

Seu estilo retrô German Look é único… sua carroceria caracterizada como a Alemã 1968, sua pintura com efeito de profundidade é incrível. Foi usado 100% de material PPG. Interior todo em couro e camurça, volante de direção feito pelo Bulgarelli artesanalmente em alumínio e madeira. Painel de instrumentos do Porsche 928. Rodas Fuchs fabricadas pela Empi, dianteiras 15/5.5 e traseiras 15/8 polegadas, compradas zero. Suspensão dianteira com manga invertida, catraca, amortecedores coil over com molas de 400 LBS. Freios originais com pastilhas de composto para pista. Motor 2.300cc a ar com virabrequim Empi de 82 mm, mancal Chevy, bielas forjadas Empi 5.4, comando Engle w125, engrenagens do comando com dentes retos, tuchos com furo de lubrificação para os cams do comando. Kit de pistões Mahle 94mm, cabeçotes Empi usinados em CNC com válvulas 44x37,5 mm e balanceiros forjados. Injeção FT 450, dois radiadores Empi com ventoinha de 14 polegadas, toda linha de óleo e gasolina em aeroquip. Escapamento Empi 4x1 em inox. Potência de 160 HP a 7 mil RPM e 25 Kgfm de torque. Câmbio com coroa e pinhão 8/31 com engrenagens forjadas.



VOLKSWAGEN FUSCA BIZORRÃO - 1974
O Super Fuscão 1600 S, o famoso Bizorrão, um dos Fuscas mais ousados que a Volkswagen já produziu no Brasil. Motor 1.6 com dupla carburação, cerca de 65 cv e entrada de ar exclusiva na tampa. No interior volante de três raios, bancos reclináveis, carpete no assoalho e um painel que parecia ter saído de um carro de categoria superior, com relógio, conta-giros, amperímetro e termômetro de óleo. Para um Fusca, isso era praticamente luxo. Outra assinatura do modelo era o escapamento deslocado para o lado esquerdo.Rápido para a época, ganhou fama nas ruas e foi produzido por poucos meses entre 1974 e 1975, virou raridade absoluta. Um Fusca que nasceu para ser diferente e é justamente isso que o tornou lendário.
Em breve no site!
#vw #volks #volkswagen #fusca #beetle #fuscabizorrão #vocho #vochos #vochomania
MERCEDES-BENZ C 230 K 2.3 - 1998
Preto no preto, rodas Monoblock aro 17, teto solar e detalhes da versão Sport, incluindo os acabamentos internos com visual de carbono e o painel de fundo branco original. Por dentro, está inteira: bancos elétricos, som original já com bluetooth integrado e acabamento muito bem preservado. Câmbio automático de 5 marchas, motor 2.3 de 193 cv e mecânica revisada. Um W202 no ponto, com presença, estilo e aquele charme clássico dos anos 90 que só melhora com o tempo.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedesc280 #mercedeslove #amg
VOLKSWAGEN GOL GTI 2.0 - 1993
O Gol GTI é um dos esportivos mais marcantes da Volkswagen dos anos 90, e esse exemplar chama atenção de longe. A cor Amarelo Sunny, as BBS, os faróis auxiliares e o visual clássico do GTI deixam o carro com a presença certa. Por dentro, os Recaro estão muito bem feitos, assim como o painel. Vem com motor 2.0 atualizado com injeção FuelTech FT250, ar-condicionado e cofre limpo e organizado. Um GTI raro na cor certa, acertado e pronto pra curtir.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #gol #gti #golgts #vwgol #volkswagengol #carroantigo #carrosantigos
