóvel de Bruxelas em janeiro de 1968. Com várias vitórias em Rallys na Europa, essa geração do MK1 foi produzida de 1968 a 1974. Possuía tração traseira e motor 1.3 litros de 76 HP. Nosso Escort MK1 está com motor do Ford Escort 1.6 com carburador de corpo duplo (motor original 1.3 segue no pacote com o carro). Está na versão de competição, podendo ser usado normalmente no dia a dia. Premiado em 2022 no encontro da Federação Brasileira e Encontro Nacional do Cetro Oeste, onde foi escolhido como Best Show pela originalidade e por ser um modelo único. Também como peça sobressalente irão os alargadores de para-lamas. As rodas em liga são originais e está com 4 pneus novos sem uso. Todo revisado e impecavelmente bem preservado em todos os aspectos. Realmente uma peça exclusiva no Brasil.
Curiosidade: O filme Velozes e Furiosos 6 (2013) contou um Ford Escort RS1600 Mark I 1972 como um dos carros de Brian O'Conner - protagonista feito pelo ator Paul Walker.

Automóvel totalmente original em impecável estado geral. Possui motor V8 - 5.0 e câmbio automático. Pintura original de fábrica sem retoques, todos os vidros são originais 'Carlite', faróis e lanternas originais. Único dono até novembro de 2022, todas as revisões efetuadas em concessionária, pneus novos e interior impecável original de fábrica. Possui manuais, chave reserva e nota fiscal de compra.

Seu nome F1000 fazia menção a capacidade de carga de 1.000 Kg. Robusta, eficiente com força e torque para aguentar os trancos da cidade grande. Foi um tremendo sucesso de vendas na sua época e um novo conceito de Picape. Nossa F-1000 Nacional foi caracterizada no modelo norte americano Texas Edition, Pick-up de maior sucesso da marca. Possui motor 6 cilindros a gasolina original e câmbio mecânico de 5 velocidades. Com apenas 44 mil km é sem dúvida um grande achado nos dias atuais. Impecável!

Versão comemorativa de 105 anos da Harley Davidson, essa Pick-up dispensa comentários. Motor V8 de 5.4 litros com 400 HP. Interior super luxuoso em couro com detalhes em dourados e logos minimalistas. Rodas especiais em liga. Possui 88 mil km.

"Mini Caminhão" derivado das Pick-ups F-Séries. Cabine dupla, acabamento interno em couro, ar condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos. Em excelente estado geral, nossa Pick-up está com 77 mil milhas e toda revisada. Motor V8-460 a gasolina, dupla rodagem no eixo traseiro e injeção original. Possui manual original e chave reserva.

Primeiro Galaxie 500 produzido pela Ford na década de 60, foi o primeiro Automóvel de passeio nacional da Ford. Referência em conforto e luxuosidade, oferecia ao público um rodar suave e muita confiabilidade mecânica. Seu motor V8 - 272 de 164 HP era suave, silencioso e potente, adjetivos que permanceram até o último automóvel produzido nos anos 90. Nosso Galaxie na linda cor Azul Infinito, está em excelente estado geral com mecânica impecável e delicioso ao rodar. Pintura muito boa, tapeçaria nova no padrão original de fábrica e ar condicionado. Uma linda combinação de cores monocromáticas em azul. Belíssimo exemplar para apreciadores deste ícone nacional.

Em 1967, mais precisamente no dia 16 de Fevereiro, o primeiro Ford Galaxie 500 saí da linha de montagem, o carro já tinha chamado à atenção do público no final do ano anterior no ''V Salão do Automóvel de São Paulo'' e marcou sua época por ser o primeiro automóvel de passeio nacional da Ford. Com alto nível de originalidade e mecânica original impecável, nosso Ford Galaxie 500 está em altíssimo nível de preservação. O motor V8 - 292 de 190HP e o câmbio de três marchas na coluna de direção, formavam um conjunto mecânico robusto e ao mesmo tempo macio proporcionando um rodar muito confortável. Possui ar condicionado e tapeçaria impecável original. Espetacular na qualidade geral e belíssima combinação de cores de época.

Ford Galaxie 500, o maior carro já produzido no Brasil. Grande e luxuoso, o Galaxie 500 continua sendo referência em conforto e rodar suave, 40 anos após o fim de sua produção. Foi o primeiro automóvel nacional a oferecer o conforto da direção hidráulica. Em 1967, mais precisamente no dia 16 de Fevereiro, o primeiro Ford Galaxie 500 saí da linha de montagem, o carro já tinha chamado à atenção do público no final do ano anterior no ''V Salão do Automóvel de São Paulo'' e marcou sua época por ser o primeiro automóvel de passeio nacional da Ford. O motor V8 - 292 de 190HP e o câmbio de três marchas na coluna de direção, formavam um conjunto mecânico robusto e ao mesmo tempo macio. Na linda cor "Vermelho Marte", esse Galaxie 500 foi totalmente restaurado e está em ótimo estado geral.

Ford Galaxie 500, o maior carro já produzido no Brasil. Grande e luxuoso, o Galaxie 500 continua sendo referência em conforto e rodar suave, 40 anos após o fim de sua produção. Foi o primeiro automóvel nacional a oferecer o conforto da direção hidráulica. Em 1967, mais precisamente no dia 16 de Fevereiro, o primeiro Ford Galaxie 500 saí da linha de montagem, o carro já tinha chamado à atenção do público no final do ano anterior no ''V Salão do Automóvel de São Paulo'' e marcou sua época por ser o primeiro automóvel de passeio nacional da Ford. Na cor "Bege terra", esse Galaxie 500 está em ótimo estado geral!

Na linda e rara cor "Azul Regata", esse Maverick é GT de plaqueta! Restaurado em alto nível e no padrão original de fábrica. Veículo em excepcional estado geral e muito bom de andar. Mecânica totalmente revisada! Sonho dos adolescentes dos anos 70, o Maverick GT trouxe a mística dos V8 americanos esportivos para as ruas brasileiras. Motor V8 - 302 de 197 CV e câmbio manual de 4 velocidades. Faróis, lanternas, vidros, painel, volante... tudo original de fábrica! Um legítimo Maverick GT V8! Rara peça de coleção nesse nível de preservação.

GT de plaqueta! Esse Maverick possui motor V8 - 302 com kit stroker 347 e comando de válvulas mais forte. Injeção FT600, 8 corpos de borboletas, radiador em alumínio, cabeçote alumínio, câmbio de 5 velocidades, ar condicionado e direção hidráulica. Tapeçaria e pintura em ótimo estado geral.

Em excepcional estado geral e com alto nível de originalidade, nosso Mustang Fastback está totalmente revisado na sua parte mecânica. Pintura e tapeçaria em perfeito estado. Uma das carrocerias mais desejadas no nosso mercado. Motor V8 - 289 e câmbio automático. Possui direção hidráulica e ar condicionado. Carburador, alternador, bateria, sistema de freio, buchas da suspensão, radiador, ventoinha, escapamento... tudo novo! Distribuidor MSD e carburador Holley quadrijet. Um Mustang desejado por todos que apreciam os Clássicos.

A primeira geração do Ford Mustang foi fabricada de 1964 a 1973. Nosso Fastback 1965 é o modelo Pony com o melhor acabamento interno de fábrica. Motor V8 - 289 com câmbio automático de 3 velocidades. Extremamente original e bem preservado, nosso Mustang prima por seu estado geral. Matching number (motor e câmbio originais de fábrica). Cada vez mais raro de se encontrar, é um dos Mustangs mais desejados no mundo. Bela e delicada combinação de cores: branco com interior bege e azul. Lindíssimo!

 Denominado no mercado mundial como 64 1/2 pois foi o primeiro Mustang produzido no ano de 64, mas no segundo semestre… sendo assim já era modelo 65. Todo original, esse Mustang possui motor V8-260, câmbio mecânico de 3 velocidades no assoalho e tapeçaria original do carro. Possui ar condicionado instalado posteriormente. Este Automóvel é matching number e está com placa preta. Único!

Automóvel muito íntegro e em excelente estado geral de preservação. Mecânica original e toda revisada, motor V8 - 289 com câmbio automático. Possui vidros verdes, console central em aço inox e volante e direção original. Interior vermelho original impecável. Essa combinação de cores branco com interior vermelho dá um toque especial neste Muscle Car.

Automóvel muito bem preservado e ótima mecânica. Tapeçaria e pintura em excelente estado geral. Motor V8 - 289 com ignição eletrônica, injeção Holley Sniper e câmbio automático. Possui direção hidráulica e ar condicionado. Considerado um dos mais charmosos do mercado de Clássicos.

O conceito da Ford para o Mach 1 era um Automóvel de alto desempenho, com um motor de concepção robusta e relativamente simples, mas de mecânica afiada. Seu fantástico motor V8 - 351 com câmbio automático original. Em 1969 foi o ano de referência para proliferação de motores de alto desempenho. Alguns acessórios do Mach 1: Pinos externos de capô, spoiler dianteiro, asa atrás, faixas pretas, capô preto, persianas de Lamborghini Miura no vidro traseiro, rodas largas e scoop no capô. Nosso Ford Mustang Mach 1 está a nível de concurso, trata-se de um exemplar raro no Brasil e muito valorizado nos EUA. Único!

O pacote Mach One da Ford era uma versão de alto desempenho dos "Mustangs"... Desenvolvido para competir com a GM e seus lançamentos, Chevrolet Camaro e Pontiac Firebird. A medida que a guerra de desempenho continuava, os motores foram ganhando blocos de motores maiores. Esse nosso Mach 1 possui o potente motor V8 - 351 de 177 HP com velocidade máxima de 194 Km/h. Câmbio automático de 3 velocidades. Nosso Mustang Mach One está em muito bom estado geral. Belíssima peça de coleção! Possui placa preta do ano.

O Ranchero é uma picape baseada em um veículo médio da Ford, o Ford Torino. O Ranchero foi a resposta definitiva da Ford ao Chevrolet El Camino SS, para isso o Ranchero GT ganhava duas versões de motorização mais fortes, o V8 351 de 5.8 litros e 290 HP e o V8 429 de 7 litros com 360 HP. Nosso Ranchero está em excelente estado geral e sem nada a fazer. Possui ar condicionado e direção hidráulica. No padrão original de fábrica. Motor V8 351 original do carro e câmbio automático de 3 velocidades.

Conhecido na fábrica como modelo 18 equipado com motor V8 Flathead. O modelo 18 foi o primeiro carro de baixo custo e vendido em massa a ter um motor V8, um marco importante na indústria Automotiva nos Estados Unidos. Nosso Sport Coupé está simplesmente impecável, tendo sido restaurado nos padrões originais. Mecânica toda original também faz parte deste nosso V8 raríssimo!

O Ford Thunderbird Coupé 1963 é um clássico carro americano produzido pela Ford Motor Company. O modelo foi introduzido pela primeira vez em 1955 como um carro esportivo de dois lugares, mas a partir de 1958, ele se transformou em um carro de luxo de quatro lugares. O Thunderbird 1963 foi o terceiro ano da terceira geração do modelo e foi um dos mais bem-sucedidos em termos de vendas. Apresentava um design elegante e aerodinâmico, com uma grade dianteira larga e um teto rígido que se inclinava suavemente em direção à traseira. Seu interior era luxuoso, com bancos de couro e vidros elétricos. O Ford Thunderbird era um carro de prestígio que apelava para aqueles que queriam um veículo luxuoso e potente. O motor V8 de 390 polegadas cúbicas é um dos destaques deste modelo. Capaz de gerar até 340 CV de potência, este motor oferece uma experiência de condução extremamente prazerosa. A transmissão automática de três velocidades proporciona uma condução suave e fácil. Nosso Thunder Coupé está em excelente estado geral de preservação e totalmente revisado.

O Thunderbird é um automóvel esportivo da Ford. O veículo foi lançado em outubro de 1954, além do clássico de dois lugares, foram fabricadas versões roadsters, conversíveis, de capota rígida, quatro portas e sedãs. Para 1965, o Thunderbird foi reestilizado, descartando algumas das sugestões de estilo de foguete da geração anterior em favor de uma aparência mais quadrada e formal. Esse Thunderbird possui motor V8 - 390 Big Block e câmbio automático de 3 velocidades.

Cabine estendida e em excelente estado de preservação, essa Picape possui bancos em tecido original, CD player, vidros e retrovisores elétricos e piloto automático. Possui motor V6 - Vortec e câmbio automático. Apenas 32 mil milhas. Mecânica revisada e pneus novos, estepe ainda original. Possui manual e chave reserva.

Nosso Suburban é a oitava geração, que foi de 1991 a 1999. Em excelente estado geral, nosso Suburban esbanja conforto e espaço interno, sendo um dos maiores veículos utilitários esportivos atualmente no mercado. É um SUV completo com três fileiras de assentos. Motor V8 - 5.7L com 255 CV e câmbio automático de quatro velocidades dão a esse carro muita força e robustez. Nosso GMC Suburban está em perfeito estado geral, pintura ótima e interior em couro cinza.

A Versão mais desejada do CRX, esse VTI está em excelente estado de preservação geral. Conta com o sistema "TRANSTOP" original para remoção do teto de forma automática, o lendário motor B16A2 com 160cv originais de 1.6L, aliado ao sistema VTEC de comandos variados, chegando a 8200rpms e câmbio manual de 5 velocidades. Está com 111 mil km. Na cor original "Granada Black", repleto de itens originais Honda como: Volante de S2000 AP1, Bancos Recaro SR4 TypeR, MudFlaps OEM e chave de EK9 TypeR. Possui diversas peças para performance das melhores marcas, como molas TEIN, amortecedores KYB, polias VMS, escapamento e coletor 4DGarage. Carro totalmente revisado... motor, suspensão completa, freios, fluidos, sistema transtop. Conta com extenso histórico de manutenções. Acompanha o carro manual, chave reserva e nota fiscal de importação. Honda CRX é um dos modelos mais cultuados da época de ouro da indústria automobilística japonesa. Foi apresentado em 1991 e marcou época pelas formas limpas e arredondadas.

Um esportivo de corrida construído pela Jaguar entre 1951 e 1953 com apenas 53 unidades produzidas. A letra ''C'' significa 'competição'… sua carroceria aerodinâmica construída em alumínio combinava o chassi contemporâneo do XK 120 com uma estrutura tubular leve projetada por William Heynes. Nosso Jaguar C Type é uma recriação feita na Inglaterra em alumínio no padrão absolutamente original em todos os aspectos. Possui mecânica original do Jaguar e câmbio mecânico de 5 velocidades também Jaguar. Seu motor 4.2 litros com cabeçote retrabalhado e 3 Weber 45 dão uma performance respeitável a esse bólido. Possui pneus importados novos, rodas raiadas de cubo rápido originais. Freios a disco nas 4 rodas, assim como os últimos originais produzidos. Diferencial auto-blocante, suspensão traseira com 4 amortecedores e dianteira independente com amortecedores reguláveis. Toda parte elétrica revisada! Bancos conchas em couro igual aos originais. Vários acessórios incluindo capacetes vão com o carro. Automóvel totalmente revisado e sem nada a fazer.

Um dos mais importantes e raros 'E-Type' do mercado mundial. Trata-se de um Jaguar E-Type série 1 1965 com motor 6 cilindros de 4.2 litros, ou seja, o precursor dos 'E-Types'. Com seu estilo único e belíssimo adicionado de alto desempenho, recebeu elogios até de Enzo Ferrari. Um ícone de sua época, o Jaguar E-Type era o Automóvel preferido de grandes personalidades. Em 2008 o Jaguar E-Type foi classificado pela revista Daily Telegraph como um dos 100 mais belos carros de todos os tempos. Em 2004 a revista Sports Car International colocou o E-Type no número 1 de sua lista de top carros esportivos dos anos 60. Nosso Jaguar está em perfeito estado geral. Mecânica toda revisada e em ordem, possui direção elétrica. Câmbio original do carro de 4 velocidades assim como o motor. Seu motor é um 6 cilindros original com duplo comando de válvulas no cabeçote, 4.2 litros e 265 HP. Importantíssimo Clássico em franca valorização.

Nossa Defender está impecável em todos os aspectos. Com apenas 76 mil km e muito bem preservada. Toda revisada, possui nota fiscal de compra e manuais originais. Seus bancos ainda são os originais do carro em tecido e em perfeito estado. Possui 4 pneus novos. Motor 4 cilindros em linha com 122 HP, tração integral permanente e câmbio mecânico de 6 velocidades. Possui ar condicionado e direção hidráulica. Considerado um dos melhores off-road produzidos em linha pela sua solidez na construção e confiabilidade. Um verdadeiro ícone da indústria mundial.

Um dos modelos mais cobiçados dentre as ''Defenders'', essa 110 S prima por sua qualidade mecânica e por sua reestilização atual. Toda revisada e com apenas 68 mil km. Motor turbo diesel 2.4L de 122 HP, possui câmbio manual de 6 velocidades, tração integral, freios a disco, direção hidráulica e ar condicionado. Considerado um dos melhores off-roads produzidos em linha pela solidez na construção e confiabilidade. Um eterno ícone!

Na belíssima cor Amarela Sandglow, esse Land Rover foi todo restaurado em 2023. Perfeito em todos os aspectos, possui portas bipartidas inglesas, para-brisa escamoteável, duas capotas, sendo uma Full e outra bikini. Assoalho, volante e pomos em madeira Muiracatiara. Som Marshall, interior em couro caramelo genuíno e tecido xadrez. Todas as peças de aço galvanizadas e envernizadas em fosco. Motor pintado em turquesa, remetendo a série 2 e série 3. Rodas de aço com pneus BF Goodrich. Motor 2.5 TDi todo revisado e câmbio manual de 5 velocidades, tração 4x4 com redução e bloqueio do diferencial. Charme de sobra, versatilidade, robustez, são os melhores atributos deste carro.

Apresentado ao público em 1948, o primeiro Land Rover foi concebido com uma simplicidade única e grande robustez mecânica. Seis décadas depois, estima-se que mais de dois terços de todos os Land Rover produzidos ainda encontram-se em circulação. Na linda cor cinza, nosso Defender Soft Top está em ótimo estado geral, possui motor turbo diesel de 2.5 litros, 4 cilindros em linha com 122 HP. Câmbio manual de 5 velocidades e tração 4x4 com. Charme de sobra, versatilidade, robustez, são os melhores atributos deste carro.

Revelada no Salão do Automóvel de Frankfurt em 1989, com um conceito mais familiar. O sucesso foi imediato pela associação de um conceito Off-Road com uso urbano. Nossa Land Rover Discovery está em ótimo estado, possui motor 4 cilindros em linha turbo diesel de 2.5 litros e 111 CV. Tração integral permanente com opção de reduzida e bloqueio do diferencial. Câmbio manual de 5 velocidades, direção hidráulica e ar condicionado.

Em valorização no mercado mundial, a 190 SL é um ícone da indústria alemã. Charmosa, rara e muito prazerosa ao dirigir. Este Roadster é movido por um motor 4 cilindros em linha de 1.9 litros e 105 HP. Era disponível na época como conversível com capota de lona. Azul com interior creme da este Mercedes um ar clássico e jovial.

Motor 4 cilindros em linha, 2.3 litros com 136 HP, tração traseira e câmbio automático. Com grande popularidade na Europa, sua produção encerrou em abril de 1993. O 190 E tem um perfil histórico interessante em três aspectos: A linha desenhada por Bruno Sacco (Chefe de estilo da Mercedes desde 1975), o inovador sistema de suspensão traseira denominado Multilink, tornou-se referência na indústria automobilística e a entrada da Mercedes-Benz num segmento de mercado inferior ao habitual. Nosso 190E 2.3 está em ótimo estado geral e possui 104 mil km. Seu interior azul muito preservado e sua pintura na cor azul dão um toque especial a esse sedan alemão.

Com Design de Bruno Sacco, a carroceria W201 foi lançada em 1982 no salão do automóvel em Paris. Posteriormente, com a intenção de integrar o DTM (campeonato alemão de turismo) para fins de homologação a Mercedes Benz AG fez algumas modificações estéticas e principalmente mecânicas e então mostrou ao público no salão de Frankfurt de 1983 a 190E 2.3 16v com o famoso motor Cosworth. Com seus 183 HP. Nessa época a própria fábrica colocou 3 carros em um teste de resistência na pista de Nardo, quebrando vários recordes e completando 50.000 km em uma velocidade média combinada de 247 km/h. Posteriormente em 1988, a litragem do motor foi aumentada para 2.5L e com algumas melhorias internas a potência passou para 201 HP. Nossa 190 E possui câmbio automático e está em excelente estado geral.

Um dos Automóveis mais aclamados no meio dos aficionados pela marca, o 220 SE, mais conhecido como ''Charuto'', nome dado a este modelo, era um dos carros mais bonitos de sua época. Carregava um estilo único. Motor 6 cilindros em linha com injeção mecânica e câmbio manual de 4 velocidades era o ponto alto deste Clássico. Nosso Mercedes 220 SE foi totalmente restaurado e está em alto nível de originalidade e qualidade. Seu estilo único, mesclado com conforto e maciez, fazem deste Clássico Europeu um ícone.

Esse lindo Coupé, está impecável em todos os aspectos. Tudo funcionando perfeitamente. Interior em couro todo refeito no padrão original de fábrica. Possui ar condicionado e direção hidráulica. Seu motor 6 cilindros com duplo comando no cabeçote leva esse coupé de 0-100 em 9.5 segundos com máxima de 200 Km/h. Sua potência é de 185 HP transmitida através de um câmbio mecânico de 4 velocidades. Freios a disco nas 4 rodas. Pneus, rodas e calotas novas! Automóvel muito acima da média.

Linda e rara perua Mercedes da década de 90. Muito nova, possui 82 mil milhas e está toda revisada. A primeira geração a ser oficialmente referida como Classe E, essa W124 vinha com opção de 5 ou 7 lugares. Bancos em couro, câmbio automático, direção hidráulica, ar condicionado, teto solar… são alguns itens de conforto desse carro. Motor 6 cilindros em linha 3.2 24V de 228 CV. Modelo incomum no nosso mercado.

O Mercedes-Benz 450 SEL 6.9 foi revelado ao mundo em 1974, no Salão Automóvel de Genebra. Este modelo foi produzido em número limitado de 1975 a 1981.  Versão de chassi longo do 450 W116 (equivalente à atual Classe S), mas não se trata da versão V8 com motor 4.5 como seu nome pode sugerir, e sim do modelo topo de linha, equipado com o enorme V8 de 6,9 litros e 286 cv. O 450 SEL 6.9 também foi o primeiro Mercedes com suspensão auto-nivelante hidropneumática baseada em acumuladores preenchidos com nitrogênio no lugar das molas helicoidais. Além do nivelamento automático, a altura de rodagem também podia ser alterada por meio de um botão no painel. Nosso 450 SEL está em excelente estado geral. Mecânica revisada, tapeçaria original do carro impecável e pintura em perfeito estado. Rara e belíssima peça de coleção.

O primeiro esportivo da Mercedes-Benz, possui uma belíssima carroceria que ficou em produção até 1981. Seu potente motor V8 acoplado ao câmbio automático de 4 velocidades dão velocidade e acelerações rápidas a este esportivo. SLC vem de "Sport Leicht Coupé", coupé leve esportivo. Suas elegantes linhas retas e alongadas conferem entre-eixos 36 cm maior que a irmã roadster SL. O vidro lateral traseiro com persiana embutida completa o charme. Nossa SLC prata com interior azul está em excelente estado de preservação. Possui ar condicionado. Painel em perfeito estado sem trincas. Todos os vidros são originais. Mecânica revisada e possui 62 mil km.

Um dos carros mais desejados do mundo na sua época, a 500 SEC era um modelo executivo de alto desempenho. O que mais encantou o seu público além do desempenho e da qualidade, era o visual que passava um ar de esportividade com elegância. Potente e robusta, unia vários atributos e muita tecnologia. Motor V8 - 5.0 de 230 HP com câmbio automático super escalonado dão a este automóvel velocidade e torque. Em excelente estado geral, mecânica revisada e pintura muito bonita. Um dos carros mais bonitos e icônicos da sua época.

Serie de sedãs de luxo da Mercedes-Benz. Em excelente estado de preservação, nossa 500 SEL possui 126 mil km. Motor V8 - 5.0 de 325 HP e absurdos 48 kg/f de torque… suficientes para empurrar seus 2.010 kg de peso. Câmbio automático de 4 velocidades. Nossa 500 SEL está belíssima, na clássica cor preta com interior em couro preto.

Versão coupé e alongada da conhecida 450 SL, foi também a Mercedes-Benz de qualidade mais cara produzida em linha na sua época. Possui o confiável e potente motor V8 de 5.0 litros (bloco de alumínio) e câmbio automático. Sua carroceria de linhas alongadas com entre-eixos maior, somados ao charme das janelas laterais com persianas eram suas marcas registradas. Rodas em liga, teto solar elétrico, bancos em couro e ar condicionado. Fabricados pela fábrica na Alemanha para homologar o 450 SLC e vendidos todos no mercado europeu devido a pequena produção desses carros. Menos de 100 unidades da 500 SLC foram importados para os EUA. Um modelo muito raro, nossa 500 SLC está em muito bom estado geral.

Em excelente estado de preservação, nossa C180 está com apenas 36 mil km. Possui motor 1.8 de 122 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Bancos de couro preto, painel com acabamento em madeira, ar condicionado, rádio original e teto solar. Logo em seu lançamento, o primeiro Classe C trouxe uma série de inovações. Uma delas foi o fato de ter sido o primeiro carro da Mercedes a ser identificado com letras antes de algarismos. Anteriormente, os modelos da marca eram conhecidos por números antes de uma ou mais letras. A primeira letra do nome do carro fazia referência à classe ou série do modelo. Neste caso, o Classe C. Já os números correspondiam à litragem do motor. O Mercedes C200 foi assim chamado por usar um motor 2.0 litros, enquanto o C180 tinha um 1.8 litro. Acompanha o carro manual e chave reserva.

Em perfeito estado de conservação, essa C 280 Sport está excelente de andar e toda revisada. Rodas AMG Monoblock originais aro 17" com duas talas, deixam este carro simplesmente maravilhoso. Tudo funcionando, tapeçaria original em perfeitas condições, assim como sua pintura. Possui rádio CD Becker Grand Prix e vasta documentação de revisões feitas em concessionária carimbadas no manual. Motor V6 de 2.8 litros com 197 CV e câmbio automático de 5 marchas.

Seu excepcional motor V6 de 2.8 litros e 197 HP é o ponto alto desta Mercedes Touring. Completa com todos os opcionais de fábrica, possui teto solar e banco em couro original. Está simplesmente impecável, com apenas 13 mil km e três proprietários em seu histórico. Pneus novos, mecânica perfeita e pintura imaculada. Nada a fazer! Carro de concurso!

Em excelente estado de preservação, nossa C63 possui apenas 69 mil km. Totalmente revisada. Possui motor V8 - 6.2 litros de 463CV. Câmbio automático com modo manual de 7 marchas. Blindagem Blindarte NIII-A.

Impecável, totalmente original e sem nenhuma modificação de motor, suspensão e escapamento. Possui 89 mil km, está totalmente revisado na sua parte mecânica e com 4 pneus novos. Motor V8 - 6.2 litros de 457 CV e câmbio automático de 7 marchas.

Com apenas 8 mil km, nossa C63 S está em estado de zero. Interior bi-color em couro, rodas em liga originais, teto solar e grade frontal com desenho vertical marcante neste carro. Motor V8 - 4.0 turbo de 510 CV. 0-100 em 4 segundos e velocidade máxima de 290 Km/h.

Seu excepcional motor V8 de 3.5 litros e 200 HP, é o ponto alto deste lindo Roadster alemão. Os anos 70 trouxeram uma nova escola de design para Automóveis. Com sua própria escola de estilo, a Mercedes trouxe uma tendência ''Road Trip'' para sua máquina conversível. Ao lançar a 280 SE 3.5 Cabriolet, a Mercedes lançou um novo ícone para os fãs das estradas, aerodinâmica e um motor mais do que potente. Câmbio automático de 4 velocidades, direção hidráulica, freios a disco na dianteira e tambor na traseira. Conforto, estilo, exclusividade, robustez e velocidade são seus atributos. Vidros elétricos completam o pacote. Este carro pertenceu a um grande colecionador brasileiro, está em excelente estado geral.

O Mercedes-Benz CLK é uma antiga série de coupés e conversíveis de luxo de tamanho médio produzidos pela Mercedes-Benz entre 1997 e 2010. Possui motor 3.2 V6, câmbio automático de 5 marchas, direção hidráulica, ar-condicionado, bancos de couro, teto solar e vidros elétricos. Em bom estado, está com 94 mil km. Passou por uma revisão em 2023, onde foram trocados os 4 pneus, óleo e filtro, discos e pastilhas dianteiras, amortecedor dianteiro e traseiros, bomba de combustível e rolamento tensor correia. Com o mesmo proprietário desde 2007. Possui manual original do carro. Blindagem NIII sem delaminações. Livre de IPVA!

Com apenas 33 mil km, nossa CLS 350 está muito nova. Blindagem "Só Veículos" com vidros Protecgard. Motor 3.5 - V6 de de 306 CV com câmbio automático de 7 marchas. Por muitos anos, a CLS se manteve sem concorrentes como o único coupé com quatro portas de sua categoria. O modelo impressiona pelo seu design dinâmico e esportivo. Aceleração de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos e velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). A CLS é o primeiro veículo da Mercedes-Benz a ter portas sem molduras, totalmente de alumínio. Elas são feitas de painéis de alumínio repuxado e elementos de seções extrudadas e, comparadas com portas convencionais de aço, são aproximadamente 24 quilos mais leves.  Além das portas, o capô, tampa do porta-malas, porta-pacotes traseiro, vários perfis de apoio e grande parte da suspensão e do motor também são totalmente de alumínio.

Blindada CART (vidros AGP) e com 92 mil km, essa CLS 63 AMG não possui retoques de pintura. Motor V8 de 6.2 litros com 514 HP e câmbio automático de 7 velocidades "7G-tronic". Freios super dimensionados a disco ventilados nas 4 rodas. Sua aceleração é assombrosa levando esse sedan de 0-100 em 4.5 segundos e máxima limitada em 250 Km/h. Considerada a segunda geração deste modelo, foi produzida até 2018. Estilo, classe, nobreza com uma boa pitada de esportividade, faz deste sedan AMG um bólido de corrida em pele de carro familiar. Nossa CLS 63 AMG está com aspecto impressionante.

Único dono e com apenas 5.945 km. Veículo em perfeito estado geral, todas as revisões feitas na concessionária (por tempo) e sem retoques de pintura. Pneus ainda originais de fábrica! Motor 2.0 turbo de 211 CV e câmbio automático de 9 marchas. Possui PPF frontal. Possui airbags frontais, laterais e de cortina, câmera de ré, faróis de LED com refletores duplos e regulagem de altura, controle de tração e de estabilidade, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, alerta de colisão frontal, ajsute do volante em altura e profundidade, volante multifuncional, conexão USB e Bluetooth.

Segundo dono, 54 mil km e blindagem BSS com vidros 'Steel Glass'. Veículo está em excelente estado geral e totalmente revisado na sua parte mecânica. Motor 3.5 - V6 de 306 CV e câmbio automático de 7 velocidades. Possui airbags frontais, laterais e de cortina, câmera de ré, controle de estabilidade e de tração, faróis de LED, faróis com regulagem de altura e refletores duplos, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos em couro, teto solar, rodas de liga leve, paddle shift (troca de marchas no volante), chave presencial, sistema start/stop, volante multifuncional, conexão USB e Bluetooth…

Com apenas 43 mil km e blindagem BSS com vidros 'Steel Glass', nossa E350 está simplesmente maravilhosa. Rodas de liga aro 19" com 4 pneus novos Yokohama (rodas originais acompanham o carro). Tela multimídia "Dynavin" de polegadas com Carplay.  Veículo está em excelente estado geral e totalmente revisado na sua parte mecânica. Motor 3.5 - V6 de 306 CV e câmbio automático de 7 velocidades. Possui airbags frontais, laterais e de cortina, câmera de ré, controle de estabilidade e de tração, faróis de LED, faróis com regulagem de altura e refletores duplos, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos em couro, teto solar, rodas de liga leve, paddle shift (troca de marchas no volante), chave presencial, sistema start/stop, volante multifuncional, conexão USB e Bluetooth…

Veículo blindado em 2022 pela "4 Blindagem" com vidros Protechtor EVO. Com apenas 29 mil km, nossa S 63 AMG está simplesmente impecável. Motor 5.5 - V8 de 585 CV e câmbio automático de 7 marchas.

Um ícone dos anos 90, este Roadster alemão possui motor V8 de 5.0 litros e 320 HP. Câmbio automático, duas capotas sendo uma de lona e a outra em aço. Possui rodas Monoblock AMG aro 18". Está com 51 mil km, rádio original e tapeçaria impecável original. Toda mecânica está revisada e em ótimo estado. O lema da Mercedes com este modelo era inovar sem perder a identidade. Essa quarta geração trouxe desempenho e grandes avanços. Excelente relação custo x benefício.

Os modelos "Mercury" se distinguiam pelas suas linhas alongadas e agressivas. Sua proposta era a posição de mercado entre o Ford Mustang e o Ford Thunderbird. O Cougar foi concebido como um Pony Car de luxo. Lançado em setembro de 1967, foi um sucesso total de vendas. Seu potente motor V8 – 351 de 250 HP era um foguete. Seu capô longo e traseira mais curta davam um ar mais europeu ao carro. Faróis ocultos atrás da grade, e lanternas traseiras com acabamento em ripas verticais, exclusivo do Cougar. Nosso Cougar XR7 conversível está em ótimo estado geral. Rara peça no nosso acervo.

A série MG-T é uma linha de carros esportivos abertos de 2 lugares que foram produzidos pela marca inglesa MG de 1936 a 1955. O MG - TF foi lançado em 1953, era um MG-TD rejuvenescido com faróis integrados aos para-lamas e um radiador com tampa pressurizada escondido atrás de uma grade inclinada. Seu novo motor 4 cilindros em linha possuía taxa de compressão aumentada para 8:1, válvulas maiores e carburadores maiores. Nosso MG-TF 1500 está todo original e em excelente estado geral.

O Mini Cooper S Coupé é um carro esportivo compacto produzido pela fabricante britânica Mini, que é uma divisão da BMW. O Coupé é uma variação do icônico Mini Cooper, com um design mais agressivo. Carroceria de duas portas com um perfil baixo e aerodinâmico. Ele apresenta um teto inclinado distintivo e um spoiler traseiro integrado, que contribui para sua aparência esportiva e também ajuda a melhorar o fluxo de ar durante a condução em alta velocidade. Motor 1.6 turbo de 182 CV, capaz de atingir uma velocidade máxima de aproximadamente 228 km/h e de 0 a 100 km/h em cerca de 6,5 segundos. Nosso Mini Coupé possui 31 mil km. Blindagem Autostar com vidros Glasshield. Veículo em excelente estado de preservação!

Nenhum Mini carro conquistou tanta admiração e respeito quanto esse ícone dos anos 60/70. Espaçoso e funcional, acomoda bem 4 passageiros. Nosso Mini possui motor 1000cc, volante de 3 raios em madeira, interior em tecido quadriculado, faróis de milha e de neblina, rodas mini-lite (Cooper Sportspack) com pneus de perfil baixo. Charmoso e prático, este Mini Cooper tem no teto a bandeira do Reino Unido. Um divertido brinquedo!

Com apenas 38 mil km e todo revisado, nosso Mini Cabrio está em excelente estado geral. Motor 1.6 turbo de 184 CV e câmbio automático de 6 marchas. Na linda combinação de cores verde com capota marrom.

Com apenas 20 mil km, está em perfeito estado. Blindagem Guardian com vidros Protechtor EVO. SUV compacto da Mini, na versão "Hybrid" desenvolvido pela BMW.  Sua dupla de potência produz agilidade e versatilidade com tração integral. Este Mini Countryman Hybrid é mais sustentável já cumpre a regulamentação mais rigorosa da atualidade, relacionada com emissões que entra em vigor em toda Europa. Repleto de detalhes inteligentes, que torna este automóvel mais divertido e prazeroso. Seu interior sofisticado em couro nobre acrescenta conforto e estilo. Robusto e potente, proporciona confiança e solidez ao conjunto deste carro. Seu motor Twinpower turbo de três cilindros e 1.5 L, trabalha em conjunto com motor elétrico oferecendo 224 HP e torque de 39,4 Kg/F. Câmbio automático de seis velocidades transfere a força do motor a combustão para as rodas dianteiras, as rodas traseiras estão conectadas ao motor elétrico. Motor combustão com 136 HP mais motor elétrico de 88 HP. Enfim um automóvel extremamente versátil elegante e potente.

Único dono e com apenas 19 mil km. Motor 2.4 turbo diesel de 190 CV e câmbio automático de 6 marchas. Possui capota marítima elétrica, airbags frontais, laterais e de cortina, controle de tração e de estabilidade, faróis de led com refletores duplos, câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, diferencial central, tração integral, bancos em couro, ajuste do volante em altura e profundidade, ajuste elétrico dos retrovisores, controle automático de velocidade, retrovisores rebatíveis eletricamente, chave presencial, volante multifuncional, conexão USB e bluetooth...

É uma Moto ultra retro, baseada na FXST softail. Uma cruiser minimalista que remonta aos anos do pós-guerra, quando as motos "Harley-Davidson" eram populares e sua identidade estava realmente consolidada. Os garfos dianteiros "Springer" são baseados no modelo de 1948, mas o restante é relativamente moderno. Seu motor de 1340cc tem menos potência, porém é mais bruto que os modelos posteriores. A Harley Springer é uma tela em branco, com uma enorme garra de peças alternativas para personalizar. Nossa Harley está impecável e repleta de acessórios. Rara!

Lançada em 2001, a V-ROD quebrou paradigmas em relação a filosofia Harley-Davidson. Com um motor V2 a 60 graus de exatos 1247cc e refrigeração líquida, chamado de Revolution. Essa Muscle traz rodas em alumínio com pneus radiais esportivos. O traseiro tem largura de 240 mm com perfil 40 e aro de 18 polegadas de diâmetro, um verdadeiro pneu de dragster. Seu visual arrojado ao estilo dragster é marcante. Nossa Harley V-Rod foi toda estilizada em homenagem ao Ayrton Senna, bancos em couro com alcântara e uma pintura "tributo" a McLaren F-1 do Senna. Faróis duplos especiais, detalhes em toda moto em dourado anodizado dão um estilo único nessa moto. Seu motor desenvolvido pela Porsche em parceria com a Harley é impressionante, com aceleração dignas de um bólido de corridas. Essa muscle faz jus ao nome... 0-200 km/h em estonteantes 8 segundos. Freios abs eficientes dão o toque final.

Totalmente restaurada nos padrões de fábrica pela renomada oficina "Belikar Motos Clássicas". Restauração chamada de "Nuts and Bolts" ao longo de um ano. Após ficar pronta rodou apenas 200 km, está zero! Chave reserva, manual e jogo de ferramentas acompanham. Rara, apaixonante e muito charmosa, essa cinquentona da calor em muita moto moderna.

Bastante cobiçado na sua época, o MP Lafer era um réplica bastante fiel do Clássico inglês MG TD, mas com mecânica Volkswagen a ar. Motor traseiro 1.600cc confiável e de baixa manutenção. Com 4.300 unidades produzidas entre 1974 e 1990, das quais aproximadamente 1300 foram exportadas. Esse MP está em bom estado geral. Muito divertido!

Projeto criado por Paulo Goulart, dono da Dacon famosa concessionária Volkswagen de São Paulo. Anísio Campos, Designer e Construtor de carros recebeu instruções para fazer um carro urbano destinado ao público jovem... nascia o Pag Nick. Feito sob a plataforma da picape saveiro com motor 1.6 litros VW AP refrigerado a água. Seus capôs dianteiros e traseiros são em fibra de vidro. O público exigente queria mais, mais 2 lugares e mais potência, para atendê-los passou a utilizar o Voyage como base para o Nick de 4 lugares e motor 2.0 litros do Santana. Nosso Pag Nick está impecável e é um dos últimos produzidos das 100 unidades fabricadas. Rodas Phone Dial modelo Porsche aro 15, interior em couro, lanternas e faróis originais.

Automóvel de alto desempenho e luxuoso, nosso Pontiac está todo original e em excelente estado. Com apenas 3.537 unidades produzidas, e 54 anos depois, podemos dizer que poucos carros deste magnífico "Muscle Car" na sua versão conversível tenha sobrevivido. Com um exuberante V8 Big Block de 455 polegadas cúbicas, quadrijet e 370 HP embaixo do capô. O Pontiac Bonneville era o modelo top de linha do seu segmento. Na linda combinação de cores: Verde metálico com interior caramelo claro, a capota na mesma cor do interior. Único dono nos EUA e também único dono no Brasil, com o atual proprietário desde 2011 e apenas 68 mil milhas. Possui placa preta.

A Pontiac nasceu como uma vertente esportiva da General Motors, dona também da marca Chevrolet. Seus carros sempre foram conhecidos como os "primos ricos" dos Muscle Cars da Chevrolet, isso porque ofereciam a mesma potência e em alguns casos até mais, mas traziam muito mais estilo. Foram fabricados apenas 4.000 unidades do Pontiac Formula 400. Nosso Pontiac Formula está em excelente estado geral e possui motor big block V8 - 400 6.6 litros de 250 CV e câmbio automático de 3 velocidades.

O Pontiac Trans Am 455 foi um icônico Muscle Car fabricado pela Pontiac, uma divisão da General Motors. Possui motor V8 - 455 de 7.5 litros e 300 CV. O Trans Am 455 tinha uma suspensão esportiva ajustada para lidar com a potência do motor e proporcionar uma dirigibilidade esportiva. Oferecia uma experiência de condução emocionante, com aceleração rápida e ótima resposta nas curvas. Era um carro conhecido por seu desempenho e sua presença nas pistas de corrida. Além disso, o Trans Am 455 também ficou famoso por sua aparição no filme "Smokey and the Bandit" (Agarra-me se Puderes, em português), estrelado por Burt Reynolds em 1977. O filme ajudou a aumentar ainda mais a popularidade do carro e tornou-o um ícone da cultura automotiva. Nosso Pontiac está em ótimo estado geral!

Este maravilhoso exemplar foi fabricado pela Swing, a primorosa empresa nacional do setor. Automóvel em excelente estado de preservação. Possui ar condicionado e capota em canvas. Calotas e acessórios Porsche. Excelente relação custo x benefício.

Fabricado no Brasil, este Porsche 356 prima pela riqueza de detalhes em sua fabricação. Começando pelo chassi cópia perfeita do chassi original, carroceria em manta de fibra que de tão bem feita parece que é de aço... motor, câmbio e suspensão Volkswagen tudo zero, nada recondicionado. Já os acessórios como: frisos, lanternas, buzina são originais Porsche. Motor Volkswagen 1.600cc refrigerado a ar com peças novas, ou seja, é um motor zero km. Uma ótima opção do nosso mercado para apreciadores da marca Alemã.

Esse Porsche versão "Turbo Look", foi colocado o kit cabriolet em cima de um Porsche Targa, tudo feito nos EUA. Sua capota (mecanismo e lona) são originais Porsche. Motor 3.0 de 180 HP e câmbio manual de 5 velocidades. Possui ar condicionado, bancos em couro e rodas originais. Mecânica em ordem, tapeçaria e pintura em excelente estado. Devido a largura de sua carroceria e asa traseira originais, deixaram esse Porsche bem mais agressivo. Para quem procura um Porsche Clássico, essa é uma excelente relação custo x benefício.

Em excelente estado e com apenas 34 mil km, nosso 911 possui motor 3.4 de 300 HP e câmbio tiptronic. Velocidade máxima de 275 km/h e 0-100 em 6 segundos. O modelo 996 foi o primeiro 911 com motor boxer refrigerado a água, foi fabricado de 1998 a 2004.

O enorme sucesso do Carrera RS 1973 alimentado pelo poderoso motor 2.7 litros de 210 HP  e injeção mecânica de combustível Bosch de excelente performance. No Carrera 1975 foi substituído o spoiler traseiro "Rabo de pato" pelo famoso "Rabo de baleia" = "Whale Tail", os mesmos utilizados pelos Turbos de 1975. Este nosso impressionante exemplar foi importado pela Dacon e pertence ao mesmo proprietário desde 2007. Este carro se encontra como original, de acordo com o certificado de autenticidade de fábrica, com teto solar, ar condicionado e vidros elétricos. Sua cor "Signal Orange" é um charme a parte. Seu interior mantém os padrões originais em couro na cor preta importado da "Autos International" da Califórnia. O tapete do porta malas está forrado com tecido alemão perlon. Acompanha o carro manual do proprietário e chave reserva. Recentemente este carro passou por um restauração completa de motor, câmbio e embreagem (nova original Porsche). Seu motor é um RS original de fábrica nascido com o carro, assim como o sistema de injeção. Essa configuração é rara e foram feitas pouquíssimas unidades. Com certeza um dos melhores exemplares do mundo. Grande oportunidade para colecionadores da marca!

O Porsche 993 foi a versão do 911 produzido pela Porsche desde o final de 1993 até o início de 1998, substituindo o 964. O encerramento de sua produção marcou o fim dos Porsches refrigerados a ar, criando um lugar especial nos corações dos entusiastas. O Carrera representava o modelo básico do 993 e estava disponível na versão com tração traseira e tração nas 4 rodas. Equipado com motor aspirado de 3.6 litros, trazia potência e velocidade. Nosso Porsche 993 foi todo pintado na cor azul "Riviera Blue" e seu interior preto todo original está em excelente estado. Câmbio tiptronic, mecânica revisada e marcando apenas 39 mil km.

Na linda e elegante combinação de cores preto com interior marrom e apenas 7 mil km, esse 911 está impecável. Motor 3.0 de 450 CV e câmbio PDK de 8 marchas. Velocidade máxima de 308 km/h e 0-100 em 3.5 segundos.

Porsche 911 S com motor 2.7 de 165 HP. Possui ar condicionado e bancos na cor azul em couro/tecido. A partir de 1974 uma versão simplificada do motor 2.7 do Carrera RS passou a ser utilizada nos 911 2.7 de 1976. Pintura, tapeçaria e mecânica em ordem, nosso 911 S está em excelente estado geral. Apesar da mesma aparência, o 911 está em constante evolução, sendo o modelo produzido em linha de maior duração na indústria Automobilística mundial.

O 911 dispensa apresentações! Na linda e clássica cor verde metálico, esse 911 S coupé traz um toque diferenciado. Pintura e tapeçaria em excelente estado e mecânica ótima. Uma das carrocerias mais desejadas do 911, a década de 70 é sem dúvida uma das mais icônicas da marca. Uma das linhas de carros esportivos mais reconhecidas e respeitadas do mundo.

Substituto do lendário e fascinante Porsche 356, desenhado pelo famoso estúdio Bauhaus na Alemanha. No 911 foi introduzido o espetacular motor 6 cilindros boxer de 2.4 litros. O 911 deu tão certo que segue até hoje com o mesmo perfil de carroceria. Nosso Porsche está absolutamente original e muito bem preservado. Seu sistema original de alimentação K-Jetronic foi substituído por um moderno sistema de injeção, elevando consideravelmente sua potência. Automóvel de uma beleza singular e um dos modelos mais cobiçados da marca.

As versões "Turbo Look" são mais agressivas e esportivas, tendo a carroceria do Turbo e asa traseira. Esse nosso Porsche 911 Targa na cor Preta com interior preto, da um aspecto muito mais esportivo ao carro. Interior em couro, ar condicionado e rodas em liga Fuchs originais do carro. Motor 3.0 de 180 HP e câmbio manual de 5 velocidades. Um nível de preservação muito alto. Mecânica, tapeçaria e pintura em ótimo estado geral. Uma das versões mais bonitas!

Impecável, esse Porsche 996 está em excelente nível de preservação, todo original e mecanicamente revisado. Seu poderoso motor 6 cilindros de 3.6 litros, opostos horizontalmente com 420 HP refrigerado a água. Biturbo mais intercooler derivados do carro de corrida 911 GT1, vencedor de Le Mans em 1998. Câmbio manual de 6 velocidades com tração integral nas 4 rodas permanente. Apresentado no Salão do Automóvel de Frankfurt em 1999, foi colocado à venda para o público a partir de 2000 como modelo 2001. Seu design é diferenciado com faróis que incorporam os para-lamas dando um ar mais agressivo ao carro. Teto solar elétrico, bancos em couro originais com ajuste elétrico mais memória. Som original, direção hidráulica, ar condicionado e trio elétrico. Nosso 996 Turbo está com 62 mil km e 4 pneus novos. Automóvel em constante valorização e um excelente ativo.

Com apenas 50 mil km, nosso 911 Turbo está em excelente estado geral. Motor 6 cilindros de 3.6 litros turbo com 480 HP e câmbio manual de 6 velocidades. Na linda combinação de cores amarelo ''Speed Yellow'' com capota marrom e interior tabaco. Um Automóvel muito além da máxima dos seus concorrentes.

Com apenas 47 mil km, nosso Turbo está em excelente estado geral. Motor 6 cilindros de 3.6 litros turbo com 480 HP e câmbio manual de 6 velocidades. Esse 911 Turbo série 997 já possui a evolução da turbina de geometria variável, além de desenvolver maior potência e ter mais flexibilidade, esse novo turbo melhorou o consumo de combustível e sua performance, fazendo de 0-100 em 3.7 segundos com máxima de 310 Km/h. O 997 também apresenta um novo sistema de tração permanente chamado PTM que varia o torque enviado ao eixo dianteiro e o distribui entre os dois eixos, auxiliando na tração e na condução controlando o subesterço, o que resulta numa pilotagem mais segura em qualquer condição climática. Um Automóvel muito além da máxima dos seus concorrentes.

Um belíssimo exemplar e provavelmente um dos mais novos do nosso mercado. Esse 912 possui motor 4 cilindros 1.6L de 75 HP  e câmbio manual de 5 velocidades. Pintura e tapeçaria em perfeito estado. Raro exemplar de coleção.

De uma amizade entre os Presidentes da Porsche e Volkswagen nasceu o projeto 914. A necessidade era um esportivo que fosse moderno, diferente e economicamente acessível. A Porsche precisava substituir o popular 912 e a Volkswagen precisava repetir o sucesso do Karmann-Ghia. Comercializado como 'Volks-Porsche' na Europa, possuía motor boxer refrigerado a ar. Inicialmente ele demorou para ser aceito entre os mais puristas da marca, mas logo acabou sendo reconhecido como um Porsche inovador. Nosso 914 está em ótimo estado… motor, câmbio, suspensão tudo novo refeito no padrão de fábrica. Pintura nova, tudo novo! Excelente peça de coleção!

"Euro spec" na linda cor prata, esse 914 está em ótimo estado geral. Motor 2.0 com injeção programável e câmbio dogleg (primeira marcha para trás). Sua mecânica foi muito bem acertada e esse 914 está maravilhoso de pilotar. Produzido e vendido em colaboração entre Volkswagen e Porsche, com motor central, capota targa e faróis escamoteáveis.

Porsche 928 S 1984 uma das variantes do primeiro projeto, a configuração S conhecida no reino unido como S2, passa a ser equipado com o novo motor V8, e passa de 240 CV para 310 CV. A velocidade final que era de 240 km/h passa a ser de 255 km/h. No Brasil, foram raríssimas as unidades ainda zero km ou seminovas que desembarcaram por aqui. Nosso Porsche 928 S V8 possui câmbio manual de 5 marchas e sua mecânica está totalmente revisada. Tapeçaria original de fábrica em excelente estado e vidros originais. Está com 78 mil milhas.

O Porsche 930 foi o primeiro modelo de passeio da Porsche a utilizar moto turbo. Em 1975 começa a comercialização da primeira versão turbo do 911 e sua primeira e mais importante atualização do 930 começa a partir de 1978, ampliando o motor para 3.3 e adicionando intercooler. O intercooler ajudou aumentar a potência para 300 HP, assim como os freios foram redimensionados semelhantes aos utilizados no carro de corrida 917. Essas atualizações mecânicas mantiveram-se até o último ano de produção do 930 em 1989. Esportivo de alto desempenho, nosso 930 está totalmente original de fábrica, pintura impecável e sem detalhes, assim como a sua tapeçaria. Acreditamos que esse 911 turbo seja um dos mais novos existentes no Brasil. Realmente um automóvel único!

Assim como uma pedra preciosa verde esmeralda, turmalina ou jade, nosso 911 Carrera está na cor original ''Lime Green'' com grafismos pretos. Impecavelmente novo, nosso Carrera 74 manteve muitas das características estéticas externas do RS 1973, incluindo o icônico spoiler ''Rabo de pato''. Este impressionante exemplar foi importado pela Dacon e pertenceu apenas a três colecionadores nos últimos 40 anos, sendo 12 anos com o atual proprietário. Nosso Porsche Carrera 1974 encontra-se como original de fábrica, possui certificado de autenticidade de fábrica, com teto solar, ar condicionado e vidros elétricos. Seu interior em couro original e carpete azul marinho está impecável. Rádio Blaupunkt, manual original e chave reserva. Os Porsches 2.7 com injeção mecânica MFi são raros e dificilmente disponíveis no mercado. Aqui está uma oportunidade única, para apaixonados pela marca em adquirir um dos melhores exemplares do mundo, em uma combinação de cores impressionante. Único!

Única nessa cor no Brasil… ''Amethist Metallic''. Não possui retoques de pintura. Interior ''Umber and Cream'' com painel e forro das portas em couro. Acabamento interno em alumínio e forro do teto em alcântara. Bancos dianteiros esportivos com ajustes. Blindagem CART com vidros AGP B33 Platinum. Possui kit aerodinâmico (pára-choques e aerofólio traseiro) e rodas 911 turbo design, freios PCCB (carbono cerâmica). Teto solar, sistema de som Burmester e telas traseiras com fones de ouvido. Escapamento importado Fabspeed com tubos, abafadores e ponteiras em inox. Volante esportivo do 911. Possui 94 mil km. Acompanha o carro manual e chave reserva.

Com apenas 1300 km rodados, nosso Spyder é bem exclusivo. Um raro modelo feito no Brasil, réplica do 550 Spyder de 1955 com motor VW boxer a ar 1.8 com dupla carburação. Delicioso para uso urbano, pois tem muito torque e nada de manutenção por ter os componentes mecânicos originais. Automóvel exatamente igual ao original, com riquezas de detalhes. Lanternas, rodas Porsche em aço 5 furos, volante motolita vintage, bancos concha e compartimento interno como o original. Altamente exportável por estar muito bem documentado. Uma das mais lindas e bem feitas réplicas que passou pelo nosso acervo.

Símbolo da paixão automotiva do Brasil nos anos 60 e 70, a Puma era referência dos apaixonados por carros, sendo a empresa brasileira com o maior número de produção de veículos esportivos da história. Uma das primeiras 'Pumas' produzidas (Primeira série) com mecânica e plataforma Volkswagen, sendo chassi do Karmann-Ghia encurtado e conjunto mecânico traseiro 1.500cc a ar. Suas linhas foram inspiradas no Lamborghini Miura e entradas de ar laterais semelhantes a guelras de tubarão e a ausência da grande frontal dava um ar mais aerodinâmico ao carro. O Puma VW foi o modelo mais bem sucedido da Puma ajudando o crescimento e a consolidação da marca. Nossa Puma foi totalmente restaurada com tapeçaria refeita no padrão de fabrica. Motor VW a ar 1.500cc com dupla carburação solex 32 e suspensão original do carro. Toda parte elétrica é nova com volante de direção F1 original. Rodas Scorro modelo 'bolo de noiva' em liga de magnésio originais. Simplesmente única!

Um fora de série, produzido sobre a plataforma DKW, um esportivo nacional projetado por Rino Malzoni, dono da empresa Puma Malzoni. Puma DKW GT 1967, foram montados apenas 145 veículos. Utilizava o chassi DKW, sendo entretanto encurtado por ser um esportivo, para proporcionar menor distância entre eixos, motor e câmbio DKW-Vemag Fissore 1.0 de 60 cv. O interessante era que, mesmo utilizando um motor 1.0 de dois tempos e três cilindros, o esportivo Puma GT, atingia 145 km/h de velocidade final, também vinha com um acabamento interno de muita qualidade. Possui rodas 'leve-ligeiro' em alumínio que eram usadas por carros de corrida e bancos com regulagem. Câmbio manual de 4 marchas. Nosso Puma DKW foi totalmente restaurado e está em excelente estado geral. Raríssima peça de coleção.

Motor 2 cilindros, 1060cc. Modelo de competição da Renault com uma mecânica original e carroceria toda em alumínio. Rara e interessante peça de coleção.

Nota 10 com louvor! Este magnífico Rolls Royce Corniche extrapola todos os níveis de qualidade que um Automóvel restaurado pode ter. Um "Lord" Inglês de alta estirpe que supera a melhor das expectativas de beleza e qualidade. Sua elegância chega ao surreal. Na belíssima combinação de cores original "Light Oyster" com interior e capota marrom "cacau". Da melhor geração de Corniches produzida, na qual a Rolls Royce atingiu o melhor equilíbrio entre confiabilidade e sofisticação. Motor V8 de 6.75 litros em alumínio, câmbio automático, suspensão independente nas 4 rodas, suspensão traseira ativa, freios ABS a disco nas 4 rodas, escapamento em inox, vidros, espelhos, capota e bancos elétricos, ar condicionado e piloto automático. Pintura impecável, capota em canvas, interior em couro "Connolly", carpetes Wilton e sobretapetes em lã de carneiro. Todo acabamento interno em Marchetaria perfeitos. Mecânica perfeita e toda revisada, seus acessórios e instrumentos funcionam perfeitamente. Cinco pneus "Avon" faixa branca ingleses novos e bateria nova importada. Completo com histórico de fábrica, chave reserva, jogo de manuais e ferramentas completam o pacote. Único!

Outro exemplar de concurso que chegou aqui na L'ART. O mais inglês dos ingleses, elegância é pouco para este conversível, tão lindo que chega a ser surreal. O verdadeiro "crème de la crème". Na rara e arrojada cor ''Vermillion'' com interior e capota bege. Último ano da melhor geração de Corniches produzida, onde a Rolls Royce atingiu o melhor equilíbrio entre confiabilidade e sofisticação. Com 63 mil milhas, este Rolls está no melhor estado possível, impecável. Parte da satisfação em dirigi-lo está no potente e equilibrado motor V8 de 6.7 litros em alumínio com 240 HP, somados ao câmbio automático com trocas suaves e precisas. Suspensão independente nas 4 rodas com suspensão traseira ativa e freios ABS a disco nas 4 rodas. Escapamento em aço inox. Vidros, espelhos, bancos, antena e capota... tudo elétrico! Ar condicionado, ar quente e piloto automático. Interior em couro connolly, carpete wilton com sobre tapetes em lã de carneiro e acabamento em marchetaria. Sua mecânica está totalmente revisada por especialista da marca. Todos os acessórios e instrumentos funcionam perfeitamente. Pneus Avon faixa branca e bateria importada. Completo com histórico de fábrica, chave reserva, jogo de manuais e ferramentas.

Limousine de 4 portas produzida pela Rolls-Royce Limited de 1959 a 1968. Motor V8 e câmbio Hydra-Matic. Motor de 6.2 litros a 90 graus V8 com carburadores duplos e transmissão de 4 velocidades. Possui direção hidráulica. Essa carroceria "Park Ward", foram feitas apenas 607 unidades. Várias personalidades usaram este modelo, entre eles o Governador de Hong Kong, a ex primeira dama das Filipinas Imelda Marcos, Mohammad Rezā Shāh Pahlevi xá do Irã e muitos outros. Nosso Phantom Limousine está todo original e muito bem preservado, possui bancos em couro para o motorista e bancos em veludo atrás. Elegante, silencioso e potente... esses são seus maiores atributos. Importante peça de coleção!

Com apenas 16 mil km, nosso Smart Turbo está em perfeito estado geral. Totalmente revisado na sua parte mecânica. Motor 1.0 turbo e câmbio automatizado de 5 velocidades. Possui teto solar panorâmico, paddle shift (troca de marchas no volante), sensor de estacionamento, câmera de ré, airbags frontais, rodas de liga leve, volante multifuncional…

Importação oficial Mercedes-Benz do Brasil com apenas 3 unidades em circulação. 100% elétrico, possui carregador original. Automóvel completo, sua cor original é preta com detalhes em verde, esse está envelopado de prata no lugar do verde, podendo voltar ao original. Câmbio automatizado e apenas 23 mil km, carro muito bem preservado. Excelente para uso diário.

Turcat-Méry foi um fabricante de automóveis francês de 1899 a 1928. Hoje é celebrado como a marca que venceu o Rali de Monte Carlo inaugural, mas em seu auge também era conhecido por corridas de Grand Prix e por produzir o Carro do Connoisseur. Em 1895 Alphonse Méry comprou um Panhard e um Peugeot. Seu irmão mais novo Simon Méry e seu cunhado Léon Turcat, ambos engenheiros, decidiram aprimorar ambos os modelos com design próprio. Assim nasce o Turcat-Méry. Motor 4 cilindros de 2.6 litros, motor forte para época. O Slogan do fabricante virou norma de vencedores, que dizia: "The Car do Conhecedor". Raríssimo com apenas 2 unidades existentes nos dias atuais, sendo este aqui no Brasil e um segundo na França.

Nosso Fusca foi totalmente restaurado! Possui motor original 1.200cc e interior novo no padrão original de fábrica. Vidros, frisos em inox e borrachas... tudo novo! Faróis Arteb Hella originais. Um lindíssimo Volkswagen Fusca 65!

Na cor "Branco Star" e versão "Luxo 2", nosso Fusca Itamar está em excelente estado geral de preservação, marcando apenas 55 mil km. Tapeçaria toda original, volante, tapetes, cinto, painel... tudo original. Possui vidros basculantes, desembaçador traseiro, faróis e lanternas originais, rodas datadas do ano do carro... Motor 1600cc original do carro.

Bonita, charmosa, versátil e muito bem cuidada, nossa Kombi "Corujinha" 1973 está em excelente estado geral. Pintura muito boa, tapeçaria em ótimo estado e mecânica em ordem. Queridinha dos brasileiros, tornou-se um ícone da Indústria Automobilística Nacional. Essa cinquentona não perde sua majestade!

Blindado Imbra e com apenas 67 mil km, nosso New Beetle está em ótimo estado geral de preservação. Motor 2.0 de 116 HP e câmbio automático de 6 velocidades. Bancos em couro e rodas liga originais. Seu design moderno inspirado em ângulos arredondados e longos, confere um estilo único nesse carro. Carisma, modernidade e segurança são alguns dominantes neste VW.

Avessa ao visual sisudo dos carros familiares, o modelo foi um dos poucos a assumir sem medo seu caráter esportivo. Peruas são automóveis familiares por excelência: oferecendo o conjunto ideal de espaço, conforto e segurança, elas combinaram a versatilidade dos utilitários com a racionalidade dos automóveis de passeio por décadas. Oferecida nas cores sólidas vermelho, branco e preto, a série Sport também estava disponível para o Santana de duas portas. O visual esportivo manifestava-se ainda no interior, pelos detalhes vermelhos no painel, nos instrumentos e na padronagem dos bancos Recaro. Totalmente original, possui bancos Recaro originais de fábrica, lanternas, faróis, para-choques... tudo original VW! Rodas em liga originais do carro. Terceiro dono e com 76 mil km, essa Quantum Sport está muito bem preservada e totalmente revisada na sua parte mecânica. Motor 2.0 litros AP a gasolina com 115 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Até hoje a Quantum Sport figura como uma das poucas peruas esportivas nacionais. Rápida, veloz e estável! Acompanha o carro manual e chave reserva. Possui placa preta!

Com uma extensa lista de equipamentos, esse Fusca está em muito bom estado geral. Possui motor 1.8 com bloco standard VW zero, pistões e camisas Mahle, cabeçotes VW retrabalhados, embreagem Sachs, dupla carburação Weber 40, radiador externo de óleo com ventoinha e acionamento elétrico, câmbio do SP2, escapamento em inox, freios a disco dianteiro e suspensão com catraca. Rodas aro 17" originais Porsche com pneus novos. Lanternas, faróis e piscas Hella importados. Frisos em inox e vidros verdes originais VW. Bancos em couro originais Porsche, painel de instrumentos Porsche, volante do Fusca mexicano e alavanca de engate rápido Empi. Um divertido brinquedo!

Na linda cor Vermelho Cereja, nosso Fusca está em bom estado estado de preservação. Tapeçaria e pintura em ordem. Motor 1.300 cc. Um dos mais charmosos Fuscas de sua época.

Segundo dono, sendo que o primeiro dono ficou com o carro até 2023. Com alto nível de originalidade e boa parte da pintura ainda original de fábrica, tapeçaria original de fábrica, esse Fuscão está em ótimo estado geral de preservação. Lanternas, faróis, volante, painel… tudo original! Um dos melhores conjuntos mecânicos no Fusca, o Fuscão 1500 é excelente, econômico e robusto… uma receita perfeita para os aficionados da marca. Belo e raro exemplar com esse nível de originalidade e preservação. Marcando apenas 59 mil km.

Na linda cor "Branco Lotus", nosso Fuscão está em perfeito estado geral. Tapeçaria original de fábrica excelente. Motor 1500 original do carro revisado, muito bom de andar. Lanternas, faróis, volante… tudo original! Um dos melhores conjuntos mecânicos no Fusca, o Fuscão 1500 é excelente, econômico e robusto… uma receita perfeita para os aficionados da marca. Belo e raro exemplar com esse nível de originalidade e preservação.

No ano de 1959 o Fusca passou a ser oficialmente produzido no Brasil e por isso o dia Nacional do Fusca remete ao 20 de janeiro de 1959, data em que o 'Besouro' passou a ser fabricado no Brasil pela Volkswagen. De lá para cá, foram décadas de história de um automóvel que está na memória afetiva de gerações. Nessa época foram lançadas novas cores, azul pastel, azul turquesa, verde berilo, bege havana... e a janela traseira aumentou de tamanho. Esse nosso Fusca está em incrível nível de originalidade e em excelente estado geral. Motor 1.200 e ainda permanece 6 volts. Faróis, lanternas, tapeçaria... tudo original! Rara peça de coleção.

Na linda cor Azul Pastel, esse Fusca está com o mesmo proprietário há mais de 15 anos. Pintura em excelente estado e tapeçaria ainda original de fábrica. Motor 1.200 original e ainda permanece 6 volts. Faróis, piscas, lanternas, buzina, chaves, vidros… tudo original! Mecânica revisada. Possui placa preta.

Todo original de fábrica, nosso Fusca está em alto grau de preservação. Interior na cor marrom original, lanternas, faróis, para-choques... tudo original VW. Boa parte da pintura ainda é original de fábrica. Na tradicional cor Amarelo Colonial. Automóvel íntegro!

Na mesma família desde zero, esse Fusquinha 1300 está marcando apenas 54 mil km, possui ainda o lacre no velocímetro original. Na linda cor Verde Iguaçu e com boa parte da pintura original de fábrica, está em excelente estado de preservação. Tapeçaria original de fábrica, apenas a forração do teto foi trocada. Acompanha o carro nota fiscal original e certificado de originalidade.

Esse Fuscão na cor Branco Lotus com interior vermelho e rodas aro 15'' está em excelente estado de preservação. Motor original 1.500 e mecânica toda revisada no "Quintal do Tonella". Está com 4 pneus novos, escapamento em inox MAF e freio a disco dianteiro. Elétrica totalmente revisada e suspensão toda revisada no "Katraka". Nosso Fuscão está em perfeito estado e muito prazeroso ao dirigir.

Na linda e rara cor Vermelho Montana, nosso Fuscão está em excelente estado de preservação. Possui rodas Fuchs aro 16'' e suspensão dianteira regulável. Motor com dupla carburação revisado e o carro está excelente de andar. Possui alguns acessórios: Volante Porsche, Alavanca de engate rápido Empi e vidros verdes com para-brisa em degradê. Lanternas Hella originais. Um brinquedo muito divertido.

Um ícone da Indústria Automobilística! Motor 1.500cc todo revisado. Como todo Fuscão, é muito bom de dirigir  e sua manutenção bem baixa. Para quem busca custo x benefício.

Esse Fusca foi pintado na cor "Branco Grand Prix" do Porsche 993. Possui motor 1600 cc a gasolina, com o kit do preparador "Sidnei Guichaco": Carburação com 34 mm, ignição eletrônica preparada e polias especiais milimetradas. Suspensão dianteira com catraca e traseira regulável feita pela renomada "Suspentécnica". Rodas aro 17" modelo Porsche Cup com pneus novos. Bancos em couro na cor cinza.

Divertidíssimo, esse Fusca com motor Subaru é muito confiável, robusto e muito rápido. Excelente estado geral, possui motor do Subaru Legacy 2.2 aspirado de 1994 com injeção Fueltech ''FT450''. Possui ar condicionado. Bancos e laterais de portas em couro e camurça grossa. O motor foi todo revisado, com trocas de pistões, camisas, virabrequim e bielas. Câmbio com relação de coroa e pinhão 8x31, rodas em aço com calotas do Porsche 356 com pneus novos. Automóvel para quem busca se divertir.

Com apenas 28 mil km (lacre no velocímetro) e na linda cor "Prata Lunar", nosso Fusca Itamar possui ar condicionado e direção elétrica. Pintura e tapeçaria original de fábrica. Todas as rodas datadas do ano do carro, faróis, lanternas... tudo original VW. Carro muito íntegro, todo revisado e muito bom de andar. Um divertido brinquedo!

Famoso Fusca Pé de Boi! Uma boa forma de descrever o Fusca Pé de Boi 1965/1966 é listando tudo o que lhe faltava. O fusca dispensava tudo o que não era essencial para um carro pela lei de trânsito da época. Na parte externa, nada de retrovisores, frisos ou piscas nos para-lamas dianteiros. O carro não contava nem com o emblema VW no capô. Não existiam muitas opções de cores, só cinza claro e azul pastel. Nada de cromados… aros dos faróis, calotas e para-choques eram pintados de branco. Os tubos superiores e as garras dos para-choques também foram deixados de lado. O encosto não tinha regulagem e a forração dos bancos eram mais simples. Nosso Fusca Pé de Boi está em bom estado geral, motor 1.200 e possui placa preta.

Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp