FORD EDGE ST 2.7 - 2020

VENDIDO

Última Edge faturada pela Ford no Brasil, único dono e com apenas 13.500 km. Motor V6 turbo de 335 HP e espantosos 54,4 Kgfm de torque. Aceleração de 0-100 em 6.2 segundos. Tração nas 4 rodas permanente e câmbio automático de 8 velocidades. Paddle Shift no volante e rodas aro 21 black originais de fábrica. Estepe sem uso, porta-malas com capacidade de de 600 litros, sistema de som Bang&Olufsen multimídia Sync 3 completo com navegador GPS. Bancos em couro com alcântara e sistema elétrico com aquecimento. Volante de direção multifuncional em couro. Teto solar panorâmico, ar digital dual-zone, 8 airbags, alerta de colisão frontal, teto solar panorâmico elétrico, chave presencial, park assist, start/stop, câmera traseira e frontal com visão 360 graus, controle de estabilidade e de traço… Resumo: Uma das melhores relações custo x benefício das SUVs do nosso mercado. Está na garantia de fábrica até dezembro de 2023.

FORD EDGE ST 2.7 - 2020

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

FERRARI 348 TB - 1992

A Ferrari 348 TB reúne o melhor da fase pré-F355: motor V8 3.4 L de cerca de 300 cv, câmbio transversal (o “TB” do nome) e o design inspirado no Testarossa. Este exemplar, com apenas 8.000 milhas, está em um estado muito acima da média, extremamente preservado por dentro e por fora, mantendo originalidade, acabamento e funcionamento impecáveis. A 348 marcou a evolução dos V8 da marca no início dos anos 90 e ficou conhecida pela dirigibilidade mais afiada e pela tecnologia de cárter seco, típica dos carros de competição da Ferrari. Uma peça de coleção para quem busca um carro realmente novo dentro do universo dos clássicos modernos.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#ferrari #ferrari348 #ferrari348tb #classiccars #carroantigo #carrosantigos #ferrarilove
...

1965 30

MERCEDES-BENZ 280 S - 1977 (W116)

Da série W116, fabricada em 1975, um clássico legítimo e respeitado tanto pelo design quanto pela engenharia. A W116 foi a primeira geração a ostentar oficialmente o nome “Classe S”, e representava o ápice do luxo, segurança e desempenho da marca na época. A 280S era a versão de entrada dessa linhagem, equipada com um motor M110 de seis cilindros em linha, movido a carburador, conhecido por sua robustez e suavidade. O modelo foi apresentado oficialmente ao público no Salão de Paris de 1972. Apesar de ser a versão “básica”, mantinha o luxo e o requinte esperados da Mercedes: interior espaçoso com acabamento refinado, conforto de rodagem exemplar e nível de engenharia que superava a maioria dos concorrentes europeus e americanos. E mesmo sem a injeção eletrônica das irmãs 280SE e 280SEL, seu motor de 2.8 litros entregava desempenho competente e confiabilidade. Esse exemplar está extremamente bem preservado.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#mercedes #mercedesbenz #mercedes280 #carroantigo #carrosantigos
...

281 1

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp