Desenvolvido e desenhado pela Volkswagen do Brasil para o mercado interno de 1972 a 1976. O nome seria uma abreviatura de São Paulo, porém essa informação carece de certeza. Totalmente feito no Brasil, era um projeto esportivo de carroceria leve. Denominado de projeto X, nosso primeiro protótipo foi apresentado na feira da indústria alemã em março de 1971. Construído na plataforma da Variant com motor 1.600 cc a ar chamava-se SP1 ou na versão com motor 1.700 cc chamado de SP2, este último desenvolvia 75 HPs e 160 km/h de velocidade final. Nosso SP2 está bem original e em ótimo estado geral de conservação.
VOLKSWAGEN FUSCA - 1965
Nosso Fusquinha na linda e desejada cor preta, possui algumas modificações: Suspensão levemente rebaixada com catraca dupla na frente, frisos em inox, interior personalizado na cor vermelha, teto solar “Ragway”, rodas “Five Spoke” aro 15” e foi caracterizado com lanternas e para-choques do Fusca 1961. Teve um upgrade de motor para 1300 e elétrica “clean”. Um brinquedo muito divertido e charmoso! O Volkswagen Fusca, ícone automotivo que conquistou corações no Brasil desde sua chegada nos anos 50. No país, o modelo se tornou um verdadeiro clássico, com sua produção se estendendo por décadas, sendo adorado por sua simplicidade e robustez.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #fusca #beetle #vocho #vochos #vochomania #fuscas #fusca1965
VOLKSWAGEN FUSCA - 1969
Pintado em dois tons, azul e bege, esse Fusquinha 1969 está muito simpático. Com algumas modificações, ele traz bagageiro no teto, ar-condicionado elétrico, para-brisa Safari, bancos especiais com tapeçaria em ótimo estado e elétrica clean. Alavanca de engate rápido EMPI e motor 1300.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscao #lartbr #carroantigo #carrosantigos #vochomania #vochos
VOLKSWAGEN FUSCA 2.0 SUBARU TURBO - 1972
Motor Subaru 2.0 turbo com FuelTech FT300, esse Fusca é um brinquedo muito divertido! Recebeu tapeçaria nova, rodas e pneus zero aro 17, alavanca de engate rápido Billet, elétrica clean, além de catraca e manga deslocada EMPI.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscao #subaru #fuscasubaru #lartbr #carroantigo #carrosantigos #vochomania #vochos
CADILLAC CTS-V 6.2 SUPERCHARGED V8 - 2011
O Cadillac CTS-V é um daqueles carros que surpreendem até os mais céticos sobre o que uma marca americana de luxo é capaz de fazer. Equipado com o motor LSA V8 de 6.2 litros supercharged, derivado do Corvette ZR1, ele entrega 556 cv de potência e um torque brutal de 75 kgfm, acelerando de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos. Câmbio automático de 6 marchas com paddle shifts no volante, que oferece trocas rápidas e precisas. O design do CTS-V impressiona tanto quanto o desempenho: linhas agressivas, perfil baixo e largo, maçanetas embutidas e a ousadia de dispensar o pilar B, criando um visual limpo e musculoso. Lançado como parte da linha de alto desempenho da Cadillac, a V-Series, o carro não demorou a chamar atenção da crítica, foi incluído na lista dos “10Best” da Car and Driver e venceu o prêmio “Best of the Best” da AutoWeek, superando ícones como o Mercedes SLS AMG e o BMW Série 5. Também foi coroado “Carro do Texas” pela Texas Auto Writers Association. Em um mundo dominado por esportivos europeus, o CTS-V provou que luxo, brutalidade e sofisticação podiam, sim, falar com sotaque americano. Em impecável estado e com 70 mil km!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#cadillac #cadillaccoupe #cadillaccts #cadillacv8 #carro #carros