Um brinquedo muito divertido e muito forte! Nosso Fuscão amarelo colonial, possui motor 2.3 com aproximadamente 180 CV e vários upgrades mecânicos: Carcaça AS41 modelo exportação duplo bypass para virabrequim cursado 84mm e pistão 94mm – alojamentos de mancal e comando STD, prisioneiros 8mm longos importados, cabeçote CB performance modelo Competition Eliminators com molas duplas válvulas 46x38, escapamento em inox Sidewinder marca A1, comando engle FK45, virabrequim CB performance colo Chevy mancal e biela 0,25, bielas CB colo Chevy modelo 5500c, bronzina de biela silverline colo Chevy 0,25, bronzina de mancal metal leve antiga ext. STD int. 0,25, bronzina de comando metal leve expostação, bomba de óleo Schdek externa 30mm, radiador externo modelo caixa de estepe, capa de tucho retrátil com anéis de silicone, jogo de balanceiros 1,4:1, volante do motor empi 8 pinos, embreagem empi Lona 1600 Lbs, pistões 94mm wiseco com todos os anéis pinos e trava, camisas 94mm, bocal de abastecimento de óleo EMPI em alumínio, capela importada, Throttle Body corpo de injeção duplo 40mm completo com coletores para cabeçote cb, bicos injetores, dosador, bomba de combustível elétrica, polia com roda fônica, sensor de fase, módulo de injeção fueltech FT500, manômetros e instrumentação cronomac completa… esses são alguns itens que esse Fusca possui. Algumas coisas que ainda completam o pacote: rodas Fuchs aro 17'', volante Rosseti e alavanca de engate rápido EMPI. Um belo brinquedo de gente grande!
FERRARI TESTAROSSA - 1988
A Ferrari Testarossa é um dos grandes ícones dos anos 80, baixa, larga, com motor central V12 e um desenho que virou referência. Lançada em 1984 como sucessora da Berlinetta Boxer, foi projetada pela Pininfarina com soluções ousadas: tomadas de ar horizontais nas laterais, traseira larga e o motor montado em posição baixa. O motor é um V12 de 4.9 litros, com 390 cv a 6.300 rpm, montado a 180º e alimentado por um sistema de cárter seco. Câmbio manual de 5 marchas, tração traseira, e um centro de gravidade bem baixo. Acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 5,8 segundos e atinge quase 290 km/h. Essa unidade foi importada da renomada Gallery Aaldering, na Holanda, uma das lojas de clássicos mais respeitadas da Europa. Trata-se de uma rara versão francesa, homologada para circular em Mônaco. Configuração icônica da Testarossa, eternizada por Miami Vice. Foi totalmente revisada neste ano e possui apenas 43 mil km.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraritestarossa #ferrariv12 #v12 #classiccars
FERRARI TESTAROSSA - 1988
A Ferrari Testarossa é um dos grandes ícones dos anos 80, baixa, larga, com motor central V12 e um desenho que virou referência. Lançada em 1984 como sucessora da Berlinetta Boxer, foi projetada pela Pininfarina com soluções ousadas: tomadas de ar horizontais nas laterais, traseira larga e o motor montado em posição baixa. O motor é um V12 de 4.9 litros, com 390 cv a 6.300 rpm, montado a 180º e alimentado por um sistema de cárter seco. Câmbio manual de 5 marchas, tração traseira, e um centro de gravidade bem baixo. Acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 5,8 segundos e atinge quase 290 km/h. Essa unidade foi importada da renomada Gallery Aaldering, na Holanda, uma das lojas de clássicos mais respeitadas da Europa. Trata-se de uma rara versão francesa, homologada para circular em Mônaco. Configuração icônica da Testarossa, eternizada por Miami Vice. Foi totalmente revisada neste ano e possui apenas 43 mil km.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraritestarossa #ferrariv12 #v12
VOLKSWAGEN BRASILIA - 1974
Essa Brasilia impressiona pelo estado e pelo bom gosto em cada detalhe. Equipada com rodas Empi Riviera, volante em madeira e acabamento impecável, ela chama atenção pelo estado de conservação. Conta com injeção InjePro T4000, muito bem acertada. Som com Bluetooth e o equalizador Tojo GR-100. A Volkswagen Brasilia foi um projeto totalmente desenvolvido pela Volkswagen do Brasil, pensada para atender o gosto e as necessidades do público brasileiro. Lançada em 1973, ela nasceu como uma alternativa mais moderna ao Fusca, com desenho retilíneo e maior espaço interno, mas mantendo a mecânica confiável do motor boxer refrigerado a ar.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #brasilia