Em dezembro de 1968 estreia o VW 1.600 três volumes com quatro portas... Acomodava quatro passageiros e os levava a cerca de 135 Km/h. A fábrica sustentava o marketing na beleza do carro, reconhecido pelas suas formas marcantes. Contudo o carro teve muito mais sucesso entre os taxistas. Suas formas retangulares lhe renderam o curioso apelido "Zé do Caixão". Outro curioso apelido, este mais conhecido no Sul do País, era "saboneteira". Ele saiu de linha em 1971. Nosso "Zé do Caixão" é um 1.600 L (Luxo) muito raro nos dias atuais e está tão novo que parece carro de showroom de concessionária da época. Um colecionável que valoriza qualquer acervo de Clássicos. Raríssima versão luxo com bancos em couro, ar quente, relógio e muitos acessórios que o diferenciavam dos demais.
CHEVROLET CORVAIR MONZA CONVERSÍVEL - 1964
O Chevrolet Corvair Monza Conversível 1964 é um dos carros mais únicos da história da marca, com motor traseiro refrigerado a ar e visual marcante. Este exemplar foi amplamente aperfeiçoado. Capota automática eletro-hidráulica, direção assistida eletricamente, câmbio manual de 4 marchas e motor com comando e balanceiros roletados, radiador de óleo auxiliar com ventoinha elétrica e escapamento todo em inox. Recebeu sistema de injeção eletrônica, ignição eletrônica e alternador de 90 ampères. O interior traz console do Chevelle, painel do Corvair Corsa, volante Corvette, tapeçaria nova em vinil americano, rádio AM/FM com Bluetooth e alto-falantes JBL. Tem vidros elétricos verdes com degradê, faróis halógenos Delta e lâmpadas de sinalização em LED. Rodas especiais italianas, porta-malas revestido em carpete e pintura nova. Um carro raro, refinado e muito bem montado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#chevrolet #chevroletcorvair #monza #corvair #conversivel
BUICK ROADSTER - 1911
Um autêntico representante da Brass Era, período que marcou os primeiros anos do automóvel. Uma época em que os carros ainda eram chamados de Horseless Carriages — carruagens sem cavalos. Equipado com motor 4 cilindros com válvulas no cabeçote (tecnologia avançada para a época). Faróis a gás de carbureto, lanternas a querosene, rodas aro 32 e acabamento em latão polido. Restaurado com rigor e fidelidade aos detalhes de época. Uma peça rara, pronta para qualquer coleção.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#buick #buick1911 #
CHEVROLET S10 4.3 V6 - 1998
Versão V6 a gasolina, com motor original e nunca alterado. Com o mesmo dono há 15 anos. Kit “Street Racing Body” de época, amortecedores Bilstein, pneus Cooper novos. Painel customizado e bancos em couro. Acompanha manual, nota fiscal de compra e chave reserva.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#chevrolet #s10 #chevrolets10 #picape
PORSCHE 911 - 1971 (TRIBUTO RSR)
Um tributo aos Porsches RSR da década de 70, montado a partir de um 911 original 1971, com visual inspirado nas máquinas da Gulf Racing. A carroceria alargada e o conjunto de rodas com pneus semi slick dão ao carro o visual de pista. Interior minimalista com bancos esportivos no estilo Singer, cintos de 4 pontos e santo antônio. Tudo feito com extremo bom gosto e atenção aos detalhes. Motor 2.7 com injeção FuelTech e câmbio manual de 5 marchas. Um Porsche único!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche911 #porschecarrera #porschersr #porschegulf #gulfracing #lartbr #gulf