

Em dezembro de 1968 estreia o VW 1.600 três volumes com quatro portas... Acomodava quatro passageiros e os levava a cerca de 135 Km/h. A fábrica sustentava o marketing na beleza do carro, reconhecido pelas suas formas marcantes. Contudo o carro teve muito mais sucesso entre os taxistas. Suas formas retangulares lhe renderam o curioso apelido "Zé do Caixão". Outro curioso apelido, este mais conhecido no Sul do País, era "saboneteira". Ele saiu de linha em 1971. Nosso "Zé do Caixão" é um 1.600 L (Luxo) muito raro nos dias atuais e está tão novo que parece carro de showroom de concessionária da época. Um colecionável que valoriza qualquer acervo de Clássicos. Raríssima versão luxo com bancos em couro, ar quente, relógio e muitos acessórios que o diferenciavam dos demais.



BMW M2 3.0 24V I6 COMPETITION COUPÉ M DCT - 2021
Único dono, apenas 15 mil km, sem qualquer retoque de pintura. Motor 3.0 biturbo de 410 cv, câmbio M DCT, tração traseira e aquele comportamento mais agressivo típico da versão Competition. Um carro compacto, forte, preciso e praticamente impossível de encontrar nesse estado.
Preço: R$ 465 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#bmw #bmwm #bmwm2 #bmwm2competition #m2competition
PORSCHE 911 E COUPÉ - 1973
O Porsche 911E Coupé 1973 é um dos modelos mais raros e especiais da série F, com apenas 1.366 unidades Coupés produzidas nesse ano. A sigla “E” vem de Einspritzung, indicando a injeção mecânica que diferencia essa versão, equipada com o motor 2.4 cerca de 165 cv. Este exemplar é ainda mais interessante: está no Brasil há 15 anos com o mesmo dono, único proprietário no país desde a importação. O motor foi refeito por completo, com componentes do 911S. As rodas seguem o padrão dos RS da época: 6” na dianteira e 7” na traseira. Não é um carro restaurado; recebeu apenas uma repintura, mantendo estrutura, interior e detalhes de fábrica. Um 911E muito íntegro e autêntico, de uma produção bastante limitada.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche911 #porsche #porsche911e #porschecoupe #classiccars #carrosantigos #carroantigo
PORSCHE 911 E COUPÉ - 1973
O Porsche 911E Coupé 1973 é um dos modelos mais raros e especiais da série F, com apenas 1.366 unidades Coupés produzidas nesse ano. A sigla “E” vem de Einspritzung, indicando a injeção mecânica que diferencia essa versão, equipada com o motor 2.4 cerca de 165 cv. Este exemplar é ainda mais interessante: está no Brasil há 15 anos com o mesmo dono, único proprietário no país desde a importação. O motor foi refeito por completo, com componentes do 911S. As rodas seguem o padrão dos RS da época: 6” na dianteira e 7” na traseira. Não é um carro restaurado; recebeu apenas uma repintura, mantendo estrutura, interior e detalhes de fábrica. Um 911E muito íntegro e autêntico, de uma produção bastante limitada.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche911 #porsche #porsche911e #porschecoupe #classiccars #carrosantigos #carroantigo
VOLKSWAGEN FUSCA ALEMÃO 1303 CONVERSIVEL - 1974 (SUPER BEETLE)
O Fusca Alemão 1303 Conversível é, sem dúvida, um dos modelos conversíveis mais charmosos e icônicos do mundo. Esse Super Beetle combina design clássico com a confiabilidade que tornou o Fusca um dos carros mais amados da história. Nosso Fusca está em excelente estado geral de preservação. Possui motor 1303 e ar condicionado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscaoval #fuscaverde #fuscaconversivel #beetleconvertible
