

Um dos utilitários mais icônicos comercializados no mercado brasileiro na década de 70. Ele foi o precursor dos utilitários vendidos atualmente, sendo considerado por muitos como o primeiro SUV a venda por aqui. Nossa Rural foi toda restaurada, mantendo-se alguns itens originais do carro como os bancos, volante de direção e painel. Possui motor 6 cilindros original com 2.6 litros e 90 HP. Câmbio manual na coluna de direção de 4 velocidades e tração 4x2. Importante peça de coleção!



CHEROLET CARAVAN COMODORO SL/E - 1990
Em raríssimo estado de preservação, esta Caravan Comodoro SL/E mantém pintura original de fábrica e apenas 32.000 km.
Motor 2.5 a álcool e câmbio manual de 5 marchas. Cor Azul Angara, interior intacto e conjunto óptico, vidros e acabamentos todos originais.
Equipada com direção hidráulica, trio elétrico, som, desembaçador, tampão bagagito e estepe nunca usado.
Uma Caravan autêntica e difícil de encontrar nesse nível.
Em breve no site!
#chevrolet #caravan #chevroletcaravan #carroantigo #carrosantigos #lartbr
VOLKSWAGEN GOL GTI 2.0 - 1993
O Gol GTI é um dos esportivos mais marcantes da Volkswagen dos anos 90, e esse exemplar chama atenção de longe. A cor Amarelo Sunny, as BBS, os faróis auxiliares e o visual clássico do GTI deixam o carro com a presença certa. Por dentro, os Recaro estão muito bem feitos, assim como o painel. Vem com motor 2.0 atualizado com injeção FuelTech FT250, ar-condicionado e cofre limpo e organizado. Um GTI raro na cor certa, acertado e pronto pra curtir.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #gol #gti #golgts #vwgol #volkswagengol #carroantigo #carrosantigos
NISSAN SKYLINE R32 GT-R - 1993
O Nissan Skyline R32 GT-R sempre foi chamado de “Godzilla” por um motivo simples: ele chegou nos anos 90 dominando tudo o que apareceu pela frente. Este exemplar de 1993 mantém 90% da pintura original e recebeu apenas upgrades conservadores, todos com peças de gerações mais novas do próprio GT-R, feitos para dar confiabilidade e preservar o caráter do lendário RB26DETT. Ele usa turbos do R34, bloco do R33, cabeçote do R34, bomba de óleo do R33 e um conjunto de escape Fujitsubo catback com HKS downpipe, exatamente o tipo de preparação que respeita o projeto e melhora o que os japoneses consideravam os pontos mais sensíveis. O carro ainda conta com freios Brembo BBK dianteiros, suspensão coilover e rodas SSR GTX03 de 18x9.5, fechando o visual agressivo que combina bem com os bancos de R33 GT-R. É o tipo de R32 que mantém alma original, mas com aquele “toque” que só quem conhece a plataforma sabe o quanto faz diferença no uso.
Curiosidades: o R32 GT-R foi um dos carros mais marcantes da franquia Gran Turismo, praticamente um símbolo da era de ouro dos videogames de corrida. Embora o R34 tenha ficado mais famoso no cinema, principalmente por causa do Brian em Velozes e Furiosos, foi justamente o R32 que consolidou a reputação do GT-R como um monstro japonês nas pistas reais.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#nissan #skyline #nissanskylinegtr #nissanskyliner32 #r32 #jdm #jdmlegends #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmindonesia #lartbr
