No ano de 1959 o Fusca passou a ser oficialmente produzido no Brasil e por isso o dia Nacional do Fusca remete ao 20 de janeiro de 1959, data em que o 'Besouro' passou a ser fabricado no Brasil pela Volkswagen. De lá para cá, foram décadas de história de um automóvel que está na memória afetiva de gerações. Nessa época foram lançadas novas cores, azul pastel, azul turquesa, verde berilo, bege havana... e a janela traseira aumentou de tamanho. Esse nosso Fusca está em incrível nível de originalidade e em excelente estado geral. Motor 1.200 e ainda permanece 6 volts. Faróis, lanternas, tapeçaria... tudo original! Rara peça de coleção.
MERCEDES-BENZ E320 ESTATE AVANTGARDE V6 - 2004
Uma das ‘’Station Wagons’’ mais elegantes e sofisticadas da sua época, combinando espaço, conforto e desempenho. Com poucas unidades importadas para o Brasil, esse modelo se destaca pela raridade e pelo design clássico da carroceria W211, que mistura linhas fluídas e a tradicional grade com faróis duplos da Mercedes. Sob o capô, traz um motor V6 3.2 aspirado, entregando 224 cv e 32,1 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de cinco marchas. Com apenas 80 mil km, nossa “Wagon” possui rodas aro 18” AMG e está em excepcional estado de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedese320 #e320 #wagon #wagons #savethewagons #perua #mercedesestate
PORSCHE 968 - 1992
Com apenas 49 mil milhas, nosso Porsche 968 está simplesmente maravilhoso. Importado para o Brasil, teve um único dono em Los Angeles (EUA) antes de chegar ao país, onde também permaneceu nas mãos de apenas um proprietário. O Porsche 968 foi um esportivo produzido entre 1991 e 1995, servindo como sucessor do Porsche 944. Durante esse período, foram fabricadas aproximadamente 12.793 unidades do modelo. O 968 manteve a configuração de motor dianteiro e tração traseira, característica dos modelos anteriores da série 924/944. Equipado com um motor de quatro cilindros em linha de 3.0 litros, o veículo entregava 240 cv de potência, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 6,5 segundos. Essa versão conta com um câmbio manual de 6 marchas, garantindo uma condução ainda mais envolvente. O modelo também introduziu a tecnologia VarioCam, um sistema de comando de válvulas variável que aprimorava o desempenho e a eficiência do motor. Estava disponível em duas versões principais: Coupé e Cabriolet.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche968 #porschelove #porschelife #porschelovers #carro #carros #lartbr
RURAL WILLYS - 1965
Fabricado pela Willys Overland do Brasil, que já produzia o modelo nacionalmente desde 1958. Inspirada na Jeep Station Wagon americana, a Rural foi concebida para atender tanto o campo quanto a cidade, combinando a durabilidade dos jipes militares com o conforto de um veículo fechado para passageiros. Seu design era simples e funcional, com linhas retas, grandes para-lamas e uma carroceria em metal. Motor Willys BF-161, um seis cilindros em linha de 2.6 litros a gasolina, que entregava cerca de 90 cv de potência e câmbio era manual de três marchas. Nessa época, a Rural já estava consolidada no mercado brasileiro, sendo um dos poucos veículos disponíveis para quem precisava de um carro para uso misto, tanto em fazendas quanto em centros urbanos. A Willys ainda mantinha o controle da produção em 1965, mas já enfrentava dificuldades financeiras. Apenas dois anos depois, em 1967, a Ford assumiria a empresa e rebatizaria o modelo como Ford Rural.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#rural #willys #ruralwillys #fordrural #carrosantigos #carroantigo
FORD LANDAU - 1981
Ícone da indústria automobilística brasileira, representando luxo e sofisticação desde seu lançamento. Derivado do Ford Galaxie, que chegou ao Brasil em 1967 como o primeiro carro de passeio produzido pela Ford no país, o Landau consolidou-se como o ápice do requinte automotivo nacional. Em 1971, a Ford apresentou o Landau, uma versão ainda mais luxuosa do Galaxie, que rapidamente se tornou símbolo de status e elegância. Equipado com motor V8 302, o Landau oferecia desempenho e conforto incomparáveis para a época. Em ótimo estado de conservação, esse Landau recebeu algumas modificações: Suspensão a ar e rodas 5-Spoke.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ford #landau #fordlandau #galaxie #fordgalaxie #carroantigo #carrosantigos #lartbr #carrosrebaixados