Para colecionadores exigentes, praticamente zero de fábrica, está com apenas 197 km rodados. O próprio carro resume sua qualidade, desnecessário falar algo mais deste carro.
Na linda cor verde, nossa S10 está em excelente estado geral de preservação. Motor 4.3 - V6 Vortec de 180 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Possui ar condicionado, direção hidráulica e bancos em couro. Acompanha manual e chave reserva. A Chevrolet S10 chegou ao Brasil em 1995, sendo a primeira picape média produzida por aqui. Já a versão com o motor V6 4.3 Vortec, como essa, ganhou destaque nos anos 2000, trazendo um motor que não só entregava potência, mas também uma pegada quase esportiva para o segmento de picapes. Era a combinação perfeita para quem queria trabalho e diversão no mesmo pacote. A Executive, por sua vez, era o topo de linha, pensada para quem buscava luxo sem abrir mão da robustez que uma S10 oferece.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Um clássico italiano que exala charme e simplicidade. Ele é compacto, com design redondinho e icônico, pensado para as ruas estreitas da Europa. Apesar de pequeno, o carro tem uma personalidade gigante, sendo um símbolo de estilo retrô até hoje. Equipado com motor 2 cilindros montado na traseira refrigerado a ar, aproximadamente 14 HP e câmbio manual de 4 velocidades. No interior, tudo é bem simples, mas cheio de personalidade: o painel minimalista, os bancos próximos e o teto de lona são detalhes que encantam. Nosso Fiat 500 está simplesmente maravilhoso e foi totalmente restaurado na Itália! Nas mãos do mesmo proprietário desde que chegou no Brasil.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
No seu último ano de fabricação, a Volkswagen nos brindou com esta icônica edição denominada Série Ouro, foram fabricadas apenas 1500 unidades, sendo apenas 605 na cor “Prata Lunar”. Nosso exemplar está em bom estado de conservação. Farol de milha “Lucas”, caixas de som originais, volante espumado exclusivo... Esse Fusca Série Ouro está revisado e possui motor 1.600 original do carro. Itens de fábrica da Série Ouro: Faróis de neblina dianteiros, interior (bancos, forros de porta) do Pointer, volante do Gol, painel com fundo branco, porta objetos nas portas, relógio analógico, desembaçador traseiro, janelas traseiras basculantes, vidros verdes... Acompanha o carro manual e chave reserva.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Famoso Fusca Pé de Boi! Uma boa forma de descrever o Fusca Pé de Boi 1965/1966 é listando tudo o que lhe faltava. O fusca dispensava tudo o que não era essencial para um carro pela lei de trânsito da época. Na parte externa, nada de retrovisores, frisos ou piscas nos para-lamas dianteiros. O carro não contava nem com o emblema VW no capô. Não existiam muitas opções de cores, só cinza claro e azul pastel. Nada de cromados… aros dos faróis, calotas e para-choques eram pintados de branco. Os tubos superiores e as garras dos para-choques também foram deixados de lado. O encosto não tinha regulagem e a forração dos bancos eram mais simples. Nosso Fusca Pé de Boi está em bom estado geral, motor 1.200 e possui placa preta.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Utilizamos cookies neste Website e gostaríamos de seu consentimento para aprimorar sua navegação, personalizar conteúdos, garantindo a mais alta qualidade de funcionamento do site. A continuidade da navegação no site implica a aceitação de nossa Política de Privacidade de Dados e Cookies.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.
Os cookies de anúncios são usados para fornecer aos visitantes anúncios relevantes e campanhas de marketing. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o site funcione corretamente. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, anonimamente.