

Em dezembro de 1968 estreia o VW 1.600 três volumes com quatro portas... Acomodava quatro passageiros e os levava a cerca de 135 Km/h. A fábrica sustentava o marketing na beleza do carro, reconhecido pelas suas formas marcantes. Contudo o carro teve muito mais sucesso entre os taxistas. Suas formas retangulares lhe renderam o curioso apelido "Zé do Caixão". Outro curioso apelido, este mais conhecido no Sul do País, era "saboneteira". Ele saiu de linha em 1971. Nosso "Zé do Caixão" é um 1.600 L (Luxo) muito raro nos dias atuais e está tão novo que parece carro de showroom de concessionária da época. Um colecionável que valoriza qualquer acervo de Clássicos. Raríssima versão luxo com bancos em couro, ar quente, relógio e muitos acessórios que o diferenciavam dos demais.



VOLKSWAGEN FUSCA BIZORRÃO 1600 S - 1974
O Super Fuscão 1600 S, o famoso Bizorrão, um dos Fuscas mais ousados que a Volkswagen já produziu no Brasil. Motor 1.6 com dupla carburação, cerca de 65 cv e entrada de ar exclusiva na tampa. No interior volante de três raios, bancos reclináveis, carpete no assoalho e um painel que parecia ter saído de um carro de categoria superior, com relógio, conta-giros, amperímetro e termômetro de óleo. Para um Fusca, isso era praticamente luxo. Outra assinatura do modelo era o escapamento deslocado para o lado esquerdo. Rápido para a época, ganhou fama nas ruas e foi produzido por poucos meses entre 1974 e 1975, virou raridade absoluta. Um Fusca que nasceu para ser diferente e é justamente isso que o tornou lendário.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscabizorrao #oldvw #vocho #vochomania
FIAT 500 - 1975 (CINQUECENTO)
Um clássico italiano que exala charme e simplicidade. Ele é compacto, com design redondinho e icônico, pensado para as ruas estreitas da Europa. Apesar de pequeno, o carro tem uma personalidade gigante, sendo um símbolo de estilo retrô até hoje. Equipado com motor 2 cilindros montado na traseira refrigerado a ar, aproximadamente 14 HP e câmbio manual de 4 velocidades. No interior, tudo é bem simples, mas cheio de personalidade: o painel minimalista, os bancos próximos e o teto de lona são detalhes que encantam. Nosso Fiat 500 está simplesmente maravilhoso e foi totalmente restaurado na Itália! Nas mãos do mesmo proprietário desde que chegou no Brasil.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fiat500 #fiat #cinquecento #fiatcinquecento #italia #italy #italian
