Muito bem montado, este Fusca Itamar possui inúmeras melhorias mecânicas. Motor 2.1 a ar com 130 CV feito na "Sportsystem", tudo novo e com peças importadas. Dois carburadores 40 Empi, bomba de combustível, ventoinha estilo Porsche, pistões, bielas, comando "Eagle", cabeçotes retrabalhados, radiador de óleo, alavanca de engate rápido Runner... Possui estribos da Empi, rodas Fuchs da marca Empi aro 17, teto Ragtop e interior em couro marrom com costura diamante. Automóvel para quem quer se divertir! Possui manual do proprietário.
FERRARI TESTAROSSA - 1988
A Ferrari Testarossa é um dos grandes ícones dos anos 80, baixa, larga, com motor central V12 e um desenho que virou referência. Lançada em 1984 como sucessora da Berlinetta Boxer, foi projetada pela Pininfarina com soluções ousadas: tomadas de ar horizontais nas laterais, traseira larga e o motor montado em posição baixa. O motor é um V12 de 4.9 litros, com 390 cv a 6.300 rpm, montado a 180º e alimentado por um sistema de cárter seco. Câmbio manual de 5 marchas, tração traseira, e um centro de gravidade bem baixo. Acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 5,8 segundos e atinge quase 290 km/h. Essa unidade foi importada da renomada Gallery Aaldering, na Holanda, uma das lojas de clássicos mais respeitadas da Europa. Trata-se de uma rara versão francesa, homologada para circular em Mônaco. Configuração icônica da Testarossa, eternizada por Miami Vice. Foi totalmente revisada neste ano e possui apenas 43 mil km.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraritestarossa #ferrariv12 #v12 #classiccars
FERRARI TESTAROSSA - 1988
A Ferrari Testarossa é um dos grandes ícones dos anos 80, baixa, larga, com motor central V12 e um desenho que virou referência. Lançada em 1984 como sucessora da Berlinetta Boxer, foi projetada pela Pininfarina com soluções ousadas: tomadas de ar horizontais nas laterais, traseira larga e o motor montado em posição baixa. O motor é um V12 de 4.9 litros, com 390 cv a 6.300 rpm, montado a 180º e alimentado por um sistema de cárter seco. Câmbio manual de 5 marchas, tração traseira, e um centro de gravidade bem baixo. Acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 5,8 segundos e atinge quase 290 km/h. Essa unidade foi importada da renomada Gallery Aaldering, na Holanda, uma das lojas de clássicos mais respeitadas da Europa. Trata-se de uma rara versão francesa, homologada para circular em Mônaco. Configuração icônica da Testarossa, eternizada por Miami Vice. Foi totalmente revisada neste ano e possui apenas 43 mil km.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraritestarossa #ferrariv12 #v12
VOLKSWAGEN BRASILIA - 1974
Essa Brasilia impressiona pelo estado e pelo bom gosto em cada detalhe. Equipada com rodas Empi Riviera, volante em madeira e acabamento impecável, ela chama atenção pelo estado de conservação. Conta com injeção InjePro T4000, muito bem acertada. Som com Bluetooth e o equalizador Tojo GR-100. A Volkswagen Brasilia foi um projeto totalmente desenvolvido pela Volkswagen do Brasil, pensada para atender o gosto e as necessidades do público brasileiro. Lançada em 1973, ela nasceu como uma alternativa mais moderna ao Fusca, com desenho retilíneo e maior espaço interno, mas mantendo a mecânica confiável do motor boxer refrigerado a ar.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #brasilia