

Raríssimo exemplar produzido pela Porsche na década de 70, este nosso turbo é o 124/274 carros fabricados. O primeiro 911 turbo fabricado e o único existente no Brasil. Nosso Turbo está impecável em todos os aspectos, tem em seu histórico apenas de 3 proprietários sendo importação Dacon. Está com apenas 48 mil km rodados e há 10 anos com o atual proprietário. O desenvolvimento da 911 Turbo começou em 1972 com tecnologia que já vinha sendo testada em competição desde o final dos anos 60. A Porsche precisava produzir um lote de 270 carros para homologar o veículo para competição, por isso foram produzidos e comercializados na época 274 unidades. O 911 turbo foi colocado em produção em 1975, embora o objetivo era obter homologação para a temporada de corridas de 1976. Rapidamente tornou-se popular entre os entusiastas da marca. A potência total do motor 3.0 litros, 6 cilindros boxer era de 260 HP e transmissão mecânica de 4 velocidades. Simplesmente imperdível!



VOLKSWAGEN FUSCA BIZORRÃO 1600 S - 1974
O Super Fuscão 1600 S, o famoso Bizorrão, um dos Fuscas mais ousados que a Volkswagen já produziu no Brasil. Motor 1.6 com dupla carburação, cerca de 65 cv e entrada de ar exclusiva na tampa. No interior volante de três raios, bancos reclináveis, carpete no assoalho e um painel que parecia ter saído de um carro de categoria superior, com relógio, conta-giros, amperímetro e termômetro de óleo. Para um Fusca, isso era praticamente luxo. Outra assinatura do modelo era o escapamento deslocado para o lado esquerdo. Rápido para a época, ganhou fama nas ruas e foi produzido por poucos meses entre 1974 e 1975, virou raridade absoluta. Um Fusca que nasceu para ser diferente e é justamente isso que o tornou lendário.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscabizorrao #oldvw #vocho #vochomania
TRIUMPH MARK II GT6 - 1970
Totalmente restaurado, unindo visual clássico e mecânica aprimorada. Equipado com o tradicional motor seis-cilindros em linha original do modelo, agora preparado: 2.2 ampliado para 2.5, comando esportivo e carburação retrabalhada seguindo receita inglesa, entregando desempenho forte e funcionamento preciso. Acoplado ao câmbio mecânico de 4 marchas, o conjunto oferece uma condução envolvente, com som característico e respostas rápidas. A suspensão foi atualizada com amortecedores coil-over, garantindo estabilidade superior, e o carro conta ainda com rodas especiais de época, completando o visual esportivo. O interior mantém o estilo original, com painel clássico em madeira, instrumentos completos e bancos em excelente estado. Carroceria alinhada, pintura ótima e conjunto mecânico revisado. Um GT6 raro no país, pronto para uso, com presença marcante e desempenho que faz jus ao melhor dos esportivos britânicos da época.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#triumph #triumphgt6 #triumphmark #carroantigo #carrosantigos
FERRARI DINO 246 GT - 1971
Apresentado no Salão do Automóvel de Genebra em 1969 como sucessor do Dino 206 GT. A designação 246 refere-se a sua cilindrada de 2.4 litros e 6 cilindros do motor. Elogiada por muitos pelas suas qualidades de condução e um design inovador. O nome Dino foi uma homenagem ao filho mais velho de Enzo Ferrari, Alfredo ‘’Dino’’ Ferrari. Eles usaram um V6 com duplo comando de válvulas no cabeçote, 2.4 litros e cárter seco produzindo uma potência de 195 HP. Câmbio mecânico de 5 velocidades e tração traseira. Nossa Ferrari Dino está absolutamente original, sendo considerada uma das melhores mecanicamente do nosso mercado. Única 1971 no Brasil.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraridino #ferrari #ferrari246dino #ferrarilove #ferrarilovers #ferrarilife #ferrarifriday #ferrariclassic #ferrariworld
MERCEDES-BENZ 500 SL - 1982
A Mercedes-Benz 500 SL 1982 é um dos roadsters mais marcantes da marca. O nome SL vem de “Sport Leicht” — Esporte Leve, e esse conceito aparece no carro todo. Ela vem com o V8 5.0 em alumínio, 230 cv, um motor conhecido pela força, suavidade e durabilidade. A combinação com o câmbio automático de 4 marchas e a tração traseira entrega exatamente aquilo que se espera de uma R107: acelera fácil, viaja macio e responde do jeito certo. Em curva, é um carro que surpreende pela estabilidade. Os freios a disco nas quatro rodas e as rodas de liga leve completam o conjunto. Essa 500 SL está em ótimo estado geral, alinhada, íntegra e com aquela presença clássica que só uma R107 bem cuidada tem.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedessl500 #sl500 #mercedesconversivel
