Esse Fusca Itamar Luxo 2 branco geada, está em excelente estado geral e maravilhoso de andar, motor 1.600cc original do carro totalmente revisado. Possui vidros verdes originais, desembaçador, janelas laterais basculantes, relógio no painel, bancos, laterais de porta e teto em couro preto. Rodas de liga Raw Classic aro 17 com 4 pneus novos Yokohama, suspensão feita em oficina especializa VW, manga do eixo Empi, catracas e facão traseiro regulável. Estribo, alavanca de engate rápido e espelhos tudo da EMPI. Farol de milha Hella alemão e escapamento esportivo completam o pacote.
FERRARI TESTAROSSA - 1988
A Ferrari Testarossa é um dos grandes ícones dos anos 80, baixa, larga, com motor central V12 e um desenho que virou referência. Lançada em 1984 como sucessora da Berlinetta Boxer, foi projetada pela Pininfarina com soluções ousadas: tomadas de ar horizontais nas laterais, traseira larga e o motor montado em posição baixa. O motor é um V12 de 4.9 litros, com 390 cv a 6.300 rpm, montado a 180º e alimentado por um sistema de cárter seco. Câmbio manual de 5 marchas, tração traseira, e um centro de gravidade bem baixo. Acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 5,8 segundos e atinge quase 290 km/h. Essa unidade foi importada da renomada Gallery Aaldering, na Holanda, uma das lojas de clássicos mais respeitadas da Europa. Trata-se de uma rara versão francesa, homologada para circular em Mônaco. Configuração icônica da Testarossa, eternizada por Miami Vice. Foi totalmente revisada neste ano e possui apenas 43 mil km.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraritestarossa #ferrariv12 #v12 #classiccars
FERRARI TESTAROSSA - 1988
A Ferrari Testarossa é um dos grandes ícones dos anos 80, baixa, larga, com motor central V12 e um desenho que virou referência. Lançada em 1984 como sucessora da Berlinetta Boxer, foi projetada pela Pininfarina com soluções ousadas: tomadas de ar horizontais nas laterais, traseira larga e o motor montado em posição baixa. O motor é um V12 de 4.9 litros, com 390 cv a 6.300 rpm, montado a 180º e alimentado por um sistema de cárter seco. Câmbio manual de 5 marchas, tração traseira, e um centro de gravidade bem baixo. Acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 5,8 segundos e atinge quase 290 km/h. Essa unidade foi importada da renomada Gallery Aaldering, na Holanda, uma das lojas de clássicos mais respeitadas da Europa. Trata-se de uma rara versão francesa, homologada para circular em Mônaco. Configuração icônica da Testarossa, eternizada por Miami Vice. Foi totalmente revisada neste ano e possui apenas 43 mil km.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraritestarossa #ferrariv12 #v12
VOLKSWAGEN BRASILIA - 1974
Essa Brasilia impressiona pelo estado e pelo bom gosto em cada detalhe. Equipada com rodas Empi Riviera, volante em madeira e acabamento impecável, ela chama atenção pelo estado de conservação. Conta com injeção InjePro T4000, muito bem acertada. Som com Bluetooth e o equalizador Tojo GR-100. A Volkswagen Brasilia foi um projeto totalmente desenvolvido pela Volkswagen do Brasil, pensada para atender o gosto e as necessidades do público brasileiro. Lançada em 1973, ela nasceu como uma alternativa mais moderna ao Fusca, com desenho retilíneo e maior espaço interno, mas mantendo a mecânica confiável do motor boxer refrigerado a ar.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #brasilia