Lançada em 1977, a segunda geração da Variant foi um produto exclusivamente brasileiro. Durou apenas três anos no mercado, mas ficou marcado como o mais evoluído derivado do Fusca, principalmente no que se refere aos aspectos técnicos. A começar pela suspensão dianteira, que utilizava o moderno sistema McPherson, substituindo o tradicional corpo de eixo duplo com com feixes de lâmina de torção e braços arrastados superpostos, adotado em toda a linha VW a ar. Na traseira, mantiveram-se as barras de torção, mas a geometria mudou totalmente. Nossa Variant II está em excelente estado de preservação e seu interior marrom está simplesmente maravilhoso.

Ícone do final dos anos 70 no mercado brasileiro, o Passat TS era o máximo em performance. Ágil, bonito, moderno e com uma pegada esportiva e design clássico. Nosso Passat TS passou por uma restauração completa há 3 anos. Sua mecânica é toda nova com peças originais, nada foi recondicionado, tudo novo! Freios completos, todos os cabos, coxins, rolamentos, homocinética, escapamento completo novo e etc. Pintura impecável com verniz de primeira linha com 10 anos de garantia. Tapeçaria impecável! As polainas dos para-choques e as rodas são Dacon de época, sendo as polainas raríssimas com emblema VW. A sensação ao dirigi-lo é de um carro que acabou de sair da concessionária.

Nossa Parati está imaculada e com apenas 1.900 km. Primeiro ano da versão com carroceria 4 portas. Motor 1.0 de 70 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Possui ar condicionado e direção hidráulica. Interior com bancos em tecido impecável e sem detalhes. Automóvel nunca restaurado, pintura sem retoques, rodas originais de fábrica, vidros originais, faróis, lanternas… carro absolutamente original em todos os detalhes!

Com apenas 39 mil km, esse New Beetle possui câmbio manual de 5 marchas e bancos em tecido. Motor 2.0 de 116 CV. Reedição do consagrado Fusca, o New Beetle além de repartir a plataforma (esquema de fixação de motor e suspensão) com o Volkswagen Golf de 4ª geração, hoje descontinuado na Europa, o New Beetle também repartia a plataforma com o Audi A3 de 1ª geração. Moderno, com design único, seu carisma confere um apelo emocional aos aficionados da marca. Nosso New Beetle está em excelente estado de preservação.

 Único dono e está com apenas 2.475 km. Unidade: 708/1200. Série especial que marca o fim de 56 anos de produção da Kombi no Brasil. Seu sucesso está em um projeto que leva 1 tonelada ou 9 pessoas, boa robustez mecânica, tração traseira e manutenção barata. Para marcar a despedida da Kombi, a Volkswagen criou a série Last Edition. O objetivo da Volks era atiçar o desejo de colecionadores. Deu certo! Ao todo foram produzidas 1.200 unidades com direito a plaqueta numerada e certificado de autenticidade junto com o manual. Motor 1.4 flex de 80 HP. Automóvel que não pode faltar numa coleção de Clássicos.

Configurada Westfalia Alemã, essa Kombi está totalmente revisada na sua parte mecânica! Possui ar condicionado, teto poptop, geladeira, pia com água, banco cama, cama superior para crianças e armários. Mesa escamoteável e tecidos dos bancos exclusivo westfalia. Todo o sistema elétrico foi redimensionado e revisado. Possui fogão e acessórios externos. Está com 4 pneus novos. Automóvel ideal para lazer com a família.

Famoso Fusca Pé de Boi! Uma boa forma de descrever o Fusca Pé de Boi 1965/1966 é listando tudo o que lhe faltava. O fusca dispensava tudo o que não era essencial para um carro pela lei de trânsito da época. Na parte externa, nada de retrovisores, frisos ou piscas nos para-lamas dianteiros. O carro não contava nem com o emblema VW no capô. Não existiam muitas opções de cores, só cinza claro e azul pastel. Nada de cromados… aros dos faróis, calotas e para-choques eram pintados de branco. Os tubos superiores e as garras dos para-choques também foram deixados de lado. O encosto não tinha regulagem e a forração dos bancos eram mais simples. Nosso Fusca Pé de Boi está em bom estado geral, motor 1.200 e possui placa preta.

Na mesma família desde zero, esse Fusquinha 1300 está marcando apenas 54 mil km, possui ainda o lacre no velocímetro original. Na linda cor Verde Iguaçu e com boa parte da pintura original de fábrica, está em excelente estado de preservação. Tapeçaria original de fábrica, apenas a forração do teto foi trocada. Acompanha o carro nota fiscal original e certificado de originalidade.

Na linda cor Azul Pastel, esse Fusca está com o mesmo proprietário há mais de 15 anos. Pintura em excelente estado e tapeçaria ainda original de fábrica. Motor 1.200 original e ainda permanece 6 volts. Faróis, piscas, lanternas, buzina, chaves, vidros… tudo original! Mecânica revisada. Possui placa preta.

Segundo dono, sendo que o primeiro dono ficou com o carro até 2023. Com alto nível de originalidade e boa parte da pintura ainda original de fábrica, tapeçaria original de fábrica, esse Fuscão está em ótimo estado geral de preservação. Lanternas, faróis, volante, painel… tudo original! Um dos melhores conjuntos mecânicos no Fusca, o Fuscão 1500 é excelente, econômico e robusto… uma receita perfeita para os aficionados da marca. Belo e raro exemplar com esse nível de originalidade e preservação. Marcando apenas 59 mil km.

No primeiro semestre de 1970, os carros eram chamados de Primeira Série, pois mantinham o desenho do Volkswagen Fusca antigo. Nosso Fusquinha está em ótimo estado geral e uma combinação de cores linda: Bege com interior Vermelho Turim. Motor 1300 e mecânica revisada.

Este Volkswagen 1600 4 portas só existiu no Brasil. Zé do Caixão: nome dado pelos proprietários e pelo mercado. Possui volante de direção Banjo ''Rossetti'', rodas Gas Burner, alavanca de câmbio de engate rápido ''Runner Street'', som com Bluetooth e escapamento ''MAF'' em inox. Cinco rodas em liga e seu interior todo em couro. Único por seu estilo e poucas unidades disponíveis no mercado. Com aproximadamente 22 mil exemplares produzidos de 1968 a 1971, ganhou fãs pelo Brasil. Raro e com estilo, nosso VW 1600 está em excelente estado geral de preservação.

Totalmente original, bancos Recaro originais de fábrica, lanternas, faróis, para-choques... tudo original VW! Possui direção hidráulica e ar condicionado. Rodas em liga originais do carro. Terceiro dono e com 76 mil km, essa Quantum Sport está muito bem preservada e totalmente revisada na sua parte mecânica. Motor 2.0 litros AP a gasolina com 115 CV e câmbio manual de 5 velocidades.Avessa ao visual sisudo dos carros familiares, o modelo foi um dos poucos a assumir sem medo seu caráter esportivo. Peruas são automóveis familiares por excelência: oferecendo o conjunto ideal de espaço, conforto e segurança, elas combinaram a versatilidade dos utilitários com a racionalidade dos automóveis de passeio por décadas. Oferecida nas cores sólidas vermelho, branco e preto, a série Sport também estava disponível para o Santana de duas portas. O visual esportivo manifestava-se ainda no interior, pelos detalhes vermelhos no painel, nos instrumentos e na padronagem dos bancos Recaro. Até hoje a Quantum Sport figura como uma das poucas peruas esportivas nacionais. Rápida, veloz e estável! Acompanha o carro manual e chave reserva. Possui placa preta!

O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está simplesmente maravilhoso, foi totalmente restaurado. Pintura e tapeçaria em perfeito estado. Mecânica toda revisada e muito bom de andar.

Único dono e com apenas 31 mil km. Este veículo icônico, que encerrou sua produção no Brasil em 2014, carrega uma rica história de versatilidade e charme. Esta Kombi, foi meticulosamente modificada para proporcionar conforto e estilo. Internamente, está configurada para 7 lugares e conta com bancos dianteiros do Audi A3 Turbo, além de um revestimento em couro com detalhes em camurça. O carpete bouclê e o teto em tecido elevam ainda mais o nível. Volante do Super Beetle e alavanca de engate rápido EMPI. O ar condicionado é equipado com controle independente para a frente e traseira, garantindo conforto para todos os passageiros. O sistema de som é personalizado, com caixas seladas e painéis feitos sob medida. Externamente, a Kombi se destaca com rodas originais Porsche, faróis de milha Hella e adesivos personalizados Martini Racing. O carro foi recentemente revisado, com troca de correias, velas e filtros, e apresenta suspensão rebaixada com mangas invertidas. Escapamento 4x1 completa o pacote. Motor 1.4 flex de 80 cv e câmbio manual de 4 marchas.

Nosso Fusca foi totalmente restaurado! Possui motor original 1.200cc e interior novo no padrão original de fábrica. Vidros, frisos em inox e borrachas... tudo novo! Faróis Arteb Hella originais. Um lindíssimo Volkswagen Fusca 65!

Turcat-Méry foi um fabricante de automóveis francês de 1899 a 1928. Hoje é celebrado como a marca que venceu o Rali de Monte Carlo inaugural, mas em seu auge também era conhecido por corridas de Grand Prix e por produzir o Carro do Connoisseur. Em 1895 Alphonse Méry comprou um Panhard e um Peugeot. Seu irmão mais novo Simon Méry e seu cunhado Léon Turcat, ambos engenheiros, decidiram aprimorar ambos os modelos com design próprio. Assim nasce o Turcat-Méry. Motor 4 cilindros de 2.6 litros, motor forte para época. O Slogan do fabricante virou norma de vencedores, que dizia: "The Car do Conhecedor". Raríssimo com apenas 2 unidades existentes nos dias atuais, sendo este aqui no Brasil e um segundo na França.

A Toyota Hilux SW4 SRV traz importantes atualizações para garantir ainda mais segurança e tecnologia. Todas as versões agora vêm equipadas com sete airbags, incluindo laterais, de cortina, frontais e de joelho para o motorista. Esta versão também conta com controle de tração, controle de estabilidade e auxílio de baliza em rampa. Destaque para a nova central multimídia com tela de 8 polegadas, GPS aprimorado com precisão e pontos em 3D, além de vídeo integrado ao painel, TV digital, rádio, MP3 player, câmera de ré e conexão Bluetooth. Com capacidade para sete passageiros e 93 mil km rodados, esta Hilux é equipada com um motor 2.7 flex de 163 HP e 4x2, oferecendo versatilidade e excelente desempenho para qualquer necessidade.

Nosso Subaru WRX possui apenas 42 mil km, sem retoques de pintura e está todo revisado na sua parte mecânica. Motor 2.5 turbo de 230 cv e câmbio manual de 5 velocidades. Acompanha o carro manual e chave reserva. Laudo cautelar 100% aprovado.

Importação oficial Mercedes-Benz do Brasil com apenas 3 unidades em circulação. 100% elétrico, possui carregador original. Automóvel completo, sua cor original é preta com detalhes em verde, esse está envelopado de prata no lugar do verde, podendo voltar ao original. Câmbio automatizado e apenas 23 mil km, carro muito bem preservado. Excelente para uso diário.

Com apenas 22 mil km, nosso Smart está em perfeito estado geral. Motor 1.0 de 71 CV e câmbio automatizado de 5 marchas. Possui bancos em couro e kit multimídia. Possui bancos em couro, kit multimídia, airbags frontais, controle de tração e de estabilidade, conexão bluetooth e USB, sistema start/stop e assistente de partida em rampa.

As réplicas do Shelby Cobra estão valorizando cada vez mais e rápido. Automóvel de baixa manutenção, esportivo em fibra de vidro com mecânica V8 Ford. O interior do carro tem estilo de corrida, seu design musculoso e seu ronco característico dos motores V8 são seus pontos fortes. Nossa réplica do Shelby Cobra está em bom estado geral.

Motor 2 cilindros, 1060cc. Modelo de competição da Renault com uma mecânica original e carroceria toda em alumínio. Rara e interessante peça de coleção.

Um fora de série, produzido sobre a plataforma DKW, um esportivo nacional projetado por Rino Malzoni, dono da empresa Puma Malzoni. Puma DKW GT 1967, foram montados apenas 145 veículos. Utilizava o chassi DKW, sendo entretanto encurtado por ser um esportivo, para proporcionar menor distância entre eixos, motor e câmbio DKW-Vemag Fissore 1.0 de 60 cv. O interessante era que, mesmo utilizando um motor 1.0 de dois tempos e três cilindros, o esportivo Puma GT, atingia 145 km/h de velocidade final, também vinha com um acabamento interno de muita qualidade. Possui rodas 'leve-ligeiro' em alumínio que eram usadas por carros de corrida e bancos com regulagem. Câmbio manual de 4 marchas. Nosso Puma DKW foi totalmente restaurado e está em excelente estado geral. Raríssima peça de coleção.

Símbolo da paixão automotiva do Brasil nos anos 60 e 70, a Puma era referência dos apaixonados por carros, sendo a empresa brasileira com o maior número de produção de veículos esportivos da história. Uma das primeiras 'Pumas' produzidas (Primeira série) com mecânica e plataforma Volkswagen, sendo chassi do Karmann-Ghia encurtado e conjunto mecânico traseiro 1.500cc a ar. Suas linhas foram inspiradas no Lamborghini Miura e entradas de ar laterais semelhantes a guelras de tubarão e a ausência da grande frontal dava um ar mais aerodinâmico ao carro. O Puma VW foi o modelo mais bem sucedido da Puma ajudando o crescimento e a consolidação da marca. Nossa Puma foi totalmente restaurada com tapeçaria refeita no padrão de fabrica. Motor VW a ar 1.500cc com dupla carburação solex 32 e suspensão original do carro. Toda parte elétrica é nova com volante de direção F1 original. Rodas Scorro modelo 'bolo de noiva' em liga de magnésio originais. Simplesmente única!

Assim como uma pedra preciosa verde esmeralda, turmalina ou jade, nosso 911 Carrera está na cor original ''Lime Green'' com grafismos pretos. Impecavelmente novo, nosso Carrera 74 manteve muitas das características estéticas externas do RS 1973, incluindo o icônico spoiler ''Rabo de pato''. Este impressionante exemplar foi importado pela Dacon e pertenceu apenas a três colecionadores nos últimos 40 anos, sendo 12 anos com o atual proprietário. Nosso Porsche Carrera 1974 encontra-se como original de fábrica, possui certificado de autenticidade de fábrica, com teto solar, ar condicionado e vidros elétricos. Seu interior em couro original e carpete azul marinho está impecável. Rádio Blaupunkt, manual original e chave reserva. Os Porsches 2.7 com injeção mecânica MFi são raros e dificilmente disponíveis no mercado. Aqui está uma oportunidade única, para apaixonados pela marca em adquirir um dos melhores exemplares do mundo, em uma combinação de cores impressionante. Único!

O Porsche 930 foi o primeiro modelo de passeio da Porsche a utilizar moto turbo. Em 1975 começa a comercialização da primeira versão turbo do 911 e sua primeira e mais importante atualização do 930 começa a partir de 1978, ampliando o motor para 3.3 e adicionando intercooler. O intercooler ajudou aumentar a potência para 300 HP, assim como os freios foram redimensionados semelhantes aos utilizados no carro de corrida 917. Essas atualizações mecânicas mantiveram-se até o último ano de produção do 930 em 1989. Esportivo de alto desempenho, nosso 930 está totalmente original de fábrica, pintura impecável e sem detalhes, assim como a sua tapeçaria. Acreditamos que esse 911 turbo seja um dos mais novos existentes no Brasil. Realmente um automóvel único!

Nosso Porsche 930 Turbo está com 14 mil km e com apenas dois proprietários em seu currículo. No Brasil desde zero, veio na desejada versão europeia. Tapeçaria original, rodas originais e 4 pneus novos. Sua mecânica está toda revisada e 100% original. Pintura em excelente estado geral! Este Automóvel é simplesmente magnífico de andar e de observar sua riqueza de detalhes. Verdadeiramente único! O 930 Turbo foi o início de uma geração nobre de Stuttgart. Visionários, os engenheiros da Porsche desenvolveram na década de 70 o que é hoje o futuro dos Automóveis a combustão… Turbo! Seu excepcional motor 6 cilindros boxer, refrigerado a ar de 3.3L e 300 CV gerando torque e potência de sobra para época.

Adrenalina é a palavra para esse esportivo alemão de respeito. Prazer, emoção, potência são seus maiores adjetivos. Essas são as sensações de possuir e pilotar um Porsche puro sangue desses. O 930 turbo é um dos melhores investimentos do mercado de carros clássicos. Sua mecânica é um caso a parte… nosso 930 turbo está com motor todo refeito com kit da própria fábrica, incluindo embreagem. Tudo novo e muito bem feito, está muito prazeroso ao dirigir, e sua performance é incrível. Pintura e tapeçaria em muito bom estado de preservação. Motor 6 cilindros a ar original de 3.3L com intercooler e 300 CV. Incrível!

Porsche 928 S 1984 uma das variantes do primeiro projeto, a configuração S conhecida no reino unido como S2, passa a ser equipado com o novo motor V8, e passa de 240 CV para 310 CV. A velocidade final que era de 240 km/h passa a ser de 255 km/h. No Brasil, foram raríssimas as unidades ainda zero km ou seminovas que desembarcaram por aqui. Nosso Porsche 928 S V8 possui câmbio manual de 5 marchas e sua mecânica está totalmente revisada. Tapeçaria original de fábrica em excelente estado e vidros originais. Está com 78 mil milhas.

De uma amizade entre os Presidentes da Porsche e Volkswagen nasceu o projeto 914. A necessidade era um esportivo que fosse moderno, diferente e economicamente acessível. A Porsche precisava substituir o popular 912 e a Volkswagen precisava repetir o sucesso do Karmann-Ghia. Comercializado como 'Volks-Porsche' na Europa, possuía motor boxer refrigerado a ar. Inicialmente ele demorou para ser aceito entre os mais puristas da marca, mas logo acabou sendo reconhecido como um Porsche inovador. Nosso 914 está em ótimo estado… motor, câmbio, suspensão tudo novo refeito no padrão de fábrica. Pintura nova, tudo novo! Excelente peça de coleção!

Um belíssimo exemplar e provavelmente um dos mais novos do nosso mercado. Esse 912 possui motor 4 cilindros 1.6L de 75 HP  e câmbio manual de 5 velocidades. Pintura e tapeçaria em perfeito estado. Raro exemplar de coleção.

Com apenas 47 mil km, nosso Turbo está em excelente estado geral. Motor 6 cilindros de 3.6 litros turbo com 480 HP e câmbio manual de 6 velocidades. Esse 911 Turbo série 997 já possui a evolução da turbina de geometria variável, além de desenvolver maior potência e ter mais flexibilidade, esse novo turbo melhorou o consumo de combustível e sua performance, fazendo de 0-100 em 3.7 segundos com máxima de 310 Km/h. O 997 também apresenta um novo sistema de tração permanente chamado PTM que varia o torque enviado ao eixo dianteiro e o distribui entre os dois eixos, auxiliando na tração e na condução controlando o subesterço, o que resulta numa pilotagem mais segura em qualquer condição climática. Um Automóvel muito além da máxima dos seus concorrentes.

Substituto do lendário e fascinante Porsche 356, desenhado pelo famoso estúdio Bauhaus na Alemanha. No 911 foi introduzido o espetacular motor 6 cilindros boxer de 2.4 litros. O 911 deu tão certo que segue até hoje com o mesmo perfil de carroceria. Nosso Porsche está absolutamente original e muito bem preservado. Seu sistema original de alimentação K-Jetronic foi substituído por um moderno sistema de injeção, elevando consideravelmente sua potência. Automóvel de uma beleza singular e um dos modelos mais cobiçados da marca.

O 911 dispensa apresentações! Na linda e clássica cor verde metálico, esse 911 S coupé traz um toque diferenciado. Pintura e tapeçaria em excelente estado e mecânica ótima. Uma das carrocerias mais desejadas do 911, a década de 70 é sem dúvida uma das mais icônicas da marca. Uma das linhas de carros esportivos mais reconhecidas e respeitadas do mundo.

Na linda e elegante combinação de cores preto com interior marrom e apenas 7 mil km, esse 911 está impecável. Motor 3.0 de 450 CV e câmbio PDK de 8 marchas. Velocidade máxima de 308 km/h e 0-100 em 3.5 segundos.

O enorme sucesso do Carrera RS 1973 alimentado pelo poderoso motor 2.7 litros de 210 HP  e injeção mecânica de combustível Bosch de excelente performance. No Carrera 1975 foi substituído o spoiler traseiro "Rabo de pato" pelo famoso "Rabo de baleia" = "Whale Tail", os mesmos utilizados pelos Turbos de 1975. Este nosso impressionante exemplar foi importado pela Dacon e pertence ao mesmo proprietário desde 2007. Este carro se encontra como original, de acordo com o certificado de autenticidade de fábrica, com teto solar, ar condicionado e vidros elétricos. Sua cor "Signal Orange" é um charme a parte. Seu interior mantém os padrões originais em couro na cor preta importado da "Autos International" da Califórnia. O tapete do porta malas está forrado com tecido alemão perlon. Acompanha o carro manual do proprietário e chave reserva. Recentemente este carro passou por um restauração completa de motor, câmbio e embreagem (nova original Porsche). Seu motor é um RS original de fábrica nascido com o carro, assim como o sistema de injeção. Essa configuração é rara e foram feitas pouquíssimas unidades. Com certeza um dos melhores exemplares do mundo. Grande oportunidade para colecionadores da marca!

Fabricado no Brasil, este Porsche 356 prima pela riqueza de detalhes em sua fabricação. Carroceria em manta de fibra que de tão bem feita parece que é de aço. Motor Volkswagen 1600cc com injeção e câmbio manual de 4 velocidades. Nosso 356 está com apenas 665 km, praticamente zero. Preto com interior vermelho, combinação marcante e belíssimo.

Não seria exagero dizer que esse Envemo Super 90 é a melhor réplica que passou pela L'ART e sem dúvida um dos melhores existentes no nosso mercado das 202 unidades produzidas na década de 80.Restaurado nos mínimos detalhes em um padrão pouco visto no mercado. Simplesmente fora de série. Igual ao original em todos os aspectos, com muita riqueza de detalhes. A diferença desse Envemo para um original alemão, está na carroceria de fibra e no motor. Porsche 356 Envemo, o modelo mais cobiçado e mais valorizado entre as réplicas brasileiras. Carro de concurso!

Este maravilhoso exemplar foi fabricado pela Swing, a primorosa empresa nacional do setor. Automóvel em excelente estado de preservação. Possui ar condicionado e capota em canvas. Calotas e acessórios Porsche. Excelente relação custo x benefício.

Porsche 356 Envemo, o modelo mais cobiçado e mais valorizado entre as réplicas brasileiras. Automóvel em excelente estado de preservação e originalidade. Motor 1600 a ar com dupla carburação original do carro. Faróis de neblina de época, capota em tecido nova, rodas e acessórios do 356. Sua cor azul com interior cinza dão um ar elegante e alegre a esse carro. Com pouquíssimas unidades produzidas e muito bem feito, hoje a Envemo tornou-se uma grife no nosso mercado.

Na belíssima cor 'Hugger Orange', tributo ao The Judge. Nosso GTO possui motor V8 - 400 original do carro com quadrijet e câmbio automático todo revisado. Escapamento, suspensão, freio, ar condicionado moderno… tudo novo. Toda parte elétrica foi revisada e funciona tudo. Carroceria toda restaurada com pintura nova. Tapeçaria com capas de bancos novas e carpete novo. Um dos mais icônicos Muscle Cars e considerado o primeiro da história, dando origem a rivais como Mustang, Dodge Charger e Camaro. Em 1969 o Pontiac GTO recebeu um novo visual estético e novos desenhos de instrumentos. Um dos mais belos Muscle Cars de sua época!

A Pontiac nasceu como uma vertente esportiva da General Motors, dona também da marca Chevrolet. Seus carros sempre foram conhecidos como os "primos ricos" dos Muscle Cars da Chevrolet, isso porque ofereciam a mesma potência e em alguns casos até mais, mas traziam muito mais estilo. Foram fabricados apenas 4.000 unidades do Pontiac Formula 400. Nosso Pontiac Formula está em excelente estado geral e possui motor big block V8 - 400 6.6 litros de 250 CV e câmbio automático de 3 velocidades.

O Pontiac Trans Am 1994 é um ícone dos carros esportivos dos anos 90, conhecido por seu desempenho robusto e design agressivo. Este modelo faz parte da quarta geração do Trans Am, que foi produzido entre 1993 e 2002. O carro apresenta linhas aerodinâmicas, um capô longo e uma traseira distinta. Motor V8 de 5.7 litros, que oferece cerca de 275 cv de potência e câmbio manual de 6 marchas. Em ótimo estado e marcando 24 mil milhas.

Automóvel de alto desempenho e luxuoso, nosso Pontiac está todo original e em excelente estado. Com apenas 3.537 unidades produzidas, e 54 anos depois, podemos dizer que poucos carros deste magnífico "Muscle Car" na sua versão conversível tenha sobrevivido. Com um exuberante V8 Big Block de 455 polegadas cúbicas, quadrijet e 370 HP embaixo do capô. O Pontiac Bonneville era o modelo top de linha do seu segmento. Na linda combinação de cores: Verde metálico com interior caramelo claro, a capota na mesma cor do interior. Único dono nos EUA e também único dono no Brasil, com o atual proprietário desde 2011 e apenas 68 mil milhas. Possui placa preta.

Projeto criado por Paulo Goulart, dono da Dacon famosa concessionária Volkswagen de São Paulo. Anísio Campos, Designer e Construtor de carros recebeu instruções para fazer um carro urbano destinado ao público jovem... nascia o Pag Nick. Feito sob a plataforma da picape saveiro com motor 1.6 litros VW AP refrigerado a água. Seus capôs dianteiros e traseiros são em fibra de vidro. O público exigente queria mais, mais 2 lugares e mais potência, para atendê-los passou a utilizar o Voyage como base para o Nick de 4 lugares e motor 2.0 litros do Santana. Nosso Pag Nick está em bom estado.

Único dono, 14 mil km e todas as revisões na concessionária. Não possui retoques de pintura.  Insulfilm com película antivandalismo. Motor 1.6 de 114 CV e câmbio automático de 6 marchas. Possui airbags frontais, laterais e de cortina, câmera de ré, bancos em couro, chave presencial, rodas de liga leve, volante multifuncional, conexão USB e Bluetooth, espelhamento tela do celular, faróis com refletores duplos e regulagem de altura...

Fabricado para o mercado norte-americano de 2003 a 2015. Com um belíssimo motor V8 de 5.6L e 305 HP acoplado a um câmbio automático de 5 velocidades. Capacidade para até 8 passageiros, interior em couro, com muito conforto e segurança. Nossa Nissan Armada está com 102 mil milhas e em excelente estado geral.

Nossa Honda 750 Four foi toda restaurada no padrão de fábrica. Motor 4 cilindros em linha refrigerado a ar transversal. Considerada a moito do século pela revista americana ''Motorcyclist''. Nossa 750 Four está impecável em alto padrão de qualidade.

Totalmente restaurada nos padrões de fábrica pela renomada oficina "Belikar Motos Clássicas". Restauração chamada de "Nuts and Bolts" ao longo de um ano. Após ficar pronta rodou apenas 200 km, está zero! Chave reserva, manual e jogo de ferramentas acompanham. Rara, apaixonante e muito charmosa, essa cinquentona da calor em muita moto moderna.

Honda Gold Wing, uma moto incrível, leve, versátil, ágil e muito potente. Seu estilo bruto não mostra a leveza e prazer na pilotagem. Motor 6 cilindros com 125  CV e câmbio de 7 velocidades com dupla embreagem (DCT).  Nossa GL 1800 Gold Wing possui apenas 13 mil km. Literalmente uma máquina a frente de todas suas concorrentes.

Lançada em 2001, a V-ROD quebrou paradigmas em relação a filosofia Harley-Davidson. Com um motor V2 a 60 graus de exatos 1247cc e refrigeração líquida, chamado de Revolution. Essa Muscle traz rodas em alumínio com pneus radiais esportivos. O traseiro tem largura de 240 mm com perfil 40 e aro de 18 polegadas de diâmetro, um verdadeiro pneu de dragster. Seu visual arrojado ao estilo dragster é marcante. Nossa Harley V-Rod foi toda estilizada em homenagem ao Ayrton Senna, bancos em couro com alcântara e uma pintura "tributo" a McLaren F-1 do Senna. Faróis duplos especiais, detalhes em toda moto em dourado anodizado dão um estilo único nessa moto. Seu motor desenvolvido pela Porsche em parceria com a Harley é impressionante, com aceleração dignas de um bólido de corridas. Essa muscle faz jus ao nome... 0-200 km/h em estonteantes 8 segundos. Freios abs eficientes dão o toque final.

É uma Moto ultra retro, baseada na FXST softail. Uma cruiser minimalista que remonta aos anos do pós-guerra, quando as motos "Harley-Davidson" eram populares e sua identidade estava realmente consolidada. Os garfos dianteiros "Springer" são baseados no modelo de 1948, mas o restante é relativamente moderno. Seu motor de 1340cc tem menos potência, porém é mais bruto que os modelos posteriores. A Harley Springer é uma tela em branco, com uma enorme garra de peças alternativas para personalizar. Nossa Harley está impecável e repleta de acessórios. Rara!

Esta deslumbrante Harley Davidson Deluxe exibe uma vibrante cor Vermelho Rubi. Com escapamento rabo de peixe e pneus novos, ela preserva um visual marcante e original. Segundo dono, com apenas 16 mil km, a moto vem acompanhada do manual e sensor de cópia. Todos os fluidos foram recentemente trocados.

Segundo dono e com apenas 46 mil km. Veículo impecável em todos os detalhes. Motor 2.0 turbo de 231 CV com tração integral sob demanda. Possui teto solar, airbags laterais, frontais e de cortina, controle de estabilidade e de tração, faróis de LED com refletores duplos, rodas de liga leve, chave presencial, freio de estacionamento elétrico, sistema start/stop, paddle shift (troca de marchas no volante), volante multifuncional, conexão USB e Bluetooth, Head-up display, carregador de celular por indução,...

Com apenas 20 mil km, está em perfeito estado. Blindagem Guardian com vidros Protechtor EVO. SUV compacto da Mini, na versão "Hybrid" desenvolvido pela BMW.  Sua dupla de potência produz agilidade e versatilidade com tração integral. Este Mini Countryman Hybrid é mais sustentável já cumpre a regulamentação mais rigorosa da atualidade, relacionada com emissões que entra em vigor em toda Europa. Repleto de detalhes inteligentes, que torna este automóvel mais divertido e prazeroso. Seu interior sofisticado em couro nobre acrescenta conforto e estilo. Robusto e potente, proporciona confiança e solidez ao conjunto deste carro. Seu motor Twinpower turbo de três cilindros e 1.5 L, trabalha em conjunto com motor elétrico oferecendo 224 HP e torque de 39,4 Kg/F. Câmbio automático de seis velocidades transfere a força do motor a combustão para as rodas dianteiras, as rodas traseiras estão conectadas ao motor elétrico. Motor combustão com 136 HP mais motor elétrico de 88 HP. Enfim um automóvel extremamente versátil elegante e potente.

Nenhum Mini carro conquistou tanta admiração e respeito quanto esse ícone dos anos 60/70. Espaçoso e funcional, acomoda bem 4 passageiros. Nosso Mini possui motor 1000cc, volante de 3 raios em madeira, interior em tecido quadriculado, faróis de milha e de neblina, rodas mini-lite (Cooper Sportspack) com pneus de perfil baixo. Charmoso e prático, este Mini Cooper tem no teto a bandeira do Reino Unido. Um divertido brinquedo!

A série MG-T é uma linha de carros esportivos abertos de 2 lugares que foram produzidos pela marca inglesa MG de 1936 a 1955. O MG - TF foi lançado em 1953, era um MG-TD rejuvenescido com faróis integrados aos para-lamas e um radiador com tampa pressurizada escondido atrás de uma grade inclinada. Seu novo motor 4 cilindros em linha possuía taxa de compressão aumentada para 8:1, válvulas maiores e carburadores maiores. Nosso MG-TF 1500 está todo original e em excelente estado geral.

Um dos carros clássicos mais icônicos da década de 60, especialmente no contexto dos muscle cars americanos. O Mercury Cougar foi introduzido pela primeira vez em 1967 como uma versão mais sofisticada e refinada do Ford Mustang, projetado para competir no segmento dos carros de luxo esportivos. O XR7 foi a versão top de linha, oferecendo mais equipamentos de conforto e luxo em comparação com o modelo base. Em 1969, o Cougar XR7 passou por um redesenho significativo, tornando-se um carro ainda mais estilizado e potente. Se destaca pelo seu design elegante e robusto. Ele tinha um estilo mais agressivo com uma nova grade dianteira e faróis escondidos, um recurso que adicionava um toque de sofisticação. Seu potente motor V8 – 351 de 250 HP era muito forte para época. Nosso Cougar XR7 conversível está em ótimo estado geral. Rara peça no nosso acervo.

O Mercedes-Benz SL 320 faz parte da geração R129 dos SL, que foi lançada em 1989 e continuou até 2002. Um clássico que combina luxo e desempenho. Esse modelo é conhecido pelo seu design icônico e pela engenharia de alta qualidade. Equipado com um motor 6 cilindros de 3.2 litros, oferece uma potência suave de aproximadamente 228 cv e cambio automático de 5 velocidades. Com seu design atemporal e capota retrátil, o SL 320 é ideal para quem busca um carro que une estilo e performance. Uma excelente escolha para colecionadores e entusiastas. Nosso SL 320 possui 59 mil km e está em excelente estado geral de preservação. Acompanha capota rígida.

Com apenas 20 mil km, segundo dono, nosso Mercedes-Benz GLB 200 está impecável! Versão 7 lugares! Motor 1.3 turbo de 163 CV e câmbio automático de 7 velocidades com paddle shift (troca de marchas no volante).  Possui airbags frontais, laterais e de cortina, controle de tração e de estabilidade, faróis Full LED com refletores duplos e regulagem de altura, alerta de ponto cego e de colisão frontal, bancos em couro e com ajuste elétrico, teto solar elétrico panorâmico, abertura/fechamento elétrico do porta-malas, rodas de liga leve AMG 19", sistema start/stop…

O Mercedes-Benz CLK é uma antiga série de coupés e conversíveis de luxo de tamanho médio produzidos pela Mercedes-Benz entre 1997 e 2010. Possui motor 3.2 V6, câmbio automático de 5 marchas, direção hidráulica, ar-condicionado, bancos de couro, teto solar e vidros elétricos. Em bom estado, está com 94 mil km. Passou por uma revisão em 2023, onde foram trocados os 4 pneus, óleo e filtro, discos e pastilhas dianteiras, amortecedor dianteiro e traseiros, bomba de combustível e rolamento tensor correia. Com o mesmo proprietário desde 2007. Possui manual original do carro. Blindagem NIII sem delaminações. Livre de IPVA!

Seu excepcional motor V8 de 3.5 litros e 200 HP, é o ponto alto deste lindo Roadster alemão. Os anos 70 trouxeram uma nova escola de design para Automóveis. Com sua própria escola de estilo, a Mercedes trouxe uma tendência ''Road Trip'' para sua máquina conversível. Ao lançar a 280 SE 3.5 Cabriolet, a Mercedes lançou um novo ícone para os fãs das estradas, aerodinâmica e um motor mais do que potente. Câmbio automático de 4 velocidades, direção hidráulica, freios a disco na dianteira e tambor na traseira. Conforto, estilo, exclusividade, robustez e velocidade são seus atributos. Vidros elétricos completam o pacote. Este carro pertenceu a um grande colecionador brasileiro, está em excelente estado geral.

Nosso C180 está em ótimo estado geral. Possui motor 1.8 de 122 HP e câmbio automático de 5 velocidades. Bancos em couro, ar condicionado, rádio original e teto solar. Rodas em liga originais. Apesar de seus 255 mil km, mantém uma condição impressionante e uma cor maravilhosa.

Impecável, totalmente original e sem nenhuma modificação de motor, suspensão e escapamento. Possui 89 mil km, está totalmente revisado na sua parte mecânica e com 4 pneus novos. Motor V8 - 6.2 litros de 457 CV e câmbio automático de 7 marchas.

Em excelente estado de preservação, nossa C63 possui apenas 69 mil km. Totalmente revisada. Possui motor V8 - 6.2 litros de 463CV. Câmbio automático com modo manual de 7 marchas. Blindagem Blindarte NIII-A.

Único dono, sem retoques de pintura e com apenas 45 mil km. Motor 3.0 - V6 de 231 cv e câmbio automático de 7 marchas. O Mercedes-Benz C 300 é um sedã premium que combina elegância, desempenho e conforto.

Com apenas 25 mil km e totalmente revisada, nosso C300 Cabriolet está impecável. Motor 2.0 turbo de 245 CV com câmbio automático de 9 marchas. Possui airbags frontais e laterais, controle de tração e estabilidade, faróis de LED com refletores duplos e regulagem de altura, bancos em couro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema start/stop, conexão USB e Bluetooth, volante multifuncional...

O Mercedes-Benz C 230 K é um sedã que faz parte da primeira geração da Classe C, conhecida por sua combinação de desempenho, conforto e qualidade construtiva. O modelo se destacou pelo seu design elegante e por trazer tecnologias avançadas para a época. Equipado com um motor de 2,3 litros supercharged, entrega cerca de 197 cv. Nosso Mercedes possui câmbio manual de 5 velocidades e tração traseira. O interior é luxuoso, com acabamentos de alta qualidade, bancos confortáveis e um painel bem projetado que inclui um sistema de som e ar-condicionado. Possui rodas aro 18" com pneus novos e está com 187 mil km.

A Mercedes-Benz C 220 é parte da primeira geração da Classe C, conhecida como W202, que foi lançada em 1993. Na linda combinação de cores: Branca com interior azul, nossa C 220 está em bom estado de preservação e com 151 mil km. Motor 4 cilindros em linha 2.2L de 150 CV e câmbio automático. Clássica, elegante e compacta! Acompanha o carro manual.

Versão coupé e alongada da conhecida 450 SL, foi também a Mercedes-Benz de qualidade mais cara produzida em linha na sua época. Possui o confiável e potente motor V8 de 5.0 litros (bloco de alumínio) e câmbio automático. Sua carroceria de linhas alongadas com entre-eixos maior, somados ao charme das janelas laterais com persianas eram suas marcas registradas. Rodas em liga, teto solar elétrico, bancos em couro e ar condicionado. Fabricados pela fábrica na Alemanha para homologar o 450 SLC e vendidos todos no mercado europeu devido a pequena produção desses carros. Menos de 100 unidades da 500 SLC foram importados para os EUA. Um modelo muito raro, nossa 500 SLC está em muito bom estado geral.

O Mercedes-Benz 500 SEL é parte da Série W126, que foi introduzida em 1979 e produzida até 1991. O W126 é conhecido por seu luxo, inovação tecnológica e desempenho impressionante. O "SEL" na designação do modelo indica a versão de entre-eixos longo ("S" de S-Class, "E" de Einspritzung, que significa injeção eletrônica em alemão, e "L" de Lang, que significa longo em alemão). Motor V8 - 5.0L de 228 CV com injeção. Nosso 500 SEL possui interior em tecido original do carro em perfeito estado. Pintura e mecânica em ordem. Este clássico alemão possui 121 mil km.

O Mercedes-Benz 450 SEL 6.9 foi revelado ao mundo em 1974, no Salão Automóvel de Genebra. Este modelo foi produzido em número limitado de 1975 a 1981.  Versão de chassi longo do 450 W116 (equivalente à atual Classe S), mas não se trata da versão V8 com motor 4.5 como seu nome pode sugerir, e sim do modelo topo de linha, equipado com o enorme V8 de 6,9 litros e 286 cv. O 450 SEL 6.9 também foi o primeiro Mercedes com suspensão auto-nivelante hidropneumática baseada em acumuladores preenchidos com nitrogênio no lugar das molas helicoidais. Além do nivelamento automático, a altura de rodagem também podia ser alterada por meio de um botão no painel. Nosso 450 SEL está em excelente estado geral. Mecânica revisada, tapeçaria original do carro impecável e pintura em perfeito estado. Rara e belíssima peça de coleção.

Linda e rara perua Mercedes da década de 90. Muito nova, possui 82 mil milhas e está toda revisada. A primeira geração a ser oficialmente referida como Classe E, essa W124 vinha com opção de 5 ou 7 lugares. Bancos em couro, câmbio automático, direção hidráulica, ar condicionado, teto solar… são alguns itens de conforto desse carro. Motor 6 cilindros em linha 3.2 24V de 228 CV. Modelo incomum no nosso mercado.

O 280 SE é mais um carro Mercedes clássico que encanta por seu luxo e inovação tecnológica para sua época. O modelo Cabriolet, fabricado entre 1969 e 1971, ganhou no Brasil o apelido de "Charuto". Elegância é pouco para esse automóvel Mercedes-Benz… Muito bem preservado, com uma tapeçaria nova, este conversível alemão faz jus a marca. Seu motor 6 cilindros em linha é ágil, potente, robusto e leve. Sua combinação de cores dispensa comentários.

Um dos Automóveis mais desejados e valorizados do mundo de Carros Clássicos. Com acabamento luxuoso para época e mecânica confiável. Nosso esportivo alemão está em ótimo estado geral, muito macio, silencioso, com excelente dirigibilidade, sendo muito prazeroso ao dirigir. Motor 6 cilindros em linha de 2.3L e câmbio mecânico de 4 velocidades. Possui direção hidráulica.

Um dos Automóveis mais aclamados no meio dos aficionados pela marca, o 220 SE, mais conhecido como ''Charuto'', nome dado a este modelo, era um dos carros mais bonitos de sua época. Carregava um estilo único. Motor 6 cilindros em linha com injeção mecânica e câmbio manual de 4 velocidades era o ponto alto deste Clássico. Nosso Mercedes 220 SE foi totalmente restaurado e está em alto nível de originalidade e qualidade. Seu estilo único, mesclado com conforto e maciez, fazem deste Clássico Europeu um ícone.

O Lobini H1 é um automóvel esportivo brasileiro, que foi fabricado pela Lobini. O veículo nasceu do sonho dos empresários José Orlando Lobo e Fábio Birolini (a combinação do sobrenome dos dois deu origem à marca Lobini) que investiram US$ 2 milhões em recursos para tornar este carro realidade. Este projeto, nascido em meados de 1999 ainda como protótipo, entrou em produção oficialmente em abril de 2005 e foi baseado em esportivos ingleses como os da Lotus. O seu maior triunfo é o baixo peso, de apenas 1.025 kg que faz com que o seu motor 1.8 (derivado do Golf GTI) de 180 cavalos e 23 kgfm de torque o leve a 100 km/h em menos de 6 segundos e atinja 218 km/h de velocidade máxima. Tração traseira, rodas aro 17'' e freios a disco ventilados de 288 mm na frente e sólidos de 240 mm atrás sem ABS. Nosso Lobini está com apenas 7 mil km e possui câmbio mecânico de 5 velocidades. Diversão de um verdadeiro esportivo.

A Land Rover Defender é um ícone do mundo automotivo, conhecida por sua robustez, versatilidade e design distinto. Em 1983, a Land Rover rebatizou o modelo "Série" como "Defender", criando uma linha mais moderna e refinada. O Defender manteve a tradicional estrutura de chassi e carroceria de alumínio, mas com melhorias em conforto e desempenho. Este Land Rover Defender foi adquirido há pouco mais de um ano, destacando-se por sua reforma nas características originais, sem acessórios off-road, ideal para uso urbano também. Em bom estado de preservação, possui 286 mil km. Foram realizadas melhorias, como a troca do para-brisa, instalação de estribos e sistema de som.

Sua cor é original da época: ''Poppy Red''. Foi usado na pintura a melhor tinta PU disponível da marca PPG. Mecânica original em perfeitas condições de uso. Interior totalmente novo no padrão original. Teto em veludo, carpete em ''Sisal'' By Kamy. Instrumentos do painel restaurados e aferidos com toda parte elétrica nova. Automóvel de coleção, em uma versão rara, com teto safari e ventarolas no teto. Roda livre original ''Fairey'', guincho original ''Capstan'', farol de milha Wipac original de época e sirene. Land rover 1965, um projeto extremamente bem sucedido, descomplicado, com manutenção simples e barata. Motor 4 cilindros diesel de 78 HP. Rodas originais com 4 pneus novos.

Com apenas 37 mil km e sem retoques de pintura, esse Land Rover Freelander 2 está em excelente estado geral de preservação. Único dono até 2023. Motor 3.2 a gasolina de 233 cv e câmbio automático de 6 marchas com tração integral sob demanda. Blindagem Centigon.

Revelada no Salão do Automóvel de Frankfurt em 1989, com um conceito mais familiar. O sucesso foi imediato pela associação de um conceito Off-Road com uso urbano. Nossa Land Rover Discovery está em ótimo estado, possui motor 4 cilindros em linha turbo diesel de 2.5 litros e 111 CV. Tração integral permanente com opção de reduzida e bloqueio do diferencial. Câmbio manual de 5 velocidades, direção hidráulica e ar condicionado.

Apresentado ao público em 1948, o primeiro Land Rover foi concebido com uma simplicidade única e grande robustez mecânica. Seis décadas depois, estima-se que mais de dois terços de todos os Land Rover produzidos ainda encontram-se em circulação. Na linda cor cinza, nosso Defender Soft Top está em ótimo estado geral, possui motor turbo diesel de 2.5 litros, 4 cilindros em linha com 122 HP. Câmbio manual de 5 velocidades e tração 4x4 com. Charme de sobra, versatilidade, robustez, são os melhores atributos deste carro.

Na belíssima cor Amarela Sandglow, esse Land Rover foi todo restaurado em 2023. Perfeito em todos os aspectos, possui portas bipartidas inglesas, para-brisa escamoteável, duas capotas, sendo uma Full e outra bikini. Assoalho, volante e pomos em madeira Muiracatiara. Som Marshall, interior em couro caramelo genuíno e tecido xadrez. Todas as peças de aço galvanizadas e envernizadas em fosco. Motor pintado em turquesa, remetendo a série 2 e série 3. Rodas de aço com pneus BF Goodrich. Motor 2.5 TDi todo revisado e câmbio manual de 5 velocidades, tração 4x4 com redução e bloqueio do diferencial. Charme de sobra, versatilidade, robustez, são os melhores atributos deste carro.

Em 1983, a Land Rover rebatizou o modelo "Série" como "Defender", criando uma linha mais moderna e refinada. O Defender manteve a tradicional estrutura de chassi e carroceria de alumínio, mas com melhorias em conforto e desempenho. Nosso Defender 110 300TDi está em excelente estado e com algumas modificações. Possui interior em tom caramelo, pintura vermelha metálica, rodas Mangels com pneus Mud, console com mini geladeira, volante em madeira e teto solar Ragway. Faróis e lanternas em LED, assoalho revestido com manta náutica e vidros traseiros panorâmicos. Este Defender 110 combina a robustez tradicional da Land Rover com um toque moderno e personalizado.

Um dos modelos mais cobiçados dentre as ''Defenders'', essa 110 S prima por sua qualidade mecânica e por sua reestilização atual. Toda revisada e com apenas 68 mil km. Motor turbo diesel 2.4L de 122 HP, possui câmbio manual de 6 velocidades, tração integral, freios a disco, direção hidráulica e ar condicionado. Considerado um dos melhores off-roads produzidos em linha pela solidez na construção e confiabilidade. Um eterno ícone!

Jaguar XJS V12 o orgulho britânico, desenvolvido como substituto do E-Type. Surpreendeu com seu motor V12, sua produção era bastante incomum na época, pois apenas esportivos como Ferrari e Lamborghini usavam esses motores. Coupé 2+2, capô longo e traseira baixa eram seus diferenciais. Equipado com moto V12 de 285 HP tem velocidade máxima de 235 Km/h e aceleração de 0-100 em 8.5 segundos. Nosso XJ-S está muito bem preservado e seu estado geral é muito bom. Câmbio automático com trocas suaves em perfeito funcionamento. Freios a disco nas 4 rodas, rodas em liga originais. Automóvel com 60 mil milhas.

O Jaguar XJ aprimora o mercado de carro sedã esportivo de alto desempenho com seus 515 CV. Ele visa o comprador de luxo que não abre mão de desempenho e potência. Completamente redesenhado, essa nossa versão traz linhas mais limpas e alongadas. Com apenas 25 mil km, nosso XJ está em ótimo estado geral.

Um dos mais importantes e raros 'E-Type' do mercado mundial. Trata-se de um Jaguar E-Type série 1 1965 com motor 6 cilindros de 4.2 litros, ou seja, o precursor dos 'E-Types'. Com seu estilo único e belíssimo adicionado de alto desempenho, recebeu elogios até de Enzo Ferrari. Um ícone de sua época, o Jaguar E-Type era o Automóvel preferido de grandes personalidades. Em 2008 o Jaguar E-Type foi classificado pela revista Daily Telegraph como um dos 100 mais belos carros de todos os tempos. Em 2004 a revista Sports Car International colocou o E-Type no número 1 de sua lista de top carros esportivos dos anos 60. Nosso Jaguar está em perfeito estado geral. Mecânica toda revisada e em ordem, possui direção elétrica. Câmbio original do carro de 4 velocidades assim como o motor. Seu motor é um 6 cilindros original com duplo comando de válvulas no cabeçote, 4.2 litros e 265 HP. Importantíssimo Clássico em franca valorização.

Um esportivo de corrida construído pela Jaguar entre 1951 e 1953 com apenas 53 unidades produzidas. A letra ''C'' significa 'competição'… sua carroceria aerodinâmica construída em alumínio combinava o chassi contemporâneo do XK 120 com uma estrutura tubular leve projetada por William Heynes. Nosso Jaguar C Type é uma recriação feita na Inglaterra em alumínio no padrão absolutamente original em todos os aspectos. Possui mecânica original do Jaguar e câmbio mecânico de 5 velocidades também Jaguar. Seu motor 4.2 litros com cabeçote retrabalhado e 3 Weber 45 dão uma performance respeitável a esse bólido. Possui pneus importados novos, rodas raiadas de cubo rápido originais. Freios a disco nas 4 rodas, assim como os últimos originais produzidos. Diferencial auto-blocante, suspensão traseira com 4 amortecedores e dianteira independente com amortecedores reguláveis. Toda parte elétrica revisada! Bancos conchas em couro igual aos originais. Vários acessórios incluindo capacetes vão com o carro. Automóvel totalmente revisado e sem nada a fazer.

Produzido entre 1959 e 1967. Era uma evolução do Mark I, com motores mais potentes, a geometria da suspensão foi modificada, suspensão traseira foi alargada dando mais estabilidade ao carro, freios a disco nas quatro rodas e direção hidráulica. O Jaguar MK II foi um sucesso imediato com uma área de janelas muito maiores, bancos de couro eram de série até 1967 quando o couro começou a ser opcional para abaixar os custos. Motor 3.8 de 220 HP capaz de atingir 0-100 em 8.5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 200 km/h. Luxo, delicadeza, sobriedade e um sofisticado nível de acabamento interno eram seus pontos fortes. Importante peça de coleção!

Em excelente estado geral e com apenas 58 mil km. Possui motor 3.3 - V6 de 270 cv e câmbio automático de 6 marchas. Versão 7 lugares e com teto solar.

Este imponente Hummer H2 é um verdadeiro monstro sobre rodas, construído pela AM General sob contrato com a General Motors. Produzido entre 2002 e 2009, o H2 baseia-se no modelo GMT 820 Chevy 2500. Com um peso médio de 3 toneladas e um potente motor V8 de 6.0L, que entrega 325 CV, este veículo oferece desempenho e robustez excepcionais. Com apenas 67 mil km, o Hummer H2 é para quem busca um SUV de grande porte com uma presença marcante.

A Versão mais desejada do CRX, esse VTI está em excelente estado de preservação geral. Conta com o sistema "TRANSTOP" original para remoção do teto de forma automática, o lendário motor B16A2 com 160cv originais de 1.6L, aliado ao sistema VTEC de comandos variados, chegando a 8200rpms e câmbio manual de 5 velocidades. Está com 111 mil km. Na cor original "Granada Black", repleto de itens originais Honda como: Volante de S2000 AP1, Bancos Recaro SR4 TypeR, MudFlaps OEM e chave de EK9 TypeR. Possui diversas peças para performance das melhores marcas, como molas TEIN, amortecedores KYB, polias VMS, escapamento e coletor 4DGarage. Carro totalmente revisado... motor, suspensão completa, freios, fluidos, sistema transtop. Conta com extenso histórico de manutenções. Acompanha o carro manual, chave reserva e nota fiscal de importação. Honda CRX é um dos modelos mais cultuados da época de ouro da indústria automobilística japonesa. Foi apresentado em 1991 e marcou época pelas formas limpas e arredondadas.

Nosso Suburban é a oitava geração, que foi de 1991 a 1999. Em excelente estado geral, nosso Suburban esbanja conforto e espaço interno, sendo um dos maiores veículos utilitários esportivos atualmente no mercado. É um SUV completo com três fileiras de assentos. Motor V8 - 5.7L com 255 CV e câmbio automático de quatro velocidades dão a esse carro muita força e robustez. Nosso GMC Suburban está em perfeito estado geral, pintura ótima e interior em couro cinza.

Nosso Ford Tudor Hot Rod está com motor V8-302 e câmbio automático. Está simplesmente maravilhoso de dirigir! Possui direção hidráulica, ar condicionado, teto solar elétrico, coluna de direção escamoteável, vidros verdes, som USB e interior todo em couro. Chassis feito pelo "Nene" de Curitiba, freios a disco nas 4 rodas, pneus Cooper Cobra, escapamento dimensionado 8x2, faróis, lanternas e painel da Dakota Digital. Placa do ano. Totalmente revisado na sua parte mecânica. Um brinquedo muito divertido!

O Thunderbird é um automóvel esportivo da Ford. O veículo foi lançado em outubro de 1954, além do clássico de dois lugares, foram fabricadas versões roadsters, conversíveis, de capota rígida, quatro portas e sedãs. Para 1965, o Thunderbird foi reestilizado, descartando algumas das sugestões de estilo de foguete da geração anterior em favor de uma aparência mais quadrada e formal. Esse Thunderbird possui motor V8 - 390 Big Block e câmbio automático de 3 velocidades.

O Ford Thunderbird Coupé 1963 é um clássico carro americano produzido pela Ford Motor Company. O modelo foi introduzido pela primeira vez em 1955 como um carro esportivo de dois lugares, mas a partir de 1958, ele se transformou em um carro de luxo de quatro lugares. O Thunderbird 1963 foi o terceiro ano da terceira geração do modelo e foi um dos mais bem-sucedidos em termos de vendas. Apresentava um design elegante e aerodinâmico, com uma grade dianteira larga e um teto rígido que se inclinava suavemente em direção à traseira. Seu interior era luxuoso, com bancos de couro e vidros elétricos. O Ford Thunderbird era um carro de prestígio que apelava para aqueles que queriam um veículo luxuoso e potente. O motor V8 de 390 polegadas cúbicas é um dos destaques deste modelo. Capaz de gerar até 340 CV de potência, este motor oferece uma experiência de condução extremamente prazerosa. A transmissão automática de três velocidades proporciona uma condução suave e fácil. Nosso Thunder Coupé está em excelente estado geral de preservação e totalmente revisado.

Conhecido na fábrica como modelo 18 equipado com motor V8 Flathead. O modelo 18 foi o primeiro carro de baixo custo e vendido em massa a ter um motor V8, um marco importante na indústria Automotiva nos Estados Unidos. Nosso Sport Coupé está simplesmente impecável, tendo sido restaurado nos padrões originais. Mecânica toda original também faz parte deste nosso V8 raríssimo!

Um dos utilitários mais icônicos comercializados no mercado brasileiro na década de 70. Ele foi o precursor dos utilitários vendidos atualmente, sendo considerado por muitos como o primeiro SUV a venda por aqui. Nossa Rural está em bom estado. Possui motor 6 cilindros original com 2.6 litros e 90 HP. Câmbio manual de 4 velocidades.

A Ranger mudava de geração em 1993, com linhas mais arredondadas, portas maiores e vidros nivelados à carroceria. Continuava com ar leve e simpático. Essa geração deu as caras no Brasil no Salão do Automóvel de 1994, e foi lançada oficialmente em fevereiro de 1995, em duas versões (XL de cabine simples e STX cabine estendida). Nossa Ranger XL cabine simples possui motor 4.0 V6 de 162 CV e câmbio manual de 5 marchas. Em ótimo estado geral de preservação, possui 89 mil km e mecânica revisada!

O Ranchero é uma picape baseada em um veículo médio da Ford, o Ford Torino. O Ranchero foi a resposta definitiva da Ford ao Chevrolet El Camino SS, para isso o Ranchero GT ganhava duas versões de motorização mais fortes, o V8 351 de 5.8 litros e 290 HP e o V8 429 de 7 litros com 360 HP. Nosso Ranchero está em excelente estado geral e sem nada a fazer. Possui ar condicionado e direção hidráulica. No padrão original de fábrica. Motor V8 351 original do carro e câmbio automático de 3 velocidades.

O pacote Mach One da Ford era uma versão de alto desempenho dos "Mustangs"... Desenvolvido para competir com a GM e seus lançamentos, Chevrolet Camaro e Pontiac Firebird. A medida que a guerra de desempenho continuava, os motores foram ganhando blocos de motores maiores. Esse nosso Mach 1 possui o potente motor V8 - 351 de 177 HP com velocidade máxima de 194 Km/h. Câmbio automático de 3 velocidades. Nosso Mustang Mach One está em muito bom estado geral. Belíssima peça de coleção! Possui placa preta do ano.

 Denominado no mercado mundial como 64 1/2 pois foi o primeiro Mustang produzido no ano de 64, mas no segundo semestre… sendo assim já era modelo 65. Todo original, esse Mustang possui motor V8-260, câmbio mecânico de 3 velocidades no assoalho e tapeçaria original do carro. Possui ar condicionado instalado posteriormente. Este Automóvel é matching number e está com placa preta. Único!

A primeira geração do Ford Mustang foi fabricada de 1964 a 1973. Nosso Fastback 1965 é o modelo Pony com o melhor acabamento interno de fábrica. Motor V8 - 289 com câmbio automático de 3 velocidades. Extremamente original e bem preservado, nosso Mustang prima por seu estado geral. Matching number (motor e câmbio originais de fábrica). Cada vez mais raro de se encontrar, é um dos Mustangs mais desejados no mundo. Bela e delicada combinação de cores: branco com interior bege e azul. Lindíssimo!

Nosso Maverick é um Super Luxo com V8 de fábrica e câmbio automático na coluna de direção. Rara combinação! Esse Super Luxo está simplesmente maravilhoso! Motor V8 de 5.0L. Interior em perfeito estado e mecânica em ordem totalmente revisada. Possui direção hidráulica. Fabricado no Brasil de 1973 à 1979, em junho de 1973 foi apresentado oficialmente a imprensa. Apresentado em três versões: Standard, Super Luxo e GT. O Super luxo apresentava duas opções de motorização: 6 cilindros em linha ou V8.  Charmoso e robusto, bela peça de Coleção Nacional.

Na linda e rara cor "Azul Regata", esse Maverick é GT de plaqueta! Restaurado em alto nível e no padrão original de fábrica. Veículo em excepcional estado geral e muito bom de andar. Mecânica totalmente revisada! Sonho dos adolescentes dos anos 70, o Maverick GT trouxe a mística dos V8 americanos esportivos para as ruas brasileiras. Motor V8 - 302 de 197 CV e câmbio manual de 4 velocidades. Faróis, lanternas, vidros, painel, volante... tudo original de fábrica! Um legítimo Maverick GT V8! Rara peça de coleção nesse nível de preservação.

Ford Galaxie 500, o maior carro já produzido no Brasil. Grande e luxuoso, o Galaxie 500 continua sendo referência em conforto e rodar suave, 40 anos após o fim de sua produção. Foi o primeiro automóvel nacional a oferecer o conforto da direção hidráulica. Em 1967, mais precisamente no dia 16 de Fevereiro, o primeiro Ford Galaxie 500 saí da linha de montagem, o carro já tinha chamado à atenção do público no final do ano anterior no ''V Salão do Automóvel de São Paulo'' e marcou sua época por ser o primeiro automóvel de passeio nacional da Ford. Na cor "Bege terra", esse Galaxie 500 está em ótimo estado geral!

Ford Galaxie 500, o maior carro já produzido no Brasil. Grande e luxuoso, o Galaxie 500 continua sendo referência em conforto e rodar suave, 40 anos após o fim de sua produção. Foi o primeiro automóvel nacional a oferecer o conforto da direção hidráulica. Em 1967, mais precisamente no dia 16 de Fevereiro, o primeiro Ford Galaxie 500 saí da linha de montagem, o carro já tinha chamado à atenção do público no final do ano anterior no ''V Salão do Automóvel de São Paulo'' e marcou sua época por ser o primeiro automóvel de passeio nacional da Ford. O motor V8 - 292 de 190HP e o câmbio de três marchas na coluna de direção, formavam um conjunto mecânico robusto e ao mesmo tempo macio. Na linda cor "Vermelho Marte", esse Galaxie 500 foi totalmente restaurado e está em ótimo estado geral.

Em 1967, mais precisamente no dia 16 de Fevereiro, o primeiro Ford Galaxie 500 saí da linha de montagem, o carro já tinha chamado à atenção do público no final do ano anterior no ''V Salão do Automóvel de São Paulo'' e marcou sua época por ser o primeiro automóvel de passeio nacional da Ford. Com alto nível de originalidade e mecânica original impecável, nosso Ford Galaxie 500 está em altíssimo nível de preservação. O motor V8 - 292 de 190HP e o câmbio de três marchas na coluna de direção, formavam um conjunto mecânico robusto e ao mesmo tempo macio proporcionando um rodar muito confortável. Possui ar condicionado e tapeçaria impecável original. Espetacular na qualidade geral e belíssima combinação de cores de época.

Este Galaxie pertenceu ao Arno Berwanger, conhecido como o "Rei do Galaxie". Ele também foi o maior revendedor do Ford Galaxie no Brasil e criou o seu próprio Museu. Este nosso exemplar pertenceu ao Museu em Novo Hamburgo. Automóvel com preservação acima da média, possui apenas uma repintura externa por puro preciosismo. O Galaxie 500 foi o primeiro automóvel de passeio nacional fabricado pela Ford no Brasil. Seu rodar suave, conforto e luxuosidade, tornou-se referência entre os clientes brasileiros. Motor V8-272 de 164 HP, potente e silencioso, um diferencial enorme para a época. Esse nosso exemplar é extremamente maravilhoso!

Primeiro Galaxie 500 produzido pela Ford na década de 60, foi o primeiro Automóvel de passeio nacional da Ford. Referência em conforto e luxuosidade, oferecia ao público um rodar suave e muita confiabilidade mecânica. Seu motor V8 - 272 de 164 HP era suave, silencioso e potente, adjetivos que permanceram até o último automóvel produzido nos anos 90. Nosso Galaxie na linda cor Azul Infinito, está em excelente estado geral com mecânica impecável e delicioso ao rodar. Pintura muito boa, tapeçaria nova no padrão original de fábrica e ar condicionado. Uma linda combinação de cores monocromáticas em azul. Belíssimo exemplar para apreciadores deste ícone nacional.

Nessa versão Super Série 4.9, a F1000 ganhou um motor mais potente 6 cilindros em linha a gasolina de 148 CV com injeção eletrônica. Nossa F1000 Super Série está em ótimo estado e com 153 mil km. Bancos em tecido muito bem preservados. Câmbio manual de 5 velocidades no assoalho.

Ford F1 1951, um clássico que conquista admiradores por seu design arredondado e para-lamas largos. Este veículo é equipado com um motor V8 - 302. Conta ainda com freios a disco e direção hidráulica, além de um diferencial de Galaxie e câmbio de 5 marchas da F100, que garantem uma condução suave e eficiente. A injeção eletrônica Fitech e o tanque de aço inox de 80 litros adicionam modernidade. Nossa F1 está em bom estado geral. Carroceria original.

Ford F-1000, a primeira picape grande que invadiu as cidades brasileiras. Produzida pela Ford Brasil durante 19 anos entre 1979 e 1998. Nossa F-1000 com motor a diesel está simplesmente maravilhosa. Mecânica revisada e está deliciosa de dirigir. Pintura e tapeçaria em excelente estado geral. Rara de encontrar nesse estado de originalidade e preservação.

Em 1994, a Ford completou 75 anos de presença no mercado brasileiro e decidiu comemorar em grande estilo lançando uma edição especial do seu modelo mais icônico: o Escort XR3 2.0i "Special Edition". Essa série especial foi uma homenagem às décadas de 1980 e 1990, quando o Escort XR3 era um dos carros mais desejados pelos brasileiros. Foram fabricadas 75 unidades, devido ao imenso sucesso, a Ford fabricou mais 100 unidades, totalizando as 175 da série. Oferecia como opcional bancos Recaro em couro preto com detalhes vermelhos. No entanto, a maioria das unidades vendidas saía da montadora com bancos Recaro em tecido. Esse modelo especial vinha com todos os opcionais do XR3 conversível tradicional, como regulagem de distância do volante, capota elétrica, banco com regulagem lombar e CD Player com equalizador digital, um recurso inovador na época. Era equipado com o motor VW AP 2.0 Injetado, montado na posição transversal. Esse motor proporcionava ao carro um desempenho ágil na cidade e bom nas estradas. Nosso Escort XR3 Special Edition 75 anos está em excelente estado de preservação, capota original de fábrica, assim como sua tapeçaria. Marcando 74 mil km. Possui manual e chave reserva.

Raro modelo Guarujá, todo original, está em ótimo estado de preservação. Com apenas 90 mil km, possui motor AP 1.8, rodas de liga exclusivas e aerofólio traseiro. Os vidros são originais de fábrica, lanternas, faróis tudo original Ford. Internamente perfeito, sua tapeçaria está impecável. Possui manual do proprietário, nota fiscal de compra e chave reserva.

Lançado em 1983, o Escort iniciou uma nova era para a Ford. Ele foi o primeiro carro mundial da marca fabricado no Brasil. Motor 4 cilindros 1.8L de 90 HP e câmbio manual de 5 velocidades. Nosso Escort está em excelente estado e marcando apenas 55 mil km.

Lançado originalmente na década de 1960 nos Estados Unidos, o Ford Bronco é um dos SUVs mais icônicos do mercado e fez história ao ser um dos principais concorrentes da Jeep em seu mercado de origem. Nosso Ford Bronco está em muito bom estado geral, com rodas de alumínio especiais, pintura ótima e interior em perfeito estado todo original. Motor V8 - 5.8L e câmbio automático de 4 velocidades. Solidez, simplicidade e força são suas principais características.

O Fiat Uno 1.6R MPI foi uma versão do Fiat Uno esportivo que teve injeção eletrônica de combustível multiponto (MPI) e foi produzida entre 1993 e 1994. Foi apresentado em 1990, com um motor 1.6 argentino Sevel que produzia 88 CV. Em 1993, o Uno 1.6R passou a ser o 1.6R MPI, com injeção eletrônica multiponto, que aumentou a potência para 92 CV. foi um dos carros de maior desempenho produzidos em série no Brasil na época, acelerando de 0 a 100 km/h em pouco mais de 10,9 segundos e atingindo 166 km/h de máxima. Em excelente estado de conservação, nosso Fiat Uno 1.6R possui bancos em tecido originais, rodas em liga, ar condicionado de fábrica, pneus novos e placa preta.

Lançado em maio de 1994, o Fiat Uno Turbo 1.4 foi o primeiro carro turbo de série produzido no Brasil. Eram oferecidos nas cores Preto Etna, Vermelho Monte Carlo (Vermelho Alpine linha 1995) e Amarelo (Giallo) Ginestra (Amarelo Exploit linha 1995). O carrinho recebia um motor especial, vindo da Itália, 1.4 litros de 118 cv, 17,5 mkgf de torque e injeção eletrônica multiponto. A força a mais vinha de um turbocompressor. Considerando seus rivais de época, e seu baixo peso, o modelo tinha desempenho excelente. Nosso Fiat Uno Turbo está com injeção original de fábrica e 110 mil km. Em bom estado de preservação, foi totalmente repintado e sua tapeçaria permanece original. Possui direção hidráulica, teto solar e toca fiat Alpine original.

Fiat Uno 1.5 R, esportivo nacional dos anos 80. Lançado como o Fiat mais rápido da época e criado para competir com o Escort XR3 e o Gol GTS. A primeira versão esportiva, foi a a SX, discreta no visual e desempenho. Na sequência a Fiat lançou o lendário Uno 1.5 R. Foi a maior novidade de 1987. Adotou o motor do sedã Prêmio: comando de válvulas esportivo, taxa de compressão mais alta, coletor de admissão redimensionado e novo acerto de carburação o fizeram subir de 71 para 85 cv. Foi o carro oficial do GP Brasil de F-1 daquele ano e era o mais rápido dos Fiat nacionais: 0 a 100 km/h em 12 segundos. Esse Fiat Uno está em ótimo estado geral, motor 1.5 de 85 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Possui leve personalização de época: pára-choques com inspiração na versão fabricada na Itália, rodas pintadas unicamente de alumínio, faróis Cibie com lentes amarelas e rádio Alpine. Um brinquedo muito divertido!

Com apenas 27 mil km e sem retoques de pintura, nosso Pulse Abarth está em excelente estado geral. Motor 1.3 turbo de 185 CV e câmbio automático de 6 marchas. Possui airbags frontais e laterais, câmera de ré, controle de tração e de estabilidade, faróis de LED com refletores duplos, alerta de colisão frontal, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos em couro, controle automático de velocidade, chave presencial, conexão Bluetooth, volante multifuncional, paddle shift (troca de marchas no volante)...

O Fiat 500, conhecido como "Cinquecento", foi um dos carros mais icônicos da Fiat. O modelo 1967 faz parte da segunda geração, que começou a ser produzida em 1957 e ficou em produção até 1975. Pratico, pequeno e muito charmoso. Equipado com motor 2 cilindros montado na traseira refrigerado a ar, aproximadamente 14 HP e câmbio manual de 4 velocidades. Nosso Fiat 500 está impecável, possui documento original do Ministério dos transportes da Itália… (Carta Di Circolazione). Automóvel raro nessas condições de originalidade.

Com uma história de amor entre pai e filho e paixão por Automóveis, que nasceu o Dino 246. Um carro inovador para sua época e com um design único. A produção do Dino 246 GT se estendeu até 1974, depois de 3.569 unidades produzidas, das quais 2.295 eram coupés GT e 1.274 conversíveis GTS. Nenhuma Ferrari havia sido tão comprada até então. Foi nomeado em homenagem a Alfredo "Dino" Ferrari, filho de Enzo Ferrari. Um engenheiro talentoso, foi fundamental no desenvolvimento dos motores V6 da Ferrari. Infelizmente, ele faleceu prematuramente aos 24 anos devido a uma doença muscular em 1956. Essa Ferrari possui motor V6 aspirado 2.4L de 195 HP e câmbio manual de 5 velocidades com uma aceleração de um puro sangue italiano, o Dino conquistou uma legião de fãs pelo mundo. Nossa Ferrari Dino 246 foi toda restaurada, seguindo os padrões originais de fábrica. Está impecável e tornou-se um excelente investimento. Em constante valorização no mercado mundial.

Apresentado no Salão do Automóvel de Genebra em 1969 como sucessor do Dino 206 GT. A designação 246 refere-se a sua cilindrada de 2.4 litros e 6 cilindros do motor. Elogiada por muitos pelas suas qualidades de condução e um design inovador. O nome Dino foi uma homenagem ao filho mais velho de Enzo Ferrari, Alfredo ''Dino'' Ferrari. Eles usaram um V6 com duplo comando de válvulas no cabeçote, 2.4 litros e cárter seco produzindo uma potência de 195 HP. Câmbio mecânico de 5 velocidades e tração traseira. Nossa Ferrari Dino está absolutamente original, sendo considerada uma das melhores mecanicamente do nosso mercado. Única 1971 no Brasil.

Apresentada em 1975 no Salão do Automóvel de Paris, desenhada pelo estúdio Pininfarina a pedido de Enzo Ferrari. Com apenas 1749 unidades produzidas em sua versão GTSI esse clássico que valorizou mais de 300% nos últimos 10 anos. Até hoje continua encantando gerações. Seu potente motor V8 de 3.0 litros e câmbio manual de 5 velocidades. Em 2004 a revista Sports Car International colocou a Ferrari 308 entre os top 10 carros dos anos 70 ao lado da Lamborghini Countach e Miura. Nossa Ferrari 308 GTSi está em excelente estado geral tanto de pintura, tapeçaria e mecânica. Excelente investimento por ser um ativo em constante valorização.

Projetada pelo famoso Studio Pininfarina, tornou-se uma das mais belas e carismáticas ''Ferraris'' de sua época. Enzo Ferrari nunca escondeu sua predileção por motores V12, mas um dia percebeu que a redução de cilindros poderia resultar no aumento de lucro. Nascia o 308, seu desempenho era tão bom que determinou o estilo das futuras "Ferraris". Leve, pequeno, rápido e confortável, esses são alguns de seus atributos que torna esse esportivo italiano único. Nosso 308 GTB foi todo restaurado nos EUA em uma oficina oficial Ferrari. Está em um nível altíssimo de qualidade e absolutamente original. Motor V8 de 3.0L em alumínio com 250 HP. Sua performance leva este carro de 0-100 em 6.9 segundos… Um míssil para sua época. Ficou conhecido no mundo por causa do seriado Magnum nos anos 80, interpretado pelo ator Tom Selleck. Nosso 308 GTB está de concurso.

Um belíssimo Dart com vários upgrades mecânicos e rodas esportivas. Sua cor Azul Bahamas é de plaqueta. Motor V8 - 318, o maior motor já produzido no Brasil. Rodas Cragar aro 15'' com pneus BF Goodrich. Radiador de alumínio, bomba de óleo High-Volume Mopar, carburadores 600 Edelbrock, pistões e anéis Sealed, kit comando + tucho e 276/286 summit… Um brinquedo prazeroso e clássico!

Com seu excelente motor V8 - 5.2 de 232 HP e câmbio automático de 4 velocidades na coluna de direção, nossa Dakota cabine simples está em estado excepcional de preservação e na rara cor vermelha. Automóvel está muito bonito e excelente de andar, macia e silenciosa. Possui direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos e travas elétricas. Mecânica toda revisada!

Na linda cor Azul Capri, nosso Charger R/T possui motor V8 - 5.2 com 208 HP e câmbio manual de 4 velocidades. Este exemplar está no padrão original e em ótimo estado geral de conservação.

Dodge Charger 1969, o ano mais desejado e uma das cores mais lindas deste ano  "B3 Bright Blue", cor original de fábrica! Carro extremamente original, com toda mecânica original, incluindo o motor Matching Number. Motor Bigblock V8 - 383 impecável com câmbio automático. Interior na cor azul original de fábrica, o carro todo original de plaqueta. Restauração muito bem feita, seguindo o mais elevado padrão de originalidade. Carro vencedor no maior evento de Carros Antigos em Águas de Lindóia em 2019. O que faz o Dodge Charger 1969 o carro mais desejado da história americana? Um dos Muscle Cars mais emblemáticos, está presente na cultura americana em centenas de filmes e foi um dos grandes vencedores da Nascar de sua geração, com 19 vitórias. Um dos carros mais famosos do cinema é o Dodge 1969 do "Dukes of Hazzard", conhecido no Brasil, como "Os gatões". Os exemplares desse ano estão valorizando cada vez mais no mercado mundial.

Na linda e rara versão Touring aqui no Brasil, nosso 300 C possui motor V8 - 5.7 HEMI  de 340 CV e está com "SUPERCHARGED". Câmbio automático de 5 velocidades. Em excelente estado geral, está com 62 mil km. Com certeza um futuro Clássico!

Com uma combinação de cores linda e interior em tecido, nossa Suburban está em excelente estado geral, esbanja conforto e espaço interno, sendo um dos maiores veículos utilitários esportivos atualmente no mercado. É um SUV completo com três filas de assentos. Possui motor V8 de 5.7 litros e 250 HP… torque e potência!

Simplesmente maravilhosa! Nossa Silverado Z71 está impecável em todos os detalhes. A Silverado Z71 funciona tão agressivamente quanto parece. Motor V8 - 5.7 a gasolina com câmbio automático e tração 4x4 totalmente originais e revisados. Pintura impecável, frisos perfeitos, raro interior azul monocromático original de fábrica e em excelente estado. Rodas aro 16'' originais com pneus BF Goodrich novos. Bonita e imponente, nossa Silverado Z71 é um clássico!

Na linda combinação de cores branca e azul com carroceria "Long Bed", nossa Silverado 454 está em ótimo estado geral. Possui motor V8 de 7.4 litros de 290 CV. Está com 115 mil milhas. Tapeçaria em tecido na cor marrom muito bem preservada.

Uma das Picapes mais vendidas e icônicas no mundo e uma das melhores do mercado. Apesar de ter uma concepção para off-road, ela é muito versátil para usor diversos e possui uma robustez extraordinária. Seu excelente motor V8 proporciona velocidade força e muita segurança. Seu estado geral é ótimo e seu nível de originalidade é altíssimo.

Chevrolet Panel Truck 1951, possui motor 216 Trifth-Master de 6 cilindros com 92 CV. Motor todo revisado com retifica standard e câmbio mecânico de 3 velocidades na coluna; Automóvel 100% restaurado, foram 5 anos e todas as peças substituídas foram importadas da "Jim Carter Truck Parts". Mantém bateria 6 volts com chicote reconstruído com fios de pano como os originais. Com o atual proprietário há 15 anos. Assoalho de madeira original. Bonito e muito charmoso, diferencia-se por sua cor moderna e atraente, combinando com o carro. Único!

Até hoje um dos carros mais queridos pelos brasileiros, o Chevrolet Opala teve na década de 70 um dos seus melhores momentos. Em 1971 com o lançamento do Opala SS, o carro ganhou mais potência e uma pegada esportiva. Câmbio no assoalho de 4 velocidades, bancos dianteiros individuais e freios a disco na frente. Apresentado em 1974, o Opala SS 4 com motor 2.5 litros de 4 cilindros conhecido como 151-S. Nosso Opala SS 4 está em perfeito estado geral.

Chevrolet Opala SS de plaqueta na linda cor Azul Mediterrâneo. Popular SS Tigrado, nosso Opala possui motor 6 cilindros 4.100. Ícone entre os esportivos nacionais, o Opala SS prima pela sua velocidade e elasticidade do motor 6 cilindros de 4.1 litros. Totalmente revisado e maravilhoso de andar. Raríssima peça de coleção.

Na linda e rara cor verde capri, nosso Diplomata está em muito bom estado geral. Bancos em tecido muito bem preservados. Motor 6 cilindros a gasolina com câmbio mecânico de 5 velocidades. Um ícone da indústria automobilística nacional, o Opala Diplomata foi por muitos anos o carro de luxo mais vendido no Brasil. Belíssima peça de coleção.

Na linda combinação de cores Dourado Real e Marrom Topázio, esse Opala "saia/blusa" está em ótimo estado geral de preservação. Tapeçaria em tecido e motor 4.1 - 6 cilindros a álcool com câmbio manual de 4 marchas. Mecânica totalmente revisada.

Na linda cor Azul Danúbio e vinil de teto preto, esse Opala possui alguns upgrades na sua parte mecânica. Está com um motor 6 cilindros com injeção Fitech, radiador de alumínio com ventoinha elétrica e escapamento 6x2. Possui pneus cooper cobra, ar condicionado e direção hidráulica. Em excelente estado geral e totalmente revisado na sua parte mecânica. Um brinquedo muito divertido!

Com alto nível de preservação, nossa D20 turbo diesel possui motor 4.0L de 120 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Direção hidráulica, ar condicionado e freio a disco dianteiro. Madeiramento da caçamba novo com frisos e parafusos em aço inox. Picape robusta e confiável, conhecida por sua durabilidade e desempenho.

O Corvette tornou-se conhecido como o ''Carro esportivo da América'', depois de ser apresentado no programa de televisão ''Route 66'' no início dos anos 60. Nessa época era sinônimo de liberdade e aventura, tornando-se o carro-conceito de maior sucesso da história e o esportivo mais popular dos EUA. Nosso Corvette possui motor V8 e câmbio manual. Está em bom estado geral e uma linda combinação de cores. Belo Automóvel para apreciadores da marca.

Criado em 1953, foi o primeiro carro esporte inteiramente americano fabricado por uma empresa americana. Apresentado em New York no dia 17 de janeiro de 1953, surpreendeu o público, era um carro diferente dos padrões americanos, pequeno, baixo, com visual limpo e esportivo. Equipada no início com motor 6 cilindros em linha com 235 polegadas cúbicas e 3.8 litros, possuía 150 HP. Em 1955 a GM preocupada com os baixos números de venda e baixo desempenho, fez mudanças lançando um motor V8 de 265 polegadas de 4.3 litros e 195 HP que alcançava 200 Km/h. Assim entrou na concorrência do recém lançado Ford Thunderbird com V8 de 4.5 litros. Nosso Corvette V8 foi todo restaurado e está em excepcional estado geral.

Todo original e marcando apenas 82 mil km, este Chevette está em ótimo estado geral. Motor 1.6 e câmbio manual de 5 velocidades. Rodas de época em alumínio com 4 pneus novos. Interior monocromático original em bom estado. Possui placa preta!

Potente, leve e estável... são os principais adjetivos deste pequeno esportivo da GM. Ele surgiu para apagar a imagem de carro lento que o Chevette ganhou nos anos 70. Com sua suspensão firme, era considerado um dos carros mais estáveis da década de 70. A versão SR surgiu no Salão do Automóvel de 1978, sob o capô um novo motor 1.6 com 80 HP. Seu ponto forte era a tração traseira que seus concorrentes não tinham somados a isso, uma caixa de direção rápida e precisa. Interior em tecido xadrez e teto revestido em perto que integrava a reestilização. Na essência, o S/R era mais um esportivo 2+2. Nosso Chevette S/R Hatch está em excelente estado geral, muito bem preservado. Rara e importante peça de coleção nesse nível.

Chevrolet Caravan SS6 na cor Verde Samambaia. Veículo de plaqueta 5R15H (SS6). Toda restaurada e raríssima! Motor 6 cilindros 4.100 original de fábrica. Ícone entre os esportivos nacionais. Veículo extremamente acima da média e totalmente revisado na sua parte mecânica.

Na linda cor dourada com interior em tecido, essa Caravan está extremamente preservada. Possui motor 6 cilindros 250 S a álcool, câmbio manual de 4 velocidades, direção hidráulica e ar condicionado. Baseado no Chevrolet Opala, a Caravan também se tornou um dos grandes sucessos da General Motors.

Em 19 de novembro de 1968 foi lançado no Brasil o Chevrolet Opala, com motores de 4 cilindros e 6 cilindros. Desde seu lançamento a Chevrolet já pensava em lançar a perua Opala, conhecida por Caravan. No final de 1974 a Caravan foi apresentada com as mudanças impostas na família Opala, e com dois motores, o de 4 cilindros (2.500) e o lendário 6 cilindros (4.100). Nossa Caravan Ambulância está em bom estado de preservação e possui o motor 4 cilindros.

Com seu design robusto e aerodinâmico, o Camaro Type LT 1974 apresentava linhas arrojadas e uma presença imponente. Equipado com um motor V8 e câmbio automático. Interior espaçoso e confortável, combinando tecnologia de ponta da época com detalhes luxuosos. Nosso Camaro está em bom estado geral de preservação. Excelente relação custo x benefício para quem procura um Muscle Car.

O IROC-Z era, inicialmente, um pacote opcional para a versão Z28. Ele tinha diversas melhorias técnicas: suspensão mais firme e mais baixa com amortecedores preparados, barras estabilizadoras mais grossas e reforços estruturais na dianteira. Fez tanto sucesso, que a partir de 1988 o IROC-Z tornou-se um modelo de linha, e não mais um pacote opcional. Em 1987 a Chevrolet voltou a oferecer o Camaro conversível, algo que não acontecia desde 1969. O Camaro IROC-Z Conversível possui um motor V8 5.0 de 220 CV e câmbio automático de quatro marchas. Nosso IROC-Z está em excelente estado geral de preservação.

Uma das Picapes mais charmosas da Chevrolet! Motor 4.3 de 6 cilindros em linha com potência de 151 CV (149HP) a 3.800 RPM e torque de 32,09 kgfm a 2.400 RPM. Câmbio manual na coluna de direção. Nossa C10 está em excelente estado geral. Possui ar condicionado e direção hidráulica. Sua pintura e tapeçaria estão em ótimo estado. Potente, robusta, espaçosa para até três passageiros e, acima de tudo, confortável. A C-10 era a preferida pelos agricultores e fazendeiros. Nas campanhas publicitárias do utilitário da GM dizia que o trabalho não precisava ser sacrifício para ninguém. Contava a seu favor a funcionalidade, tanto no serviço pesado quanto nos passeios de fim de semana. Ela surgiu em 1974, quando substituiu as Chevrolet C-14 e C-15, lançadas dez anos antes, que se diferenciavam entre si somente pelas opções de chassi curto e longo.

Em bom estado de preservação, essa Bonanza possui motor V8 7.4 - 454 Big Block com câmbio automático TH700 e injeção FuelTech 550. Escapamento em inox e freio a disco nas 4 rodas.

Em 1955 o Chevrolet Bel Air ganhou a opção do motor V8, trazendo um novo padrão para esse lindo clássico. Nosso Chevrolet Bel Air possui motor V8 - 265 de 4.3L original do carro e câmbio mecânico de três velocidades. Esse automóvel foi todo restaurado no padrão de fábrica incluindo tapeçaria e motor. Apresentava um estilo refinado e sofisticado, com linhas arrojadas e detalhes cromados. Era um carro que exalava elegância e prestígio, tornando-se um símbolo de status na época. Prazeroso confortável e importante peça de coleção no mundo dos clássicos.

Em 1953 a Chevrolet renomeou seus carros e o nome Bel Air foi dado a um modelo de nível superior. O Bel Air exibia um estilo distinto com interior de carpete, cromados refinados e calotas estilizadas. Este modelo é altamente valorizado por entusiastas da marca, conhecido por seu espaço generoso e acabamentos cromados na cauda, eles eram vistos como belos e superiores aos modelos anteriores. Nosso Bel Air é um 4 portas com coluna, possui motor 6 cilindros em linha original e cambio mecânico na coluna de direção. Mecânica em ordem e interior em bom estado com tapeçaria em tecido. A pintura, embora digna de nota 7, pode receber alguns tratamentos estéticos para restaurar sua beleza.

Único dono, pintura original e com apenas 52 mil km, esse Cadillac está em excepcional estado de preservação. Motor V8 - 4.9L e câmbio automático. Em termos de desempenho, o Seville oferecia uma condução suave e uma aceleração potente. Seu interior era espaçoso e repleto de tecnologia para o conforto dos passageiros. Tudo funcionando!

Com seu motor como ponto forte, esse V8 de 8.2 litros e 213 HP tem torque e potência para dar e vender. Possui uma carroceria limpa e elegante. Ar condicionado, vidros elétricos, capota elétrica, são alguns requintes deste conversível americano. Nosso Cadillac foi todo revisado e está em excelente estado geral.

Eldorado, um dos modelos mais famosos da Marca... o 54 é mais especial ainda, pois a Cadillac introduziu neste ano uma carroceria completamente nova, mais larga, mais baixa e mais longa. Seu motor V8 era impulsionado por 230 HP. Direção hidráulica e novos lavadores de para-brisa. Banco dianteiro elétrico e rodas raiadas. Nosso Cadillac foi totalmente restaurado pela Phoenix de Curitiba e está em perfeito estado geral. Câmbio automático e capota automática. Tudo funcionando perfeitamente. Placa preta do ano do carro completa o pacote.

Com cinco metros de comprimento e quase dois metros de largura seu peso médio é de duas toneladas. Nosso Cadillac está em ótimo estado, pintura, tapeçaria e mecânica... tudo em ordem. Bancos em couro na cor azul, capota elétrica e seu exuberante motor V8 Big Block de 7.0 litros totalmente revisado. Câmbio automático de 3 velocidades.

Com apenas 33 mil km, nosso BMW Z4 está simplesmente impecável em todos os detalhes. Motor 3.0 - 6 cilindros com 231 CV e câmbio automático de 5 marchas. Apresentado no Salão do Automóvel de Paris em 2002, o Z4 começou a ser produzido de forma oficial em setembro do mesmo ano. No quesito design, a primeira geração do Z4 contava com faróis largos e de desenho elegante. Nas laterais, o destaque maior do Z4 ficava para as linhas que formavam um “Z” e no encontro delas estava o logo da BMW.

Lançado no Salão do Automóvel de Frankfurt em 2005, este novo conceito agradou o mercado mundial. Nosso BMW Z4 está em ótimo estado geral e está com apenas 40 mil km. Motor 4 cilindros em linha de 2.0 litros e 150 HP. Câmbio manual de 6 velocidades e freios a disco nas 4 rodas com 2 ventilados na frente. Capota com acionamento elétrico. Seu design moderno com linhas retas e um estilo inconfundível dão a esse roadster prazer e emoção.

Nosso BMW Z4 possui o motor 3.0 Si de 265 HP, rara versão aqui no Brasil. Com apenas 68 mil km e sem retoques de pintura, está totalmente revisado e em excepcional estado de preservação. Pneus Michelin Pilot Sport. Apresentado no Salão do Automóvel de Paris em 2002, o Z4 começou a ser produzido de forma oficial em setembro do mesmo ano. No quesito design, a primeira geração do Z4 contava com faróis largos e de desenho elegante. Nas laterais, o destaque maior do Z4 ficava para as linhas que formavam um “Z” e no encontro delas estava o logo da BMW.

Com apenas 39 mil km e com o mesmo proprietário há mais de 20 anos, esse Z3 está simplesmente maravilhosa. Na configuração mais desejada: Câmbio manual de 5 velocidades e motor 6 cilindros. Um dos últimos "Roadster" icônicos da BMW. Equipada com motor 6 cilindros em linha de 2.8 litros e 193 HP. A primeira Z3 surgiu em 1991 substituindo a Z1. Seu estilo mais robusto com faróis pequenos e redondos, para-lamas largos, era um conceito novo e moderno. Em 1992 o designer japonês Joji Nagashima começou a desenhar o Z3 com linhas mais definidas e marcantes.

Esse exemplar está com apenas 38 mil km. Motor 1.9 - 4 cilindros com 140 HP, leve e potente… câmbio Getrag manual de 5 velocidades. Interior original em excelente estado com bancos elétricos. Possui rádio CD Becker México Pro, ar condicionado, direção hidráulica e trio elétrico. Primeiro ano de produção do último Roadster icônico da BMW inspirado no lendário BMW 507 lançado como protagonista no filme de James Bond… “007 contra Golden Eye”. Totalmente revisado na sua parte mecânica.

O BMW M5 Touring E34 é uma versão especial, uma das mais icônicas da marca. O modelo Touring (ou station wagon) foi uma adição rara e notável à linha M5, combinando o desempenho esportivo característico da BMW com a versatilidade de uma perua. O modelo Touring foi introduzido em 1992, embora a versão tenha sido oferecida até 1995, sua produção foi limitada. Era uma raridade no mercado, especialmente por ser uma versão de alta performance de uma perua, que não era tão comum na época. Apenas duas unidades no Brasil! O número exato de unidades produzidas do BMW M5 Touring E34 não é facilmente acessível, mas é amplamente aceito que a produção foi bastante limitada, com menos de 900 unidades fabricadas. Isso faz desse Clássico, uma peça bastante rara e desejada entre os entusiastas de carros. Seu motor é o famoso S38, que produz 340 HP. Conectado ao câmbio manual de 6 velocidades, é capaz de levar o sedan a 250 Km/h, limitado eletronicamente. Está com 73 mil km e todo revisado na sua parte mecânica. Tapeçaria está em excelente estado.

Na linda combinação de cores cinza com interior preto. Com apenas 102 mil km, possui um excelente motor V8 - 4.4 de 286 HP e câmbio automático de 5 velocidades. Tração traseira com controle de estabilidade e de tração. Um clássico extremamente rápido, confortável e muito seguro. Freios a disco nas 4 rodas com ABS. Excelente automóvel!

Um modelo belíssimo produzido na Alemanha, esse Cabriolet 1939 de maior potência, oferecido com motor M 328 de alta performance com apenas 569 unidades produzidas na época, já nasceu um clássico exclusivo. Motor 6 cilindros em linha de 2.0 litros com cabeçote em alumínio, três carburadores e 80 HP. Essa versão da 327/328 mais potente vinha com rodas de cubo rápido borboleta e um painel com velocímetro modificado. Embreagem monodisco acoplada ao câmbio de 4 velocidades. Nossa BMW Cabriolet foi totalmente restaurada nos padrões originais, sendo um automóvel de concurso. Impecável em todos os aspectos, seu motor foi todo reconstruído com peças originais compradas na Alemanha pelo famoso fornecedor Helmut Feierabend.

A Geração E30 da BMW foi reconhecidamente a mais icônica e com uma legião de fãs mundo afora, graças ao design e a coleção de vitórias nas pistas. Nossa BMW 320i E30 conta com a configuração mais desejada pelos entusiastas: motor 6 cilindros aliados a um excelente câmbio manual de cinco velocidades, que proporciona uma condução extremamente prazerosa. Pintura muito boa e tapeçaria em tecido original em ótimo estado.

Um Automóvel icônico da BMW, o 2002 Tii era o top de linha 2002, possui motor 4 cilindros em linha de 2.0 litros e 130 HP com injeção mecânica. Leve, robusto e delicioso ao dirigir, esse BMW é um objeto de desejo dos aficionados em Carros Clássicos. Na linda combinação de cores "Azul Fjord metálico" com interior azul naval. Versão europeia, importação de época e restauração completa recente no padrão de fabrica. Câmbio manual 5 marchas dogleg (primeira marcha para trás), teto solar, volante Petri 3 raios, console com rádio de época e rodas aro 14'' BBS com pneu Continental. Faróis de milha Hella e placa preta completam o pacote.

Simplesmente zero! Impecável em todos os aspectos e sem um único detalhe, nosso Bentley é para pessoas exigentes ao extremo. Com apenas 2.800 km, está todo envelopado em PPF (Película de Proteção de Pintura). Motor W12 Bi-Turbo 6.0 de 552 HP. Blindagem BSS. Prata com interior vermelho, super aconchegante e com acabamento impecável. Classe, elegância, robustez, potência… tudo com muito glamour e exclusividade.

Lançado em 1998 na versão coupé e em 1999 foi então lançado a versão Roadster. Motor 1.8L turbo de 225 CV acoplado ao câmbio manual de 6 velocidades. Capota elétrica. Nosso Audi está com 136 mil km e em excelente estado geral. Divertido e charmoso, este Roadster alemão tem uma excelente relação custo x benefício.

Com certeza o item mais importante desse Audi S6 é sua mecânica: Motor V10 - 5.2L de 435 CV com câmbio automático de 6 velocidades e tração 4x4. Sua mecânica herdada do Lamborghini Gallardo esbanja performance e prazer ao dirigir. Mecânica revisada! Blindagem G5 com vidros Protechtor. Poucas unidades desse ano no Brasil. Um Lamborghini para toda a família. Esse é o espírito do Audi S6 V10.

Uma Perua Audi com motor turbo preparado pela Porsche. O trabalho em conjunto entre Audi e Porsche deu origem a mítica RS2, a Perua mais rápida dos anos 90. Apresentada no Salão de Frankfurt de 1993 com uma proposta inédita inspirada no Audi Quattro de 1980. Trazia um motor turbo de 5 cilindros com 315 HP e tração integral. Sua alta performance em qualquer condição meteorológica era seu ponto forte. Cativou clientes famosos no mundo todo e superou o carisma de seus rivais. Nossa Audi RS2 está em excelente estado de preservação e totalmente revisada na sua parte mecânica. Rara peça de coleção nesse estado de conservação, marcando apenas 49 mil km.

Com 77 mil km, essa Avant Allroad está em ótimo estado de preservação. Blindagem "EUROBIKE" NIII-A. Motor V6 - 3.0 de 310 CV e câmbio de 7 marchas. Possui: Airbags frontais, laterais e de cortina, controle de estabilidade e de tração, faróis com regulagem de altura e refletores duplos, tração integral, teto solar, rodas de liga leve, sistema start/stop, volante multifuncional...

A linha Avant da Audi começou em 1977 com o Audi 100 Avant, que introduziu o conceito de station wagon no mercado de luxo. O termo "Avant" se tornou sinônimo de versatilidade e design elegante, sendo utilizado em vários modelos ao longo das décadas. A produção do Audi 80 Avant, especificamente, começou em 1982, e este modelo se destacou por sua combinação de praticidade e desempenho. Nossa Avant possui motor 2.6 - V6 a gasolina de 150 CV e câmbio automático. Está com o kit do Audi S2. Em bom estado de preservação, possui 226 mil km. Carro com mecânica revisada. Acompanha o carro manual e chave reserva.

Esse belíssimo Roadster, possui motor dianteiro 4 cilindros em linha de 2.0L e 125 HP. Em 1983 o Alfa Spider recebeu um facelift com a introdução de pára-choques de borracha preta incorporando a grade e spoilers dianteiro e traseiro. Nosso Alfa Romeo Spider está em bom estado geral.

Projeto do renomado designer Bertone, este projeto traz equilíbrio e influência inovadora para época. Seu excepcional motor 4 cilindros em linha com duplo comando no cabeçote em liga de alumínio, produz 132 CV acoplado ao câmbio manual de 5 velocidades. Nosso Alfa GTV 2000 está em ótimo estado geral, seu ponto forte é a ergonomia onde piloto e carro falam entre si.

O substituto do 164 surgiu mundialmente em 1998 e começou a ser comercializado no Brasil no ano seguinte. Top de linha da marca, era um sedã grande e imponente. Mecanicamente, o 166 possui motor V6 3.0 24 válvulas Twin Spark com 226 cv e um câmbio automático de 4 velocidades. Seu design é do italiano Walter de Silva em colaboração com o centro de design da Alfa Romeo. Nossa Alfa possui 160 mil km e está em muito bom estado geral.

Nossa Alfa Romeo 156 Station Wagon está com apenas 68 mil km. Motor 2.0 twin spark 4 cilindros de 153 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Interior todo original em ótimo estado de preservação. Acompanha o carro manual e chave reserva.

Existem carros que nunca serão esquecidos por seu estilo e elegância de suas linhas, que atravessaram décadas sem parecer superadas. O Italiano Walter de Silva, um brilhante chefe de estilo da Fiat fez um trabalho que esbanjava equilíbrio com um desenho limpo com ar musculoso. Sucessor do Alfa Romeo 155, tentou-se dar um ar esportivo sem perder a elegância de um sedã puro sangue. Com estilo marcante, sua frente agressiva propõe um ar de motor forte e potente. Motor Twin Spark 4 cilindros em linha de 2.0 litros com 155 HP e câmbio manual de 5 velocidades. Nossa Alfa está em ótimo estado de preservação geral e com 122 mil km.

Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp